Leitora: Bom meninas, estava em um “relacionamento” de uns 6 meses e nos primeiros meses tudo mil maravilhas, ele queria assumir namoro e eu não, mas ele falou que esperaria eu decidir. Então, quando eu quis assumir (todos sabiam, menos meus pais) ele começou a ficar estranho cmg, ser frio. Eu pedia pra conversar e ele falava q, como nos amamos, não tem o q conversar, ficamos nisso 1 mês com ele estranho. Então eu coloquei ele contra a parede e ele assumiu que me traiu com 2 meninas da sala dele, chorou lágrimas de crocodilo e desde então não nos falamos mais. O problema é q eu encontro eles direto, pq estudamos no mesmo lugar. Não consigo esquecer o q ele fez cmg, mas tbm não consigo esquecer ele. Eu tenho 23 e ele tem 20, por favor, preciso muito de conselhos.
Pra gente ver como o povo usa a palavra “amor”, né? Pra tu parar de encher o saco e ele não ter que falar o motivo de estar frio, o bicho preferiu dizer que ama e inventar qualquer outro migué do que simplesmente ser sincero. Na verdade, o que aconteceu pra mim ficou bem claro: perdeu a graça depois que conquistou e ele deu, no mínimo, 4 provas de que era só fogo de palha:
1- O que acabei de dizer, quando você quis assumi-lo, ele “broxou”. Ou seja, ele parecia muito mais animado com a ideia de te conquistar do que em te ter como uma companheira de fato. A não ser que você tenha feito alguma merda nesse meio tempo que não foi contada pra gente…
2- Ele ficou estranho por muito tempo. E sem motivo aparente…
3- Te traiu. E não foi uma vez, foram duas. Ou seja, não se arrependeu mesmo.
4- Falou que vocês se amam, logo, não precisam conversar. Oi? Não seria justamente o contrário?
Agora é você se tocar que merece um cara melhor do que ele. Difícil, eu sei. Mas bem simples também. E em relação a ter sempre que encontrá-lo no mesmo ambiente, pelo o que entendi, vocês estudam no mesmo lugar, não na mesma sala. Ou seja, basta evitar os lugares que você sabe que ele estaria. E mesmo se fosse na mesma sala, eu no seu lugar usaria como mensagem para trabalhar meu controle mental: afinal de contas, é muito fácil ser o buda quando nada de ruim nos acontece, né? Difícil mesmo é amadurecer apesar das adversidades. Sem contar que, a partir do momento que você perceber a pouca bosta que ele é e que provavelmente você morreria sendo corna caso ficasse com ele, ficará MUITO mais fácil desencanar!
Teste seus limites, supere-se e vai dar tudo certo!
Boa sorte!
Veja: