Leitor: Fui traído por minha esposa depois de 9 meses de namoro (começamos a namorar no mesmo dia em que fomos morar juntos = casamos). A gente briga muito por causa de tudo e descobri uma traição, ela me contou tudo que eu queria saber e se mostrou arrependida, porém, não sei se ela está mesmo. Nesses 9 meses fui fiel, tive várias oportunidades e nunca fiz, tudo bem que tava uma merda, mas acho que ela não precisava ter sido tão baixa.
Quero fazer o mesmo, só não sei se é certo, amo ela, tá uma explosão de ideias na minha cabeça, por favor me dê sua opinião, devo ou não devo trair sem ela saber só pra aumentar meu ego e a gente seguir??
Taí uma coisa que não entendo nos relacionamentos. Vocês podem brigar muito, o relacionamento pode estar uma merda, mas trair não pode kkkkk. Não que eu seja a favor de traição, mas você percebe que, independentemente dela, o relacionamento com essa menina já tinha tudo pra dar errado?
Se você já perdoou a traição, não acho que o que falta para você seguir é dar o troco, mas sim ambos tomarem vergonha na cara e pararem de brigar tanto, bem como fazer o possível para serem felizes, né? Até porque convenhamos: do que adiantaria ela nunca mais trair e você der o troco, se você chegar em casa todos os dias e sentir que o relacionamento não vai bem?
Pra mim que nenhum dos dois se amam e estão juntos apenas por comodismo, e aí é claro que dá treta mesmo. Sem contar que, cá pra nós, começar a namorar e já morar junto no mesmo dia é o cumulo do absurdo e do desespero. É brincar demais com as chances de dar merda. Na verdade, fica até parecendo que vocês queriam é rachar a conta, o que nem precisa dizer que aí sim que sai caro kkkk.
Não sei se você queria minha bênção para trair e se sentir melhor com isso. Mas sendo isso ou não, só te recomendo melhorar sua autoestima, largar essa menina e aí sim não precisar trair ninguém. Trair não melhorará nem seu ego de macho e, se melhorar, será apenas por pouco tempo, até ela descobrir e/ou te trair de novo, ou claro, você finalmente perceber que infidelidade era apenas um dos problemas dessa relação.
Beijos,
Lu