Leitora: Tenho 19 anos e em março conheci um cara de 25 pela internet. Ele é do Exército e estava em Brasília pelo trabalho e vinha aqui em Niterói uma vez por mês. Só aceitei vê-lo em junho. Não transamos, mas saímos pro cinema e eu fiz um b@@@ nele no carro nos 2 encontros que tivemos. Ele dizia que queria me namorar, sempre romântico. Estava apaixonada quando descobri que ele ficava com outra garota daqui do Rio. E que eles estavam indo morar juntos em Brasília e que ela já conhecia a família dele toda. Fiquei com raiva, ele me ignorou (ela me mandou os prints do que ele falou) e ele se mostrou apaixonado por ela e me desprezou. Xinguei ele de p pequeno e fdp. Depois fiz a merda de ligar pra ele e ele me desbloqueou. Eu disse que ainda queria ele e marcamos de nos ver e agora ele me bloqueou de novo em tudo. E ela ainda me mandou crescer, que eu era infantil. Era apaixonada por ele e ele me humilhou e me abandonou. Agora quero me vingar dele (fiz um fake pra ele ir ao encontro à toa e penso em mandar os prints dele com meu fake pra essa menina que tá com ele). Não vou suportar vê-lo casado com ela e não comigo. Só quero me vingar e destruir os dois. O que eu faço ?
Tô com medo de ser sincera contigo e você querer se vingar de mim também, kkk. Sério, conselhos de amiga:
1- Tudo que eu falar será pro seu bem.
2- VAI PASSAR!!!
Entendo de verdade tudo que você está sentindo: você criou expectativas, se doou, e pah, deu tudo errado! Mas sabe onde é que você errou mais? Foi em ter esperado algo em troca. Tá, você até pode esperar (somos humanos e às vezes isso é maior do que a gente kkk), mas se não acontecer, entenda que não era pra ser. E mais importante ainda: que você fez o que considerava certo naquele momento, e inclusive fez a sua parte ao procurá-lo mais uma vez (desencargo de consciência é sempre bom kkkk). Só que, como quando um não quer, dois não fazem, você para por aí e simplesmente não força.
Assista a esse vídeo com muito carinho, mas já adianto que um grande erro que muita mulher faz é o de querer dar favores sexuais em troca de segurar o moço, sendo que, por mais que isso soe brega, a gente só segura alguém pelo coração e pela conexão. Porém, quando você tem na cabeça a ideia “de que sexo é o que mais prende alguém”, faz um pequeno “agrado” e é “abandonada”, você se sente “usada e vítima”. Só que nada disso é verdade se pensarmos que você fez as coisas porque você queria e porque aquilo estava te dando prazer no momento, “não como uma técnica de sedução em si e por si”. O prazer sexual tem que ser antes de tudo seu – ainda que obviamente, se fosse o dele também, seria perfeito e é tetra kkkk.
“Ah Luiza, mas ele se mostrou apaixonado!!!”
Isso sim é uma coisa que dá ódio kkkkk, mas mesmo assim, ainda vale o fato de que você fez a sua parte + o questionamento de se você analisou a pessoa o suficiente, a ponto de sentir que ela estava de fato apaixonada por ti. Lembre-se que, se falar até papagaio fala, você se ligou nas atitudes dele ou no primeiro “eu te amo” ele já te ganhou? Precisamos entender o seu erro e a sua parte também. Não rola apenas taxá-lo “de cafajeste” quando a “presa” também foi besta.
Se não podemos voltar atráss com o leite derramado, agora é se atentar para as próximas, e o mais importante de tudo: ficar preparada para o imprevisível. Afinal de contas, por mais que a gente “cerque”, não dá pra cercar tudo e tá tudo bem. Do contrário, você ficará se matando e se remoendo por dentro a cada “equívoco que você cometer”, “a cada cara que te machucar” (obviamente esse não será o primeiro) e isso só te fará mal.
Perdoe-se e mais. Você já parou pra pensar que a maior azarada pode muito bem ser a mulher que está com ele agora e não você?
Não sei como foi o contato para você e ela trocarem tantas farpas, mas isso não importa agora. O que importa é que ele a escolheu e você precisa urgentemente entender isso. Ou você realmente acredita que, ao acabar com o relacionamento dos outros ele se casará contigo? Ou pior, que você será feliz ao ter cultivado a desgraça alheia? (o mundo dá voltas e se você avacalhar também, ficará tão em débito quanto ele). Entenda também que se você não é o plano A agora, é mais fácil ele encontrar um outro C do que te botar pra A – só porque você estragou o esquema dele. Na verdade, se você for pentelha, ele só terá cada vez mais certeza de que tomou a decisão certa, enquanto você se afundará cada vez mais ao tentar corrigir uma merda jogando mais bosta em cima.
Sei também que você pode estar tentada a causar qualquer tipo de sentimento nele, nem que seja ódio “e ser notada”, mas vai por mim: o amor, que é o que no fundo você quer, só ficará cada vez mais distante e você sabe isso. Deixe o orgulho e a raiva um pouco de lado e use essa cabecinha que sei que ainda está aí, rs.
“Mas Luiza, dane-se! Eu só quero acabar com eles.”
Sério que você prefere ficar caçando minhoca do que, sei lá, ir tomar um sorvete, comprar umas roupas fodas e conhecer novos pretendentes? Isso pra mim não é nem vingança, é burrice! Lembre-se que, enquanto você planeja mundos e fundos, ele tá lá, num amorzinho gostoso com a outra e nem se lembrando que você existe kkkk. Ou no máximo, com dozinha da menina que não soube levar um pé na bunda e resolveu apelar…..
Respeite o seu tempo e o dele. Não estrague a sua vida para estragar a dos outros porque é óbvio que essa conta não vale a pena. SEEE um dia você conseguir se vingar, será sabe quando? Quando você estiver toda linda e plena, nem se lembrando que ele existe! Se for pra ser, em geral, o ser humano só dá valor quando perde. Então, faça-o perder que aposto que quando você enfim tiver conseguido fazer isso de fato, nem irá querê-lo de volta kkkk.
Acho que chegamos a um consenso de, pelo sim ou pelo não, viver a sua vida e tentar guardar menos rancor será sempre o mais vantajoso para você. Afinal de contas, um sábio já disse que guardar rancor é como tomar veneno e esperar que o outro morra por isso.
Até amanhã!