Leitor: Ola, boa tarde.
*** Quer conversar sobre sua dúvida em específico? Agende uma consultoria particular através do e-mail [email protected]
ADOREI a sua esposa!!!!!!!! que mulher mais corajosa, amei!! Acredito que sua mulher não apenas te ama muito, como também é uma pessoa admirável. Tem que ter muito peito para falar na cara do marido que quer transar com outro e inclusive posso imaginar que alguns leitores devem estar pensando “como assim ela quer transar com outro e você ainda está falando que admira ela?!” Claro que admiro, não por ela querer outro, mas sim por ela ter a coragem de falar isso para o parceiro. Se fosse outra – e ouso a falar que esse seria o caso de 90% das mulheres -, ou morreriam enrustidas e na vontade sem transar com ninguém, ou simplesmente trairia “na moita” para se saciar e ponto!!
A sua mulher teve uma atitude muito nobre em te revelar a realidade, mas é claro que nem por isso você deve acatar a vontade dela de forma passiva. Sempre falamos aqui que o que é bom para o casal tem que vir em via de mão dupla, ou seja, não adianta só um ter o que quer ao preço que o outro teria que ficar chorando e se sentindo mal por isso. Pense o quão razoável é essa ideia para você e se tal como você disse, você não vê mal nenhum e o seu único problema é os amigos tomarem conhecimento, você já tem 80% do seu problema resolvido: eles só saberão de algo se você ou ela contar e desde que “o outro” seja alguém desconhecido, seus amigos nunca saberão! Se por algum azar do destino alguém souber, NEGUE! Digo negar não por ser a favor da mentira, mas sim porque nesse caso a mentira pode ser a melhor saída pelo simples fato de que isso não prejudicaria ninguém, a começar porque ninguém tem a ver com isso, e depois porque o problema é de vocês e cabe aos donos do segredo compartilhar com quem bem entenderem.
Acredito que você tem duas opções: ou você não aceita e se for o caso termina o casamento para que ela possa viver as aventuras que ela tanto sente falta, ou então aceita e tenta fazer parte dessa fantasia. Se você topar o desafio, seria interessante que ela mesma escolhesse o parceiro, de preferencia alguém totalmente desconhecido dos seus amigos, e que nem conheça vocês direito – porque senão as chances de quem não deve ficar sabendo aumentam consideravelmente.
O que você acha de um dia deixar com que ela vá a uma balada sozinha (com você vendo de longe para tomar conta) para ver se ela encontra “a presa” por lá e finalmente faça o que ela tem tanta vontade de fazer? Vocês só não podem esquecer de manter a segurança dela em não arrumar nenhum malandrão por aí, e nem deixar de pedir para que ela faça sexo seguro, no que diz respeito inclusive ao sexo oral (ou não faz ou faz COM camisinha!)! Se o desejo dela está tão grande assim a ponto de te pedir isso, talvez seja interessante deixá-la experimentar. Só tente pensar se, caso ela transasse com outro, depois o seu sentimento diminuiria ou coisas do gênero que fariam com que talvez a realização do desejo não valesse a pena para o casal. Se você chegar a conclusão que você a amaria de qualquer forma, talvez fosse interessante permitir com que ela sacie essa vontade e quem sabe perceba que nada melhor do que estar em casa e fazer o sexo com amor (e com o marido!).
As vezes ela precisa transar com outro para dar valor no que tem em casa, ou então chegar a conclusão de que o sexo nem muda tanto assim (mas o amor ela com certeza saberá que muda!). Sem contar que ela poderá inclusive considerar isso como uma espécie de férias do casamento para as energias poderem voltar renovadas (ou pioradas a depender do casal, por isso que sempre vale a pena pensar bem antes de tomar qualquer decisão!). Se ela te amar de verdade, ela provavelmente usará isso apenas como experiência e ficará um bom tempo sem refazer esse pedido (isso se ela fizer novamente, porque as vezes só matar a curiosidade uma vez já basta).
Enfim, acredito que essa experiência pode inclusive renovar o tesão do casamento, porém, isso só acontecerá se for com o consentimento e a MATURIDADE DE AMBOS. Ou seja, nada de aceitar a situação pensando apenas no prazer dela e depois ficar relembrando a experiência como algo negativo. Se for esse o caso, é melhor nem aceitar e continuar com o casamento como está. Um casal só deve ter experiências que some para ambos e não que divida as vidas de vocês.
*** Quer conversar sobre sua dúvida em específico? Agende uma consultoria particular através do e-mail [email protected]
Boa sorte!