Leitor: Saudações, tenho 37 anos. Sou casado há 9.
Ocorreu um fato que me causou curiosidade extrema. Pesquisei, fiquei surpreso com o que li, mas não encontrei uma resposta direta. Por isso estou aqui.
Estava eu em casa entre amigos e amigas. Eu, sem cueca, usava um short largo por conta de uma pequena assadura. Tomei todos os cuidados com a postura, mas me distraí num dado momento e notei que uma amiga olhava fixamente, ainda que discreta, para a abertura do meu short. Também olhei para o local e percebi que estava bem aberto, de modo que ela certamente viu minhas partes íntimas.
Não pude corrigir a postura até que ela desviasse o olhar, o que durou cerca de 5 segundos. Corrigi a falha, mas percebi que ela voltou a olhar por diversas vezes ao longo da noite, ainda que eu estivesse sempre atento para não acontecer novamente.
Imaginei que, numa situação dessas, a mulher sairia imediatamente do local ao ver a cena, mas ela permaneceu lá. Além disso, na outra vez que ela voltou em casa sentou-se no mesmo local daquela outra noite.
A pergunta é: tanto quanto os homens, as mulheres gostam de ver ou sentem algum prazer ao ver as partes íntimas de um homem que não seja seu parceiro?
Obrigado pela gentileza de sanar essa questão que deve ser de tantos outros homens.
Fala sério, você curtiu que ela ficou olhando sua bagagem, né? Deve ter até pensado “será que ela me achou pirocudo?” kkk!!! De qualquer forma, muita calma nessa hora: gosto é que nem comida preferida (pensou que eu fosse falar c*, né? kk), cada um tem o seu!!! Não posso dizer que as mulheres gostam de ver as partes íntimas dos homens, assim como também não acredito que é todo homem que iria achar super legal ver a periquita de uma mulher à mostra em uma situação social que teria tudo para ser constrangedora. Existem pessoas que, mesmo gostando da coisa e até mesmo achando o órgão genital algo lindo, ainda assim ficariam desconfortáveis com a ideia. E tem outras pessoas que são danadinhas mesmo, ficam olhando e não estão nem aí! Sem contar que também é possível essa mulher que te olhou não ter gostado exatamente de ter visto o seu peru tomando um ar, mas sim ter gostado apenas naquele momento e naquele contexto, sabe? Tipo desejo de grávida: sente raramente e do nada! Às vezes as energias daquele momento estavam propícias para ela ter gostado da ideia, o que não quer dizer que se você aparecer com o peru de fora novamente ela vai gostar. Sem contar que, não sei se você pensou na hipótese, mas ela pode ter gostado de você e por isso te olhava, não por outras coisas, sabe?
Às vezes as pessoas também olham de curiosas mesmo, porque é algo que, querendo ou não, chama a atenção, entende? Aí, como ela pensou que você nem estaria percebendo, ela continuou olhando: tipo que nem homem que olha mulher com a braguilha aberta!! Não é que ele seja um taradão – bem, às vezes até é – mas sim porque é algo que foge do comum, que foge da rotina, e por isso as pessoas olham! Inlcusive, coincidentemente nessa semana mesmo eu estava andando na rua com a dita cuja aberta, e claro que não percebi. Só sei que uma hora uma moça começou a olhar para mim e vir na minha direçao, depois ela pediu para falar comigo, falou baixinho e disse: sua braguilha está aberta! Eu morri de vergonha, mas como sou meio piadista contei uma piadinha para ela, dei risada, agradeci e continuei andando. Ou seja, nesse caso ela olhou só para ver como me avisava, só que nem sempre as pessoas tomam coragem de avisar de fato, ficam só olhando mesmo kkkkk.
Bem, é isso. De qualquer forma, a mulher – ou melhor, ser humano nenhum – é um ser santo: alguns são taradinhos, outros fetichistas, outros são curiosos e olham como reflexo mesmo. Tudo dependerá de como ela te olhou: foi olhar de danadinha? De curiosa? De quem achou inclusive engraçado, ou do quê? Apesar diso tudo, eu não arriscaria a fazer isso novamente, nem a pensar que só porque essa mulher olhou descaradamente é porque outras olhariam ou gostariam. Você pode inclusive encontrar alguém que sente tesão só de ver um peru (isso não é raro), porém poderá também encontrar outras pessoas que te acham sem noção ou até mesmo tarado se pensarem que você fez de propósito. Na dúvida, guarde bem seu frango antes que alguém chame a polícia kkk.
Boa sorte!
51 Comentários
Exatamente como a Luiza comentou, muitos olham pra tudo que é lado mas de forma rotineira, no entanto quando se deparam com algo ‘incomum’, tratam de ‘observar mais um pouco’. É como se você estivesse andando calmamente pela rua e de repente se depara com uma mulher com um penico na cabeça, o que você faz? A primeira coisa que você faria é ficar um tempinho a mais observando essa cena ‘incomum’.
O mesmo vale pra essa sua amiga, como a situação em que você se encontrava era ‘incomum’ pra ela, ela tratou de ficar observando por mais um tempinho.
Obrigado pela contribuição, Stan. Como parece haver um consenso, ou quase isso, acho que já construí uma posição a respeito do tema. Melhor usar cuecas.
E o meu marido que fica olhando pro bumbum da irmã dele quando ela está de biquíne?! Eu acho estranho, mas não falo nada. Ela é bonita e tem corpão e vejo sempre ele olhando pro bumbum dela. Vai entender!!!
Irmã é sacanagem heim!
Sei não heim…..
Eu acho que ele fica com T nessa irmã heim!melhor vc abrir o olho pq isso não é normal.
Eu também acho que ele deve pensar: “ah, se não fosse minha irmã…”.
Mas vou fazer o quê? Minha sorte ela é irmã, né?! rs Ela fica só de calcinha na frente dele, usa blusa sem sutiã. Na cabeça dela não deve rolar maldade, mas na dele com certeza rola!
Pô,ainda não acho normal esse tipo de coisa,já beira uma “relação platônica incestuosa”!Irmã é irmã e o pinto do cara não tem nem que “sonhar” em subir,seja com ela vestida ou nua.Por mais que ela seja gostosona como vc falou,é apenas um corpo humano e a malícia e o significado diferente é ele que dá…tanta liberdade e flexibilidade sexual que existe por aí faz algumas pessoas tentarem trazer para a normalidade um comportamento desses,que para mim é inconcebível e difícil de digerir,viu…Boa sorte aí,Ana.
É….come ela pensando na cunhada gostosa.. Kkkkk
Caramba,isso é esquisito demais,hein….
Eu também acho esquisito. Nunca tive essa liberdade com os meus irmãos. Nunca fiquei só de calcinha na frente deles. Mas é o que eu digo, ela age naturalmente como se ele fosse “irmã” dela, mas eu penso que ele pode ficar pensando “minha irmã é gostosa pra car@lho”. Bom, também pode ser coisa da minha cabeça e ele olha sem maldade, sei lá. rs
Ah,Ana…acho que não é coisa da tua cabeça não.Mulher é muito intuitiva e já saca logo as “mensagens subliminares” e linguagens corporais implícitas também,mesmo que finja não querer ver,aí as escolhas ficam a critério de cada um.
Bom…você sabe o marido que tem e os defeitos e qualidades dele…só estou deduzindo hipóteses aqui de um modo geral,também não quero afirmar nada,de antemão peço desculpas se fui invasiva/intrometida. :*
Incesto ocorre com muito mais frequência do que se pensa. Mas é um dos maiores tabus de nossa sociedade e, geralmente, um ato não confessado nem mesmo ao padre ou psicólogo. Por isso mesmo, não existem estatísticas confiáveis.
Mas, veja bem, Ana… Longe de mim insinuar que esse é o caso deles… O fato de ele a achar bonita não quer dizer que a deseje. Existem famílias bastante liberais, onde pai, mãe e filhos andam pelados dentro de casa.
Esse lance do incesto percebo que realmente é mais comum do que imaginamos,Mika.Citando dois exemplos cabeludos,rsrrsr:Minha cunhada conhecia um casal de irmãos que transavam de vez em quando.Depois de um tempo a irmã começou a se relacionar com alguém,noivou e tudo o mais e o irmão ficou enlouquecido de ciúmes….não sei que fim teve essa história.
A outra é surreal,até hoje não consegui processar direito as informações,rsrrsr: tive um namorado que tinha um primo gay,e esse primo transava com o irmão mais velho “aparentemente hétero”,já que namorava há mais de 10 anos,era noivo e tudo!Na madruga ele entrava no quarto do irmão gay,rolava beijo na boca de língua e tudo o mais que se tinha direito.A esquisitice é que no dia a dia,o “irmão hétero” não curtia socializar com o “irmão gay”,parecia até que tinha um abuso dele,mas aí se percebe que era só para o casinho deles “não dar na cara”.Eu e meu ex ficamos sabendo da história por que o primo gay confessou para a irmã do meu ex,que era muito amiga dele na época,e que ficou tão abismada com a história que sentiu necessidade de dividir essa informação comigo,aí não aguentei e dividi a informação com o meu ex,kkkkkk!!!!Vez ou outra penso se a família deles já descobriu isso aí…. 😛
Chocada com essas histórias!! Meus irmãos nunca me viram pelada! Nem sento no colo deles! Minha cunhada senta no colo do meu marido. Eu não gosto. Mas vou passar a reparar se ele fica animado depois que ela se levanta!!!
Pois é. Eu fui criada de um jeito que era meninas para um lado e meninos para o outro. Aí vejo certas liberdades nas famílias e acho um absurdo.
O.oooo se intendo…kkkk
vai ve ela q fica provocando e ele como n e bobo deve adora kkk
Acredito que por ser um fato diferente que fez sua amiga mirar no seu passarinho,pelo fato de você estar sem cueca e de bodega aberta . Más, geralmente quando uma mulher observa muito um volume nas calças de um homem , sem muita descrição ; ela quer provar rsrsrs .
Só eu fiquei com a impressão que esse cara quer confete?
Eu no lugar dele ia me sentir “o pirocudo” kkk, mas as vezes nem é, as vezes a mulher só olhou de curiosa mesmo kkk
Kkkkkkkk!!!!
Por falar “nisso”… Uma vez eu estava na praia, jacarezando, e havia um casal deitado perto de mim. Eles estavam namorando, beijinho daqui, beijinho dali, abraços. E eu na minha, tentando não olhar. De repente o “bicho” começou a se animar, e o sujeito com um maiozinho de lycra não conseguia disfarçar. Virou de lado e ficou de frente pra moça pra não dar muito na vista. Deu uma ajeitada na sunga, esperou uns minutos e voltou a ficar de barriga pra cima…
Meninas… o que era aquilo? Não era um homem, era um tripé! Até eu que sou mais bobinha, e não ligo pra isso, morri de inveja da moça… kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,chorando de rir aqui,kkkkkkkkkkk!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ainda prefiro os largos pq sou baixinha se não me arrebentam kkkk
fazem churrasquinho do meu útero =(
mika fiquei com muita teso, pois tenho um pau enorme, da pra gente fazer a festa…kkkkkkk beijos.
Luiza, você acha que não é isso que ele tá pensando?? É claro que é. Olha a resposta que ele queria escutar: Caro Leitor, com certeza a mulher sente o mesmo tesão que vocês sentem. E com certeza ela ficou olhando pra você porque deve ter ficado impressionada com o tamanho do seu pinto. Deve ser um piruzão!
Ou não…
IUAHIUAHAIUHAIHA
Melissa, você é uma figura!!!! Pena que você não mora em SP para ir para a Bienal com a gente kkkkkkkkk
O Zé eu já sei que está la no Japão e a Baby do outro lado do Brasil!
E você mora onde?
Respondendo: eu acho que o leitor queria basicamente saber se ela quer provar!! Eu iria me sentir o maior jebudo se fosse ele e tivessem olhando meu peru. Porém, as vezes a pessoa olha pq achou justamente o contrário, vai saber! Mas não sei, sinto que ele não deve ter o peru pequeno se não ele não mandaria a pergunta nesse contexto!
aah eu moro em BH…tô mais perto que eles kkkk
Melhor feijão que já comi foi aí (barriga roncou!)
Adoro MG, 90% da minha família é mineirinha s2
Hehe, então, Melissa. A primeira parte da sua suposição talvez possa ter passado pelo meu imaginário particular, mas a segunda parte nem me passou pela cabeça, pois não é nada impressionante. Normalzinho. Dá para o gasto. A questão foi apenas a situação mesmo. Valeu pela intervenção.
Olá, Luiza. Primeiramente, muito obrigado pela resposta. Entendi perfeitamente que não há um padrão comportamental, e que pode ser uma série de coisas. Honestamente devo confessar que não tenho grandes motivos para me orgulhar da ferramenta, contudo, nesse caso, eu prefiro que você não tire a dúvida sobre o tamanho não ser documento, pois eu prefiro acreditar nisso! Fazer o quê? Obrigadão por se dar ao trabalho de responder.
De nada e estamos aí!
beijosss
Oi, Melissa. Pode ter dado essa impressão, mas garanto que não é isso. Cresci ouvindo que as mulheres fugiriam de uma situação como essa. Apenas fiquei muito surpreso e quis saber se foi um fato isolado ou é comum, ao contrário do que sempre me disseram, inclusive minha esposa.
Sejamos honestos e sem hipocrisia, mas posso falar como homem e que ja passou por situação semelhante, não tão escancarada, mas ja percebi também, vindo de uma prima da minha esposa e inclusive até minha esposa percebeu e depois dela sair do ambiente comentou comigo e rimos juntos. Não que eu vá fazer nada ou mesmo tenha interesse em fazer algo com essa prima dela e eu também estou na média, não sou nenhum “jegue”, esta pro gasto, mas independente de qual motivo levou a mulher a olhar, a situação la no fundo massageia um pouco o nosso ego sim. Naaturalmente igaul a uma mulher que independente de estar provocando, percebe que esta sendo desejada, mesmo que seja apenas da cabeça dela, massageia o ego. Bem, é a minha opinião.
Eu acho que essa amiga gostou do pinto solto !
Ou pinto mole !rs
E se não tava mole e por isso ela olhou?! kkk
Já estamos descambando pra putaria nessa joça auhaiuhaiuha
estava mole !
Quando o pinto esta duro fica difícil arrumar a posição ,só quem tem um pinto sabe o que estou dizendo !
Bom só se ele tem micro pênis!rs
É, José. Estava realmente mole. Nada atrativo, eu suponho.
Todas as pessoas gostam de se sentir uteis, desejadas, alvo de cobiça, etc… O que lhe aconteceu foi algo natural, nos homens supostamente é mais visivel, o que acontece é que deve “evitar” situações dessas no quotidiano ou secalhar em momentos não propicios. Mas aconteceu, já passou, não ofendeu nem violou. Em diante, com essa pessoa, comporte-se naturalmente, nada de mais. Mas claro se isso deu lugar a algo a iniciar entre os dois, aproveite, ou não. Em todo o caso, apenas fui um humano, mas descuidou-se. Simples. Abraço
Obrigado, Passageiro. Boa avaliação. Como disse no texto, sou casado e optei por ser monogâmico, fiel ou coisa correlata. Realmente não vou averiguar a possibilidade de aproveitar da situação. Juro que foi só curiosidade sobre o fato que me impressionou um pouco… bastante.
É pra ver o volume , se tem sustância , potencial….kkkkk
Ela esta afim de dar pro cunhado e não sabe como….
Ja peguei minha cunhada olhando no meu volume penis
Eu olho para todas as braguilhas que consigo dos homens que cruzo… kkkkkk
Parece um vício! Não consigo não olhar.. Tomara que eles nunca tenham percebido!
Eu tambem olho os pacotes ou malas dos caras sempre que posso e isou hominho. [email protected] – Luiz
Nossa! se fosse eu a olhar teria lhe engolido so com olhar ui tesão
cara sei la mas tipo eu n uso cueca ja tem um tempo e sei q tanto homem como mulher olham msm ja aconteceu duas cenas cmg na primeira tava eu meu amigo e a irma dele conversando entao ela falou pra mim do nada vc n usa cueca pq eu tava tranquilao d boa ali e num dado momento ela deve ter olhado e notado kkk morri d vergonha mas tive q fala pra ela o pq eu n uso kkk ja no segundo caso foi mais constrangedor pq eu tava no busao e percebi q um cara devia aparenta ter um 40 anos sei la fico olhando mas na hr nem liguei entao derrepente senti a mao do cara passando no meu pau, meu levei um susto e me afastei como pude desse cara ja tinha visto muito cara passando a mao na bunda da mulherada no busao lotado se acochando mas isso q aconteceu comido foi foda nunca imaginei passa por isso kkk mas a vida e assim vc nunca sabe o q pode acontece no dia dia as vezes ficava imaginando se fosse uma mulher gostosa q tivesse feito isso nossa eu comia ela alu msm kkk
Se vc é casado cadê sua esposa? Ela não fez nada, historia mal contada. Eu por exemplo sempre olho em direção ao meu esposo para checar se esta tudo bem!
Bom dia