Olá, recentemente conheci o blog Pergunte a uma Mulher e comecei a pensar que vocês poderiam me ajudar com um problema. Em agosto eu fiquei com um garoto, gostei e quero repetir a dose. Algumas amigas minhas acreditam que esse garoto também quer, por causa de umas indiretas que ele deu. Eu não sei se essas indiretas foram realmente indiretas, mas concordo com elas, acho que de fato foram. Enfim, como disse quero muito ficar de novo, mas não sei exatamente o que fazer pra que isso ocorra. Vocês podem me ajudar?
Primeiramente, é importante saber com que tipo de pessoa você está lidando, mas pelo visto ele parece ser daqueles que só ladra mas não morde. Como assim ele só fica dando indireta e não sai dessa? Certamente ele quer adiar a atitude o máximo possível e quer que você retribua a indireta, no famoso “jogar verde para ver se colhe maduro” rsrs. Não te aconselho retribuir a indireta porque isso pode ficar naquele vai e vem eterno, mas sim dizer algo do tipo “só respondo diretas!” (em um tom bem humorado, claro!). Isso com certeza o fará pensar dez vezes antes de jogar mais uma outra indireta, que cá para nós não leva a muito lugar que não seja você ficar se matando e tentando traduzir o que será que ele quis dizer com cada coisa que sair da boca dele, né? Daqui a pouco ele fala água e só quis dizer água e você começa a achar que ele quis dizer vinho e lá vai bagunça e perda de neurônio a toa….
É claro que tem muita mulher que responde indiretas numa boa, com um tom inclusive provocativo, do tipo “quer me beijar de novo? beija logo!!” e acabam levando o peixe nessa, MAS esse não parece ser o seu caso, já que pelo o que deu pra entender você apenas desconfia, mas não parece estar confiando totalmente nas indiretas dele, né? Você precisa é de uma direta bem dada para se sentir um pouco mais confiante de que ele realmente quer repetir a dose. No entanto, não se esqueça que ele pode estar agindo assim por estar igualmente inseguro em relação a você(s). Ele pode pensar algo do tipo: “o que garante que ela quer ficar comigo de novo?” e isso pode ser o suficiente para ele não querer mudar de estratégia tão cedo. Então, nada mais justo do que você dar uma forcinha pra ele, né?
Uma outra sugestão é você tentar se lembrar de como foi o contexto que vocês ficaram da primeira vez e tentar repeti-lo. Como vocês estavam quando deram o primeiro beijo? estavam sozinhos? tiveram ajuda de algum amigo? estavam em uma festinha? beberam um pouquinho? (essa é clássica, né? kk). Depois de pensar nisso, trate de dar um jeito de repetir algo ao menos parecido com esse contexto afim de facilitar a vida dele e consequentemente a sua (gol!!!). Assim, se foi em uma festa por exemplo, trate de marcar com ele e com os amigos um novo encontro. Tudo isso ajudará com que ele, bem como você, se sintam mais confortáveis em relação a tomar algum tipo de atitude mais ousada.
Ninguém merece ficar no chove e não molha. Para tentar dar uma força maior ainda, você pode até acrescentar umas brincadeirinhas do tipo “adoro homem que sabe o que quer” (e dar aquela risada brincalhona), que apesar de ser uma brincadeira bastante infantil costuma colar, já que a homarada geralmente tem pavor de “não parecer homem” (sim, já vi essa brincadeira besta colar com muito marmanjo kkk). Só esteja preparada para na hora de receber a direta tão esperada não sair correndo ou ficar sem reação (oi? é ele mesmo que está fazendo isso? kkk). Esteja preparada pra conseguir o que você tanto deseja e não se assuste com alguma possível atitude de quem até então não tinha.
Boa sorte!