• Home
  • Dicas
  • Para homens e mulheres
    • Para homens
    • Para mulheres
  • Para pensar
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Vídeos
  • Saúde, Beleza
    • Saúde
    • Beleza
  • Pais e Filhos
  • Filmes, Livros etc
  • Tirinhas
Facebook Twitter Instagram
  • ANUNCIE
  • SOBRE
  • CONSULTAS/PERGUNTAS
  • SEJA UM COLABORADOR
Facebook Twitter Instagram
Pergunte a uma Mulher
  • Home
  • Dicas
  • Para homens e mulheres
    • Para homens
    • Para mulheres
  • Para pensar
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Vídeos
  • Saúde, Beleza
    • Saúde
    • Beleza
  • Pais e Filhos
  • Filmes, Livros etc
  • Tirinhas
Pergunte a uma Mulher
Home»Notícias»Sexo é pior aos 30 anos e melhor aos 50, diz pesquisa
Notícias

Sexo é pior aos 30 anos e melhor aos 50, diz pesquisa

Luiza CostaBy Luiza Costa10 julho 2016Nenhum comentário4 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Tá achando que seus pais não transam? Que vovô e vovó “lezpo lezpo” nem pensar?

Isso porque você não viu a pesquisa que afirma que, em geral, homens e mulheres por volta dos 30 anos estão mais insatisfeitos com sua vida sexual do que qualquer outra faixa etária!

Sexo é pior aos 30 anos e melhor aos 50, diz pesquisa

O motivo?

Estresse, excesso de trabalho e ter de cuidar dos filhos (provavelmente ainda pequenos) têm feito com que os trintões percam um pouco da sua libido. Por outro lado, uma pesquisa divulgada no jornal britânico Daily Mail mostrou que o sexo melhora aos 50. Já aos 60, aumenta a confiança sexual, fazendo com que a relação a dois seja ainda melhor.

Faz sentido, né? Ao menos eu, como quase trintona, sinto um pouco disso às vezes. É muita pressão, é aquela fase do “ou vai ou racha” e às vezes dá um surtozinho. Isso porque me considero bem humorada. Imagina se não fosse kkkk.

Enfim, de acordo com um levantamento realizado pela loja Ann Summers, cadeia que vende lingeries no Reino Unido, com 25 mil adultos, 25% das pessoas entre 30 e 39 anos disseram estar insatisfeitos com sua vida sexual em virtude de alguma dessas preocupações da vida moderna citadas acima.

Nessa mesma faixa etária, 35% deles declararam que cuidar de bebês e crianças pequenas têm um impacto negativo sobre suas relações sexuais, já que se consideram “sempre muito cansados”. Fatores como pouca confiança no seu corpo e depressão também contribuíram para falta de desejo.

PS: Esse mundo tecnológico, musas fitness, celebridades e demais “personalidades inalcançáveis” – o que considero que piora ainda mais a bagaça… Ainda mais que pouca gente sabe que nem eles mesmos são assim na vida real (bem, ao menos não como as capas de revistas, né? kkk).

No entanto, a boa notícia é que à medida que a idade aumenta, as pessoas se declaram mais felizes sexualmente.

Será que é porque elas finalmente vão entendendo – e praticando – o famoso “foda-se o mundo, eu quero é viver” que poucos jovens compreendem de fato (bem, só da boca pra fora)?

Daí, daqueles entre 50 e 59 anos, 52% disseram que tinham uma vida sexual boa, com apenas um quinto deles se declarando infelizes.

Além disso, de cada 10 mulheres na faixa dos 18 anos apenas 40% declararam ter confiança sexual. Já entre os 60 e 69 anos esse número subiu para 60%.

O argumento? Continua sendo dinheiro, filhos e trabalho, que fazem aquela bombinha nada agradável na vida:

“As pressões como dinheiro, crianças e trabalho realmente fazem com que pessoas de 30 anos vivam numa panela de pressão. Apesar de todo o estresse, não devem desistir da vida sexual. Na verdade, o grupo nesta faixa etária disse que gostaria de trabalhar menos para melhorar seu apetite na cama”.

Mas aí eu penso aqui com meus cachinhos: será que é realmente o trabalho que estressa a gente, ou a gente o usa como desculpa para justificar nossa falta de controle e má administração do tempo, que também rola muito nessa idade (é tudo muito novo e tals..)?

Outra descoberta interessante é que 19% das pessoas com 70 anos ou mais afirmaram ter usado site de relacionamentos para conseguir sexo com um estranho, contra 13% do grupo entre 50 a 59 anos. Das pessoas entre 30 a 39 anos, 26% delas disseram usar sites de relacionamentos para conhecer pessoas.

Alguém já teclou com um senhor de 70 anos aí? Eu nunca, mas enfim, não devo fazer o tipo deles kkk.

**************************************************

E pra vocês, essa pesquisa fez sentido? Não cheguei aos 50, mas pra mim já tá fazendo “asveiz” kkkk

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Avatar photo
Luiza Costa
  • Website
  • Facebook
  • Twitter

Acompanhe dúvidas através do Youtube/Instagram - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]

Related Posts

Mudanças no blog em 2018

24 janeiro 2018

Surpreenda-se com as profissões mais paqueradas entre homens e mulheres:

24 outubro 2017

Agora será possível beijar virtualmente e até mesmo vender seus beijos:

30 dezembro 2016
Social
Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Twitter!
Tem pressa? Marque sua consulta!
Consulte uma conselheira amorosa!
https://www.youtube.com/watch?v=v6NsrXbl8xM
Siga no Instagram!
Instagram pergunte a uma mulher
Meus E-Books
Guia da Boa Autoestima Desafie-se
Livro Miga, Sua Louca!
livro miga, sua louca!
Curta no Facebook
Últimos Comentários
[disqus-latest]
Categorias
  • Beleza
  • Dicas
  • Entrevistas
  • Filmes, Livros etc
  • Notícias
  • Pais e Filhos
  • Para homens
  • Para homens e mulheres
  • Para mulheres
  • Para pensar
  • Podcast
  • Publieditorial
  • Saúde
  • Saúde, Beleza
  • Sem categoria
  • Tirinhas
  • Vídeos
Posts mais vistos
  • Te conto como convenci minha mulher a transar com outro homem - Cuckold
  • Vale a pena realizar seus fetiches?
  • Fazemos menage com minha mãe e tenho medo de futuramente isso me trazer problemas:
  • Desejo ver minha mulher transando com outros homens - Cuckold
  • O dia em que eu virei mulher e ela o homem
  • Adoro exibir minha mulher em praias de nudismo e ver os homens pirados nela!
  • Minha esposa quer me ver com outro homem!!! - Cuckold?
  • Será que todo homem pensa que casamento sem sexo não tem valor?
  • Minha primeira vez numa praia naturista + convencimento da esposa
  • Quis ver minha mulher transando com outro homem, mas me arrependi! - Relato Cuckold
Facebook Twitter Instagram Pinterest
Copyright © Pergunte a uma Mulher 2011 - 2014. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.