Leitora: Quando eu tinha 18 anos (tenho 27) fiquei com um cara por 1 mês e me apaixonei. Ele “terminou” sem razão e foi bem grosso. Fiquei arrasada. Um mês depois, me mandou sms como se nada tivesse acontecido e eu ignorei. Acabamos transando duas vezes 1 ano depois, mas eu sumi, não atendia ligações, apesar dele me ligar direto por uns 2 anos. Até hoje ele insiste! Quando nos encontramos, só dá atenção a mim. Uma vez ele estava namorando e tentou me beijar na frente da moça. Busco evitá-lo, mas nem sempre dá, pois nossas famílias são amigas. Estou namorando há 4 anos e sou fiel. Mas um dia bebi demais e nos beijamos. Agora ele está me pressionando a terminar, diz que aceita ser amante, já falou até em contar do beijo. Diz que não consegue se controlar comigo e o pior é que fico balançada, pq sinto uma atração forte (é lindo), apesar de amar meu namorado e achar isso td muito doentio. Ele gosta de mim, quer só sexo ou é louco? O que eu faço pra me livrar?
Fez muito bem em ter terminado com ele e vai fazer melhor ainda se nunca mais voltar! Amiga, você reparou que tudo que ele faz é exagerado e/ou muito intenso? Termina do nada, é grosseiro e desrespeita pessoas. Não só você, como a ex dele ao tentar beijá-la na frente da moça. Sério mesmo que você acha que esse cara iria te respeitar? Que você seria a diferentona na vida dele? Que ele ficaria todo comportadinho? Sendo que por sinal, nem você ele respeitou no passado e continua sem respeitar no presente ao tentar forçar a barra de tudo quanto é jeito pro seu lado, pouco se lixando se você ama o atual e se foderia a sua vida??
Sabe quem é a pessoa mais importante da vida dele?
Ele mesmo!
E ele é lindo? Com esse comportamento, já achei horroroso e assustador! Você pode estar achando levemente excitante ter alguém louco assim por você: querendo ou não, aumenta sua autoestima e te faz se sentir “mais fodona e irresistível”. Mas na boa? Não ache! O cara é perigoso e altamente controlador. E isso é um passo pra ele ser muito pior, quem sabe um dia te agredir de verdade e além das palavras. Ou seja, um dedo pro relacionamento abusivo.
Não sei como você fará para fugir dele, mas parar de dar tanta bola pra tudo que ele fala e parar de demonstrar esse seu tesão (ou até mesmo medo) por ele é um grande passo. E aí, serve de lição pra beber menos e não trair seu namorado de novo, pois como você está vendo, pode sair muito caro. De resto, é rezar pra ele não contar nada, visto que você não pode ceder a chantagens, nem ficar com um cara só porque tem medo dele abrir a boca, né? Agora é ter maturidade pra assumir os seus atos e ver se você mesma não quer contar tudo pro seu namorado, caso perceba que o desastre pode ser ainda maior.
Eu no seu lugar sentava em frente à minha santinha, não só pra pedir pra não dar merda e pro meu namorado não terminar comigo, como agradeceria pelo bofe que tenho. E quando a periquita pegasse muito fogo, me lembraria que fidelidade é uma questão não só de amor, como de opção, e que é normal sentir atração por outras pessoas uma vez ou outra. O que não é normal é trair, menos ainda quando é alguém que você ama com um chave de cadeia.
Por fim, nem se preocupe se seu ex-namorado te ama ou não. Nem acho que ele ama, mas SE amasse, tu quer um amor assim? Eu heim!
Vaza amiga, vaza!
Boa sorte!