Tá, você conseguiu a presa. E aí? e aí que no começo é tudo instável, você não sabe se o cara chegou pra passar o tempo, se chegou porque você o tava encarando a festa toda ou se chegou porque realmente estava afim. Supondo que ele realmente estava afim e sem querer ser pessimista: a depender do que você faça ele pode desistir pra sempre de você, ou no máximo te chamar pra sair mais uma ou duas vezes pra ver se confirma o fiasco.
Aí você pergunta: então vou ter que fingir ser quem não sou pra segurar o cara caso eu ache que ele gostaria mais da menina do tipo X do que da do tipo Y? Não, definitivamente não. Até porque você nem sabe que tipo de mulher o cara gosta e, supor não é saber. E se você banca a santinha sendo que você é uma baita duma safada e no fim você descobre que ele gosta mesmo é de uma potranca boa de cama?( sim, tem caras que realmente se apaixonam por meninas que dão inclusive na primeira vez, mas isso seria assunto de outro post).
E se você banca a educada sendo que o que você gosta é de soltar um bom e alto palavrão ou um relaxante arroto? Finge comer pouco sendo que o que mais gosta é de um belo x-tudo ou finge que não bebe e/ou fuma sendo que é uma baita duma admiradora das drogas lícitas. Certamente isso não terá um bom resultado.Primeiro porque vai que o lance da certo? Você vai ficar no estresse de ser o que não é a vida inteira? E depois, já pensou que piada seria descobrir que o cara te largou porque gosta exatamente do contrário do que você estava mostrando? ou seja, se te largou porque na verdade gosta bem daquilo que você é de verdade e não deixou que ele descobrisse? Você ia pagar de ridícula e ia trabalhar a toa pra tirar um belo de um zero no esquema amoroso.
Então, se for pra pagar mico e ser rejeitada mais vale pagar na classe sendo você mesma porque, se for pra segurar o bofe, nada mais gratificante e sem estresse do que dormir sem calcinha quando você bem entender.