Leitor: Olá, tenho 22 anos e estou namorando com uma mulher um ano mais velha que eu há 2 meses. Ela não é virgem, mas eu sou (sempre fui muito tímido, por isso a demora) e ela não sabe disso (ela nunca me perguntou).
Nos nossos últimos encontros, as coisas têm ficado bem quentes, sei que estamos quase ‘’lá’’. No entanto, estou muito nervoso devido à minha virgindade e por ela ter mais experiência do que eu. Não queria falhar, decepcioná-la, ou que ela pensasse que eu sou ruim de cama, broxa e etc. Porém, tenho vergonha de falar que ainda sou virgem com 22 anos. Não sei qual vai ser a reação dela, pode ser que ela não goste porque preferisse que eu fosse experiente.
Então, o que você acha, devo contar? Obrigado.
Olha, obrigado a contar você não é, e em casos como esse ninguém melhor do que você para pensar em como você funcionaria melhor, ou menos pior hehe: você acha que você teria mais chances de mandar bem caso você se passasse por experiente, ou caso você contasse a verdade e tirasse essa pressão psicológica, que pode inclusive te broxar no momento? A decisão vai de você, vai de como você se sentir mais seguro.
Eu particularmente sou a favor da verdade nesses casos por alguns motivos: primeiro porque acredito que uma relação baseada na sinceridade é sempre melhor, porque pensa só: se você pretende passar um tempo da sua vida com ela, que ela seja uma pessoa que você possa contar, né? Ainda mais que cá para nós, ser virgem não é nenhum segredo escabroso e ainda que vocês homens tenham vergonha, não é nada que te faça ficar menos homem. Tudo bem que muitas mulheres preferem os experientes, mas o virgem também tem o seu charme, e não são só homens que gostam de mulheres virgens: a recíproca também pode ser verdadeira. Mesmo quem gosta de gente experiente, não tem como negar que é interessante e até mexe um pouquinho com o ego isso de ser “a primeira” pessoa, ainda mais nesse mundo que ninguém é de ninguém e salve-se quem puder. Eu mesma acho super bonito homens virgens e acho melhor do que esse monte de homem rodado todo perebento de tanto enfiar as coisas em qualquer buraco sem nem saber a procedência. Bem, você pode ser virgem por falta de opção, mas pelo menos não pagou ninguém e nem saiu se embebedando e se jogando no mundo para tomar coragem igual muitos “tímidos” fazem rsrs.
Não vejo muito sentido em quem acha que virgindade é um troféu, ou algo santificado, mas acho que quem é virgem deve sim valorizar isso, não por ser virgem, mas sim por ser você e a sua história. Em casos como esse, pode ser interessante dividí-lo com outra pessoa, até porque facilita a ela “te ajudar”: quem sabe te dar um pouco de vinho uns minutos antes para relaxar, uma boa música, e demais coisas que farão com que você até se esqueça desse pequeno detalhe por um momento rsrs. Se ela não fizer isso, você mesmo pode fazer e ainda ganha uns pontinhos como entendido de preliminares rsrs. O importante é relaxar e esquecer que é virgem, porque gente preocupada nunca dá tudo de si.
Todo casal que é unido e cúmplice tende a se dar melhor na cama por motivos lógicos, e quanto mais intimidade vocês tiverem, melhor será na hora do sexo: se vocês sabem um do outro, se torna muito mais fácil se libertar, e nem precisa dizer que isso facilitará o tesão e o mantimento da sua ereção, visto que sabemos que pressão e excesso de cobrança não combinam com amigo ereto!
Por fim, eu não a conheço, mas acho relevante pensar que, mesmo que isso seja algo íntimo seu, será que ela não ficaria chateada de você não ter contado? Seres humanos nem sempre são tão compreensivos e muitos pensam que se a gente não contar tudo, é porque a gente a gente mentiu para eles. Tudo bem que isso é um tanto quanto exagerado e quem vê até pensa que eles contam 100% da vida deles para a gente, né? Mas sabe como é, a autocrítica é algo falho em quase todos nós e sempre esperamos atitudes sinceras do outro, mesmo quando no fundo sabemos que ninguém, nem nós mesmos, conta sempre 100% da própria vida.
Nesse vídeo conto como perdi minha virgindade + dicas para virgens!
Boa sorte!