• Home
  • Dicas
  • Para homens e mulheres
    • Para homens
    • Para mulheres
  • Para pensar
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Vídeos
  • Saúde, Beleza
    • Saúde
    • Beleza
  • Pais e Filhos
  • Filmes, Livros etc
  • Tirinhas
Facebook Twitter Instagram
  • ANUNCIE
  • SOBRE
  • CONSULTAS/PERGUNTAS
  • SEJA UM COLABORADOR
Facebook Twitter Instagram
Pergunte a uma Mulher
  • Home
  • Dicas
  • Para homens e mulheres
    • Para homens
    • Para mulheres
  • Para pensar
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Vídeos
  • Saúde, Beleza
    • Saúde
    • Beleza
  • Pais e Filhos
  • Filmes, Livros etc
  • Tirinhas
Pergunte a uma Mulher
Home»Para homens e mulheres»Para mulheres»Perdi a virgindade com meu atual (que ainda tem peru pequeno) e tenho vontade de experimentar outros!
Para mulheres

Perdi a virgindade com meu atual (que ainda tem peru pequeno) e tenho vontade de experimentar outros!

Luiza CostaBy Luiza Costa26 janeiro 2016<span class="dsq-postid" data-dsqidentifier="11294 https://pergunteaumamulher.com/?p=11294">178 Comentários</span>3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Leitora: Olá Luiza tudo bem? Então, é o seguinte, eu cresci sendo o patinho feio da escola onde todos os garotos fugiam de mim, não era o tipo menina bonita, até por falta de condições financeiras… Mas enfim, eu acabei saindo muito cedo de casa e mudei para outra cidade, daí comecei a namorar com 16 anos um rapaz no qual já fazem 7 anos que estamos juntos, inclusive há um ano morando juntos. Não preciso dizer que foi ele que tirou minha virgindade e aí que mora o problema: hoje, com 24 anos, morro de vontade de conhecer outros homens e inclusive ao longo deste período apareceram alguns candidatos, mas é obvio que nunca traí meu companheiro… Esqueci de mencionar que o tamanho do bilau dele tbm é pequeno e que ultimamente não está mais me dando prazer…. O que eu faço???

Perdi a virgindade com meu companheiro, tenho vontade de experimentar outros e ele ainda tem bilau pequeno!

Bem, sua situação se resume em basicamente duas possibilidades: você ama ou não ama seu parceiro?

Se você ama, considere que tudo na vida é uma questão de escolha e que não vale a pena largar um amor pra experimentar outros pintos (óbvio!). Porém, existe uma grande chance de você estar com ele porque foi ele que te “aceitou” e era “o que tinha pra hoje” lááá no seu passado. Daí minha amiga, se for essa sua realidade, é tomar coragem pra terminar, não só por você, como por ele também: afinal de contas, nem precisaria querer dar pra outros pra cogitar terminar com um cara que você está há 7 anos, mas não pretende ficar a vida inteira, né? Sairia mais barato pagar um psicólogo e uns produtinhos de beleza, do que ficar com ele por medo da solidão e por carência!

Sem contar que feiura nem é (só) uma questão de falta de dinheiro, mas de desleixo e falta de atenção com coisas simples e baratas (tal como escolher um bom corte de cabelo, ou quando for escolher roupas, pegar as que combinem com seu tipo físico, etc). Ou seja, coisas que, com a idade que você tem agora, certamente você tem muito mais noção pra não errar mais. E mais dinheiro também, rs.

Por fim, o lance do peru pequeno não tem o que fazer amiga, só se você trocasse de bofe mesmo kkkk. Sem contar que não acredito que o bilau dele “ultimamente não tem mais te dado prazer porque ele é pequeno”. Se fosse isso mesmo, você nunca teria sentido prazer com ele na vida. Ou seja, isso tá com mais cara de falta de amor e/ou rotina mesmo! E outra, lembre-se que, diferentemente do que muitas mulheres pensam, pra chegar ao orgasmo não é só coisa do homem e do tamanho do pinto não, vai muito de você saber se virar também.

Assista ao vídeo “como chegar ao orgasmo”:

Considere tudo que te falei e boa sorte!

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Avatar photo
Luiza Costa
  • Website
  • Facebook
  • Twitter

Acompanhe dúvidas através do Youtube/Instagram - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]

Related Posts

Vale a pena stalkear o perfil do crush? Veja os prós e contras!

3 dezembro 2023

Antes só do que mal acompanhado? Reflexão para solteiros e encalhados

13 outubro 2023

O que leva uma pessoa a trair? Seguidor não consegue ser fiel e sempre trai!

25 setembro 2023
Social
Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Twitter!
Tem pressa? Marque sua consulta!
Consulte uma conselheira amorosa!
https://www.youtube.com/watch?v=v6NsrXbl8xM
Siga no Instagram!
instagram luiza costa
Novo EBOOK
Livro Miga, Sua Louca!
livro miga, sua louca!
Curta no Facebook
Últimos Comentários
  • Deborah Deborah Querido, as mulheres chamam na cara dura e os caras fogem. O que vc quer que façam?

    Estou há muito tempo sem sexo e não sei mais o que fazer!! ·  3 December 2023

  • Jean Moraes Jean Moraes No meu caso e ao contrario, casamos e logo em seguida ela se converteu a essa religião, no começo tudo bem so oq havia mudado era o fato dela não...

    Ela é testemunha de Jeová e eu sofro por isso ·  20 November 2023

  • Luiza Costa Luiza Costa Simmm!! Ambas belas fases!!

    Antes só do que mal acompanhado? Reflexão para solteiros e encalhados ·  19 November 2023

  • Pudim Pudim #lusolteirona 😜 Curto tanto a solteirona quanto curtia a comprometida. 🙃

    Antes só do que mal acompanhado? Reflexão para solteiros e encalhados ·  18 November 2023

  • João Silveira João Silveira Muito bom.

    O que leva uma pessoa a trair? Seguidor não consegue ser fiel e sempre trai! ·  11 November 2023

Categorias
  • Beleza
  • Dicas
  • Entrevistas
  • Filmes, Livros etc
  • Notícias
  • Pais e Filhos
  • Para homens
  • Para homens e mulheres
  • Para mulheres
  • Para pensar
  • Podcast
  • Publieditorial
  • Saúde
  • Saúde, Beleza
  • Sem categoria
  • Tirinhas
  • Vídeos
Posts mais vistos
  • Te conto como convenci minha mulher a transar com outro homem - Cuckold
  • Fazemos menage com minha mãe e tenho medo de futuramente isso me trazer problemas:
  • Por que tem mulheres que ficam olhando nosso "pipi" por fora da calça?
  • Conto ou não conto pro meu marido que trai/fiz oral em outro?
  • O dia em que eu virei mulher e ela o homem
  • Por que é tão difícil achar uma mulher "puta na cama e dama na sociedade?"
  • Casei com uma prostituta sem saber e estou traumatizado!
  • Levei um chá de b***** tão bem dado que não consigo mais tirá-la da cabeça!
  • Sou um homem heterossexual, porém, sinto atração por travestis
  • Descobri que meu marido me traiu com travestis durante anos
Facebook Twitter Instagram Pinterest
Copyright © Pergunte a uma Mulher 2011 - 2014. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.