Leitora: Olá, tenho 23 anos sou casada há 7 meses, mas estou com meu marido há quase sete anos (namoro). Há algum tempo meu marido mudou muito, ele não me procura mais para termos relações, não conversa comigo e vive com o celular na mão conversando com alguém. Ele não me deixa chegar perto do telefone e colocou senha. Sempre que está mexendo no telefone e eu chego perto ele da um jeito de desligar o telefone. Já tentei conversar mas ele não fala nada, já fui direta e perguntei se existe outra pessoa e ele sempre nega, mas me trata muito mal, chegando até a falar palavrões. Não sei mais o que fazer e essa dúvida está me matando. Me ajudem!
Sabe o que parece? Que ele tá te culpando pelas merdas que ele fez/faz e, acima de tudo, por uma decisão que ele não consegue tomar por conta própria: seja por algum problema pessoal, no trabalho, sentimental ou até mesmo uma amante. O que a gente sabe é que feliz e satisfeito que ele não está, porém, o que a gente também sabe é que ficar descontando em você também não dá e só acontecerá se você deixar, ok? Então vamos lá.
Primeiro de tudo, se fosse pra chutar o que tá rolando, não só eu, como você e 99% das mulheres chutariam que ele tem uma amante sim. Como assim não quer te comer? Te trata mal e não te deixa nem chegar perto do celular por quê? E isso de resolver colocar senha foi “coincidentemente” bem nesse período? Falando com o chefe que ele não tá, né? Só se ele tiver bolando uma super surpresa para o casal, o que também não parece vide a insatisfação do garoto.
Eu acho que tem mulher na história sim: não necessariamente alguém que ele esteja pegando, mas às vezes tá paquerando, quer pegar, não sei. Masssssss, porém, todavia, entretanto, uma coisa é a gente desconfiar, outra coisa completamente diferente é ter 100% de certeza do que estamos falando – coisa que não temos. Ou seja, existe uma chance de a gente estar sendo injusta com o garoto, mas mesmo assim eu pensaria meio “igual”:
1- Se ele tem amante, fodeu.
2- Se ele não tem amante, fodeu também, porque eu não mereço que ele me trate mal e com desrespeito.
Em qualquer um dos casos, se eu não tivesse as manhas de terminar o casamento (o que me conhecendo, eu teria sim, ainda mais se não tivesse filhos, kkk), eu viajaria por uns 15 dias, pra deixar o boy respirar…
Se durante e após a viagem ele não sentisse saudades, não me ligasse e, acima de tudo, não me tratasse melhor, eu entraria com a bota na bunda dele. Sabe por quê? Porque chega uma hora que não interessa se a pessoa tem amante, se tá conversando com o tráfico, se quer esconder um corpo ou sei lá o quê: ele tá te tratando mal e você não merece isso. Muito menos merece que ele fique estressado, te xingando e não te fale o motivo. Se você não é tapete pra ser pisado, no seu lugar eu falaria algo do tipo:
“Não sei quais são seus motivos: se não quer conversar, não quer me respeitar e continuar me tratando como lixo, sai da frente que a fila anda”.
A cada vez que você se deixar ser pisada, será muito cômodo para ele deixar tudo como está.
Pense nisso e até mais!