Quem quer ver eu me transformando na Marilyn Monroe cacheada aí? (Adoro essas bobeiras kkkkkkkkkk).
Quem quer dicas para dar volume no cabelo? (Lisas também sempre pedem por essa!!).
Quem quer mais truques para o banho? (Visto que o primeiro que fiz foi sucesso!)
Dicas de finalização? E testagem (em tempo real) da linha da Embelleze que estou usando agora? A linha “Meus cachos de cinema” que tem muita blogueira comentando por aí?!
Se existe um vídeo completo e cheio de informações para todos os gostos, é esse. Ah, aqui você acha pra comprar também – https://goo.gl/9XgRdq
Assine o Canal e clique no sininho para ativar as notificações!
7 Comentários
Meo deos! Agora temos duas Luizas!
pq temos duas Luizas? kkkkkkkkkkkkkk
Uai, ela começou com o seu bordão kkkkkkk
ah ta aloke kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luíza, olha eu novamente.
Dessa vez venho dar uma dica para o próximo vídeo.
Dentro do universo masculino existe uma deficiência muito grande quando falamos sobre produtos de beleza, estética e tals.
Vc poderia convidar algum amigo e falar sobre temas masculinos como BARBA.
Sim, barba. Quando você pesquisa sobre barba, crescimento, corte e produtos, tem uma deficiência gigantesca.
Sei disso pq há uns 3 anos pesquiso junto com o mozão coisas para melhorar a estética dele.
Qdo o conheci ele tinha uns três pelos que chamava de barba, hoje está bem melhor, tá com os pelos mais cheios e o rosto mais preenchido, tudo com o uso de diversos produtos…talvez essa demanda seja de alguns leitores dos seus canais.
Fica aí a dica.
Ah e se quiser te mando o antes/depois dos produtos…mando o que ele usou e oq ele pretende testar nos próximos meses 🙂
Eu já fiz um vídeo que serve para barba também, vocês viram?!
https://www.youtube.com/watch?v=_H45CMHu-MQ
Quanto as testagens dele, será que ele escreveria algo pro site com antes e depois? Acho que seria de interesse masculino, porém, teria q ser um homem escrevendo isso =(
achei a ideia mara e acho q outros meninos poderiam ter com oq colaborar tbm! o/