Conhecer pessoas pela internet está cada vez mais normal, porém, é sempre importante tomar algumas providências. Primeiramente, marque o encontro em um lugar PÚBLICO: um shopping seria ótimo, e de preferência, fique conversando com ele por um bom tempo por lá. Sugiro que esse primeiro encontro não mude de local, e chamar um amigo me parece interessante. Já que se trata de um lugar público, porque você não chama uns amigos para se passarem por desconhecidos, e que fiquem por perto por mais ou menos uma hora ou até você dar um “OK, pode ir embora”? Se eles não poderem ir pessoalmente ou você não quiser, dê pelo menos o nome, msn e tudo mais de informação do carinha que você vai sair. É evidente que você pode chegar lá e ver que foi tudo um exagero e que ele é absolutamente normal, porém, precaução nunca é demais nessas horas, e falo sério!
O cara tendo sido aprovado na etapa acima, o próximo passo é, como você mesma disse na pergunta, ver a química entre vocês. Conversar pela internet é bacana porque podemos nos soltar mais, porém, ao mesmo tempo é uma forma de fazer com que as fantasias e as esperanças se criem com mais facilidade, já que teoricamente só teríamos uma parte – a virtual – da pessoa, e o resto poderíamos “inventar”, mesmo que incosncientemente. Exemplo disso é ACHARMOS que uma pessoa é charmosa ao vivo só porque fala de um jeito tal na internet, ou que é bonita sendo que vimos poucas fotos dela, e por aí vai. Caso a química exista, te aconselho a não pensar na parte sexual (pelo menos não por enquanto). Se preocupe mais em ficar com ele do que em qualquer outra coisa, já que a química efetiva mesmo virá depois do beijo, para só mais além você saber se a do sexo também existe (sim, são vários tipos de química que você irá descobrindo com o desenrolar da história). Mesmo que você não fosse virgem te aconselharia a ir por partes, você sendo, te aconselho mais ainda.
Mesmo que você sinta um tesão inexplicácel por ele, é bom que você saiba direitinho das intenções do pretendente (a não ser que você queira apenas transar e cair fora – o que eu não acredito que seja). A partir do momento que vocês se conhecerem na vida real, outra etapa da vida de ambos começará do zero, já que agora você conhecerá o fulaninho real com a adição do virtual. Veja se ele é uma boa companhia para o que você gosta de fazer: para sair, ir ao cinema, ficar em casa ou o que quer que seja. Tem coisas que você só descobrirá de fato convivendo ao vivo, então, aproveite essa oportunidade.
Depois de tudo isso, seria legal conversar sobre a sua virgindade com ele. Caso ele ainda não saiba que você nunca teve relações sexuais, te aconselho a contar isso só em um momento que você julgar como adequado, para não correr o risco do cara só querer sair contigo por conta disso – Sim, ainda existe muita gente sem o que fazer que se dedica muito mais na consquista quando a menina é virgem só para ser o primeiro dela, e não porque está apaixonado de fato.
Então é isso! Por enquanto esqueça um pouco da questão sexual, e se dedique mais na questão real para ver se ele é de fato aquele homem que você “comprou” pela internet, e se realmente tem algo de útil para te dar. Tesão todos nós sentimos, mas arrependimento também. Então, tente não fazer nada precipitadamente só porque está interessada nele.
Aqui falo sobre como perdi minha virgindade + Dicas para as virgens:
Aconselho também a leitura do post “Dicas para antes de se encontrar com alguém da internet”
Boa sorte!