O post com dicas para fazer um belo sexo oral em homens fez tanto sucesso que não poderia deixar de postar um guia para a homarada nos deixar um pouco mais felizes também! Demorou para eu encontrar um texto colaborativo completinho, do jeito que um sexo oral deve ser, mas finalmente consegui!!! No mais, curtam o texto do novo colaborador!
Não que eu me considere um expert ou PHD neste fundamento, mas pode-se dizer que já obtive bons resultados. Algumas dicas são particularmente óbvias, mas os homens, por teimosia, preguiça ou as duas coisas, não as colocam em prática:
Não vá direto ao ponto
Estamos cansados de saber que a mulher é fogão à lenha, leva mais tempo para se excitar e ficar molhada. Por que diabos então, tirar a calcinha como um pitbull raivoso? Vá com calma… Beije a orelha de sua parceira, lamba, diga putaria ao pé do ouvido, fale que vai chupá-la, para que aí ela já comece a se arrepiar. Depois vá descendo vagarosamente, brinque com os seios, vá lambendo a barriga, descendo até a virilha, e suba novamente, suba até os seios, vá descendo passando apenas a língua. Não vá até a vagina ainda, beije, lamba a coxa, dê pequenas mordidas, passe os dentes, chegue até o pé se preferir. Sua parceira estará aflita para que você comece logo a chupá-la.
Tire a calcinha bem devagarinho e comece a beijar a vagina
Tá certo que não precisa gastar séculos tirando a calcinha, mas também não precisa arrancar como se fosse rasgar e machucar sua parceira. Tire com jeitinho, aproveitando para beijar as coxas, e dizer a ela o quanto quer chupá-la e o quanto a deseja. Dê pequenos “beijos” na virilha, atice, provoque, mulheres costumam adorar isso. Novamente, não seja tão afoito. Dê beijos leves, de língua, como se fosse um beijo na boca, e já comece a sentir a lubrificação, perceba se ela está realmente molhadinha.
Use a sua língua
Sim, sua língua não existe apenas para tentar engasgá-la na hora do beijo. Use-a sem medo, sem vergonha, tenha câimbras se preciso, mas não deixe de usá-la. E varie o ritmo, não precisa ser britadeira o tempo todo, mas ela não vai gostar nem um pouco de uma língua walking dead, que está ali só pra marcar presença. Passe a língua no clitóris, enfie a língua e brinque lá dentro do “buraquinho”, vá como se não houvesse amanhã. Um passo que aprendi com uma ex namorada e se mostrou bem eficiente, é o movimento do OITO. Sim, finja que está escrevendo o oito no clitóris, devagar, rápido, sinta o ritmo de sua parceira, ela poderá querer algo mais intenso, algo mais pacato, ninguém é igual. Faça esse oito, no começo pode parecer estranho e você se embolar, mas dê tempo ao tempo e veja o resultado.
Dialogue com sua parceira
Você adora quando ela chupa dizendo que seu pau é maravilhoso, não é? Então por que você não pode fazer o mesmo? Não precisa parar o movimento, apenas levante a cabeça um pouquinho enquanto chupa e sussurre (sim, o bafo quente pode levá-la às alturas), diga que ela é uma delícia, que tem uma buceta deliciosa, que você adora chupá-la. Lembre dos seus anos de brasileirinhas e solte o verbo rapaz.
Bala halls e gelo
Dica batida, mas preciosa. Use bala halls ou gelo. Caso opte por bala halls, chupe um pouco a bala, até sentir o seu hálito gelar e a língua ficar um pouco “estranha”. Daí, é só lamber, chupar, fazer piruetas com a língua e claro, dar pequenas baforadas com esse hálito refrescante. Com o gelo, nada de jogá-lo lá, né? É só colocar na boca, e esperar sua boca e língua ficarem devidamente gelados e pronto… Espere as reações.
Sua parceira não é um instrumento de corda
Você acha que usar os dedos como se estivesse fazendo um solo de guitarra ou espancando o contra baixo está ajudando, pelo contrário, pode estar é machucando. Claro que o uso dos dedos é importante, e muito, mas agir como se fosse um cachorro escavando não é boa ideia. Passe os dedos em volta, enfie, tire, lamba-os. O ritmo pode variar, sua parceira pode querer algo mais rápido ou devagar. Que tal intercalar as duas velocidades? Faça devagar, um pouco mais depressa, use os dedos e a língua, só não vale tentar escavar pra achar petróleo, ok?
Não, não, não, NÃO TENHA NOJINHO
Você quer que a mulher babe, cuspa, engula tudo e fica com nojinho da lubrificação vaginal? Tú é bicha por acaso?? A mulher tem lubrificação natural, e não é nem um pouco legal que você faça cara feia. Engula, lamba, se lambuze. Eu particularmente até lambo os beiços e mostro pra parceira que estou aproveitando, mas se você não conseguir, pelo menos disfarce esse nojo rapaz. Se pra você é difícil engolir, há sempre a possibilidade de um gel comestível, quem sabe jogar um leite condensado, enfim, o que não pode é deixar sua parceira com a sensação de que tens nojo dela. Caia de boca rapaz, você vai se surpreender com a reação dela, e principalmente com o gosto, que está longe de ser ruim. Espero ter ajudado, e bora lá cambada! Se queremos boquete decente, tá passando da hora de fazermos algo decente também!
Já conhece o último ebook? 50 desafios para casais (e solteiros, por que não?) + Contos Eróticos!
Um detalhe básico, que deveria ser óbvio, mas muita gente não faz!!
Assista também:
Vídeo novo no Pergunte toda segunda (e às vezes alguns vídeos surpresas! ).
Assine o Canal e não perca nenhuma atualização.
Snapchat (pergunteamulher)
235 Comentários
Adorei a foto!! E as dicas foram ótimas. No caso do NÃO VÁ DIRETO AO PONTO, isso se aplica também a não ficar lambendo diretamente o clitóris com a língua dura. Dói isso, dá choque, por causa da extrema sensibilidade ali. Outra coisa que eu particularmente não gosto quando estou recebendo oral: dedinhos no ânus. Tira toda a minha concentração, não dá. Uma coisa que também tira meu tesão é chamar a buceta de vagina. Ah nem… tô trepando ou no exame ginecológico?
Temos que ter respeito, uma certa reverência.
O Sr. Pênis e Dna. Vagina já completaram bodas dupla de platina. Não é porquê um não levanta e a outra secou que vamos discriminá-los, afinal a tempos atrás, até fizeram amor.
hahaha viva os novos tempos! viva a putaria! Sem discriminação…
Viva a putaria MESMO! hahahaha
Onde isso? Onde tem putaria sem discriminação? Me passa o endereço!!! kkkk . Miragem, a Melissa está delirando!
kkkkkkkkkkkkk, discriminação em relação ao comportamento, aos diferentes atos dos prazeres carnais. Tá foda hein Joselito.
Eu juro pra você que havia visto uma ponta de esperança! Juro! kkkkk, Estava bem aqui, mas ela sumiu.
Hahahahahahahahah! Obrigado, espero ter ajudado de alguma forma. Como disse, não sou PHD no assunto, mas tentei ajudar como pude.
Guilherme, como eu disse, suas dicas foram ótimas. A Luiza falou bem aí embaixo, não tem fórmula nem magia. Só falei algumas coisas que eu, particularmente não gosto.
Poxa, muito obrigado MESMO! Devo admitir que quando mandei o texto pra Luiza, tava com medo de tá tudo errado, mal escrito, ou óbvio demais. :D. Mas, agradeço de verdade.
Melissa, tira a concentração pq vc não gosta da “back door” ou pq desconcentra de gostar?
rsrs é muita informação, sei lá. Gosto de sentir a dedicação da língua no meu grelinho e faço questão de receber até acontecer a “la petit mort”. O meu pensamento sobre sexo anal diverge da grande maioria das mulheres.
Entendo. Eu costumo brincar de regra de 3, enquanto não acontecerem 3 “mortes”, eu não paro a língua. Mas, em que seu pensamento diverge sobre o anal?
Não gosto de carinhos lá. Na verdade não gosto também de dedos, nem de língua lá. No máximo um gel lubrificante, mas prefiro cuspe mesmo. Pra mim a pegada no anal precisa ser punk rock. Posso dizer que aprecio até a dor. A sensação de ser dominada me tira do sério. A minha transformação nessa hora é intensa. O máximo da entrega.
SÉRIO? TU PREFERE CUSPE???
Ah mulher, você não deveria ser casada. hahahahahaa
Mas, punk rock é bom, tenho uma banda que manda cover de misfits, pistols, ramones.
Melissa é sabedoria do sexo anal. Bom bocados já foram falados em posts anteriores.
Pegada punk rock foi FODA ! ,,/
Opa! Quais posts? Quero ibagens.
Kkkkkkkkkk,boa!
Dicas genéricas mas o texto está bem escrito.
Então dê umas dicas aí!
Eu gostaria que alguém (mulher de preferencia) desse as dicas que não são ditas sempre por isso disse que essas dele aí foram genéricas é sempre as mesmas coisas..eu também gostaria de saber!
Mas eu aprovei as dicas uai, já não tá bom não? kkkkk
Gente, mas não tem milagre fora isso. Se você também nunca viu nada além, é pq não tem!! E mesmo se tiver, se vc fizer tudo que tem nessa postagem vc já arrasa 90%. Não tente dificultar algo que é simples, sexo oral é algo bem mais simples do que parece, não tem nada super “ó que complexo” pra falar, pra fazer uma teoria científica e profunda. No meu ponto de vista, se o homem fizer isso já tá joia. O problema é que a maioria não faz nem 1/10 disso. É aquele tipo de coisa que tem gente que acha simples, mas na hora do vamos ver não faz m** nenhuma !
Poxaaaa!! Luiza Costa aprovou as dicas??
É pra glorificar de pé igreja!!! hahahahahaha
Ganhei o dia agora, a musa do blog falando isso.
De fundo…
https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&sqi=2&ved=0CCkQyCkwAA&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3D0HwVjppnHSo&ei=j01zVPTlKYWvogTgzYCQBA&usg=AFQjCNHaUfj82a4VcGANlnOn58-JLBuFNA&sig2=twvNQBk2WHGJCTE_dSCDqw&bvm=bv.80185997,d.cGU
Pq o autor é um homem num blog chamado “pergunte a uma mulher” e justamente nesta questão? Com tantas mulheres por aqui, postando com conteúdo… São umas “fazidas” essas meninas. Mas ao final das contas, essa é a essência de tudo, não ir direto ao ponto. Uma mulher dando as dicas, parece pedido de prato ao garçom, coisa muito mecânica, sem graça.
Guilherme, meus parabéns, estávamos precisando de um contra-ataque depois daquele post do “nojinho”.
Halls…Como é bom o meu anonimato.. Vc diz que é batido, mas eu nunca nem cogitei isso. Minha língua corou de vergonha…
Que isso amigo! Nunca ouviu falar da ténica milenar do imbatível halls preto?
Isso aqui em Bello Horizonte, é o be-a-ba do sexo oral, a gente aprende a usá-lo nas primeiras relações…rs
kkk. Vou voltar ao ensino básico. meu certificado foi revogado ou sempre foi falso. Mas eu detesto Halls…
Não imaginava que combinava com bacalhau.
Tem Halls preto, tem escovar os dentes com Sensodyne (tem um bem forte), e pros mais corajosos, tem uma pomada chinesa com cânfora, Tiger Balm (mas essa não é pra passar direto lá, porque queima como fogo)… rs
essa pomada é do demonho.
Literalmente. Passaram uma vez em mim além da conta, quase coloquei o Jr. no freezer pra aliviar a queimação.
Ah… tadinho!!!
fffffffff… fffffffffff… ffffffffff… assoooooopra…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assopra?? Tinha que tacar gelo meeeeesmo. Assoprar adiantou nada. Pqp! Passei aperto demaais.
OMG! O potinho todo? kkkkkkkkkkk
Mas o gelo queima a pele. A região é muito sensível…
O certo seria lavar várias vezes com sabonete e água abundante.
O potinho todo Mika. :(((((
Então, eu tava desesperado, e o gelo foi a primeira coisa que me veio à mente.
Lavar? Eu queria era outro.
Tá danado,kkkkkkkkkkk!!!!Essa pomada demoníaca é uma que vem em uma latinha? :p
Isso mesmo! Uma latinha parecida com Vicky, ou aqueles rapé antigo. Com uns escritos em japonês, e com embalagem vermelha. Aquilo ali é coisa do capiroto.
Em chines.
http://img2.mlstatic.com/pomada-chinesa-dragon-tiger-balm-a-legitima_MLB-O-3762913764_022013.jpg
Essa mermo! Em japonês, chinês, essa porra queima demaaais
Essa pomada é um santo remédio, Baby. É basicamente um anti-inflamatório, mas serve pra um monte de coisas, por isso é muito popular na China. Já faz tempo que não compro, mas a última veio num potinho de vidro com tampa de metal e tem um tigre no rótulo (não era latinha, não). Existem similares e com nomes diferentes que pegam carona na fama da original e também colocam tigres no rótulo. Dizem que ela serve pra potencializar o tempo de ereção. O problema é que as pessoas não sabem usar e passam direto no pau. Não é assim que se usa. Além de forte, ela não é pra uso interno (se for usada no pau, mesmo que em pequena quantidade, não pode haver penetração pois a pele da vagina é muito sensível e a mulher também não suportaria a queimação interna). O que “eles” costumam fazer é passar o dedo de leve na pomada (sem trazer creme no dedo) e passar na região escrotal e virilhas, nunca direto no pau. Se passada corretamente, produz uma sensação de queimação “suportável” pros dois. Agora, se deixa o bicho de pé por mais tempo eu não posso dizer porque nunca usei… rs
Existe também um óleo chinês que poderia ser utilizado da mesma forma e é tão famoso como remédio quanto o Tiger Balm. Chama-se “White Flower Oil Embrocation”. É pra uso externo, mas o chinês que me apresentou a esse óleo me disse, há alguns anos atrás, que 3 gotinhas numa xícara de café de água cura até ressaca.
Interessante…anotadas as dicas! ;D
Essa pomada é boa pra passar nos olhos da galera que dorme primeiro nas viagens !!! No sexo é do capiroto Mika, queima como o próprio capiroto !
Fala não fi. E a jumenta dessa ex passou o potinho todo. :O
Minha nossa! Congela e depois taca fogo…
Se alguém estiver no quarto ao lado e não souber do que se trata, chama a polícia pra apartar.
Eu acho que já usei essa pomada, peguei fogo, eu passei pouco mas acho q era pra ter passado tipo quase nada d tão forte que é kkkkkkkkkkkkk
Pegou fogo em qual dos sentidoss?
Você cabulou essa aula… rs
Ué, tem muito texto de homem por aqui! Pergunte a uma Mulher é só um nome, acho bobagem só pq o nome é esse SEMPRE ser mulher que escreve. Eu achei as dicas boas, melhores do que muitas que eu daria e resolvi postar =)
Ah Tá! Mas logo nesse assunto foi ser um homem com as melhores dicas… Visão de fora é melhor que visão de dentro?
Tá escondendo o jogo! Não acredito…
Bem, EU aprovei. Agora é esperar as outras mulheres falarem por elas. Como eu disse, vcs reclamam reclamam que tem “algo a mais”, mas nem o simples a maioria faz. Deve estar tão obvio q vcs se esquecem , só pode kkk
Mentira! Agora que escreveu um livro, dá entrevista na tv, o blog tem milhões de acessos, tá contando o vil metal sabe-se lá onde, e aí o que faz? hein?
Botou o estagiário pra fazer o trabalho..
PS. Oh Guilherme, sem pedradas que nem o outro pessoal…
Hhahahahahaha! Estagiário?
Gostei, sério.
Vou mudar meu nick pra estagiário, será que tem como? hahahahahahahaha
Relaxa velhão.
Estou bem relaxado. Senão nem brincava, alias tá tenso em alguns lugares por aqui…Eu sou apenas um paiaço.
Povo entra em um blog que trata com SENSO DE HUMOR relações e acha que tá indo pra Jihad. Tem lógica não. Eu nem leio esse povo, preguiiiiça.
Pensei que só eu é que tinha preguiça de ler esses textos repetitivos, enormes… afffff. Também já parei de ler…
Descaso com a opinião alheia.
A Mika já discuti algumas vezes, ela chamou eu e mais algumas pessoas de machistas, depois quando refutei fugiu, é sempre a mesma coisa.
Guilherme e Mika apenas gostam de ouvir o que lhes agrada, a Mika
sempre foi arrogante e dona da verdade então não é novidade para mim,
mas o Guilherme até então tava indo bem respeitando a opinião dos
outros.
Conhecem apenas um lado e o outro que se dane.
Todo mundo aqui já conhece o outro lado, e estão pouco se fodendo pra ele, pois não fazem parte dele. Agora chega não? até eu to de saco cheio dessa porra.
Engraçado como você é hipócrita, reclama e ofende meio mundo quando uma das pessoas tentou fazer você calar a boca por ter ofendido o Miguel e te impedir de dar a sua opinião e de uma forma hipócrita tenta fazer a mesma coisa comigo agora.
Desde quando é proibido refutar argumentos no site?
Sou um hipócrita, vira casaca, e um puta dum cretino, algo mais? Eu usei esse blog pra desabafar no início, mas uma hora cansa sabe? agora estou usando o blog pra aprender, pois quero viver o que as outras pessoas vivem. Meu caro, isso está te destruindo por psicologicamente, Deixe um pouco esse discurso e procure uma solução, que tal?
Muito bem, entendi.
Garoto esperto!!!! gostei muito de ler isso!!
Obrigado meu amor! você foi a luz celestial que iluminou a minha vida pra melhor.
E eu não quero ser desdenhoso contigo, estou tentando te ajudar, mas você não quer. Você que ser ouvido, apenas isto? Pois já falou, falou e falou, mudou a opinião das pessoas? não, pois bem, voadora em parede de aço não vai derruba-la, só vai foder a sua perna.
Vamos superar isso meu amigo, a vida é repleta de possibilidades para que um cara seja feliz.
João, viu na minha proposta, podemos fazer uma alternativa a isso. Esse blog é para as cartas marcadas do jogo, é pra quem pode fazer sexo, quem pode participar da brincadeira, infelizmente é assim e não temos os requisitos para isso.
Para nós que fomos jogados pra fora da vida sexual é natural que com tanta gente relatando suas experiências fiquemos revoltados, chateados, depressivos, angustiados, não é ambiente pra gente.
Mas essa é a LEI, sobrou para nós viajar, ouvir uma boa música, ler um bom livro, caminhar na natureza.
A vida deve ser mais que sexo, relacionamentos, eu acho.
Cara. Não dá pra conversar com você. Você distorce tudo o que a gente escreve. Eu nunca o ofendi diretamente. Nunca fui grosseira com você, mas vivo sendo chamada de arrogante e dona da verdade. Vocês “vitimistas” do blog sentem um prazer doentio em provocar os outros participantes. Ficam cutucando as pessoas até elas se irritarem. Por favor, vá caçar alguma coisa mais útil pra fazer e pare de encher o meu saco. Não me lembro de tê-lo chamado de machista. Mostre-me onde está o texto e assumo imediatamente o que escrevi. Honestamente, eu tenho é pena de você.
Passar bem!
Esclarecendo, este é um blog sobre relacionamento moderno, quem está a margem não faz parte da discussão. É só pra quem se relaciona. O lado B aqui é ocultado!
Então fale aí o seu lado de uma forma que ajude pessoas, não só que reclame =( Vc precisa aprender a fazer limonada do limão ll
Não vou buscar o link agora, mas era sobre uma mulher que havia traído o marido, não mostrava nenhum remorso e não queria contar e iria seguir a vida “como se nada tivesse acontecido” foi exatamente isso que eu disse.
Eu cheguei a usar essa frase:”você apenas está querendo achar uma desculpa para justificar a sua traição e não se sentir tão mal com isso” e falei algo como :”o pior da traição é que ela é uma escolha e não um acidente…” de qualquer forma nós acreditávamos que passar a mão em cima da cabeça da adúltera não iria ajuda-la tomar a decisão correta que para nós era contar, e um outro cara falou para ela ter respeito por ela mesmo e pelo homem ao qual jurou e não prometeu e sim jurou fidelidade e quando uma mulher também mostrava(mesmo que timidamente) concordar com agente vocês acusavam elas de machismo também, você deve se lembrar agora e lá era você que estava de vitimismo e sim estava agindo como vitimista e nos acusando de machismo sendo que repetimos umas 500 vezes que homem que trai é tão canalha quanto a mulher, mas não adiantou, decidiram esquecer e ignorar as nossas afirmações para ficar de vitimismo.
Então eu também digo para você que conversar com você as vezes é inútil.
A Luiza sempre diz aqui que o importante é o debate e o mais engraçado é que eu faço afirmações baseado no que acredito, refuto o que acredito ser errado e NUNCA sou refutado, apenas ACUSADO de vitimismo, mesmo quando eu me coloco contra essa palavra ser atribuída a mim e explico o porque minhas afirmações não são vitimistas e mesmo assim não adianta, a única coisa que escuto de volta é que eu estou errado, mas ninguém nunca diz o porque, como se tivesse que aceitar isso apenas porque estão falando.
Que tipo de de debate é esse?
Não estou tentando irritar ou cutucar ninguém , apenas discordando, e porque você não achou algo mais útil para fazer naquele post sobre traição ao invés de ficar de vitimismo e nos acusando (mesmo de uma forma indireta) de machistas?
Talvez então não seja arrogante, mas orgulhosa e não da o braço a torcer mesmo quando errada isso sim, e atribui a sua falta de empatia e paciência para entender o outro lado me acusando de vitimismo
O engraçado era que lá éramos nós que estávamos chamando vocês de vitimistas pela forma que repetiam a mesma ladainha:”Se fosse homem não teria esse escândalo todo.”sendo que dizíamos 1, 2 3, 4 vezes desde os primeiros comentários que traição é errado nos dois lados.
Porque a Luiza não coloca bem grande no site que para comentar precisa respeitar algumas regras:
* É permitido :
Apenas opiniões que concordem com os posts.
Elogios (tanto ao blog quanto a beleza física dela e suas amigas, vocês podem escolher afinal esse é um blog democrático)
*E é estritamente proibido qualquer opinião divergente
*ponto de vista diferente
*Coisas negativas( porque todo mundo sabe que o mundo é perfeito)
Obedecendo essas regras, parabéns, vocês tem exatamente o mundo perfeito que vocês queriam.
Mas como acreditei no que o blog dizia que é um lugar para debates e opiniões são bem vindas é exatamente isso que eu estou fazendo.
Se repito as mesmas coisas é porque não obtenho nenhuma resposta e sim apenas acusações e sem nenhum argumento droga, e sinceramente não acredito que seja esse o debate que o blog propõe, onde hipocrisias tem que serem incentivadas e nunca refutadas apenas para agradar o seus “ouvidos”(olhos).
O Brasil definitivamente não se preparou para debates democráticos. E ainda existem pessoas pedindo uma ditadura de volta. É pedir demais né João.
Tu quer quebrar o discurso politicamente correto, refutar aquilo que nao se aplica na pratica e desmascarar a hipocrisia? pois era exatamente isso que eu estava fazendo uns tempos atras. Mas o problema é que você quer mudar a mentalidade das pessoas quando a realidade delas é totalmente diferente da sua, é obvio que elas não irão admitir o seu ponto de vista jamais. E mesmo que elas admitam, o que vai mudar? vão continuar a fazer e dizer. Vai te fazer sentir melhor? só pior. Tu se sente mal, e duvido que goste disso, não seria mais eficiente que se sentisse bem? pois independente dessas pessoas admitirem ou não, o resultado sera o mesmo pra ti, vai continuar a se sentir mal. Escrever esta te fazendo sentir mal, por isso digo que pare um pouco com o discurso, e busque aquilo que irá te fazer sentir bem.
Muito bem então.
Não pare de comentar, tu é inteligente, tem bons argumentos. Use isto para contribuir positivamente para si mesmo.
Olha velhão, você tem até me considerado esnobe, mas eu não sou, nunca fui e nem pretendo ser.
Já passei por situações que só Deus e eu sabemos o quanto foi difícil superá-las.
Desde muito novo, 7, 8 anos, sou vítima de todo tipo de piadinha, preconceito e até agressões físicas por ser feio, diferente, “nerd”. Desenvolvi bronquite nervosa até meus quase 15 anos por essas e outras que sofri. Já tive vários encontros por internet que a pessoa chegava, eu reconhecia, ela me reconhecia e saía correndo.
Tem dias que eu me olho no espelho, e a vontade é de sumir, ou não sair mais da cama. Em outros, eu tenho pesadelos incessantes com mulheres esteticamente bonitas me humilhando.
Já fiz tratamento psicológico pra lidar com isso desde os 11 anos. Faço agora, mas por precisar, afinal psicólogo precisa estar em supervisão constantemente.
Já tomei anti-depressivos, ansiolíticos, e toda sorte de remédios pra lidar com a ansiedade, as crises de vômito e diarreia que esse tipo de situação me causava.
Não me acho bonito, e nem vou me achar sequer pegável algum dia. Mas, se eu continuasse dessa forma, iria acabar pegando uma depressão profunda, ou conseguir o tão sonhado suicídio.
Não me considero curado, pelo contrário, estou sempre me policiando.
Mas, se posso dar uma opinião sincera e de coração, seja mais forte que isso. Você ficar imóvel e se auto flagelando não vai pagar suas contas, não vai te fazer levantar da cama. No fim, você tem é a si mesmo, e pronto. Seja forte POR VOCÊ.
E boa sorte, precisando, tamos ai.
Como você ainda tem paciência para responder tais falações?
Qual as artimanhas que você tem para tamanha paciência?
Eu dou mil risadas com os caras que ficam intrigados com o que nós escrevemos por aqui.
Se a pessoa nunca fez sexo é óbvio que ela vai ficar intrigada com aquilo, afinal ela nunca sentiu essa sensação.
Talvez você devesse deixar de ser ser soberbo e pensar que aquela pessoa pode em depressão profunda e um comentário como o seu ou de outros que sejam igualmente desdenhosos pode piorar o estado, ou pior, a pessoa pode estar a beira de um suicídio e um comentário seu seja um empurrão para o precipício.
Viu ai ? Por isso é que tenho preguiça.
Acredito eu que você precisa de uma consulta a um Psicólogo, talvez um Psiquiatra, e com todo o respeito a um bom professor de Português, para relembrar alguns conceitos de interpretação de texto.
Vocês leem coisas que não estão escritas.
Enfim desculpa ai, se eu quase te empurrei para o precipício.
Se eu estivesse falando de mim mesmo, teria me citado. Talvez não sou eu quem precise de aulas de interpretação, e sim tu que precisa aprender a ler corretamente.
Muita preguiça, hoje é segunda-feira. o/
Foi desdenhoso, infeliz seu comentário. Se você faz sexo fácil é porque elas liberam pra você, isso é um privilégio, que nem todos podem ter. Nem todos possuem a anatomia, a estética que enquadra o gosto feminino e acaba caindo na depressão em estado de angústia.
Para entender um problema deve ter se passado pelo mesmo, compreensivo sua falta de empatia com quem está de fora do mundo da sexualidade.
Covardia.
Não foi desdenho e infeliz. Só falei que tenho preguiça de responder algumas pessoas e alguns comentários ridículos que aparecem por aqui. Meu comentário não teve nada a ver com sexo, nem nada desse tipo. Aonde é que você leu isso ? Hahahaha
Problemas eu já tive VÁRIOS, como todo mundo. Covardia seria eu julgar e desdenhar comentários sem nenhum fundamento como você. Sacou?
Eu mesmo tenho sexo fácil pois sou muito bem casado, e graças a Deus, minha mulher gosta tanto de sexo quanto eu.
Mas aí, me diz aonde foi que você viu eu falando sobre sexo fácil ou qualquer coisa desse tipo ?
Eu apenas afirmei e continuo afirmando, não tenho a paciência de Jó que a @disqus_qJrXH68agh:disqus tem para responder umas besteiras que falam por aqui.
E que dou MIL risadas com essas coisas.
Bom final de semana queridão. o/
Vejo que todas essas tentativas de ofender como:
“E que dou MIL risadas com essas coisas.”
Chamar o comentários e opiniões dos outros como bobagens é apenas chover no molhado amigão, pois a sociedade diz em todos os meios de comunicação e evidentemente na vida real através da reação das pessoas que certas características de aparência estão erradas e agem como se tivéssemos fazendo algo ofensivo ou algo de mal contra alguém.
Então é desdenhoso sim, pois está diminuindo a posição e opinião construidas através de experiências ruins em alguma coisa sem nenhuma importância, e esse é o meu argumento que eu uso para afirmar que está sendo desdenhoso e infeliz,.
Sendo que você por outro lado chama de bobagens o que agente escreve, mas não oferece nenhum argumento para provar isso como se sua palavra fosse lei(eu sei que vai dizer “minha palavra não é lei e blá blá blá), como se eu tivesse que aceitar apenas porque você está falando.
Como se alguém lhe perguntasse:
“-Ah Gabriel Jaques, porque o que eles estão dizendo é tudo bobagem?”
e você respondesse:
“-Porque sim e porque eu estou falando.”
Tipo de opinião que deveria ser chamada de opinião Sharknado 2, cujo comercial/cartaz dizia algo do gênero:
“Sharknado 2 – Because yes, that’s why!”
(Sharknado 2 – Porque sim, é por isso!)
Você fala que é mais fácil achar defeitos nos outros do que em nós mesmos, sendo que meus defeitos estéticos nunca foram negados aqui e sempre falei sobre eles , como pode dizer que não sabemos qual são nossos defeitos sendo que falar e debater sobre a importância deles e da estética na sociedade é o que mais fazemos aqui?
Você está nos chamando de mentirosos, tirando sarro de nossas experiências compartilhadas aqui, mas ao mesmo tempo não quer ser chamado de desdenhoso.
Fala que toda a culpa é nossa , ri e debocha de nossos problemas, diminuir eles e ao mesmo tempo prefere ignorar os padrões de beleza que estão em todos os lugares, as humilhações fingindo que não acontecem e que não existem, e que tudo é da nossa cabeça.
Porque talvez você seja uma das pessoas que adora tirar sarro de quem acredita ser feia e feio, mas ao mesmo tempo não quer perder esse “direito” e ser recriminado por isso.
Existe uma espécie de historinha que usamos aqui no sul que é muito interessante que ajuda a entender e descrever pessoas como você e muitos aqui, sobre um homem que disse que o outro que chorava as vezes por se lembrar das atrocidades que viu na guerra, estava de frescura e que ele jamais seria “frutinha” para chorar por causa disso, o que é mais engraçado é que esse que disse que não choraria nunca foi para guerra.
Você nunca sofreu com isso, mas estranhamente se acha no direito de dizer que quem sofre com isso está de vitimismo bobo.
Pode ser besteira para você que tem sexo fácil por ter aceitação do gosto feminino, tudo ok.
Porém desdenhar de quem não possui privilégio dizendo que é besteira é arrogância sua, falta de empatia, de humanidade, de se colocar no lugar do outro que sofre com a angústia do desprezo do sexo oposto.
A Mika responde porque quer de acordo com o ponto de vista dela, não entende nada, compreensível nunca passou por nossas angústias, do mesmo modo que você.
Quem ri por último ri melhor.
Que preguiçaaaaaa! hahahaha
Ih falou besteira dessa vez cara..
Ah!
Se o mundo inteiro
Me pudesse ouvir
Tenho muito pra contar
Dizer que aprendi
E na vida a gente
Tem que entender
Que um nasce pra sofrer
Enquanto o outro ri
Mas quem sofre
Sempre tem que procurar
Pelo menos vir achar
Razão para viver
Ver na vida algum motivo
Pra sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar
Mas quem sofre
Sempre tem que procurar
Pelo menos vir achar
Razão para viver
Ver na vida algum motivo
Pra sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar
Azul da Cor do Mar (Tim Maia)
Olha velhão, eu até entendo seu ponto de vista, e não quero te desrespeitar, nem discutir. Mas, as vezes é bom relaxar, pegar menos pesado, menos a ferro e fogo. Opinião contrária você vai encontrar sempre. Infelizmente é necessário tolerar todas elas.
Olha velhão, você tem até me considerado esnobe, mas eu não sou, nunca fui e nem pretendo ser.
Já passei por situações que só Deus e eu sabemos o quanto foi difícil superá-las.
Desde muito novo, 7, 8 anos, sou vítima de todo tipo de piadinha, preconceito e até agressões físicas por ser feio, diferente, “nerd”. Desenvolvi bronquite nervosa até meus quase 15 anos por essas e outras que sofri. Já tive vários encontros por internet que a pessoa chegava, eu reconhecia, ela me reconhecia e saía correndo.
Tem dias que eu me olho no espelho, e a vontade é de sumir, ou não sair mais da cama. Em outros, eu tenho pesadelos incessantes com mulheres esteticamente bonitas me humilhando.
Já fiz tratamento psicológico pra lidar com isso desde os 11 anos. Faço agora, mas por precisar, afinal psicólogo precisa estar em supervisão constantemente.
Já tomei anti-depressivos, ansiolíticos, e toda sorte de remédios pra lidar com a ansiedade, as crises de vômito e diarreia que esse tipo de situação me causava.
Não me acho bonito, e nem vou me achar sequer pegável algum dia. Mas, se eu continuasse dessa forma, iria acabar pegando uma depressão profunda, ou conseguir o tão sonhado suicídio.
Não me considero curado, pelo contrário, estou sempre me policiando.
Mas, se posso dar uma opinião sincera e de coração, seja mais forte que isso. Você ficar imóvel e se auto flagelando não vai pagar suas contas, não vai te fazer levantar da cama. No fim, você tem é a si mesmo, e pronto. Seja forte POR VOCÊ.
E boa sorte, precisando, tamos ai. 😉
Falou e disse!Todos nós temos os nossos desafios pessoais,e só Deus mesmo para saber o quanto são difíceis em alguns momentos.Mas a vida é assim mesmo,bela e amarga ao mesmo tempo.Apesar de nossas oscilações emocionais,o segredo é não sucumbir perante as dificuldades e buscar forças e equilíbrio de alguma forma.Eu procuro me apoiar na fé,gosto muito de conversar com Deus.
Então, concordo também.
Apesar de toda “devoção” à putaria, sou católico, vou a missa todos os domingos, inclusive já fui seminarista. hahaha
tenso? tô é achando tudo tão fake…
Tenho certeza que a maioria é fake…
Mas mesmo sendo fake.. observe o tempo e energia gasto na brincadeira. Tem verdade nessas mentiras todas.
Com certeza… Isso é que me deixa mais assustada… rs
Queremos fotinhas! Queremos fotinhas! Queremos fotinhas!
Que fotinhas tu quer,Lu? :p
Fotinhas suas Limonadinha! 😀
Rapaz…acho que Lu queria fotos da galera que não tem fotinho no perfil,rsrrs.Mas vou postar foto minha,se tivesse face,adicionava uma parte da galera aqui 🙂
Nasssaaaaaaaaaaaaaaaa!! Nassssaaaaaa! Agora eu apaixonei virtualmente. hahaahhahaha
Sorrisão lindo é esse hein?
Eita,kkkk!Obg,Guilherme 🙂
Casa comigo? Dou casa, comida, roupa lavada, pão de queijo, feijão tropeiro e ainda levo as crianças na escola…hahahahaha
Kkkkkkkkk!!! :****
Hahahahhaa
Bem queria,kkkkkkk!!!!XD
Mas procuro ficar “ajeitadinha” na medida do possível,rsrrsrs :p
voce é interessante, mas reza a lenda que mulheres que gostam de cachorros, gatos etc, não são tão boas de cama
É sério que vc acredita nisso?Kkkkkk!Não é coisa de homem adulto o suficiente acreditar em folclores,rsrs.O senso comum é o termômetro mais errante que existe.Enfim…eu e meu homem sabemos bem como as coisas funcionam entre quatro paredes,obg 😉
baby oi, não falei de voce, mas tem caso em que os bichos ficam na prioridade, elas dão mais atenção pra eles,
Entendi agora,mas não é o meu caso.A cadela da foto é de um grande amigo meu,não tenho nenhum animal de estimação.Adoro animais,mas sem exageros ou mimimi:animal é animal,ser humano é ser humano.
Posso te assegurar que é pura lenda. 😉
Posso brincar de late que eu to passando com vc? hahahahahahahhahaha
Queria não, né? Sem modéstia, por favor. ahhahaa
é uma morena e tanto, bela tatuagem
Obg,Digão 🙂 A tattoo é a deusa hindu Lakshmi,representação da beleza,fartura etc.Os hindus adoram a deusa quando desejam prosperidade e riqueza para a vida/família 😀
Eu sempre achei a Baby a tchutchuca mais tchuca do site <3
Obg,Kinkas :)Mas para tirar foto a gente sempre se ajeita um pouquinho a mais,rsrrsr :p
Tá de parabéns, muito linda mesmo! Se for de BH te passo até meu telefone rs
Kkkk,obg!Mas meu coração já é preenchido 🙂
muito gata você 😉
Obg,Klaus 🙂 Fico lisonjeada.
que linda, lembrei da Pitty.
Obg,Melissa linda! :****
Obg,acho a Pitty uma lindinha 🙂
Você é mesmo linda, Baby! Um belo sorriso e simpatia de sobra… 😉
Obg,Mika! <3
Que lindaaa!!! e o totozinho tbmm!!!oinnnn s2
Own!Obg,Luuuuuu!!! *-*
Lu,acho que tu sabe que eu não sou fake(pelo menos eu sei,kkkkk!),não boto meu nome só por questão de privacidade,e para me sentir mais a vontade para comentar.Mas vou ser a primeira a postar foto minha aqui ;D Se tivesse face,adicionava uma boa parte da galera,muita gente bacana vejo pelo blog. 🙂
Vc eu nunca desconfiei que é fake mesmo não!!! Mas tbm entendo que tem gente que entra como fake pq “dá mais coragem”, ai antes isso do que nada, pelo menos trocamos ideias, né?!
Como é bom abalar a convicção do senso-comum que diz sempre a mesma coisa, repete sempre os mesmos chavões de acordo com os hábitos estabelecidos por uma sociedade segregadora.
Como é bom retirar as cortinas da hipocrisia e derrubar os muros que separam opressor do oprimido.
Não sou fake, uso um nick, meu Disqus é autenticado com meu e-mail verdadeiro, só não vou expor meu rosto e meu nome para dizer tantas coisas que destoam do senso-comum. Ideias não tem nome, muito menos dono.
É, isso é verdade. As vezes eu penso que até existe “mais gente” pela pessoa ser fake e não ter medo de soltar o verbo.
Ms mesmo assim ainda quero fotinhasss!
Como assim fake? se for pelo nome, pelo amor né? não achou que meu nome fosse ”magnifico” esse tempo todo né?
Não chamei esses perfis de “fake” por causa do nome, mas pelas coisas que postam e acabam denunciando. Não considero fake um perfil em que a pessoa cria um nick porque não quer se identificar, mas escreve o que pensa e defende sua posição de forma sincera (caso da maioria aqui, inclusive Joselito e João Silveira, por exemplo). Eu criei um apelido, mas a foto é minha, e mesmo antes de colocar uma foto, ninguém nunca duvidou que meu perfil fosse fake (pelo menos ninguém disse nada) . Há alguns perfis nesse blog que cheiram a nota de 3 reais. Homem escrevendo como mulher e vice-versa, ou gente que mente com o único objetivo de dissimular e provocar a discórdia, resguardada pelo anonimato.
Caralho, agora que percebi que foi tu que escreveu o texto. Confesso que sou péssimo em sexo oral, tentei e fui um desastre tão foda que a guria, que era namorada minha, nem quis mais. Mas faltou postar seu trunfo: a língua de 3 metros que tu tens, posta a foto novamente aí.
Hahahaha! Fui eu mesmo brother. Eu não sou O manjador, O fodão, O bruto nessa área, mas acho que essas dicas podem ajudar um pouco. Tenta dar uma lida bem devagar, pode surpreender alguma mulher ai. Depois me fala.
Sobre a língua, eu até ia postar no texto, mas a Luiza achou pornô. hehehehe
Claro! Imagina que ridículo terminar o post com esse linguão aí kkk
Hahahaahahahahahha!
Poxa Luiza, foram mais de 10 anos de luta pra ela chegar a esse estágio. Hhahahahahahhahahahahha!
E ainda vai ficar maior, pode anotar.
Mas, eu achando que a língua era trunfo, e é ridícula.
Não é a língua, mas sim terminar um post assim. Vc entendeu kk
Acho que tô lendo demais oq o Joselito e o João escrevem.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!
Vc fica só caladinha né? To achando que tem um lado mineiro. Hahahaha
Algo assim….kkkkkk!!!!XD
Será que a sua é maior que a do Gene Simmons?Kkkkkkkkkk! :p
Um dia eu chego lá Lemonade. Quando eu tinha meus 15, 16, achava a lingua dele algo.que queria ter. Comecei a esticar, como.na foto, e ela cresceu bastante. Ainda supero o Gene.
Musculação para a língua crescer,foi?Não sabia que esticava não,kkkkkk!!! 😛
Sim sim, eu também não acreditava, achava que isso existisse. Mas, ela era pequena, aí de tanto esticar, ficou assim. Mas, quero ela maior uns 3, 4 cm. Ficar desse jeito ó:
Só pra vc saber: eu sempre tenho pelo menos 10 rascunhos, ainda que não poste todos os dias. Não funciono com nada em cima da hora, ou seja, não preciso encher linguiça pq sempre tenho algo pra postar Humf
2- ATÉ PARECE que eu ia queimar a cara do site com texto bosta.
3- Se tem uma coisa que não sou é preguiçosa. Sou ligada no 220, pode apostar. Preciso de remédio pra abaixar a minha produção (mas claro que não tomo pq amo produzir), até pq to abrindo outro blog e o Youtube, ou seja, eu me viro sempre pra dar tempo de tudo kkkk
4- Chega bastante texto de colaborador, só aceito os bons.
5- As mulheres gostaram das dicas, só vc que ta de mimimi aí sei lá pq kkkk
6- Larga a mão de ser pentelho!
7- To começando a desconfiar q vc queria pq queria q eu escrevesse o texto, só não sei pq se o texto tem dica boa pra caramba!
Eu acho que isso é recalque, ele tá com inveja porque não tem com quem “testar” essas dicas…rs
Pior que acho que o Guilherme atualmente também tá sem gatinha pra testar, ou seja, eles estão juntos e misturados e nem sabem!! kkk
A única mini reclamação que eu tenho é você postar isso numa segunda-feira, este tipo de material tem que ser usado em uma sexta, porque ai ilumina o final de semana rs
Putz, kkkk
mas aí é só voltar no fds pra relembrar kkk
Tu é a cara do Ricky Martin, sem zoeira.
Bom…não vou me sentir ofendido, afinal, melhor parecer o Ricky Martin do que a Vera Verão né!?
Não fale por mim… tá brincando que o Guilherme tem boa memória!
Eu tô sem gata, cachorra, pônei, cabrita. Nada. Tô mais na seca que a cantareira em sampa. hahahahahahhaahha
Pegou o trem andando… No post do sexo oral masculino, foram os caras que deram as dicas. Aquele post terminou assim:
Desafio 02 lançado! Meninas – ou homens que se garantem na coisa e são muito elogiados por isso – , mandem um texto para o blog falando como é o sexo oral (feminino) perfeito para vocês! Os textos mais legais e mais bem feitos (com começo, meio e fim, por favor!), serão publicados no blog! Não se esqueçam de quando mandar o texto dizer se quer ser anônimo(a) ou não!
Ou seja, a mulherada se esquivou, ou escreve muito mal, ou…
Para passar o tempo, já q o teu “fim de semana” tá longe, e incomodar a Luiza é claro.
Sim eu entendi, eu leio o blog já há algum tempo.
Mas o meu pensamento é o seguinte, se a dona do blog postou, é porque ela concorda 100%. Eu sei muito bem como funciona antes dela postar alguma coisa aqui, você se engana se acha que ela posta qualquer coisa de qualquer forma… a mulher é top, tem muito manhã, temos muito que elogiá-la pela qualidade.
Ouuu então tem coisa que não concordo 100% (tem até muitas), não nesse post, mas em outros, mas mesmo assim seria útil por algum motivo ou valeria o debate, sabe? Aí eu posto! É algo simples e complexo kkk até pq se fosse preu concordar com tudo sempre eu nem precisava de colaborador, eu mesma já escreveria por ele kkkkk Como tbm não me acho dona da verdade, as vezes tbm pego umas ideias diferentes das minhas para enriquecer o debate e lá vai bolinha!
mas ó, tbm acho que vc lembra o tio latino kkkk
Claro sei disso…
Puuuutzz!! Latino é sacanagem ein!? Antes de ler isso até me achava bonito…
Não, o cantor Ricky Martin é latino! Isso que quis dizer kkkkk
Ahh sim rs… e me diz, eu poderia considerar isso um elogio?
kkkkkkkkk
Carlos, mas c ta muito sexista menino!! Eu posto os que ficaram bons, as vezes pode rolar coincidir o sexo, outras não. Larga de ser chato kkk
“Largar de ser chato…”
E o que vai sobrar de mim? Quer depilar este humilde pentelho do blog?
VOU PARAR DE TOMAR O REMÉDIO E SÓ RESPONDER EM MAIÚSCULAS!
Faltou o “1” na listona.
6- …. ha não me peça uma coisa dessas…
Então, eu vi no post do sexo oral em homens, mulheres dando dicas. Resolvi dar minha contribuição, sei que pode soar irônico e meio estranho eu dar dicas, mas, acho que o importante é ajudar. É esse o objetivo do fórum, né?
E sobre a bala halls, rapaz, você não sabe oq tá perdendo. Eu posso te assegurar que dá um efeito bem interessante. Não só pra mulher, mas pra você também na hora que for chupar.
Pelo menos esse aqui tá leve… No outro teve uma ala que garantiu que só um homem faz um bom oral noutro homem. Quando eu vi o tópico imaginei que viria a vingança! Vamos aguardar…
Tá doido rpz?? Aquilo ali é Lassie tentando virar doberman. Não colou nunca aquela desculpa do “sou macho mas beijo rapazes”. Não mesmo. Nada contra gays, mas, aquele ali tá com os dois pés fora do armário.
Só os pés pra fora do armário? Vamos lá, não precisa ser tão gentil ! HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Eu tentei suavizar, sabe? Mas, como o cara se “diz” macho, tá com a bundinha pra fora do armário e a cara pra dentro. ahahahhahaha.
↑↑↑ Homofóbico Detectado
Canalha burro detectado.
não acho que ele seja homofóbico mas concordo que essas piadinhas de chamar de Lassie, armário é bem desrespeitoso ainda mais se tratando de uma pessoa que trabalha como psicologo mas na minha opinião isso não foi um ato de homofobia.
Pega o bonde andando e quer andar na janelinha. O individuo ao qual nos referimos disse que no outros posts disse que o melhor sexo oral foi feito por um homem, mas que não é viado, que é absurdo pensarem isso. mas, ah, não compensa render.
Não compensa render ou você não tem argumentos? Conte me mais como é ser um preconceituoso homofóbico?! Engana se mas não engana ao mundo
Você não me conhece, sequer sabe quem eu sou, de onde, de que família, que valores tem. E já me taxa de preconceituoso homofóbico. Não tem qualquer embasamento pra isso. Pega uma piada, que nem sabe de qual contexto faz parte e vem fazer juízo de caráter. Não compensa perder tempo com pessoas assim.
Qualquer tipo de piada de cunho homofóbico merece ser tratada como um ato de homofobia! Acompanho tudo o que é postado e quando vejo uma injustiça, um preconceituoso falo mesmo e sei muito bem o contexto a qual você está citando, o relato de uma pessoa sobre uma experiência de vida. O tal cara nem deve estar mais por aqui mas seria muito mais justo que ele estivesse, afinal ficar falando pelas costas quando a pessoa nem mais está aqui é desonesto! Não sei mesmo quem você é ou sua família mas pelo que você demonstra não devem ser coisa boa.
Meça suas palavras pra ofender ou falar qualquer coisa sobre família. Meça mesmo. Mas, no mais, vida longa e próspera, e PAZ no coração.
Você também tenha paz no coração e deixe de ser homofóbico!
Primeiro você deixe de ser um caluniador barato e sem-vergonha. Depois conversamos sobre o que é homofobia ou não. Passar mal.
”Depois conversamos..” desculpe mas não estava falando com você e sim com o outro rapaz então não tenho nada para conversar contigo.
Valeu jovem. ^^
Concordo com todas as dicas!
Só faltou contar alguma coisa que ninguém sabia kkkk
Gostei das dicas agora só colocar em prática!
Quem pode, pode! Quem não pode? Se sacode!
E Joselito você não cansa mesmo né?! Cara chega de fica se colocando abaixo dos outros toda hora isso é chato e ninguém mais aguenta ler os seus monólogos.
Achei interessantíssimo!!!!!
É sem milagres e mistérios…. o que conta é a forma como tu faz e o tempo que leva entre carinhos, mimos e desejo.
Esta é a simples diferença…… montar um ambiente, música, mistérios, brinquedos, objetos, cremes, banheira com massagem erótica antes…… uma boa preliminar por todo o corpo.
É automático….. o desejo floresce, o corpo grita e ai sim….. apessoa ela/ele mostra o desejo da alma e vale, vale muito a pena.
Adoro brincar minha namorada!!!!!!!
A brincadeira do 8 é fantástica com um “potinho” quase congelado de chocolate, cremoso de grande nome kkkkkkk *-*
Comoéquié?
“A brincadeira do 8 é fantástica com um “potinho” quase congelado de chocolate, cremoso de grande nome kkkkkkk *-*”
Qual o nome do chocolate MULHER? Contaí!!! hahahahaha
Confesso q tava bebendo um vinho tinto enquanto lia essa postagem devagarosamente, imaginando tudo conforme vc escreveu e fiquei excitada. Mas nao posso reclamar, pq o unico q soube me levar as nuvens, sinceramente, com o sexo oral, foi o meu marido, ele eh um expert, posso garantir! Nossa, eu vivo no cio ( desculpe por escrever isso, mas eh a verdade) e meu marido sabe, sexo eh bom demais e AMO fazer sexo com ele pq tanto no oral como na penetracao ele me faz gozar, pena q dura pouco e nao eh tao frequente como eu gostaria (mas isso ja eh outro assunto) sempre fico querendo mais… ai meu Deus, deixa eu parar por aqui, desculpe o desafabo aih, pessoal…
Pois é, nós mulheres amamos as dicas. Os homens estão cheio de mimimi, eu heim! Se a periquita é nossa deixa a gente falar que gostou que cacete de aguia
Fico feliz que tenha gostado e tenha “viajado na postagem”. hahahahaha.
Boa noite
LUIZA.
Realmente é
importante o homem descobrir o fica o ponto G da mulher, mas o que acho
interessante é que muita das vezes é a mulher não se abre com seu companheiro e
falar o local onde que dar mais prazer é essencial e assim ele pode
proporcional um prazer oral mais eficiente.
Por que tem
homens que não sabem fazer sexo oral e por isso achei pertinente essa sua matéria.
Agradeço
por ter compartilhado.
Desejando
uma ótima segunda feira
Abraços
sempre.
ClaraSol
Clara, você é sempre muito educada. Nem parece “gente como a gente” kkkk
me fala sua idade e de onde vc é?
Beijos!
outra coisa gostosa é pegar a mulher quase que de surpresa, ela tinha acabado de tomar banho e ficou só de calcinha na cama, fiz um oral bem feito nela e ela respondeu que nunca tinha sentido e recebido um oral tão bom assim.
Dá uma vontade, pena que não posso!
Prostitutas estão aí pra isso, meu caro. De preferencial uma cara, já que o padrão é maior.
Fazer oral em puta? kkkkkkkk achou tua boca no lixo campeão?
Eu não faço, só dei a dica, mas tem cara que faz hein, principalmente quando a seca é maior que a Cantareira em SP
conforme a garota dá de dez a zero em muitas, mas pegar uma GP eu falo que é uma punheta de luxo, mas nada contra.
Doenças não possuem classe social, eu preferia que fosse com uma namorada, quis a sociedade do espetáculo que não fosse assim.
Infelizmente o fantasma do autoritarismo alemão eugenista, seletista paira pelo mundo.
Tenho potencial pra fazer qualquer tipo de mulher feliz, se não fosse minha altura eu conseguiria o acesso, infelizmente não deu pra mim.
Olha velhão, você tem até me considerado esnobe, mas eu não sou, nunca fui e nem pretendo ser.
Já passei por situações que só Deus e eu sabemos o quanto foi difícil superá-las.
Desde muito novo, 7, 8 anos, sou vítima de todo tipo de piadinha, preconceito e até agressões físicas por ser feio, diferente, “nerd”. Desenvolvi bronquite nervosa até meus quase 15 anos por essas e outras que sofri. Já tive vários encontros por internet que a pessoa chegava, eu reconhecia, ela me reconhecia e saía correndo.
Tem dias que eu me olho no espelho, e a vontade é de sumir, ou não sair mais da cama. Em outros, eu tenho pesadelos incessantes com mulheres esteticamente bonitas me humilhando.
Já fiz tratamento psicológico pra lidar com isso desde os 11 anos. Faço agora, mas por precisar, afinal psicólogo precisa estar em supervisão constantemente.
Já tomei anti-depressivos, ansiolíticos, e toda sorte de remédios pra lidar com a ansiedade, as crises de vômito e diarreia que esse tipo de situação me causava.
Não me acho bonito, e nem vou me achar sequer pegável algum dia. Mas, se eu continuasse dessa forma, iria acabar pegando uma depressão profunda, ou conseguir o tão sonhado suicídio.
Não me considero curado, pelo contrário, estou sempre me policiando.
Mas, se posso dar uma opinião sincera e de coração, seja mais forte que isso. Você ficar imóvel e se auto flagelando não vai pagar suas contas, não vai te fazer levantar da cama. No fim, você tem é a si mesmo, e pronto. Seja forte POR VOCÊ.
E boa sorte, precisando, tamos ai.
Só não namora que não quer. #SQN
..
Incorporado com o espirito da verdade!!!! KKKKK
Dicas ótimas,ai!rsrrsrrs ;D
Pra quem pode! Pra ala vip, pros selecionados!
cara não fala isto, esta ao alcance de todo mundo e so achar o caminho certo, não perca as esperanças. deixeu perguntar: nunca fez um oral nervoso.?
Como ao alcance de todo mundo? Não são todos a quem elas permitem aproximação. Elas tem seus pré requisitos de seleção, que não são questão de caráter, eu não entro neles, portanto fico na vontade, no recalque, no calafrio só querendo.
Entretanto não vou negar, a quatro anos atrás levei uma ficante pro motel e fiz um oral que ela não se esquecerá jamais, porém ela voltou com o marido. Caso raro na minha vida, pra toda regra existem exceções.
[ironia]Calma cara, isso está ao alcance de todo mundo. Já tentou sair da zonda de conforto.[/ironia]
Realmente, se elas não querem e tem todo direito de não querer, selecionar e escolher*, sobra para nós essas frases de conformismo, servem mais para aliviar o emissor que o receptor. Mas faltou as velhas frases a do cada chinelo velho tem seu par, a da cada tampa tem sua panela, que é a pessoa atestando que você é incapaz;
*De acordo com critérios baseados em conceitos pré estabelecidos por terceiros.
Desculpe,Joselito…mas da “ala vip” eu nunca fui,viu!Já fui(e sou) muito amada,mas tb já levei pé na bunda de doer.
Não falei de você, falei dos homens que podem fazer, os selecionados, a área vip!
O resto dos homens fica no recalque, no calafrio, sozinho todos finais de semana!
A baixa-estatura é um muro que separa as mulheres de muitos homens bons de cama. Se vocês soubessem do que fazemos para agradá-las e distanciá-las dos selecionados altões, não imporiam tanta resistência.
Olhe…aí onde vc mora talvez não lhe favoreça por causa da baixa estatura,mas aqui na minha terra (PB) a galera é baixa comparada a estatura das pessoas do Sul e Sudeste.Pois se dê a oportunidade de explorar outras regiões,tem muita baixinha por aqui que com certeza ficaria feliz ao te conhecer.
Essa foi a resposta mais inteligente que recebi na vida sobre o caso, sem ironia. Baby o nordeste é onde mais tem mulher bonita, humilde, inteligente e honesta. E beleza que provém de dentro pra fora. Deixa eu me formar que pego minha mala no outro dia e vou direto para o sertão de Pernambuco sem volta. Tenho um amigo de Pernambuco que me mostra as fotos das primas dele, que doçura. Não atoa eu te admire tanto.
Achei bacana o comentário da Baby Lemonade e eu sou de SP e estou morando no Pará e da mesma forma que ela comentou, aqui também a estatura do pessoal em geral é mais baixa, pelo menos comparada à SP.
Sabe, viajar e conhecer novas culturas faz muito bem. E, uma coisa que te aconselho é, sempre procure pesquisar sobre seus gostos pessoais com o lugar que vc irá conhecer antes de ir, para vc poder explorar o máximo que puder em suas viagens.
Obrigado pelas dicas, você é um amor, me ajudam muito essas dicas sobre outros locais, mesmo sabendo que não posso me mudar daqui no momento, posso traçar um projeto de vida para mais tarde ser feliz em outro lugar. Sou de SP, por ser um local de forte influência cultural das colônias italiana e alemã tem um forte componente do determinismo biológico desses países que não se supera por aqui e aparta as pessoas implicitamente como um fantasma.
Aqui e nos Estados do sul, Centro Oeste o homem deve chegar o mais perto do esteriótipo Europeu, altura como fator principal, quem não se enquadra é excluído dos relacionamentos sem chance de argumentar, pois nem lhe é dado nem a palavra, salvo raras exceções, pois segundo as regras implícitas locais existe menos valor em homens de estatura baixa, comprovadamente uma mentira pela antropologia, mas crenças são crenças, escrevo aqui para levantá-las do subconsciente para o consciente coletivo sem nenhuma pretensão de mudar o mundo, mas plantar a semente do amor.
Imagina, por nada.
E sabe, como vc não pode se mudar de SP agora, vc pelo menos pode tentar viajar um pouco mais somente para conhecer lugares diferentes.
Hoje em dia se vc se programar, consegue comprar passagens aéreas bem em conta tbem. Quando eu visito meus familiares, eu compro a passagem antecipadamente, busco promoções e consigo até pagar metade do preço normal da passagem.
E, uma pergunta: vc já viajou para outros lugares? Quais lugares vc já conheceu? Quais lugares vc gostou?
Quanto ao que vc passa de dificuldade, eu não vou comentar, pois cada ser humano passa por lutas e deve ser respeitado por isso. Tem coisas que só “sentindo na pele” para realmente compreender.
Mas desejo que vc consiga superar suas lutas e desejo que vc seja feliz. Um abraço.
Bom, vocês homens sabem melhor do que ninguém que mulher é um bicho muito complicado. E o que funciona pra uma, não funciona pra outra. As dicas são muito boas, mas tenho que concordar com alguns que são bem genéricas. Algumas mulheres já ficariam felizes com isso, mas a maioria precisa do pulo do gato pra te chamar de “fodão” e jurar amor eterno…
Se fizer só o padrão, mas bem feito, vai levar uma nota 7 (o que já está muito bom, heim?!). Os outros 3 pontos estão fora da curva, na fantasia, na anatomia e na cabeça daquela mulher que está ali com você (pensou que era receitinha de bolo, neguinho?!…rs). Mas também não é um segredo guardado a sete chaves e impossível de ser descoberto. Basta sensibilidade e diálogo pra descobrir do que, e como, a parceira gosta mais. E ela também não gosta todas as vezes do mesmo jeito…
Eu sugiro algumas variações que acho legais:
– A maioria das mulheres não gosta de homem que pega muito leve nessa hora. Os movimentos precisam ser lentos, mas firmes. Linguinha soft, lambidas, chupadas, dedinho, mas segure firme nos quadris e coxas.
– Num dia, pegue sua parceira com mais força. Domine-a. O oral tem que ser mais hard, a língua mais dura, os movimentos mais bruscos, a pegada mais forte. Muita mulher curte isso. Mas, cuidado pra não ultrapassar a tênue linha entre a brincadeira e a violência.
– Experimente dar chupadas longas que vão de virilha a virilha (sabe aquele movimento de comer uma fatia de melancia ou chupar uma manga sem medo de se lambuzar?).
– Muitas gostam de um dedinho (ou dois, ou três) na entrada da vagina enquanto a língua trabalha no clitóris. Mas explore só o primeiro terço, pra estimular o ponto G, não vá até o fundo.
– Não são muitas que gostam do estímulo anal, mas a maioria curte o estímulo na região perianal. Cutuque, lubrifique, bote a pontinha do dedo e depois tire, mas não entre efetivamente.
– É sexo oral, mas pode usar o dedo sem medo. Se a língua cansar, pode usar o dedo bem de leve, tomando o cuidado pra não estimular diretamente o clitóris, pois o ponto é muito sensível e facilmente irritável. Explore toda a região genital feminina como faria com a língua. Isso serve também pra aqueles casos em que a parceira é “desconhecida”.
– Não insista em fazê-la gozar. Tem mulher que não gosta de gozar no oral. Prefere o orgasmo vaginal que, por sinal, é muito melhor.
– Tenha paciência. Começou, termine. Faça seu trabalho até a “chefa” mandar parar.
– E, finalmente, conheça sua parceira. O homem que conhece bem a parceira, pode segurar um oral por mais de meia hora e fazer ela subir pelas paredes, implorando pra ele terminar, ou fazer ela gozar em 5 minutos. E ela vai sair feliz de qualquer jeito.
Tudo anotado! hahahahahahha
Mika, vc falou tudo! Como sempre, otimos conselhos rsrs escreveu por mim, pelo menos rs
Falou muito bem falado a parte não genérica que o texto incluí.
Eu particularmente adiciono que a vagina é um todo, e não existe só o clítoris.
Toda a região desde a virilha, passando pela vagina, perianal, parte interna das coxas, na parte externa do anus com bastante leveza no toque, são coisas que podem ser muito bem aproveitadas antes mesmo de se brincar com o clítoris, tão bom ao ponto de levar a mulher ao orgasmo. (Experiência própria, então posso falar com convicção, mas sem generalizar é claro.)
E digo que aprendi isso com conversas com as parceiras e pesquisas( sou curioso e curto a mulher toda, desde a unha, aos cabelos e os dedos dos pés.
Pergunto e tento sentir ao máximo, cada reação a cada toque meu. Acho que nesse quesito de prestar atenção em que eu aprendi muito, e graças a Deus consigo dar esse prazer no oral e AMO fazer oral, amo mesmo.
De verdade e com todo o respeito MIka, não há nada melhor do que ver vocês tremendo e virando o olho só com o oral, pedindo para parar ou para começar a penetração.
Acho que nessa hora eu chego num ecstasy inexplicável.
Mika,acabei me especializando no que minha parceira gosta,com o passar dos anos vamos evoluindo ,primordial fazer com gosto !
Achei legal seu comentário e do Gabriel !
Acho que a principal dica é realmente não ter nojo, é gostar realmente da “menina“ (lê-se vagina), gostar do cheiro, da textura, em geral, ter tesão mesmo em botar a boca lá, quando o homem realmente faz com gosto, não há nada melhor.
Aaaaa disso eu entendo hahaha boas as dicas mesmo vindo de um homem.
Texto do mais novo colaborador ficou excelente, mas de cunho acredito eu que para revistas de jovens adolescentes.
Penso assim, ninguém nasce sabendo de nada. Mas da mesma forma que gosto é igual cu e cada um tem o seu.
O cara pode ser O EXPERT em ORAL nas mulheres, mas terá sempre UMA que ele não vai conseguir agradar e assim serve da mulher para o homem. Pode ela ter uma boca de veludo garganta profunda, que terão homens que não vão gostar.
Acho que para o homem fazer um oral bem feito, ele tem que ser verdadeiramente HOMEM, gostar mesmo de mulher, e a mulher tbm.
O sexo fluí com as atitudes, gemidos, tremidas.
Acho que cada um tem um ponto diferente, então cada sexo é uma eterna procura até que se consiga levar o parceiro(a) até seu máximo orgasmo. Isso exige dedicação e que dedicação mais gostosa não é ?
Pegar sua parceira, e a cada dia que passa, a cada transa nova, você ir descobrindo lugares e provocando novas sensações em novos locais, novas experiências.
Toda mulher deve ser tratada com uma flor, é claro que tem exceções e horas para se usar força, tapas, chicotes. Mas venhamos e convenhamos: Que homem que gosta daquela punheta louca, desenfreada, rasgando o septo peniano, esmagando as bolas? Então porque vai pegar na buceta linda da sua parceira como se fosse qualquer coisa? Pegando de qualquer jeito? Nunca nunca nunca. A não ser que ela curta levar uns tapinhas na xaninha enquanto recebe o oral. Mas são poucas as mulheres que sentem tesão com esses tapinhas na xaninha.
Agora o texto está muito completo e será muito útil. Agora penso que por mais que haja tal leitura, o homem deve se soltar por completo e cair de boca com todo o gosto do mundo, sentir cada tremida e cada gemido da parceira ao ponto leva-la a loucura, orgasmo antes de qualquer penetração que seja.
Gostei muito do texto, mas acho que a melhor técnica de todas, é conversa entre os parceiros e vontade de dar prazer e conhecer seu parceiro. Quem tem vontade aprende, tem gosta aprende. E a conversa leva a locais e sentidos que as vezes jamais sozinhos conseguiríamos chegar.
Meus parabéns pelo texto Guilherme.
E a você @luizacosta2006:disqus, parabéns mais uma vez pela melhoria continua do blog e pelo novo colaborador, que mandou muito bem no primeiro texto.
VIVA A PUTARIA !!!
Ooobrigado velhão!
Então, é meu primeiro texto, e primeiro sobre o tema, então, pode ser que tenha mesmo ficado um pouco genérico, então quis meio que uma introdução.
Pretendo fazer outros, mais aprofundados, e baseados em conversas, experiências, sobre o oral.
Mas, obrigado pelo apoio, e viva a putaria!!!
Esse assunto rende muuiiito !!! Terá muito o que escrever !
hahahaha
Assim espero velhão…hahahahaha
E espero ter inspiração tb, né?
Pq senão, fica texto xoxo.
Elas vão pelo menos dividir o motel depois de eu fazer tudo isso?
Luiza costa gostaria de te algumas dicas com vc
Nossa… Só putaria
Estava lendo essa reportagem hoje e achei interessante: “Curso de sexo oral para homens lotou turma em Salvador”. http://www.bolsademulher.com/amor-e-sexo/curso-de-sexo-oral-para-homens-lotou-turma-em-salvador-veja-11-detalhes-do-que-rolou/
Poooorrraa! Meu texto tá aqui ainda. hahahahahahahahahhaha