• Home
  • Dicas
  • Para homens e mulheres
    • Para homens
    • Para mulheres
  • Para pensar
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Vídeos
  • Saúde, Beleza
    • Saúde
    • Beleza
  • Pais e Filhos
  • Filmes, Livros etc
  • Tirinhas
Facebook Twitter Instagram
  • ANUNCIE
  • SOBRE
  • CONSULTAS/PERGUNTAS
  • SEJA UM COLABORADOR
Facebook Twitter Instagram
Pergunte a uma Mulher
  • Home
  • Dicas
  • Para homens e mulheres
    • Para homens
    • Para mulheres
  • Para pensar
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Vídeos
  • Saúde, Beleza
    • Saúde
    • Beleza
  • Pais e Filhos
  • Filmes, Livros etc
  • Tirinhas
Pergunte a uma Mulher
Home»Para homens e mulheres»Para mulheres»Não sou lésbica, porém, adoro ver mulheres me desejando. Existe algo errado comigo?
Para mulheres

Não sou lésbica, porém, adoro ver mulheres me desejando. Existe algo errado comigo?

Luiza CostaBy Luiza Costa3 fevereiro 2017Nenhum comentário3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Leitora: Olá Luiza, sou grande fã de seu trabalho, não sei ao certo se poderá me ajudar e desde já agradeço sua ajuda. Bom, parece louco, mas é o seguinte: tenho 24 anos, sou hétero, por mais estranho que se pareça, já tive certeza bem no íntimo de minha pessoa que gosto apenas de homens.

Não sinto desejo por mulheres, porém, em festas e lugares quando percebo que alguma lésbica ficou interessada em mim, meu ego vai a mil. Pode ser pelo fato que mulheres são mais exigentes com aparência ou outro motivo.

Recentemente minha mãe me levou para apresentar uma amiga de infância dela e eu me produzi toda para ver a reação dessa tal amiga, pois é lésbica. Bem, isso me deixa sem entender realmente o que se passa em minha pessoa. Gosto de homens, de imaginar beijando ou tocando outra mulher sinto repulsa, porém, adoro chamar a atenção e o interesse de mulheres que curtem o próprio gênero.

Na sua opinião, o que será isso? Agradeço muito se poder ajudar bjs.

Não sou lésbica, porém, adoro ver mulheres me desejando

Oi lindona, fetiches e até mesmo um pouco de ego, quem nunca? kkkk. E olha que isso pode nem ser fetiche, mas sim como você mesma disse, a necessidade de aprovação por outras mulheres pelo simples fato de que você acha que “elas sim tem bom gosto” e, quem sabe, não são essas pistoleiras que “pegam qualquer uma que tem ppk” que nem muitos homens por aí kkkkkk.

Sinceramente, acho que esse seu “gosto” tem muito mais a ver com uma necessidade de (auto)aprovação, o que por sua vez, sugere mais uma certa baixa autoestima da sua parte – que precisa se provar o tempo inteiro – do que com ser lésbica ou algo do tipo. Até porque, pode acreditar minha amiga: se tu fosse, já saberia disso há muito tempo e já teria se imaginado – nem que seja escondidinho – saindo e beijando altas pepekas por aí kkkkkkkkk.

Sendo assim, como todo mundo tem seu lado “ego”, não acho nada demais, caso isso não prejudique a sua vida, mas sim seja apenas um “detalhe” dela que você use vez ou outra para se sentir mais viva e tals. Porém, se você achar que, no fim, você sente necessidades constantes de aprovação e, ainda que a princípio isso possa parecer exagero de minha parte, eu te aconselharia uma terapia sim. E sabe por quê? Porque se seu problema for baixa autoestima (todo mundo tem um pouco, mas a sua não pode ser exagerada), você sempre sentirá um vazio que deverá ser preenchido por alguém e isso te desgastará demais. E acredite, poderá te gerar até depressão e crises de ansiedade quando você “não se sentir satisfeita em relação às suas expectativas de ser desejada”.

Pense que agora pode ser por um quesito estético, porém, depois pode virar um relacionamento que te deixará insegura, porque no fundo você sempre pensará que “é mais o seu corpo que te faz ser uma pessoa atraente, não o seu todo” e por aí tudo vai só piorando e virando uma bola de neve. Lembrando que você irá envelhecer e ninguém te olhará mais na rua. E aí você não irá se matar, mas sim aprenderá a lidar com isso e ver outros valores em si, né?

No mais, seja linda e feliz do seu jeito que tá tudo certo!

Lu

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Avatar photo
Luiza Costa
  • Website
  • Facebook
  • Twitter

Acompanhe dúvidas através do Youtube/Instagram - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]

Related Posts

Você não vai se apaixonar por ele, vai? Gente emocionada tentando se relacionar

29 janeiro 2025

Solte a resistência e siga o fluxo: deixe acontecer naturalmente!!!

22 janeiro 2025

Primeira vez dói, mas a segunda vez dói bem menos!

20 janeiro 2025
Social
Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Twitter!
Tem pressa? Marque sua consulta!
Consulte uma conselheira amorosa!
https://www.youtube.com/watch?v=v6NsrXbl8xM
Siga no Instagram!
Instagram pergunte a uma mulher
Meus E-Books
Guia da Boa Autoestima Desafie-se
Livro Miga, Sua Louca!
livro miga, sua louca!
Curta no Facebook
Últimos Comentários
[disqus-latest]
Categorias
  • Beleza
  • Dicas
  • Entrevistas
  • Filmes, Livros etc
  • Notícias
  • Pais e Filhos
  • Para homens
  • Para homens e mulheres
  • Para mulheres
  • Para pensar
  • Podcast
  • Publieditorial
  • Saúde
  • Saúde, Beleza
  • Sem categoria
  • Tirinhas
  • Vídeos
Posts mais vistos
  • Te conto como convenci minha mulher a transar com outro homem - Cuckold
  • Fazemos menage com minha mãe e tenho medo de futuramente isso me trazer problemas:
  • Minha primeira vez numa praia naturista + convencimento da esposa
  • Quis ver minha mulher transando com outro homem, mas me arrependi! - Relato Cuckold
  • O dia em que eu virei mulher e ela o homem
  • Por que tem mulheres que ficam olhando nosso "pipi" por fora da calça?
  • Desejo ver minha mulher transando com outros homens - Cuckold
  • Será que meu namorado tem tesão por animais?
  • Minha mulher quer que eu fique usando calcinhas!
  • Por que um homem só transaria no escuro?
Facebook Twitter Instagram Pinterest
Copyright © Pergunte a uma Mulher 2011 - 2014. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.