Nem me lembro mais de quando pedi esse texto, mas achei a reflexão muito interessante e resolvi postar =)
******************************
Esse texto é uma resposta a um pedido da dona do blog. O objetivo: responder o porquê de mulheres preferirem homens cafajestes a homens bonzinhos.
Antes de tudo, é importante dizer que quando estamos em um relacionamento, não estamos por qualquer motivo, estamos porque aquela pessoa nos suscita tesão, mas, sobretudo admiração. É justamente por causa da admiração que esperamos que a dita pessoa seja digna da mesma e, por pessoa digna de admiração, entende-se aquela que tem amor próprio, que se dá o respeito, que respeita os limites do outros, mas não cede injustificadamente e, mais ainda, que é o mais atraente de tudo, que não tem receio de perder se for necessário.
É exatamente isso que torna um relacionamento igualitário e gostoso, pois você sabe que, pelo fato da pessoa ser bem resolvida consigo mesma, ela só pode estar com você porque ela QUER estar e não porque é dotado de uma insegurança monstra e sufocante que tá se agarrando em qualquer coisa que o impeça de ficar sozinho. Pois bem, esse é o problema do homem bonzinho. O homem bonzinho não é homem bom. É homem capacho mesmo, pagador de pau de mulher, que coloca a parceira num pedestal e cede a todas as exigências dela, por mais absurdas ou estúpidas que sejam. Ele tem medo de perder e, com isso, se torna extremamente não atrativo.
Ele se julga tão bosta que, ao perceber a baixa autoestima e insegurança que o acomete, a própria namorada que um dia o admirou, agora se pergunta se deve mesmo continuar a relação, pois ela não é uma relação de homem e mulher, é uma relação de dona e de escravo, de mandante e de capacho, de patroa e empregado. Não há tesão nenhum em uma mulher que não sinta por parte do namorado dela aquela independência emocional, aquela segurança de ser, aquele puta amor próprio!
É isso que motiva a mulher a ficar na companhia de um homem, nada mais (e o mesmo vale para a mulher boazinha). Bonzinho, que sempre cede, nunca toma a iniciativa, nunca diz a que veio, sempre ela manda e ele obedece, mas não propõe nada, não diz o que quer, do que gosta, não diz não quando ela está errada e, pior, deixando de ser quem é pra ser o que a namorada quer que ele seja… é simplesmente boçal, é broxante! Melhor ficar sozinha mesmo.
Agora, e por que os cafajestes fazem tanto sucesso? Aí depende. E depende do quê? Do tipo de mulher que estamos falando. Em geral, mulher de boa autoestima e vivida não quer um homem cafajeste. Quem gosta de cafajeste é mulher que não se valoriza ou que, devido à inexperiência, é ingênua demais e se deixa levar pelo teatro desse sedutor desonesto (Aliás, todo jogo de sedução é desonesto, saibam disso!).
No caso das inexperientes, elas se apaixonam pelo cafajeste porque veem a segurança, a firmeza, a PEGADA do cara e se encantam por ele profundamente e, por isso, acabam acreditando que ele é aquele tipo de homem seguro de si que, como falei antes, elas tanto desejam. Só que, a longo prazo, elas veem que não é nada disso e quebram a cara. Mais tarde, se tornam mais criteriosas e não se encantam mais pelo joguinho e charme do primeiro que aparece. Analisam mais, se tornam mais racionais e menos ingênuas. Já as que têm baixa autoestima querem o cafajeste por uma necessidade de autoafirmação. Querem provar pra si mesmas que são poderosas, incríveis, que têm uma ppk mágica e, por isso, tem condições de tornar o cafajeste um cara de sua exclusividade, isto é, têm condições de fazer o cara parar de pegar outras mulheres pra ficar só com ela. Doce ilusão. Resultado: elas quebram a cara também. Resta saber se vão quebrar a cara a vida inteira ou se vão amadurecer e ver que ninguém é tão especial assim a ponto de mudar o caráter de alguém.
Que tipo de homem é o homem ideal então? É o cara normal, o cara que tem autoestima. Que é carinhoso e romântico na medida certa (demais é chato), mas que sabe se impor e exigir respeito da namorada. São esses mesmos que são escolhidos pelas mulheres. Nem os cafajestes nem os bonzinhos. Apenas os homens bons.
93 Comentários
“Em geral, mulher de boa autoestima e vivida não quer um homem cafajeste”. Para relacionamento sério não, só pra sexo.
Pra mim cafa não presta nem pra sexo, sendo que em geral, o outro tipo d cara costuma ser menos narcisista e por isso mais dedicado
Tu tá certíssima rsrs, pena que a maioria das outras mulheres não pensem assim kkkk, aliás, muitas nem pensam, agem inconscientemente kkkkk
mentira
se vc tiver solteira mto tempo, sair na balada…vc vai em cima do bonitao comedor ! tenho certeza disso !
mas só pra sexo ela que pague o preço !
de depois nao ficar exigindo homens bons, honrados e honestos !
Parece que vivi para ver bons se tornando “ruins” e qualidades “ruins” mascaradas em outros adjetivos. De qualquer forma cafajeste não é homem, é menino, é moleque, é projeto de gente grande.
Não sei se estar no meio termo é coisa que se almeje, nem cafa, nem bonzinho…tá mais para caco de vidro que fica em cima de muro…o negócio mesmo é tentar ser honesto consigo mesmo e visualizar o que quer, quem quer e como quer.
Não posso falar em nome da ala feminina, mas pra mim não serve nem o malandro, nem o mané. Gosto mesmo é de honestidade e saber onde estou pisando…isso sim me cativa.
“saber onde estou pisando”
Mari, vc já notou a quantidade d pessoas perdidas, q não são diretas e o transtorno mental q isso tem dado cada vez mais nas pessoas? Tá ficando normal viver em expectativa e isso é algo mt sério
É oq mais tem. O problema é não saber oq quer, não ser claro pra si e muito menos para os outros…é o ciclo infinito da infelicidade.
Isso é preocupante pq mostra como a atual geração está perdida.
Eu acho tão fácil ser clara e sincera. Às vezes eu peco por excesso de informação as pessoas que me importam e cercam, mas eu prefiro que saibam como me sinto e oq quero do que viver num looping eterno de frustrações.
as vezes a pessoa até sabe oq quer, mas tem medo do que quer, daí foge, ou fica muito reativa ou precavida e aí começa a merda.
As pessoas estão com medo das outras, já percebeu? Isso até pra amizade, quem dirá para relacionamentos mais sérios.
Eu parto que todo mundo sabe o que quer, mas nem todo mundo tem força para correr atrás.
Por exemplo, um corpo legal. Quem não quer ter um corpo de praia que não tem pneus e é tudo firme?
Agora como se faz para ter isso?
Simples a resposta, fazer academia e dieta.
Quem faz isso de verdade e consegue manter?
Poucas pessoas, rsrs
exato e é por isso q existe tanta gente q minimiza a conquista dos outros. Não querem dizer q o outro lutou (talvez para não terem q lutar tbm?), dai falam “ah mas nessas circunstâncias eu tbm conseguiria ” e mais um monte d blablabla
Sim!
O pessoal fala que é facil, mas não sabe do esforço que precisou para chegar ali.
Estava comentando isso com a minha familia essa semana. Tem um familiar distante meu, que teve a oportunidade de só estudar e focar no vestibular e talz. Conseguiu entrar numa escola pública, fez medicina, se especializou e hoje é médico cardiologista. Claro que ele teve uma ajuda por não depender de trabalho para se sustentar até lá, mas mesmo assim ele teve que estudar MUITO.
Tem muita gente que tem essas oportunidades e não faz metade.
Sem contar os médicos q saíram das escolas públicas e trabalhavam. Tem exemplo pra tudo pra quem quer se inspirar, mas p quem quer se enganar tem dos montes tb
Pois eu tenho um corpo assim sem esforço, rs.
hahaha, então sorte sua
O álcool e os fast foods me cobram bastante depois, rs
Cafajestes em sua maioria ou tem muita beleza ou tem uma condição financeira muito boa. Até hoje durante meus 30 anos eu não conheci nenhum cafa com pelos menos uma dessas duas características. Esse e um dos fatos deles serem desejados. O foda é que muita gente esquece desse detalhe.
Esquece não.
Apenas finge que não ver. A maioria dos homens estão 100% conformados com seus defeitos (incluindo os graves e incapacitantes).
Já as mulheres, criam um mundo de fantasias e mentiras até para sí mesmas, onde se imaginam com qualidades mágicas que simplesmente não possuem.
Um bom exemplo disso, é o mito que mulher faz várias coisas ao mesmo tempo.
Eu acho que depende muito. Só observando a mulher mesmo pra saber. Eu já constatei isso.
Qual o homem favorito entre as mulheres? Levando em consideração que é uma pergunta, afirmaria que é uma pergunta muito sem direção hein? Tecnicamente falando, é o homem honesto, com objetivos, cativante, que tem jogo de cintura, responsável, decidido, entre outras qualidades já sabidas desde os primórdios da humanidade. Mas essa tecnomania não funciona na vida real, porque ninguém é perfeito, nem homens, nem mulheres… E quanto as mulheres (vou falar por mim, ok?), buscamos sim o melhor partido possível, e isso é natural, mas devemos levar em consideração que o melhor partido para uma mulher quase sempre não vai ser o melhor partido para outra, por uma série de fatores. E se o amor chegar, lhe garanto: ele vencerá! Esse é o homem favorito: O que nós amamos! E o amor não está ligado à ordem moral estabelecida pela sociedade, e por isso tudo é tão misterioso e profundo…
“Que tipo de homem é o homem ideal então? É o cara
normal, o cara que tem autoestima. Que é carinhoso e romântico na medida
certa (demais é chato), mas que sabe se impor e exigir respeito da
namorada. São esses mesmos que são escolhidos pelas mulheres.”
Seria fácil se o mundo fosse simples assim, rs
A questão é que por mais que nós tentemos ser lógicos, a vida na minha opinião não segue lógica. Muito mais se for para ser feliz.
Claro que existem coisas de comum senso, como ser uma pessoa do bem (nunca cometer crimes), respeitar os outros e tudo mais, mas ser assim não quer dizer você vai ser feliz com certeza, ou encontrar o amor da sua vida.
Eu concordo com o que a Mari fala, e precisamos ser honestos sobre o que queremos e procurar alguém que nos faça bem. Não existe alguém que só agregue ou que é 100% bom para gente, mas sim alguém que principalmente nos respeite, goste da gente e na soma das coisas fique “positivo”, rs
Sobre a questão do cafajeste, acho que a questão principal é a segurança que normalmente eles tem e o senso de perigo e impossível que eles exalam. Nem todo cafajeste transa bem (tem pegada), e podemos ver simplesmente pelos relatos do site. Como você disse, tentar conquistar alguém assim é excitante para algumas garotas, então mesmo um cara legal (que não seja bobo) e passa segurança para a moça, não é tão bom.
Aproveitando aqui pra falar de um assunto nada a vê:
É possível ter um relacionamento duradouro, do tipo pra sempre? Cada dia que passa eu vejo o quanto isso é impossível. Acho que, no fim, tudo acaba e, se for pra continuar a longo prazo, será apenas na condição de bons amigos e não de amantes como no início. Relacionamento pra mim tem prazo de validade.
Olha, fácil não é, mas acho que é possível.
Meus avós ficaram casados por mais de 55 anos e só se “separaram” quando meu vô morreu. Aparentemente eles sempre foram unidas, felizes, se amavam e minha vó sofreu muito com a morte dele. Mas tenho muitos exemplos de casais que não deram certo depois de algum tempo juntos.
Acho que o ponto não é pensar em ser “para sempre” e sim, ser eterno enquanto dure. Nós precisamos parar de pensar tanto no fim e começar a aproveitar as coisas enquanto acontecem e zelar por isso. Desde que o tempo que você ficou com seu parceiro(a) foi bom, teve mais momentos felizes do que tristes e você realmente se abriu para a relação, valeu a pena mesmo que acabe no futuro.
Mas claro, falo baseado no que eu penso, rs
E sempre esperar que dure, pq começar pensando em prazos de validade não ajudam muito.
Concordo, se for pra por validade no bolo, então nem o faça.
Talvez eu seja romântica, por isso penso que sim, seja totalmente possível viver até o fim feliz.
A biologia humana é tão perfeita que o sexo passa a ser secundário após certa idade, então se você está com alguém só pensando na luxúria, aí sim se ferra lá na frente, pq o que sobra é companheirismo, amizade e alguém que se ama para compartilhar a vida.
Mesmo na minha condição, cerca de uns 30 anos adiante de vida sexual ativa, acredito que transar com o mesmo homem ad eterno demanda esforço mútuo de reconquista diária, admiração e desejo de estar juntos.
Reinventar o cultivo do querer no outro e em si.
nao existe mais essa geraçao com essa sua mentalidade…olhe ao seu redor atualmente os casais…ou é status ou é aparencia…
A questão que deveria ser formulada é: por que, se não durar para sempre, consideramos fracasso, procuramos explicações para entender o que deu de errado?
É como a vida, a única coisa certa nela é a morte, no entanto , todos sofremos quando ela chega para os queridos por nós.
Não estaríamos presos a conceitos equivocados, que pouca relação mantem com a realidade material e espiritual do ser humano?
“Eterno enquanto dure”. Não é apenas uma frase de efeito, mas uma concepção alternativa ao pensamento vigente que estamos acostumados a aceitar sem questionar.
“Não estaríamos presos a conceitos equivocados, que pouca relação mantem com a realidade material e espiritual do ser humano?” É o que estou dizendo não nascemos para um relacionamento duradouro.
as vezes as pessoas querem entender para não fracassarem de novo, o duro é quando entendem pra repetirem o mesmo erro no outro dia kkkkkkkkkkkkk
Mas, insisto, por que um relacionamento que um dia acaba, necessariamente, é porque algo deu errado?
deu certo no sentido d enquanto durou, entendi o seu ponto e concordo
mas o meu era só no sentido d q elas querem entender oq poderiam ter feito melhor e chamam isso de “a parte q deu errado”, pq obviamente nem oq dá certo dá totalmente certo e vice versa kkkkkkkkk
Eu acho que é possível, conheço um casal assim, mas é importante desfazer esse conceito, porque o “para sempre” é formado de muitos dias, embora a média das pessoas consolide uma relação, se dê por garantida e pare de investir.
Deve ser um pé no saco passar 30, 40, 50 anos ao lado da mesma pessoa.
Deve mesmo. Não sei se um pé no saco, mas uma hora o tédio bate na porta. Isso é inevitável.
Por isso sempre comento com as pessoas para não colocar somente as expectativas relacionamento. Se há outros planos e sonhos na vida de ambos, vocês devem ir atrás destes.
Por isso sempre comento com as pessoas para não colocar somente as expectativas relacionamento. Se há outros planos e sonhos na vida de ambos vocês devem ir atrás destes.
A questão com cafajeste não é inexperiência, é de ego. Achar que vai consertar quem nasceu torto.
No final as mulheres fica com quem elas quiserem.
Muito legal oque acha de uma parceria. http://www.frasesecapafacebook.top/
””Em geral, mulher de boa autoestima e vivida não quer um homem cafajeste”.
1° As mulheres no geral não deve ter uma boa autoestima então.
2° Pra sexo pelo menos elas vão querer.
Acho que faltou vc colocar mais um requisito no seu discurso: cafajestes em sua maioria ou tem muita beleza ou tem uma condição financeira muito boa. Até hoje durante meus 30 anos eu não conheci nenhum cafa com pelos menos uma dessas duas características.
Muito pelo contrário, existem muitos cafagestes bem sucedidos sem beleza ou dinheiro. Eles dominam a arte da manipulação. São como estelionatários.
Não são meu velho a menos que vc esteja falando dos homens traça tudo, aqueles que pegam mulheres feias. Cafa para ser disputado tem que ter pelo menos essas duas características. Nunca conheci um cafa feio. Temum vizinho meu que é cafa e cata todas. Já comeu um monte de mina gostosa aqui na cidade e ele é pobre, mas tem beleza.
Eu falo de cafa que pega mulher bonita. Esse que vc conhece não é o que prevalece. Creia, não precisa ser bonito e com dinheiro pra ser um cafa convincente.
Precisa sim, os caras feios que vc viu pegando minas bonitas foram um ou dois, meu velho. Vc só vai conseguir ser bem sucedido com o sexo oposto desde que invista em pessoas compatíveis com vc. A seleção natural define isso.
Pouquíssimas pessoas possuem habilidades para lidar com o submundo e com os demônios que nele habitam. Um cafageste deve ser tratado como um cafageste. Se vc não for capaz de manipula-lo melhor do que ele tentará manipular vc, não se aventure. Não pense nem por um segundo que vc é uma mulher melhor do que as outras para mudá-lo. Não entre nesta competição se vc é o do tipo que se apega emocionalmente, se é chorona, se é carente, etc. E sim, muita se mulheres vividas e com boa auto estima (na visão das mesmas ou no grupo seleto de pessoas com que ela convivem) são iludidas diariamente por cafagestes.
Vc está bem equivocada. Mora em SP? Te convido vir na Avenida Paulista à noite conferir com seus próprios olhos o que estou falando. Vai se surpreender muito. Se ser cafa fosse uma questão apenas comportamental, muitos seriam cafas.
Falo da realidade que presencio há quase 10 anos. O que tem na Av Paulista a noite?
Que realidade? Vc acabou dizendo que encontrava vários desses caras na delegacia agora te pergunto, por quê? Ou vc está falando de traficantes envolvidos com tráfico de drogas que atraem as mulheres? Se for, geralmente esses caras têm muita grana.
Pra q esse blablabla sobre cafas? Parece q no fundo todo homem gostaria de ser um cafa e todo esse mimi, enquanto na verdade oq vcs chamam d “cafa” é apenas um cara carente, inseguro, cheio de ego e que precisa se provar o tempo inteiro com coisas e manipulando pessoas. É um cara com um vazio enorme e ainda tem quem acredite q ele tem confiança rs.
“É um cara com vazio enorme”. Como foi que vc chegou a essa conclusão?
Trabalhando com isso kkkk
acho q vc não assiste aos meus vídeos, já falei sobre o assunto tbm
mas claro, não q precise te provar algo ou vc me provar algo
vc pode continuar pensando como pensa, só continuo achando engraçado como no fundo vcs admiram esses caras e queriam ser eles sendo q no fim grandes bostas
Mas como vc acha que eles são vazios? Eu parto do seguinte pressuposto se eu faço uma coisa que no fundo não me faz bem, eu paro. Se vc acha que os cafas são vazios e infelizes pq eles continuam sendo cafas? Ai vem a seguinte pergunta, será mesmo que eles se sentem vazios?
Recomendo que leia mais posts meus sobre isso quando tiver tempo
Vc tem uma opinião infundada apenas pq vc diz que não curte cafajestes. É simples! Basta ler seu discurso. Vou ter perguntar mais uma vez e quero que me responda com toda sinceridade. Se ser cafa é ruim, é ser vazio, é ser isso, é ser aquilo, porque então esses caras pegam tantas mulheres lindas e gostosas? E pq tem um monte de mulher realmente gata brigando por esses caras?
“Se eu faço uma coisa que não me faz bem eu paro”. Primeiro q vc visivelmente não faz isso, visto que comenta muito como se fosse meio “perdedor q gostaria d ser um cafa”. Segundo que a maioria dos seres humanos continua fazendo coisas q não fazem bem. Motivos? Não percebem, se vitimizam, acham que sofrer é normal ( e as vezes nem percebem por estarem acostumados com o padrão), acham q não nasceram da melhor forma(se vitimizam d novo ), q a vida do outro é mais fácil e por isso se dá bem ou tudo isso junto mkkkk Em suma, nem sempre as pessoas percebem q algo faz mal ou até mesmo q existe um vazio. Acham q são fodas pq se enganam o tempo inteiro se cobrindo d shopping, comida, mulheres, ou qualquer outra coisa q “disfarce um problema maior”.
Ninguém é feliz manipulando ou enganando pessoas. Sem contar q todo hábito em grande quantidDe merece atenção d q é um vazio (pode ser comida, compras, mulheres , tudo em demasia e que a pessoa nunca para justamente pq não se satisfaz=vazio). Estude sobre auto-suficiência , paz interior q vai t ajudar a fazer algumas ligações importantes tb
Espero ter ajudado , mas se mesmo assim o assunto não ficou claro vou ficar devendo maiores explicações pq tô com preguiça d falar sobre um assunto q já falei tanto. Me perdoa? Rs
Se as pessoas não percebem que algo as faz mal ou que existe um vazio será que podemos concluir que eles existem mesmo? Não sei de onde vc tira tantas conclusões sobre o comportamento das pessoas. Vc já viveu ou vive o que a pessoa que vc acha que vive uma vida vazia pra saber se a vida dela é vazia mesmo? As vezes a vida dela é melhor do que a sua. Acho muito chato esses julgamentos sem pé e nem cabeça.Outra coisa, só é manipulado ou manipulada quem quer. Ninguém aqui é criança para ser enganada com um doce. Acho que vc só pode dizer que a vida de uma pessoa é ou não inferior a sua quando vc passa a conviver com ela e não através de uma visão superficial. Continuo com o mesmo argumento se ser cafa fosse ruim, não existiriam cafas. Agora a questão é, para ser cafa não basta apenas ter um comportamento ou belo discurso, pois se fosse assim, todo homem seria um cafa visto que são os sujeitos mais disputados pelas melhores mulheres. Melhore! Abraços!
Verdade, em 6 anos de site (que pareceu que você não leu quase nada e por isso acha sem pé nem cabeça) com o acesso que esse site tem e os kilos de emails que recebo e gente que atendo eu não aprendi nada, me desculpe =(
Espero aprender muito com você aqui no site s2 Vou te contratar como meu mestre, aceita? Pago bem, rs.
Muito coerente o que você disse, quer ser meu mestre conselheiro? Pago bem porque esses 6 anos de site não chegam perto da experiência que vc me passou com apenas um comentário s2
luiza – cafa é um meio…nao o fim…
quem faz o o cafageste é a mulher….
nao existe cafageste porque se quer ser…mas sim porque é o que a mulher moderna quer – um cara alto, destacado playboy bonitáo disputado e cheio de recursos…
vazio enorme = pega geral…..shshshshs
essas mulheres…..sáo piada……
Pois é, queria saber pq eles são pessoas vazias sendo que a mulherada vive pagando pau pra esses sujeitos. Vai entender né?
cafa é pra poucos…os destacados que tëm poder de barganha – alto bonitom playboy e com grana e carro – de fato o camarada aí está certo. Naó existe cafageste beta
As mulheres não valorizam homens, elas valorizam fetiches!
As mulheres estão cada vez mais fetichistas. Mas isso não é espantoso para
quem conhece a natureza feminina. O ditado popular diz que as mulheres
não gostam de homem, mas de dinheiro. Esse ditado popular não está
errado, ele está incompleto. Riqueza é apenas um atributo de poder dos
homens. Poderíamos mudar a frase e dizer: Mulher não gosta de homem, mas
dos atributos de poder dos homens. A relação entre poder e fetiche pode
ser estabelecida da seguinte forma:
1. A mulher gosta dos atributos de poder do homem. Isso pode ser simplificado da seguinte forma: a mulher gosta de poder.
2. Os atributos de poder do homem são a condição do fetiche feminino
3. O fetiche é aquilo que torna o homem interessante perante a mulher. Logo, as mulheres gostam de fetiche.
O poder não é objetivo último da mulher, mas o meio. O que a mulher
realmente valoriza é o fetiche. Essa fórmula não pode ser generalizada
para 100% das mulheres, mas ela pode ser generalizada para quase todas
as mulheres de hoje. As mulheres modernas não gostam de homem,
pouquíssimas mulheres atualmente realmente gostam de homem. Se vocês
repararem bem, tudo o que as mulheres valorizam são fetiches.
Exemplos:
Homem rico = fetiche
Homem bonito = fetiche
bombado = fetiche
Homem com cara de mau = fetiche
Homem aventureiro = fetiche
cafajeste = fetiche
homem famoso = fetiche
homem com profissão de prestígio = fetiche
homem assediado = fetiche
homem casado = fetiche
bandido = fetiche
gringo = fetiche
maconheiro = fetiche
homem safado = fetiche
homem com pegada = fetiche
homem com carro = fetiche
Esses são os exemplos mais comuns de fetiches femininos. As mulheres
modernas não suportam os homens fora dos fetiches. E o poder é a
condição desses fetiches. O homem ganha poder hoje em dia apenas pra ser
um fetiche das mulheres. As mulheres modernas não amam o homem em si,
nem o corpo do homem, mas o fetiche que os homens representam.
Mas qual é a relação do fetiche com a heterossexualidade? A razão disso é
simples. A mulher que só ama através de fetiches, não gosta de homem,
pois o amor ou a atração que ela sente pelo homem depende exclusivamente
de fetiches. Fetiches são situações artificiais.
Mas muito vão dizer: e os alfas? Eles também são fetiches. O homem
bonito não tem mais valor para a mulher moderna, ele é apenas um
fetiche. Há homens bonitos encalhados, porque são tímidos ou pobres e
isso prova que as mulheres modernas não gostam de homem bonito, mas da
função fetichista que o homem bonito desempenha. Isso destrói
completamente o argumento das mulheres promíscuas, supostamente
resolvidas, que dizem que levariam um homem bonito para casa e cuidariam
dele. A maioria delas são incapazes disso, pois elas não gostam de
homem com convicção, mas de fetiches. Se o mesmo homem bonito
“valorizado” for extremamente tímido ou pobre, a mulher o considera
insuportável.
Pouquíssimas mulheres atualmente são realmente heterossexuais. Elas não
gostam de homem, uma vez que elas são incapazes de aceitar o homem do
jeito que ele é, sem nenhum poder. As mulheres só aceitam o homem com
algum tipo de poder. Então o homem tem que ter beleza, mas não pode ser
tímido demais, nem pobre demais. Então o homem tem que ganhar bem, ter
carro, ou ser extremamente seguro. Ou seja, as mulheres não querem o
homem, mas as funções fetichistas que eles desempenham. Elas não
valorizam o corpo do homem e são incapazes de cuidar do homem de graça,
sem exigir nada em troca.
As mulheres modernas que não gostam realmente de homem não são
necessariamente lésbicas. Muitas delas não gostam de nada, simplesmente o
sexo não tem valor para elas. Elas usam os relacionamentos apenas como
meio de auto-afirmação. Elas querem provar superioridade através dos
relacionamentos.
Discordo sobre a mulher,
Nenhum homem vai deixar de transar com uma mulher apenas por ela ser submissa. Os interesses do homem são outros.
Digo mais, eu tenho nojo de qualquer mulher parecida com o perfil psicologico da minha mãe (sim, eu incluo até minha mãe no meio), ou seja, a mulher dominadora mandona, cheia de defeitos e fraquesas que NUNCA admite.
Não existe nada de errado na mulher submissa, desde que tenha respeito e gratidão, coisa que raramente a mulher submissa possui.
Desculpa, mas é verdade.
Resumindo tudo em uma lista, sem mais.
https://uploads.disquscdn.com/images/13e29f81d74b8135950b18ce9702e9ea34f1af1753c9474354b55643d844d058.png