Você até gosta de um romantismo, mas dessa vez não quer passar pela mesma chorumela de sempre e quer surpreender o seu parceiro com algo que fuja do convencional das flores, chocolates e presentinhos clichês? Veja algumas dicas para fazer algo diferente:
Prepare um jantar não convencional: Acharam que por ser diferente eu fosse deixar vocês sem um dos maiores prazeres da vida que é comer, né? Comer é bom demais, mas você não precisa fazer uma comemoração à luz de velas e música romântica. Que tal uma festa temática? Tipo uma festa juninha/julina (já estamos na época mesmo haha). Nela vai ter bebida, só que não será o vinho tradicional, mas sim ele em formato de quentão, um cachorro quente, pé de moleque, pipoca, e todas guloseimas que vocês tiverem direito!! Um bolinho de milho, bem como um milho quente também vai bem, não vai não? Humm, acabei de comer mas me deu até fome depois dessa (a gorda kkk). Você também pode fazer uma festa à fantasia privada, só que nessa você teria que arrumar a roupa do seu parceiro para ele vestir na hora, ou ele vai ficar sem roupa mesmo? haha
Qual presente eu vou dar? Tudo bem que é bonitinho, mas que tal poupar dessa vez os chocolates, flores, e demais coisas clichês (calma que o chocolate será usado nesse post, mas não como um presente direto). Mulheres, nada de porta retrato com foto do casal escrito “Te amo” ou aqueles travesseiros de coração que ninguém merece. Coisa batida dá para deixar para fazer em dia de nada, né? Nesse dia que tal dar um presente inusitado, do tipo a camisa do time dele, ou no caso do homem algo que a sua mulher nunca imaginaria que você fosse dar para ela (tipo um kit de maquiagem? Você entende disso? hehe).
Você pode dar um presente, mas não precisa ser aquele embalado em um viés romântico (com papel vermelho e lacinho). Que tal voltar aos tempos de criança e brincar de caça aos presentes com o seu parceiro? Você pode esconder o presentinho dele em um lugar nada convencional e dar dicas de quente ou frio pela casa. E nem venha me falar que isso é coisa de criança porque rir e se divertir faz bem para todo mundo e se você nunca pensou nisso, abra o seu coração e comece a pensar (me senti no criança esperança agora! haha).
Um par de ingressos para o parque mais legal da cidade, ou andar de balão? Que mané ir ao cinema de mãos dadas o quê! Isso vocês já fizeram o ano inteiro, e ir a um parque de diversões adulto é algo que pode ser muito mais emocionante e inovador, porque afinal de contas, filme a gente vê SEMPRE, mas uma alta emoção como achar que vai cair da roda gigante ou do balão é para poucos, para não dizer para os corajosos. Tá bom, se você sentir falta do climinha romântico, você pode ficar curtindo o céu azul e o dia lindo enquanto anda no balão, ou se for em algo tipo o parque de diversões, também dá para tentar pescar um urso naqueles brinquedos que você coloca uma moedinha, porque pelo menos foi um urso ganho na emoção e no desafio, não foi o mesmo urso de sempre comprado e embalado pela loja de brinquedos de forma totalmente segura e exatamente o que você queria. Eu mesma já “pesquei um urso” que não era bem o que eu queria, mas sim o que estava mais perto, só que valeu muito pelo mérito de ter conseguido “pescá-lo” e pela diversão. Por sinal, lembro muito mais desse urso “mais ou menos” do que dos bonitões que comprei em lojas de brinquedos, porque esse veio de uma maneira diferente, em um ambiente diferente…
Tá bom, tá bom, dia dos namorados não pode ficar sem sexo, então que tal nesse momento começar oferecendo um abraço? Calma que isso aqui não é namoro de portão: o abraço aumenta a quantidade de oxitocina no seu corpo, o que aumenta a taração de vocês… humm. Mas claro que você não vai ficar só no abraço…
Para mulheres: Que tal assistir um filme pornô juntos (pois é, cineminha nesse dia, só se for pornô!!)? São raros os casais que já se deram essa chance e isso acontece basicamente por excesso de moralismo, o que nem precisa dizer que acaba gerando rotina e vergonha. Se dê essa chance, e se você for uma pessoa muito tímida, nada que uns golinhos não resolvam (só não vá cair na bebedeira, passar vergonha e dormir sem fazer nada hehe). Se você achar que um pornô pode ser pesado demais, um erótico já vale, e você não precisa assistir tudo (nem se você quisesse, hehe). Mulheres, garanto que o namorado de vocês iria adorar, e se ele for do tipo que acha que isso é coisa de vadia (ô coitado!) e você achar que isso seria muito ousado para arriscar, que tal reservar uma noite em um Motel, e aproveitar e já levar uns sais de banho e algumas essências? hummm…. Só não se esqueça da lingerie. Bem, se você quiser ousar ainda mais e quiser ir para o Motel E assistir o filme pornô, e como disse, desde que ele não seja total certinho conservador, acho que ele iria adorar…
Para homens: A grande maioria das mulheres acaba perdendo o interesse no sexo devido à falta de preliminares, e demais contextos. Pois é, nem toda mulher é como muitos homens que qualquer coisa já se esquentam. Elas precisam de um pouco mais de “pré-sexo”. Pensando nisso, que tal estudar algumas técnicas de massagem, nem que seja pela internet, comprar alguns óleos interessantes para massageá-la enquanto ela degusta seu doce favorito (humm, um chocolatinho? Ou outro doce?). Só tome cuidado para não ficar fazendo massagem nas zonas íntimas dela, porque fora isso poder ser desconfortável para as mais “tímidas”, também não é de fundamental importância ao excitar uma mulher, que muitas vezes se anima muito mais com um toque suave e gostoso pelo corpo, do que com a mão lá.
Uma vez li que muitas vezes temos a impressão de que a vida passou mais rápido do que de fato passou, porque se sempre fazemos as mesmas coisas isso acaba nos dando a sensação de que nada ou pouco (novo) foi feito. Por isso, uma das dicas para o tempo não parecer ter passado tão rapidamente e se tornar inesquecível, é fazer coisas diferentes, para com isso criar memórias diferentes. Assim, a sua vida não seria apenas um branco, mas sim um branco, um amarelo, um verde, um vermelho, enfim, com muito mais detalhes para se lembrar. Faz sentido, né?
Se depois de tudo isso você não conseguir se desvencilhar ou já tiver comprado um presente padrão, tudo bem, mas vê se pensa com carinho na possibilidade de também fazer pelo menos uma das dicas aqui para dar uma incrementada, uma “sustância na receita”, ok? Depois volte para nos dizer como foi!
Boa sorte!