Gente, nos vários emails que recebo por dia, veio esse aqui! Fiquei doida, lendo até o final e em dúvida se era verdade ou ficção. Parecia até um conto erótico kkkk!
Nisso pedi autorização para a leitora, que disse que sim, tudo é real e pediu apenas o anonimato da sua história para que, tal como ela mesma disse, o bofe não se sinta o último Christian Grey do universo.
“Mulher carente é mesmo um perigo para o coração, muito mais que gordura saturada.
Numa palestra sobre mulher e sites de relacionamento, fui confrontada por uma garota que defendeu veementemente, dizendo que ela não tinha problemas com nenhuma rede social, que era perfeito e que os homens eram verdadeiros príncipes.
Em meio à conversa, abre um site e mostra uma galeria cheia de homens lindos, destes havia um marinheiro com divisa de sargento, negro, filé, Lindão!
Santo Deus! Era tudo de bom… Tinha um sorriso digno de Lúcifer, perfeito demais e eu extasiada comento: “uau que gato!”
Palestra terminada, deixo meus contatos na lousa e a “bandida” armou uma pra mim.
10 dias depois estou eu na minha paz de Jah, quando de repente um “oi” no meu WhatsApp. Pergunto quem é e a resposta me fez gelar…
– Olha sou um cara que você viu no (nome do maledeto site) e uma amiga sua disse que você me achou bonito, me deu seu contato, mas não sei se é verdade…
Adicionei o homem e era ele… Meu Sgt, negão, lindo, sorriso a lá Colgate e eu tremi na base. Disse que sim, que era verdade, mas que eu não havia comentado isso com uma amiga e sim com uma participante de um evento onde eu palestrava sobre redes sociais.
Enfim, conversamos e 4 dias depois, lá estava eu, “cometendo erros” – assim foi a forma que eu denominei estar transando sem compromisso.
A coisa tomou uma proporção ou eu superfaturei, sei lá, ele me deu lingerie no segundo encontro, não sei se foi um mimo ou porque pensou que eu não tinha calçolas, vai saber né?
Terceiro encontro já levei presentinhos pra mami dele. Oras, acho que já tava querendo demarcar meu terreno com a sogra. Cozinhei, ele amou minha comidinha caseira, elogios e tudo lindo.
Já nos tratávamos por amor, neguinho(a) filho(a) aiai…
Quarto encontro dei uma cadelinha de presente pra fazer companhia a ele e atacar todas as outras que fossem à casa dele, mas lamentavelmente, ele ao receber a cadela mudou drasticamente.
A cadela passou a ser chamada de Amorzinho e eu pelo meu nome seco e sonoro, parecia minha mainha quando ia me dar bronca.
Grosso, frio e estúpido, viajamos ele pra casa da mami e eu para minha casinha e nem uma palavra no caminho inteiro.
Ao descer do carro, despedidas, um beijinho “icebergueano” e uma adeus San (nome da cadela pitbull).
Enfim, me apaixonei pela peste do marinheiro delícia, malhado, gostoso, quase perfeito na cama, que elogiava a minha comida e pedia minhas receitas e ele não sentia nada por mim…
Aiai, sofri, sofro e desconfio que vou sofrer eternamente, pois o desgraçado ainda teve a audácia de jogar minha camisolinha que comprei pra nós dois, a lingerie que ele me deu, meu hidratante favorito, escova de dentes, lencinhos umedecidos da turma da Mônica, o caderno com conteúdo de inglês que eu estava ensinando para ele e só avisou quando eu cobrei incessantemente por dias…
Essa é a minha trágica história de amor via site de relacionamento.
Tem dias que choro cântaros romanos, outros mato ele mentalmente com requintes de crueldade, outros faço novena, promessa, campanha de oração pedindo pra ele ligar, falar no Zap ou uma âncora daqueles que as nuvens formam no céu simbolizando que ele está me chamando…
Valeu e se você leu até aqui, beijinhos suaves e molhados de lágrimas, buaaa!“
200 Comentários
aguardando uma determinada pessoa vir com sua rage melodramática kkkkkk
mais uma prova de que esses aplicativos/site é cilada, só tem como e vaza e gente problemática!
kkkk Tu gosta de colocar uma lenha na fogueira…
Nero do blog!
Acho que ela se precipitou ,em suas atitudes ,acabou cobrando um compromisso .Como não era o que ele queria,simplesmente pulou fora .
Que pelo menos tenham aproveitado enquanto durou .Relacionamento não se baseia só no sexo ,a paixão uma hora acaba,quando não criamos vínculos .
Quando que as mulheres vão entender que esse tipo de cara não vale a pena!? É por isso que é preciso conhecer bem.( Não sei se é real, mas acontece muito. )
a grande questão rodrigo é que esse valer a pena para as mulheres é super relativo… mulher gosta de aventura, ela sofreu, sofre sei lá… mas não se percebe sinal de arrependimento. Eu já fui aprontão,,, e pode ter certeza… poucas dispensam um aventureiro, mesmo sabendo que vão se estrepar depois.
Então elas não tem o direito de reclamar. Se já sabem…
Quando o Brasil se tornar como a Dinamarca, ou a França, ou a Noruega. Educação e cultura é o maior bem de uma nação.
Enquanto a violência, a corrupção, o jeitinho brasileiro forem marcas de nosso povo, os piores tipos de homens serão tidos como os melhores pelas mulheres.
Realmente o pior ta virando o melhor.
Já faz um tempo que li uma pesquisa que confrontava o que as mulheres gostavam nos homens e o que as decepcionava depois. Esta situação lembra aquela pesquisa. O que esta mulher do depoimento queira explicitamente? Um negão gostoso! Não conseguiu o que queria? Decepção depois? Aconselho as mulheres a fazerem um curso intensivo com os homens sobre “Como apenas trepar e não sentir nenhuma culpa por isso”. Ou então vamos clarear exatamente em nossas mentes, o que queremos ou o quem somos de fato e viver de acordo. Menos choro. Talvez, por mais conservador e repressivo que seja, o melhor as vezes é colocar um “suspensório nas calcinhas” para que elas não caiam mais rápido do que a capacidade das donas em lidarem com o fato.
“Como apenas trepar e não sentir nenhuma culpa por isso”
eu não sinto bem culpa, sinto que um terremoto passou em mim e sugou todas as minhas energias iuahiuahaiuha
sou uma eterna romântica nesse aspecto e completamente desequilibrada em outros kkk
Uma vez um amigo falou que todo homem nos primeiros meses de “ficação” só quer comer, depoiss q apaixona, com o tempo….. Achei que era zoeira, depois fui perguntando e todos me repetem a mesma coisa, to começando a ficar assustada kkkk
É que literalmente vivemos numa babel de conceitos, cada um… mas pensa bem… Sabe os caras que sonham em casar com uma virgem. Pois é, isso em outras palavras significa que a afinidade sexual é secundária para um casal, depois vê se combina… Vc sabe que não é assim…
Apaixonar-se depois de vivenciarem várias coisas juntos, incluindo sexo, não seria menos traumático? Eu sei que na prática tem outras coisas envolvidas, incluindo o julgamento dos outros, e para a mulher isso é cruel, mas talvez seja o ideal. Vai se fazendo o test drive até decidir comprar, ou por que não, só dar uma testadinha, sem nem pensar em adquirir o veículo…kkkk
É que eu to falando de energia MESMO, não de afinidade sexual. O cara pode ser ótimo de cama, ter tudo a ver comigo, mas me passar uma energia ruim.
Eu sou sensível energeticamente, isso tem um nome, já até li na Internet mas me esqueci. É como se fosse um sexto sentido acompanhado d várias coisas, parece bom, mas é péssimo a depender do caso….
Romantica, sem amor…………… Acho mais uma mulher objeto que usa sentimentos de homens.
kkkk
gp de lx pena essa foi sonhecia td mecanismo kkk
Amei os comentários da Mona e do Carlos… Já deixo aqui que antes das minhas palavras é muito válido consultar os dois….
Esse lance todo de donzela humilhada é muito bizarro… O que vocês tem no meio das pernas é pode ser o paraíso entre quatro paredes mas não vai ser garantia de “amor eterno” se fora do quarto vocês forem um inferno astral.
Outro ponto a ser ressaltado é que 50 tons de cinza, princesas da Disney é ficção!…Me sinto sem graça, sem brilho, estou começando minha vida e de repente brota um mano rico, lindo e toda a caralhada… a maior probabilidade é que ao invés de um felizes para sempre, você acabe esquartejada no meio do mato, ou com a conta corrente no negativo…
Agora, ficar chorando por quem foi embora, alternando com máximas de raiva que “homem não presta” só te tornará mais cega em perceber como uma pessoa se comporta quando realmente quer construir um relacionamento ou não…
Costumo brincar que a imagem que você construiu desse cara, se chama de “preconceito no bom sentido”… Muitos caras fazem isso também… A pessoa linda e maravilhosa diz algo e você acredita com facilidade… e na verdade não é o seu conjunto de valores que está analisando e sim o tesão que você está sentindo…
Interessante é perceber nessa experiência que você é tão humana, quanto o próximo gostosão que brotar na sua vida, e se você endeusá-lo deixará de conhecê-lo, se o demonizar, erra na mesma medida…
Minha dica é perceber mais, que é realmente o caminho mais difícil, mas é onde você se torna agente responsável da sua vida e transformadora ativa da sua realidade.
Viu como é fácil. É só ser alto e elas liberal rapidinho. Só uma ligação foi o suficiente. Eu tentando convencer uma obesa a sair comigo a mais de um mês e só enrolação. Sociedade canalha.
“tentando convencer” tradução implorando atenção… você é pedante e CHATO…Precisa aprender a ser legal…é uma boa pessoa, já é um maravilhoso passo… mas ainda é CHATO…
Acho q ele quis dizer q ele precisa da conversa ,mostrar simpatica ,etc ,enquanto o cara do relato ,só com a estética garantiu um encontro .
Respeitável Son, se você visse como eu converso com as mulheres, soubesse do meu carisma, pediria dicas de empatia e conquista. Só queria entender o que te faz supor que sou chato. Só porque constesto? Nesse mundo das paixões, dos amores, dos sexos, tem que sobrar alguém pra mim.
Tenho valores que elas nunca reconhecem, agora nos altos são os defeitos que atraem.
Chego a rir de alguns comentários dele,já viu um feirante ? um taxista ? todos são alegres tem bom papo ,já viu algum com uma super modelo ? eu tbm não, nenhuma mulher vai beijar ou transar com um cara só por afinidades ou um bom papo .
Tão otimista o Son, mas a realidade não é nada animadora. Nas festas que eu ia com os colegas da rua, sempre os mais baixos sobravam, eu e um amigo um pouco mais alto do que eu ficávamos de espectadores das danças, o pior é quando tinham orgias. Elas tem um critério muito mais animalesco e cruel que dos homens de seleção, tanto que os rapazes tentavam nos envolver e elas não deixavam, faziam cara de bosta, de cu, de vomito. As festas iam sempre mulheres de todos e todas dançavam, se divertiam, as gordinhas, as obesas que tanto dizem ser mal amadas não passavam vontade. Agora nós mais baixos sempre fomos excluídos, não nos davam direito de se divertir com eles.
Não tem nada de otimista e ser legal nesse negócio não. Elas só vão se dar conta da nossa existência depois dos 30, quando estiverem desesperadas para formar família e os comedores preferidos não servem pra isso.
cara as coisas que vc conta é quase surreal até pra mim, e olha q a minha mãe não ia nas reuniões da escola pra ninguém saber q ela era minha mãe, fico imaginando uma obesa fazendo cara de nojo eu ia rir como uma hiena em ver aguem zoada querendo pagar de gostosa
no geral acho q vc distorce a visão q o mundo tem de vc, acho improvável alguém nao deformado ou deficiente ser mais excluído q a pessoa q foi excluído pela propria mae principalmente com essa voracidade
Você tem 1,47m? Então seu ponto de vista é outro. Talvez nunca tenha imaginado o aperto que passamos em relação a relacionamento com as mulheres. É sua chance para o desconhecido, estou relatando minhas experiências.
Mesmo assim cara é dificil imaginar 100% das pessoas te tratando mal e olhando torto, em todos os lugares só por vc ser baixo cadê as pessoas falsas e interesseiras ou mesmo as pessoas legais, nem q for pra ser seu amigo, partindo da ideia que vc diz não ser feio só baixo, alguém deve te tratar bem, do jeito q fala vc parece um leproso
E outra nem tudo é altura, no meu ultimo emprego tinha o apelido carinhoso de anticristo, sei o q é exclusão só não acho q todo mundo é tao sincero.
Tava vendo as respostas é incrível como os otimistas ele a Mona ,evitam responder a alguns pontos e comentários quando colocados ,m pq será ?
Os posts do blog ilustram meus argumentos. E o otimismo deles? Não vejo nenhum cara, me incluo, ser desejado por ser feliz, otimista, amigo, parceiro, leal, fiel, companheiro, trabalhador, respeitador das leis, moral, inteligente, objetivo.
Quem sempre vemos sendo perseguidos pelas paixões femininas são os tipos que as fazem sofrer que tanto vemos nos exemplos dos posts.
A não ser que depois de rejeitadas pelos brucutus da idade das pedras, elas começam a abrir a mente e enxergar qualidades em quem de fato possui, porém com sexo regulado, com inferninhos emocionais, ameaças constantes. Só observo.
Não concordo com tudo que diz ,mas tem razão os posts do blog corroboram o que vc diz , como falei opinião deles é perfeita na teoria ,mas quano se sai do pc ,encontram poucos exemplos na prática
“porém com sexo regulado, com inferninhos emocionais, ameaças constantes. Só observo.” O que você faz quando criança faz manha pra você? quando te responde de forma malcriada? Ela te domina? Ou você mostra quem você é, pondo ela no lugar dela?
O problema é que vocês vem otimismo como passividade… como distorcer problemas ruins num mundo de arco íris… Otimismo é tipo rocky balboa, levantar e não admitir derrota da vida.
Me conta uma coisa. Você já ouviu falar a respeito de inconsciente?
Sim, estudo PNL no site Golfinho e tenho atração pelas neurociências, mudanças de crenças que nos levam a evoluir.
Inclusive acredito que as mulheres podem mudar o padrão de pensamento imposto, sobre os homens, e enxergar qualidades em diversos estereótipos.
Hum… Que interesse, Pequenino! E me diz o que você pensa sobre isso: Todos nós temos situações que se repetem em nossas vidas, até que nos demos conta disso. Se as mesmas experiências se repetem inúmeras vezes é porque há um motivo interno por trás disso. Certa vez, atendi uma mulher. Ela já havia mais de 200 boletins de ocorrência. E praticamente todos eram pela mesma razão: roubo. Ela constantemente era roubada. E adivinha qual era o maior medo dela? Morrer? Não! O maior medo dela era de ser assaltada! E ela focou tanto internamente nisso, que acabava atraindo exatamente isso. Ela girava, mas o eixo ainda estava preso. Então, ela não saia do lugar. Eu entendo que você saiba o que merece. Mas eu duvido muito que você efetivamente sinta isso e saiba disso no seu inconsciente. E é aqui que a terapia entra. Olha, eu não pretendo aqui começar uma discussão nem uma queda de braços. Eu te falo isso com o maior carinho. Como terapeuta. Eu acredito piamente que você se expressa bem, tem empatia. Mas há formas de comunicação que são silenciosas. E é aqui que você tem falhado.
E ganhar estigma de louco? Já me basta o de baixinho, pega ninguém, miguxo predileto.
Tive depressão por achar que ninguém me queria, tomei os remédios da indústria por 2 anos que me deixaram estropiados, sonolento, perdi emprego, a vida, a terapia psicológica é pautada no DSM, a fiz fiquei rodando atrás do rabo. Agora, estou de volta, me recompondo, trabalhando e estudando, não tem sido fácil levar as cicatrizes da rejeição. Mas faz parte da vida, me fortaleço a cada dia.
Desculpe editei pra caramba.
Louco? Diagnosticado por quem? De quais medicamentos faz uso? E que termo é esse? Defina loucura, por favor. =)
Retirei o comentário, acho que seus questionamentos estão levando para uma definição do que não sou.
Meus questionamentos estão levando…? Ou foram suas respostas? Viu como você acaba de terceirizar suas próprias responsabilidades? Quem escreveu foi você. E não eu. Não me culpe pelas sua resposta.
Eu respondi, assumo, mas as questões, louco? diagnosticado por quem? A resposta já é o bastante para retirar a credibilidade de qualquer ser humano.
Ainda mais com tanta gente querendo levar meus questionamentos sobre o mundo dos relacionamentos para o campo da loucura. Como se questionar fosse um ato de loucura. Ultimamente o exercício do senso crítico está sendo associado a loucura, a paranóia, tempos difíceis.
É esse o ponto. Você diz isso a seu respeito que não coincide com a verdade. Por isso perguntei do diagnóstico. Se não tem, provavelmente não o é. É essa a importância de nos sintonizarmos noutra vibe. A começar pela forma que você se auto-denomina.
Isso me lembrou uma terapeuta de hipnose que ia. Ela falava que tinha época que ela só “atraia” sei lá, mulher que apanha. Em outros pessoas com problemas financeiros, e por aí vai. Em suma, ela dizia que em cada época ela pareceria ter um tipo de energia que atraia tal coisa em detrimento de outra e eu vejo isso rolar MUITO, MAS MUITO comigo tbm! Fico até assustada com o poder da energia e de coisas que a gente não faz a mínima ideia que existem, ou se faz, do poder delas….
Você faz o outro extremo com essas garotas… age como puxa saco…não inspira confiança…
A palavra surge do silêncio, o toque surge do vazio e a saudade surge da ausência… Menos palavras… menos cordialidade tão a toa…evite exagerar em elogios e em mostrar tanta disponibilidade… Evite ser tão desesperado.
A velha história da mina que romantiza a situação, mas no fundo o cara só queria comê-la. É o que mais tem por aí. Uma pena.
E eu quero comer seu pudim, como faz?
Nao precisa perguntar voce anda com lidoc.. na bolsa kkkkkkkk saiba que deixa o bil…dermente nao sentindo nada sem preserv…
Eu to falando do pudim que ele tem na foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu gosto de pudim (doce)
<3
♥♥♥♥
Eu curto pé tbm, sapato, etc
pena que tem homem que não corta a unha aí fica aquela parada giga kkkkkkkkkkkk
Eu corto sempre as minhas. Não deixo ficar unha de gavião não. =P
Tá mas, cadê foto dos seus pezinhos? Mostra lá no Insta. 😉
Acho que vou ter que tirar outra foto, não to mais achando aquela =((
No instagram agora to postando pequenos vídeos, fiz tbm uma conta no snap mas não to sabendo usar merda nenhuma e só coube “pergunteamulher” kkkkkkkkkkkkkk
Pergunta:
Essa foto do Instagram na página home…
Que Luiza é esta?
A do instagram? De escovão no cabelo kkkkkkkkkkkkkk
muda mt ne kkk
Cabelo…
e pelo visto o efeito desceu pelo corpo. Óculos, expressão…
Homens descendem dos macacos, mulheres dos camaleões…
Faz outra! =D
Nunca usei esse tal de Snapchat. Nem sei direito como é.
kkkkkkkkkkkk
Achei que a narradora se apegou demais ao rapaz. Sexo casual é sexo casual, não é amorzinho e nem dar presentinho, assim ela assustou o rapaz.Porque em momento nenhum na narrativa que eu li, o rapaz prometeu algo sério, então a moça se iludiu sozinha e ele fez a parte que ela mais almejava, que era dar prazer a ela.
Não duvido de nenhuma palavra do que ela disse. Isso acontece muito com esse tipo de cara, generalizando claro. Aconteceu comigo e eu já vi acontecer com minhas amigas também, revirei minha vida e o cara queria só sexo. Mas, tudo tem seu lado bom também, n podemos desprezar as ferramentas de paquera haha. Conheci meu atual namorado por um aplicativo desses e estou in love, e ele tb é sgt.
oq é sgt? Qual foi o app?
eu tbm já conheci mt gente legal, é o povo que em geral só usa pra putaria aí fala obviamente que lá só serve pra arrumar putaria kkk
A história era sobre uma moça q conheceu um sargento da Marinha né. Usei sgt como abreviatura de sargento. E eu conheci meu atual namorado pelo Tinder haha, depois de muitos casos curiosos! E tb fiquei feliz por vc ter respondido meu comentário haha
Se tiver 1,80m pra cima, que mal tem?
Mais Militar é comedo forte mesmo meu pai antes de casar com minha mãe teve 10 filhos cada um com uma mulher diferente.
Como você queria que em tão pouco tempo o cara sentisse algo por você? Homens não se apegam dessa forma. Criar vínculo com alguém leva tempo. Eu teria era medo de um cara assim que mal me conhecendo já me desse presentinhos, ainda mais com apelos sexuais (o que deixou claro o que ele queria de você, né?) Presentes a gente dá depois de um tempo, depois de já conhecer melhor a pessoa. Isso aí não é história de amor, isso sequer chegou a ser amor. Foi só pegação e você foi fácil demais. Se iludiu sozinha.
https://www.youtube.com/watch?v=C2K5xjpyzek
Muito legal esse vídeo! Eu fico assustada com o TANTO de gente que só é legal quando convém, forçadamente. Vejo isso DIRETO, gente que só responde quando quer, que só é legal quando quer ser servido ou te vender algo (ou te comer hahaha), “amigos” que só aparecem quando querem conselhos, gente que recebe o pagamento e não faz o serviço, empatia zero e por aí vai.
e o pior, gente que fica chata pq vc é legal.Eu as vezes tenho até medo de ser MUITO legal com a pessoa e ela se folgar tamanho é o nível de covardia do ser humano
Pois, é Luiza. Essa parte de comer principalmente haha… Rapadura é doce, mas não é mole não rs. Às vezes a gente não pode ser muito tolerante porque senão as pessoas abusam mesmo. Infelizmente o mundo está cheio de covardes. Sou fã do Flávio Gikovate, gosto muito dos livros dele. Ele é bem sensato. Gosto de investir muito nessa coisa de autoconhecimento. Acompanho o canal dele no youtube, se você se interessar da uma passadinha lá. Ele aborda vários assuntos ^^
Já passei e tbm curti! hihihih Obrigada pela dica s2
Para homens com experiencia hoje é melhor aproveitar a vida doque mulheres alegres…. ou seja homens que nao depende homens homens…
Acho q ela foi com muita sede ao pote. Deveria ter prestado atenção a detalhes q lhe mostrariam algo diferente. Ele não a pediu em namoro pelo q entendi, estava apenas curtindo os momentos assim como ela.., presentes não quer dizer q a pessoa já quer algo sério, mas mostra q gostava da companhia. Mas por se entregar d+ , pulou alguma etapa e por fim não deu certo. Pense q é melhor assim e a experiência é para a vida é toda…bjcas