Leitora: Tô com um carinha, 5 anos mais novo, ele é bom ouvinte, converso sobre tudo com ele, mas ele não tem atitude, não tem muita ambição na vida, até pq é novinho. Acho ele mongo, me irrita, sexo é de mediano pra ruim, masssss conheci a família, vou na casa dele quase todo fds e adoro a família, sempre sou tratada muito bem, e aí conheci o irmão dele, que é mais velho, inteligente, interessante, tem várias coisas em comum. Converso com ele durante horas quando tô lá e o menininho fica só olhando. Ou seja, trocaria fácil um pelo outro, mas eles são irmãos, tem uma ética né, rsrs. E se eu terminar com o menininho, não vou poder mais ir lá encontrar a família e o irmão mais velho. Hahaha. Tenho 26. Ele 21 e o mano 28.
“Converso com ele durante horas quando tô lá e o menininho fica só olhando. “
Olha a danadura kkkkkkkkkkkkk. Mas vamos lá:
Primeiro, existe alguma certeza de que esse irmão é realmente afim de você? Porque às vezes o cara tá só conversando de boas e tals, e como você é a peguete do irmão, ele passa a ver menos maldade ainda. Sei lá, eu ao menos conversava horrores com um namorado da minha irmã e nem por isso queria pegar o cara kkkk. Achava ele massa e a gente trocava ideia e ponto! Porém, é claro que você não é boba nem nada e sabe como ele te olha, se tem safadeza oculta no olhar, se faz a linha de quem quer dar um lespo lespo e afins.
Só que assim, se você achar que você não teria chances, nem fale nada e deixa pra lá. Porém, tendo chances ou não, eu terminaria com o oficial. Sabe por quê? Primeiro porque acho ele mongo. Segundo porque não é grandes coisas na cama. Terceiro porque não admiro o cara. E quarto porque ninguém tem esse tempo todo pra gastar kkkk.
“Ah Luiza, mas no fim eu gasto com o irmão, não com ele”.
Mas aí você usa a famosa empatia: já pensou você tem um namorado que só fica contigo pra conversar com sua mana e depois ainda dá um créu nela? Ao descobrir isso, o que você faria com ele? Diria que ele é um traste, mal caráter, que nunca terminou contigo e fez merda pelas costas. Que foi frio, calculista e detonaria o boy morro abaixo. E mais, ainda falaria pra sua irmã tomar cuidado porque ele não presta e foi psicopata jogo duplo! kkkk Tá pouco? Tá! Porque você também falaria que ele tentou destruir sua família.
Sentiu o drama? Pois então! Agora é só se colocar no lugar da família dele e ver se eles continuariam te amando da mesma forma caso você finalmente conseguisse o que quer.
Pra mim, a única saída passa a ser terminar com o cara. Primeiro porque se o irmão dele não te quiser, você se livrou do encosto e só estaria perdendo tempo atrás do boy que só te via como a mina do irmão, enquanto trepava mal e tinha que aguentar “o songo”. Depois que, CASO o irmão seja afim de você, nada como dar um tempo na vida pra ver se depois ele corre atrás e vocês “recomeçam do zero depois de uma respirada”, né? E mais importante ainda: você não ficar com fama de cobra cascavel infiltrada na família que sempre soube muito bem o que queria.
Agora que você já se inseriu na família, adicione o irmão no face e termine com o oficial (discretamente e dentro de um contexto, please! kkk). Porém, NÃO espere que o irmão irá correr atrás de ti após o término – até porque a gente não sabe se a iludida foi você ou se realmente rolou algo forte o bastante pra ele causar esse mal estar todo com o irmão. Por que, né? Você teria que valer muito a pena pra ele querer correr esse risco, ainda mais se ele for muito apegado ao irmão! Ou seja, não seria apenas questão de “fogo” e vontade pra ele ficar contigo como ele ficaria com qualquer outra “da rua”.
De qualquer forma, lembre-se sempre que você estaria fazendo algo que não tinha saída (terminar a “ficação” falida) e que essa também seria sua única chance de dar um tempo pro cara não se sentir tão mal pra correr atrás de ti CASO você tivesse alguma chance. Porque combinemos:
1- Você estaria solteira.
2- Você teria dado tempo da poeira baixar.
3- Logo, daria pra “enrolar pra contar pra família” caso começassem com as ficadas.
E por aí vai….
Lembrando sempre que pior do que pegar a mulher do irmão, é fazer isso enquanto ela ainda estava com ele! E aí, convém que você se coloque um pouco no lugar do irmão mais velho antes de mexer suas cartas, rs.
Do contrário e se você não tiver muito cuidado e frieza para esperar o tempo certo, a mãe – e talvez a família inteira – pensará que você foi mal caráter e manipulou o tempo inteiro a situação a seu favor. Que foi fria de ficar com o mais novo até conseguir o mais velho. E né? De certa forma seria verdade, rs. Mesmo que claro, não tenha sido a sua real intenção. E aí é pensar se às vezes você só causaria uma briga eterna entre irmãos e ainda correria o risco de nem dar certo com o boy, enquanto deixaria o trauma familiar como a lembrança que eles teriam de ti.
Sendo assim, parece meio óbvio pensar que, se tu não tiver MUITO, mas MUITO apaixonada pelo mais velho e for só fogo no rabo mesmo, considere conhecer outra família pelo mundão afora e acabou. Ele não é a última piroca do mundo, muito menos o cara mais legal que habita o planeta Terra. Então, cogite começar uma nova amizade sincera e verdadeira com uma sogrona que saiba que você só quer trocar saliva com um dos filhos dela, não fazer um surubão do troca-troca familiar kkk. Do contrário, essa sua história tenderá mais a desencadear numa novela mexicana seguida de roubo e morte do que em comercial de margarina. E aí minha amiga, se tu não quiser trânsito e dor de cabeça que talvez nem valham esse preço todo, melhor mudar a rota.
Boa sorte!