Confiou no seu namorado, na vida íntima, bem como na privacidade de vocês, até que tudo acabou, ele ficou irritado – ou magoadinho e resolveu se vingar?
História comum, né? O que não é comum é o jeito que Emma Holten reagiu! Ela foi vítima da famosa “pornografia de vingança” e, ao invés de se descabelar, resolveu dar a volta por cima no salto alto.
Ela fez assim: escolheu um fotógrafo de confiança, fez mais fotos íntimas e deixou que fossem publicadas livremente.
Emma serviu de inspiração para milhares de mulheres que sofrem com “namorados revoltados e vingativos” todos os dias. Mas é o que eu sempre digo: na dúvida, nunca deixe seu namorado com fotos suas. Você nunca sabe o dia de amanhã: você não sabe nem o que você é capaz de fazer, quem dirá ele.
Na dúvida, não arrisque. Se quiser se divertir, tire fotos com a sua máquina e as apague logo em seguida. Mas se já deu merda que nem aconteceu no caso da dinamarquesa, é sempre digno dar a volta por cima e tentar levar a situação para o lado mais positivo possível. Achei mais digno do que tentar se matar por causa de julgamento de gente que você nem conhece. Bora viver porque o peso das coisas tem a intensidade que a gente quiser que elas tenham =)