Leitora: Me atraio sempre por homens canalhas, e pior que nem todos parecem ser do tipo, só descubro depois. Recentemente um DJ me adicionou no facebook, achei super simpático e conversamos por várias semanas, por muitas horas. Comecei a me sentir bastante atraída por ele, mais de um mês depois resolvemos nos conhecer. Ele mora há 200km de mim e veio apenas para nos conhecermos. Como moro sozinha, convidei-o para dormir lá mesmo. Nossa química era incrivelmente perceptível. Fizemos sexo e tivemos uma noite maravilhosa, pena que durou apenas 20 horas, ele teve que voltar correndo pois a mãe dele estava enlouquecendo (sim, ouvi a conversa deles pelo viva voz). Foi um conto de cinderela, ele foi incrivelmente gentil: puxava cadeira, pagou a conta, fez de tudo pra me agradar, me beijou na frente do amigo, me deu bastante carinho. Só que agora sinto que ele está distante e frio, não conversamos mais como antes. Não entendo o porquê… E ficou diferente comigo. Fiz algo errado? Se fosse apenas pelo interesse sexual, ele não teria sido tão gentil comigo né? Como descobrir que um cara é canalha?
Eu não gosto muito de falar sobre isso porque tem gente que ainda não entendeu a essência da coisa e acha que se tiver vontade tem mais é que transar, mas eu sinceramente não sou a favor de transar de primeira. Não estou dizendo que ele sumiu porque você transou rápido demais, mas sim que, ainda que não fosse, quando a gente transa de primeira e eles somem, mesmo que seja bem no fundo, a gente sempre tende a pensar que eles só queriam sexo, né? Sem contar que não é porque ele foi gentil e simpático que ele não queria só sexo, até porque isso pode não só ser do caráter dele (ser naturalmente cavalheiro), como ele pode ter usado isso para te conquistar mais rápido. Lembrando que querer conquistar não necessariamente tem a ver com ele estar super apaixonado por você ou com ser um canalha, mas sim com a ideia que diz que quem é que não quer fazer bonito e chamar atenção na hora da conquista, né?
Eu sinceramente não entendo por que a pressa em transar com a pessoa só porque está com vontade ou porque ela dormiu na sua casa: se eu fizesse tudo que tenho vontade, acho que já tinha morrido, não só de morte morrida como de obesidade mórbida kkkk. Ok, o que a comida tem a ver com isso? Tem a ver que você não precisa sair comendo o que vê pela frente só porque sentiu vontade, parece gostoso e está em fácil alcance (no meu caso, essa associação serve com comida de verdade mesmo, hehe). Na verdade, acho que você não deveria nem tê-lo levado para sua casa, não só para evitar maiores tentações – e até mesmo forçações de barra na hora do sexo – como também porque você nem conhecia ele direito, né? Vai que você acordava com a casa vazia, e ele tivesse levado até os seus ímãs de geladeira?! hehe. Bem, para você entender melhor essa parte sexual e para eu enfim poder mudar para a próxima variável da sua questão, aconselho a leitura do post “Por que NÃO transar de primeira?”.
Muitas vezes, o “mundo da conquista” pode ser facilmente confundido com um “mundo de egos”, o que quer dizer que, certamente, você não só fez coisas que você julgou que ele fosse achar legal que você fizesse, como ele também certamente fez coisas que ele julgou ser legal de se fazer para chamar a sua atenção, que no caso de vocês foi pagar a conta e fazer demais coisas que fizeram não só você achá-lo gentil, como consequentemente fez ele se sentir “mais o cara” ao ter visto que estava funcionando.
Enfim, as vezes o que aconteceu é que pode ter sido sim porque você transou fácil, e sabe como é, nem todo mundo valoriza o que vem fácil. Mesmo que um monte de gente diga que não, o mundo ainda é extremamente machista e muitos ainda querem o sexo rápido por conveniência e praticidade, e não por preferência. MAS também pode ter sido porque você simplesmente não foi o que ele esperava, o que não quer dizer que ele achou você melhor ou pior do que ele, feia ou “não atraente”. Muito pelo contrário, as vezes ele pode ter te achado uma mulher linda por dentro e por fora, mas que mesmo assim não era o que ele esperava no momento. Nunca aconteceu isso contigo? De você até ter gostado da pessoa, mas que mesmo assim não foi o suficiente para dar aquele “click intenso” e fazer valer a pena um maior esforço?
Enfim, eu sei que é duro pensar nessas hipóteses, mas a meu ver, são as que fazem mais sentido, porque do contrário ele já teria voltado a falar contigo normalmente há muito tempo e já estaria inclusive marcando de ir na sua cidade para te ver mais uma vez.
Como saber se ele só quer sexo?