Leitora: “Bom, tenho 20 anos e um certo dia um menino da minha antiga escola começou a puxar papo comigo pelo Facebook. Nós nunca estudamos na mesma sala, só nos víamos de vista na escola, tanto que nem me lembrava dele.
No início, quando começou a conversar comigo, não ligava muito não, tinha vezes que demorava dias pra responder a ele, mas depois fui percebendo que tínhamos muito em comum, e acabamos nós dando muito bem.
Então, passamos para o whatsapp e quando percebi já estávamos nos falando todos os dias quase o dia inteiro, coisa que pra mim é muito incomum, porque não consigo me abrir com ninguém praticamente.
Ele sabia muito mais sobre mim do que qualquer outra pessoa e eu dele, segundo ele.
Um certo dia, ele começou a falar que estava começando a se apaixonar por mim e eu fiquei sem saber o que dizer ou fazer, mas logo depois falei pra ele que eu sentia apenas amizade em relação a ele.
Mas depois de um tempo, ele meio que começou a me conquistar, e aí fiquei muito confusa com meus sentimentos.
Já tive dois relacionamentos e nunca me apaixonei por nenhum deles, e não queria cometer o mesmo erro, ficar com alguém por insistência ou carência.
Mas ao mesmo tempo, não posso dizer que não sinto atração e desejo por ele. E agora ele quer me conhecer pessoalmente e conviver comigo de verdade, e ainda por cima não acho ele bonito.
Ele diz que pensa em mim o dia inteiro, que queria ficar perto de mim, me tocar, sentir meu cheiro.
Já comigo é diferente, eu não penso nele o dia inteiro, e só em alguns momentos que tenho vontade de estar com, e queria sim ter pelo menos algum contato físico com ele. Ele fica louco pra me ver e conversar comigo pessoalmente e eu não sei o que fazer e nem o que sinto.
Estou muito confusa. ”