Leitora: Olá, tenho 28 anos e namoro há 9 anos, mas traio meu namorado com frequência e só com homens casados. Não sinto remorso algum, como se não fosse errado, tento me afastar, ser séria só que não consigo, quando vejo, dei bola e fiz coisa errada. O que fazer? Isso está em mim, como posso mudar esse meu comportamento? Meu namorado já me traiu 2 vezes e me contou, só que eu não tenho a mesma coragem que ele, o perdoei e seguimos, mas eu não consigo mudar, gosto muito dele e ele de mim, mas tenho esse desvio no meu comportamento.
“Tento me afastar, ser séria só que não consigo, quando vejo, dei bola e fiz coisa errada“. “Tento ser séria” foi ótimo kkkk, masss, pelo menos você admite que é malandrinha =)
Será que você trai tanto o seu namorado porque na verdade não se sente satisfeita com ele? Não que isso seja justificativa para meter os chifres: é que nem sempre falamos aqui no site, motivos para trair todo mundo tem e se fôssemos levar tudo tão à sério, todo mundo seria corno e também daria chifres pelo simples fato de que ninguém é perfeito. Porém, será que você na verdade nunca nem o amou de fato? Ou será que você já perdeu a vergonha na cara de vez? Eu não sei não, se você tivesse traído uma vez ou outra, seria errado, mas pelo menos a gente poderia pensar que você agiu pelo calor da emoção, que “fez cagada” mas não pretende mais repetir, etc. Porém, você faz pior, tudo racionalmente e nem se coloca mais no lugar do outro ao pensar apenas em si mesma e na sua diversão: você se tornou uma pessoa extremamente egoísta e sabe disso. E mais: isso já virou rotina!
Sem contar que, para completar o carnaval, ele também já te meteu os chifres e sabe-se lá se isso já virou um surubão do casal do fogo no rabo! A diferença é que ele assumiu, você não.
Você já pensou no óbvio, que é propor um relacionamento aberto? Se ambos sentem tesão por terceiros e já pularam a cerca, será que não é um sinal de que vocês realmente não nasceram para um relacionamento monogâmico? Eu não tenho nada contra ”pegar geral”. Cada um faz o que quer da vida, porém, convenhamos que não é legal fazer “a pegadora” que nem você está fazendo e nem avisá-lo de que você passa o trator por aí. Tudo bem que você não precisa entrar nos detalhes sórdidos, dizendo que você não sente nenhum pingo de arrependimento e sei lá mais o quê: se você der detalhes demais, já já ele vai começar a achar que você é meio psicopata (fria e sem pudores) kkk, mas dizer que você sente tesão por outros homens é algo que, se você não for fazer agora, terá que fazer mais para frente. Isso se você não for descoberta antes! Sabe como é: jogar roleta russa uma vez é perigoso, jogar todos os dias é morte na certa!
Eu sinceramente acho que você faz tanto, mas tanto a mesma besteira, que será questão de tempo para que ele te pegue no pulo e a situação piore de vez. É claro que o ideal seria você ser fiel, monogâmica e ficar bonitinha no seu canto, porém, se você não consegue essa proeza, convenhamos que, pior do que contar que sente atração por outros homens, é acabar sendo pega com outro, né? Se é algo tão forte assim a ponto de você não conseguir mais viver sem isso, seria interessante você abrir o jogo antes que a bosta se espalhe pelo ventilador. É claro que você corre o risco dele te chamar de puta, piranha e tudo o mais, mas se ele descobrir com as próprias mãos, ele vai pensar muito pior de você: vai te achar é puta falsa mesmo. Se for para ser ”vagaba”, que você pelo menos seja sincera, né?
O seu problema é complicado, mas a decisão é simples. Se você quer respeito e quer continuar mantendo o seu namoro, algum sacrifício você terá que fazer: ou parar de vez com essa bagunça, ou abrir o jogo. Já passou da hora de você parar para pensar no outro também. Não pense que só você sente tesão e vontade de pular a cerca para legitimar a sua atitude, tampouco pense que você é diferente e mais intensa do que os demais e por isso está justificado: vontade todo mundo passa ou já passou, mas partir para a prática ou não é uma questão de escolha e de respeito.
Boa sorte!