Sexo anal
Assunto mais polêmico que mamilos.
Quando o assunto envolve o cu, as pessoas se desesperam e demonizam a prática. Numa relação heterossexual, pelo “loke” ser uma área proibida, torna-se objeto de desejo e meta de conquista dos homens. Para uma grande parcela de mulheres, o sexo anal não é nem cogitado, pois se eu tenho uma ppk cheirosa, pra quê dar o cu? Portanto, sexo anal é um tabu tanto entre homens quanto entre mulheres.
A maioria das mulheres acima dos 30 anos que troquei ideia o consideram impraticável. Não pela dor, mas por que quem o faz é vagabunda, prostituta e perde o respeito. Oi?!
E pior, as que tiveram experiências ruins aterrorizam a mente das inexperientes, desencorajando-as a liberá-lo.
Sério isso, estamos no século XXI e a repressão da bunda está firme e forte.
Muitas mulheres mais jovens falam nas rodinhas que praticam, mas em metade dos casos são motivadas por:
- Ser descolada entre as amigas;
- a diferentona;
- pra agradar o parceiro ou por medo de não fazer e ele trocá-la por quem faça.
Sobre a outra metade, elas me ensinaram muito e o que posso compartilhar é:
1 – Dói, dói muito e não tem nada que faça doer menos. Porém, há um arco íris no fim do túnel.
2 – “Cu não se dá, conquista”. Essa frase é épica, pois para nos sujeitarmos a tamanho sofrimento, deve haver algum tipo de recompensa (falo do pote de ouro daqui a pouco).
3 – Você (homem) deve ser forte, pois terá que segurar muito e se conter, pois o anal em iniciantes demanda o sexo completo…
COMO ASSIM TIA?
Vai ter que fazer lesco lesco na pepeka dela antes de explorar o loke, pois a lubrificação da vagina unida ao tesão de um orgasmo vai lubrificar e tirar a tensão do toba. Em outras palavras, ele relaxa.
4 – Não tente comê-la de quatro, pois essa é a pior posição, a mais dolorida de todas. Tente de ladinho. É difícil, mas é a posição mais confortável.
5 – Sou terminantemente contra “fazer chuca para não passar cheque”. Se você quer o cu, encare as consequências. Fazer chuca elimina a flora do intestino e pode causar sérios problemas de saúde no futuro. A dica que posso dar é que você (dadeira ou dadeiro) regule seu intestino e faça caquinha umas duas horas antes do ato. Não tem erro.
6 – O cu não é pepeca, socar loucamente só acontece nos filmes pornôs ou com certo tempo de prática. O objetivo é que ambos sintam prazer. Então quando você colocar seu pipi no popô dela, espere alguns segundos até que ela se adapte à pressão. Dê preferência a ela, deixe que ela o guie (coloque seu pau pra dentro) e dite o ritmo. Assim que entrar tudo e a dor passar (passa, eu prometo), é só alegria. Aí é muito interessante que você ou ela estimule o clitóris enquanto a enrabada está no auge, a coisa fica louca.
7 – Não tenha nojo, algumas situações vão desencorajá-la a tentar uma segunda, terceira ou quarta vez e vai traumatizá-la a tal ponto a fechar o cu pra nunca mais abrir e difamar o anal pra todas as amiguinhas:
- Se peidar pela ppk traumatiza, pensa peidar pelo cu. Cara, dá uma vergonha louca. Finja que não ouviu, PELO AMOR DE DEUS, não dê risadas e haja com naturalidade;
- Se ao fim do ato você perceber que a sua camisinha (é óbvio que você estará usando) está lambrecada de caquinha e ela perceber, faça de tudo para demonstrar que está tudo bem e que você não tem problemas em lavar o pau de cocô!
- Se ela pedir para parar por que está doendo muito, PARE, seja compreensivo e não emburre. Tenha a sabedoria em esperar, pois as melhores coisas levam tempo!
Pote de ouro no fim do Arco Íris
Lembram-se da recompensa, meninas? A recompensa é simples. O conhecimento do próprio corpo, seus limites, seus prazeres e saber por experiências próprias do que gosta e do que não gosta.
E digo mais, o sexo anal dá prazer à mulher SIM e não me venham com o papo de que não temos próstata, pois o cu tem muitas terminações nervosas que podem levar a mulher ao orgasmo (experiência própria!).
Mas, se por ventura, você tiver intestino preso, hemorroidas inflamadas ou qualquer fator biológico que provoque dor, a prática fica inviável e não há problema algum em não curtir e não fazer. Isso não fará de você menos descolada, afinal, sexo é para ser divertido e prazeroso e não obrigação, do tipo bater cartão de ponto. Se estiver assim, repense seu relacionamento!
Bora debater nos comentários? 3… 2… 1… fight!
*** Quer conversar sobre sua dúvida em específico? Agende uma consultoria particular através do e-mail [email protected]
Já conhece o último ebook? 50 desafios para casais (e solteiros, por que não?) + Contos Eróticos!