Leitora: Olá, tenho 18 e namoro um rapaz de 20. Ele assiste vídeos pornô e estamos juntos há 2 anos. Não me incomodava saber que ele assistia esse tipo de filme, mas depois que soube de fetiches dele (com peitudas) fiquei com nojo. Agora estou voltando a ver também (separada dele, como sempre foi). O que mais me machuca nisso tudo é que às vezes ele fala que gostaria dos meus seios e bunda maiores. Se satisfaz ele (como ele diz e demonstra) porque teria que mudar? O que me incomoda é ele olhar para mulheres mais avantajadas com tanto desejo e por ele guardar isso no celular. Vê uma vez e pronto, como faço.
Amiga, você é insegura e ele, ainda que sem querer, tá sendo babaca. Ou seja, se tu não melhorar essa sua autoestima ou ele controlar a boca dele, vai dar merda! E quando digo arrumar essa autoestima, seria algo suficiente para ou colocá-lo no olho da rua ou se garantir o bastante a ponto de ter certeza de que, apesar de não ter os “tetão” nem o bundão que ele quer, é capaz de ser e fazer alguém feliz. Agora sinceramente? Parece que ele sabe que sua personalidade não é tão forte nessa área, e é aí que te provoca mesmo! E o pior, ao que tudo indica, sabe que você fica triste e continua. Cuidado pra não virar um relacionamento tóxico.
Óbvio que todo mundo tem seu lado fútil, que todo mundo tem seus gostos. Porém, nada a ver ele namorar uma menina que é o oposto e fazer o que ele faz, né? Ainda mais se você o satisfaz! Ou ele não liga caso você ache que ele deveria ter o pau ou o bíceps maior? Eu até acredito que pode ser que ele goste de você, mas é imaturo demais e perde a noção de ridículo. E aí você faz o quê? Aceita? Lembra o moço que ele também não tem 100% das coisas que você deseja em um homem e que nem por isso você fica diminuindo ele? Ou descomplica e arruma outro mesmo?
Ninguém é obrigada a nada, porém, a partir do momento em que ele te escolhe, tem que te respeitar e parar de te chatear com itens desnecessários. “Ok”, você até poderia colocar silicone e malhar CASO fosse algo que VOCÊ quisesse também, não apenas para agradá-lo. E claro, é sempre bom ficar mais bonita, DESDE que você queira o mesmo que ele. PORÉM, concorda que, ainda assim, é meio perigoso ficar com um cara desse tipo e contando com a sorte de que ele amadureça? Perigoso, né?
Ou melhor, será que não seria mais perfeito ainda se você amadurecesse a ponto de saber que, apesar de não ter o corpo perfeito (quem tem?), está feliz por ser assim? E consequentemente, quem sabe deixá-lo boquiaberto porque sabe que você se garante. E mais: que se ele começar a ser grosso, tem uma fila querendo o lugar dele? Tem que ser esperta minha amiga, as pessoas só respeitam quem se respeita!
Entendo que às vezes o cara tá dando uma ideia só pra melhorar, não pra ser chato. E que às vezes é a gente que se cobra e leva tudo pro lado mais negativo possível, só que aí minha amiga, só você pra ser justa consigo mesma e concluir se ele tá tão sem maldade assim mesmo.
Assista: Mulheres e os filmes pornôs
Veja: Entrevista com um ex-viciado em pornografia.
Boa sorte!