Leitora: Fico com um cara que era todo paga pau meu e agora eu que tenho que ficar atrás dele porque parece que agora eu não fedo nem cheiro pra ele. Não sei o que aconteceu porque pra mim continuo a mesma pessoa o que será que mudou?
Eu acho que o que mudou é que agora você deve ter se tornado uma pessoa normal pra ele. Sabe aquela história do fã e do ídolo, mas que aí se eles virarem amigos não tem mais o porque ter essa diferença de grau? pois é, as vezes vocês ficaram tão próximos que agora não tem mais o porque dele ficar te idolatrando. Nisso a gente pode tirar duas hipóteses: primeiramente ele pode ter parado de te idolatrar porque agora sente algo mais saudável por você, um carinho mesmo, uma relação de cumplicidade e, o mais importante, de equivalência e nisso não teria o porque ele se colocar em uma posição “de inferioridade” por assim dizer.
Essa primeira opção fora saudável pode ser bem usufruida por você que agora pode pensar em conviver melhor (nem que seja só pra ficar) com um cara normal, que não fica te tratando como uma coisa “fora da realidade”.É bom ser tratada como alguém inálcançável por alguém que a gente queira nessa posição mais distante, de admirador mesmo. Porém, se for pra ir aos finalmentes aliados a “prova do toque”, duvido que você aguentaria essa idolatria por muito tempo, já que provavelmente você enjoaria dessa situação que costuma encher o saco com o passar dos dias (quem já teve muitos “admiradores” com certeza sabe do que estou falando).
Uma segunda opção é que pode ser que você tenha perdido a graça mesmo. Pode ser que nessa idolatria tenha acontecido algo bem comum que é fora o fato do cara fora fantasiar com o físico, fantasiar com comportamentos e caráter, por exemplo. Começando pelo lado mais carnal, é comum um cara que só porque acha que a menina é gostosa de roupa, seria igualmente gostosa pelada, ou que acha que só porque a menina beija bem transaria igualmente bem e aí, na hora do vamos ver tem grandes chances dele se decepcionar e se tocar que ela não é tudo isso pelo simples fato de que é muito difícil equiparar a fantasia com a realidade, né? Tem outros que também costumam fantasiar coisas do tipo que a menina deve ser uma femme fatale na cama e aí, na hora H, descobre que ela é bem o contrário disso e é inclusive bem submissa daquelas “faz aí o que você quiser que pra mim está bom”. Sem contar aqueles que pensam que a menina seria uma boa namorada só porque é divertida ou porque sabe conversar e aí, depois dos dias pode passar a ver que ele precisaria de um pouco mais do que isso, ainda que isso seja muita coisa.
Se você caiu em uma dessas regras nem precisa explicar o porque que você pode ter perdido a graça pra ele. Mas aí te pergunto: se for algum desses o seu caso você acha que a culpa realmente seria sua ou dele que ficou viajando ao invés de encarar um pouco mais de perto a mulher real que você é?
Me parece que, seja lá qual for o seu caso, você não se sairia tão mal assim e aí, se você realmente se importa com essa de admirador mude de bofe porque, independente do motivo, esse não está mais rendendo pra te admirar o tanto que você gostaria e com certeza está cheio de homens no mundo querendo roubar o lugar dele. Pense sempre na possibilidade da troca.
Até mais!