• Home
  • Dicas
  • Para homens e mulheres
    • Para homens
    • Para mulheres
  • Para pensar
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Vídeos
  • Saúde, Beleza
    • Saúde
    • Beleza
  • Pais e Filhos
  • Filmes, Livros etc
  • Tirinhas
Facebook Twitter Instagram
  • ANUNCIE
  • SOBRE
  • CONSULTAS/PERGUNTAS
  • SEJA UM COLABORADOR
Facebook Twitter Instagram
Pergunte a uma Mulher
  • Home
  • Dicas
  • Para homens e mulheres
    • Para homens
    • Para mulheres
  • Para pensar
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Vídeos
  • Saúde, Beleza
    • Saúde
    • Beleza
  • Pais e Filhos
  • Filmes, Livros etc
  • Tirinhas
Pergunte a uma Mulher
Home»Para homens e mulheres»Para homens»Como paquerar uma mulher?
Para homens

Como paquerar uma mulher?

Luiza CostaBy Luiza Costa21 novembro 2011Updated:4 novembro 2013Nenhum comentário5 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
Leitor: eu já estou meio enferrujado na arte da paquera, não que eu seja velho, estou na casa dos 20 e alguma coisa, mas eu fico na dúvida, quando estamos afim de uma garota, claro quando é uma pessoa bacana que vale a pena, qual a melhor estratégia, devemos simplesmente dizer o q sentimos na lata, devemos primeiro convidá-la para um cineminha para pintar aquele clima, ou devemos ser originais comprar algum presente que demonstre o estamos sentindo, fazer alguma surpresa ou tascar logo aquele beijão do nada, enfim diga-nos o que realmente devemos fazer???



           Você não deve dizer na lata o que sente pelo simples fato de que provavelmente você não sentiria nada de muito especial por uma pessoa que você mal conhece – a não ser que você fantasiasse ou queira dizer algo como “com você eu só quero sexo”, e isso não é legal rs! Então, não precisaria ir muito além do que conversar sobre “coisas normais”, sendo o cara legal que espero que você seja. 

   Nada de papo manjado do tipo “quantas horas são?”, “você é muito linda” e essas besteiras. Você até pode dizer que a menina é muito bonita, mas não use isso como uma estratégia para chegar nela. Isso é algo que se diga como um segundo artifício, e não como um artifício inicial, ou seja, é algo que você pode até falar, mas preferencialmente só depois de um certo tempo de contato. Seja agradável, fale coisas agradáveis, mas nada que te force a bancar a pessoa que você definitivamente não é. Tente não desviar muito o olhar e se mostre interessado pelo momento: toda mulher adora saber que o companheiro está curtindo a companhia dela, e mais do que isso: que ele prestando atenção no que ela diz – coisa que nem todo homem faz. Só tome cuidado com o grude e com o puxa saquismo em demasia, certo?! tudo tem limite, e ser interessado não significa ser um chato melequento.

         Supondo que você não seja uma pessoa naturalmente engraçada (por exemplo), não se force a ser. Seja quem você é e torça pra dar certo. Ouso a dizer que, ainda que muitas mulheres tenham preferência por eles, os “homens engraçados” constamente são meio forçados, o que só me sugere que eles são assim em boa parte porque tentam encarnar um personagem que não se adequa a eles! Assim, só tente seguir essa linha se esse for REALMENTE o seu perfil, já que, se você é naturalmente bem humorado, provavelmente soaria como algo mais autêntico, o que é ótimo do ponto de vista dos relacionamentos (quem não gosta de um diferencial positivo?), e essa mesma “lógica” pode ser (re)utilizada pra qualquer outro adjetivo que você tenha: sendo tímido, sério, bonzinho demais ou qualquer outra coisa. Quero dizer com isso que, desque você seja o seu “personagem original”, e caso a mulher não goste desse seu “eu verdadeiro”, pelo menos te sobrou a naturalidade, o que já é muito positivo e elimina as chances dela pensar o clássico “ii olha aquele cara se fazendo só para chamar a minha atenção!”.

        Quanto ao cinema, mulheres costumam adorar assistir um bom filme, porém, eu sou meio contra essa estratégia logo de início porque te tiraria no mínimo uma hora e meia de conversa com ela (sem contar o tempo de comprar os ingressos, etc). Nisso, seria uma hora e meia a menos de tempo para tentar conhecer melhor a sua nova garota. Geralmente, os homens que sabem que não são muito bons de papo (sim, eles costumam se dar conta disso!) ou que são muito tímidos adoram essa alternativa justamente para não ter que falar muito (ou depois ter o assunto do filme pra falar e descontrarir), o que não deixa de ser uma alternativa que fica a seu critério. O que eu aconselharia mesmo para o homem que acha que sabe conversar e que quer ganhar uns pontinhos a mais com o bate papo é um bom barzinho. Se a menina não bebe, ofereça um suco, e se tiver um aperitivo melhor ainda – nada de bares com música muito alta porque isso só irrita e atrapalha a conversa!

        Por fim, espere pra dar presentes e fazer declarações (ou como você mesmo disse: “dizer o que pensa na lata”) quando vocês já estiverem mais íntimos, e namorando de preferência, porque fora correr o risco de assustar a menina logo de cara com esse tipo de atitude, te daria a chance de pensar se a pretendente realmente merece certos agrados e declarações. Enquanto você não sabe de coisas suficientes sobre ela vá curtindo a companhia, quem sabe oferecendo um chocolate (que já é um bom “presente” para muita mulher) e vendo no que dá.

Te aconselho a ler o post “Dicas para saber se uma mulher está afim de você!”, que com certeza te ajudará muito!

Boa sorte!


Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Avatar photo
Luiza Costa
  • Website
  • Facebook
  • Twitter

Acompanhe dúvidas através do Youtube/Instagram - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]

Related Posts

Você não vai se apaixonar por ele, vai? Gente emocionada tentando se relacionar

29 janeiro 2025

Solte a resistência e siga o fluxo: deixe acontecer naturalmente!!!

22 janeiro 2025

Primeira vez dói, mas a segunda vez dói bem menos!

20 janeiro 2025
Social
Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Twitter!
Tem pressa? Marque sua consulta!
Consulte uma conselheira amorosa!
https://www.youtube.com/watch?v=v6NsrXbl8xM
Siga no Instagram!
Instagram pergunte a uma mulher
Meus E-Books
Guia da Boa Autoestima Desafie-se
Livro Miga, Sua Louca!
livro miga, sua louca!
Curta no Facebook
Últimos Comentários
[disqus-latest]
Categorias
  • Beleza
  • Dicas
  • Entrevistas
  • Filmes, Livros etc
  • Notícias
  • Pais e Filhos
  • Para homens
  • Para homens e mulheres
  • Para mulheres
  • Para pensar
  • Podcast
  • Publieditorial
  • Saúde
  • Saúde, Beleza
  • Sem categoria
  • Tirinhas
  • Vídeos
Posts mais vistos
  • Te conto como convenci minha mulher a transar com outro homem - Cuckold
  • O dia em que eu virei mulher e ela o homem
  • Quis ver minha mulher transando com outro homem, mas me arrependi! - Relato Cuckold
  • Minha mulher quer que eu fique usando calcinhas!
  • Minha esposa pede para transar com outros, devo ou não aceitar?
  • Ménage masculino: Dúvidas frequentes
  • Por que tem mulheres que ficam olhando nosso "pipi" por fora da calça?
  • Minha primeira vez numa praia naturista + convencimento da esposa
  • Fazemos menage com minha mãe e tenho medo de futuramente isso me trazer problemas:
  • Conto ou não conto pro meu marido que trai/fiz oral em outro?
Facebook Twitter Instagram Pinterest
Copyright © Pergunte a uma Mulher 2011 - 2014. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.