Leitor: Cara Luiza, nunca te vi, sempre te amei (desculpe o lugar comum). Saí com uma moça (eu, 39, ela, 36) na semana passada. Ela que me encontrou no Happn e começou a me xavecar. Fomos tomar um caldo e cerveja.
O papo foi bom, nos beijamos. Ela queria muito conhecer alguém para namorar. E eu também. Era na quarta, ela falou de nos vermos no sábado, de ir no cinema ou algo assim.
Na sexta, chamei para sair no sábado e, para minha surpresa, ela disse que tinha adorado me conhecer, que eu era gentil, legal, mas que ela não tinha visto uma conexão e que, por isso, não queria nada.
Poucas vezes fiquei tão confuso com uma mulher. O que pode ter acontecido? Obrigado, beijos.
Mas olha, quem sabe em um desses encontrinhos da vida você não pode me ver e quem sabe encontrar a leitora metade da laranja, já que pelo visto sua amada foi pro pau? rs.
Quanto a sua confusão, que confusão se a mulher foi mais clara do que água cristalina??? O que aconteceu foi muito simples: ela te xavecou, provavelmente gostou do seu corpitcho nas fotos – e quem sabe do seu ”perfil”, porém, quando te conheceu ao vivo, viu que não foi nada daquilo que ela imaginou.
Agora vamos falar sobre as possibilidades disso ter acontecido:
1- Você foi mesquinho? (Não estou falando de dinheiro).
2- Você demonstrou interesse por ela? Algo muito diferente de ser babão ou desesperado. Digo um bom papo, perguntas leves e interessadas, etc.
3- Você se produziu minimamente? Parece piada, mas já saí com cara todo mal cuidado logo depois da universidade e achei a treva. Bem que ele já podia ter ido melhorzinho naquele dia que sabia que iria me conhecer, né? kkk.
4- Por fim, repasse o dia/noite: Você foi inconveniente de alguma maneira?
5- Sem contar a idade de ambos, que eu pessoalmente acredito que pode ocasionar uma maior exigência. Desde que a pessoa não esteja carente, claro…
Tem gente que pensa que ”conexão” exige apenas energia. E ao meu ver, não é bem assim. É claro que ninguém é perfeito e um vacilo ou outro todo mundo dá, porém, em geral, ambos precisam estar interessados no encontro, sabe? Tem gente que marca de sair e, fora tudo isso que eu disse, fica mexendo no celular, parece que tá com pressa ou no mundo da lua. Daí broxa mesmo….
Uma vez saí com um menino que era super lindinho e fofis, mas era não só desleixado (sim, ele foi o que já citei mil vezes em vídeos e citei logo acima kkk), como muito desligado das coisas, sabe? Não tinha um porte de ”homem”, não me fazia me sentir cuidada, nem protegida e ainda que tenha gente que ache que isso é machismo, eu arrisco a dizer que é o gosto da maioria das mulheres. Enfim e continuando, o cara não sabia nem trocar um suco e aquilo foi me broxando. Sem contar o quanto ele reclamava do preço das coisas (nunca tinha saído com alguém assim, afe kkkk). Depois, ele jurava que eu sairia com ele de novo, ficava me mandando mensagens, mas aí o estrago já estava feito: dei um perdido daqueles e hoje em dia ele me odeia e me bloqueou de tudo quanto é coisa, mas colocar a mão na consciência ao pensar nos foras que ele deu ele não quis, né? kkkk. Enfim, pegue a sardinha que te couber nessa história…
Obviamente que também pode ter acontecido dela ter batido o olho e não gostado, mas mesmo assim, acho que o principal agora não é entender exatamente o que aconteceu – até porque você nunca entenderia e duvido que ela contaria 100% a verdade caso você perguntasse, a não ser que vocês virassem melhores amigos futuramente – mas sim que essa aí já era.
Agora é aprender o que VOCÊ acha que pode ter feito de errado e melhorar para as próximas. Lembrando que você não só pode, como deve manter tudo que é inerente ao seu eu, porque se ela não gostar, outra gostará. Porém, convenhamos que existem coisas que a gente sabe que mandou mal – e isso só você poderá dizer sobre você mesmo – e que devem ser melhoradas em um próximo encontro.
Assista:
Como saber se ela está afim de você.
Até amanhã,
Lu
82 Comentários
Olha, uma vez sai com um cara do tinder… Achei ele bonito, papo bom, mas me babava mto durante o beijo e eu tenho pavor disso… Mas blz, resolvi aceitar sair com ele de novo, fomos em um barzinho e o beijo ate melhorou, mas eu nao conseguia sentir nada… Parecia q eu tava beijando um pedaço de bife! Dava uma preguica kkkkk E ele n beijava mal mais…. Kkkk E pra piorar, na hora de pagar a conta o cartão dele deu “nao autorizado”… Imagina! Kkkk Ajudei a pagar e desanimei horrores. Mas olha pra vc ver, como ele tinha o papo bom, ainda aceitei sair com ele d novo e pqp! Tentou me pedir em namoro, mas fingi q nao escutava… Sinceramente, nao deu química msm. Tem um contexto tenso, claro, mas ja saí com carinha q eu tive q pagar a conta pq no dia ele tava duro e eu queria sair, mas eu adorava os beijos, a química… Se não há tesão, o resto não vai ter mesmo. É péssimo beijar uma pessoa e não sentir nada nada nada.
To te falando isso pq eu queria sim namorar e tal, mas se nao tem química… É foda.
Não se preocupe com isso… Foi uma coisa só de um dia, c ta esquentando a cabeca com nd! Ja deveria ta marcando com outra.
como é beijar um bife?? kkkkkkkkk
eu odeio muitaa baba em outra area kkk
Imagina vc beijando um pedaço de bife crú… Bife fresco, mas crú e sem tempero…. Eh engraçado, mas pior q senti isso msm.
hauhauhauuhahuahuahua melhor nem imaginar essas coisas !
hahahah, sem muitos detalhes, mas nunca reclamaram hahahahaha
acho que gosto é gosto.
E sim, beijar com muita baba deve ser estranho, mas nunca passei por isso. Acho que talvez por o Homem conduzir o beijo, se ele fizer direito fica dificil ter muita discrepância. Mas já beijei meninas e não rolou a menor quimica, ou mal hálito e etc.
Quando eu comprar um bife vou beijar para saber fazer um teste !rs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bife crú na vdd…
Beijei a alcatra que falei no outro post. Ela tinha lábios tão macios… acho que vou passar a faca nela.
isso é jeito de falar pudim/;
Desculpa, Luiza. É que eu não resisto a um churrasco. XD
Kkkk
Tem uma alcatra me dando molinho. Ela tá no ponto. Acho que vou dar uns beijos nela. =P
“Ela tá no ponto” kkkkkkkkkkkkkk
Também já rejeitei um pretendente por causa do beijo muito molhado. No final, senti foi asco. Não consegui dar o segundo. Inventei um mal estar e pedi pra me levar de volta pra casa. E teve um outro que o beijo parecia um desentupidor de pia. Nunca senti coisa igual na minha vida. Parecia que o infeliz estava com raiva. Sério, saí do encontro com a boca dolorida e latejando. Isso porque foram só dois beijos…
E o cara pode ser gte boa, trabalhador e tal, mas sem ter química, pra mim nao dá. Detesto beijos assim.
verdade, sem trabalhador sem quimica nao rola kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, essa questão ai de pagar a conta tá dando o maior bafafá claro, hehe. Eu entendo seu ponto de vista, não é questão de ser aproveitadora. Eu concordo que quando já tem um relacionamento estabelecido essa questão de pagar a conta funciona no companheirismo, paga quem dos dois pode e quando pode. Agora em um primeiro encontro, o homem na sua natureza de “conquistador” quer impressionar a mulher, se ele não paga a conta, pra mim mostra que ele não está assim tão interessado, pois não tem vontade de impressionar. Essa pra mim é a questão.
uma vez fui falar sobre pagar a conta e rendeu treta pro ano todo kkkkkkkkkkkkkkkk
E o que você acha Luiza? hehe
tem sobre isso em um podcast chamado pagar ou nao a conta aqui n o site kkkkkk]]leia os comentarios q o pau comeu tb kkkk
Ela viu suas fotos, sua descrição, se interessou e quis te conhecer. Vcs se encontraram e talvez vc tenha feito algo que não a agradou ou ela realmente te achou interessante como pessoa, mas não teve química com vc. Acredite, acontece.
Já sai com pessoas que julguei interessante e que, mesmo sem um motivo para rejeitar, não quis sair de novo pq não senti química alguma pelo cara (ou ele não sentiu por mim). Não é algo que vc escolhe sentir ou não.
Pense se vc fez algo que poderia ter sido mal interpretado e se não fez, bola pra frente. Simplesmente não foi dessa vez.
Não rolou, não aconteceu, não deu match, não rolou a química… Entendeu agora?
Simples assim. Next…
Naquela semana ela provou outro melhor e te despensou. Você não imagina ser a única tentativa dela, né?
A caçada tá acontecendo e não se dá apenas um tiro.
É uma hipótese.
ou o viu ao vivo e dispensou kkk
Foi o q imaginei tbm. A não ser q tenha sido um fiasco total, mulher sempre da outra chance. Na certa achou outro q ia mais de encontro aos interesses dela.
pois é, eu sempre dou outra chance
primeiro encontro é que nem primeiro sexo: raramente conseguem dar o melhor e ambos vao melhorando com o tempo
agora claro q tentativa tme limite kkkkkkkkkkk
Ô cara, fortalece essa autoestima aí e não sofra por um toco não. Olha, vc tbm está procurando pelo melhor. Pega firme com Santo Antônio que a sua princesa vai aparecer. Boa sorte!
Isso acontece. Ele não deve se sentir mal não. Sentimentos são imprevisíveis. Eu já passei por isso. Já aconteceu várias vezes de eu ver a foto e dizer: É essa! Mas na hora do encontro eu descobrir que não temos nada em comum.
Sorte sua que ela foi sincera logo e agora vc tem a possibilidade de buscar outra mulher que curta a sua companhia.
Ela poderia ter te levado em banho maria, mas não o fez.
Parabéns a ela.
Se a questão é de “química”, o que aconteceu com vc é esperado. Já se o interesse for romance, namoro sério, deveria ter havido uma preparação antes do encontro. Um diálogo por algum tempo a fim dos dois se conhecerem, notarem se existe compatibilidade e dar tempo de criarem essa conexão pra só depois se verem de perto.
eu tmabem acho que conversar bastante tempo ajuda MUITO pq ai nao fica so fisico, mas toda uma conexao e afinidade criada
Fala a respeito de pagar a conta? se eles ainda não tem nada eu não vejo obrigação nenhuma do cara pagar a conta. Se ele quiser pagar blz, mas se nao quiser não vou achar ele um pão duro. Até porque tem muita mulher folgada que nem quer ficar com o cara mas quer beber e comer de graça. E faz o cara de otario. Acho que no primeiro encontro rachar a conta seria o mais justo, cada um paga o seu e pronto. Se eles não se curtirem ninguém sai perdendo.
Existe um número absurdo de mulheres que vivem arrotando para os 4 cantos uma doutrina super deturpada que denominam erroneamente de feminismo, mas na hr de raxar a conta esperam que o cara seja um cavalheiro e o faça, basta ler o comentário da colega ali em cima.
Muitas querem um homem para pagar as contas, poucas querem crescer de mãos dadas e reclamam que os escolhidos são cafajestes.
Quando um moço bom aparece, mas é duro , aí beija mal, não têm química e “vou procurar coisa melhor “…
Esse feminismo oportunista me mata.
Boa Noite!Acompanho o site há algum tempo, admiro muito seu caráter Mariana, bem como o da Monalisa, e faço minha as suas palavras, e só acrescento que analisando o rol de alternativas proposto pela Luíza para tentar elucidar o fracasso do perguntador, cheguei a conclusão que o encontro parece a travessia de um campo minado, onde qualquer passo errado vc acaba explodido.Caro perguntador, quero deixar-lhe uma reflexão:mesmo que vc tenha cometido algum dos “erros” citados pela Luíza, vale mesmo a pena investir em alguém que o desabona num simples “erro” de primeiro encontro?
Obrigada Nono. As pessoas são tratadas como coisas descartáveis e no mais leve “vacilo” é rapidamente substituído.
Aí nao se da chances pra pessoas legais, mas só pra quem não presta, mas tem um bom marketing pessoal. Só que a aparência é efêmera, aí vemos um monte de moça dizendo que o crush era super fofo, atencioso, educado e pagava tudo e agora mal atende o telefone. Foi do príncipe pro escrotao.
Bastava ver os sinais.
Eu escrevi q ja saí com caras pobres e q eu ja salvei a conta com prazer, pq rolava química.
Qual a lógica de insistir com um cara q eu nao curto o beijo e nem pegada e, alem disso, me chama pra sair sem ter dinheiro? Se fosse em um namoro, mas o cara tava no segundo encontro e me convidou! Somando tudo, o cara me desanimou
É justamente isso, pois se o cara tivesse dinheiro, estaria com ele, mas como o cara é quebrado, ou pelo menos parece, disse que o cara beija mal. A quimica pode não ter acontecido, mas acredito que ela não se esforçou em nada para que acontecesse.
Acho que quem faz o convite pra sair deve pagar a conta. Sendo homem ou mulher quem convidou paga.
Atualmente não vejo mais isso como regra.
Qdo vc convida a parte convidada só vai aceitar se tiver $ pra pagar a sua devida parte.
Aí se falar “não vou pq tô sem $” cabe à quem convidou dizer “hoje eu pago”.
Não mudo meu pensamento quem convida que pague a conta ou vá sozinho, convide alguém que ache certo dividir a conta o que não é meu caso.
Não vejo problema em pagar a conta e muito menos ficar controlando o que a pessoa come e também não me importo se a pessoa quiser rachar, além do mais, se não tiver dinheiro já digo logo e se a pessoa quiser ficar comigo, vai dizer, vamos que eu pago hoje e assim as coisas acontecem. Gosto de gente espontanea que não tem regras, paga quem quer ou quem puder e a vida segue
Mas ele me convidou, logo deveria ter dinheiro pra pagar.
Se ele te convidou, no mínimo ele deveria deixar acordado que cada um pagaria sua parte ou então que ele pagaria tudo. O que não é certo é deixar pra avisar isso na hora de pagar a conta.
Tá na cara que ela, nesse meio tempo entre quinta e sexta, viu e conversou com outro cara mais interessante que você e, quem sabe. até já se encontrou com ele.
Esses aplicativos de paquera são focados basicamente na beleza física. Mas o conjunto não funciona (tipo os exemplos que a Luiza deu), pode não rolar. Aí nego parte pra outra no dia seguinte. E vida que segue.
Não sei não, hein, Pudim… Será que tá chovendo tanto assim na horta dela? rs
Se fosse eu, iria cozinhá-lo por algum tempo. Arrumaria uma desculpa qualquer pra não sair com ele no sábado, mas empurraria pra semana seguinte (talvez num dia da semana, quando o movimento é menor… rs). O que eu acho é que aconteceu realmente alguma coisa que fez a maionese desandar… E ele, provavelmente, nunca saberá o motivo. Melhor mesmo é partir pra outra.
Pode ser até esteja chovendo, Mika. Um temporal ou só umas gotinhas. Vai saber? hehehe
Mas que alguma coisa aconteceu, com certeza. Ela deve ter se sentido atraída pela beleza do cara, mas na hora ela se decepcionou com alguma coisa que ele fez ou falou, de repente até sem perceber.
Não fica pensando no motivo dela ter te dispensado,não perca tempo com isso parte pra outra.
Eu sempre acho q o homem q tem q pagar… E n sou feminista
Sou do tempo em que pagar ou não a conta não entrava em discussão. O homem pagava e pronto. Se era encontro de amigos, cada um pagava o seu. Se o indivíduo estava interessado em namorar a moça, pagava a conta e ponto final. A gente até fazia uma mediazinha, se oferecendo pra pagar a nossa parte, mas eles “fingiam” ficar ofendidos. Hoje é que a coisa avacalhou, porque se o sujeito pagar a conta se acha no direito de comer a mulher, e se ela não quiser, é folgada ou espertalhona.
Por conta dessa modernização estou começando a mudar meu pensamento. Acho que se a mulher tiver condição de pagar, deve, sim, tratar isso com ele antes de ir pro encontro, deixando claro que não se vende por um prato de comida. É por isso que os relacionamentos hoje em dia estão essa merda! rs
Ateh que eu nunca tive problema com isso… A maioria dos caras com quem sai eu nao tive q pagar nada e, além disso, nunca fui pra cama com eles. Acho q a mulher q passa por isso eh pq nao conversou com o cara direito. Ja sai com caras de aplicativos, mas sempre conversava com eles por pelo menos uma semana… Nesse tempo da pra ter uma noçao sobre o cara.
Na vdd se ele acha q tem q rolar sexo pq pagou a conta, problema eh dele kkkkk
As vezes eu ofereço, mas as vezes… Na maioria fico quieta. Nao vou fingir q tudo bem dividir.
Realmente, os relacionamentos hoje em dia estão uma merda, concordo hahaha
Acho que se é machismo ou não, eu não sei, mas sempre pago o almoço, ou encontro na primeira vez que saio com a garota. Acho que se eu chamei a menina para sair comigo, fiz ela se arrumar, passar perfume e etc para vir me ver, o minimo é prover o entretenimento. Mas isso não quer dizer que a menina é obrigada a alguma coisa, e também não vou ir num restaurante que eu está muito acima do meu estilo de vida.
Acho que o problema é que algumas garotas se aproveitam e pedem coisas muito acima, só porque sabe que o cara é banana em pagar, ou os caras fazem questão de levar a menina num lugar mais caro só para “obriga-las” a ter uma divida. No caso das garotas que querem se aproveitar só, descarto antes mesmo de chamar para sair.
Depois de alguns encontros, e realmente rolou um interesse, acho que não custa a menina pelo menos se oferecer a pagar a conta, nem que for uma coisa besta com uma casquinha de sorvete.
Penso da mesma forma, Jps. Até já comentei aqui sobre as aproveitadoras que pedem um prato caro só porque é o pretendente que está pagando. Acho grosseria da parte delas. Não custa nada seguir essa regrinha básica: Independente do lugar escolhido por ambos, por educação ela deve escolher um prato de valor inferior ou, no máximo, igual ao dele. E se ela estiver pagando a parte dela, evitar pedir um prato com valor muito acima do dele (é claro que existem exceções). Parece bobagem, mas os homens costumam se sentir intimidados quando uma mulher banca a “poderosa”, ignorando o fato de ele ganhar menos do que ela. E têm aquelas que ganham o mesmo que o namorado, mas devem carregar uma Naja na bolsa, porque nunca sacam a carteira.
Meu lema é: Não importa se vocês vão comer hotdog ou lagosta, o importante é a companhia.
Sim. É como quando a gente é jovem, vai na casa do colega e te chamam para comer la. Você não vai no primeiro dia que foi para la, comer mais que os outros. É questão de etiqueta, ou educação sei la.
“Parece bobagem, mas os homens costumam se sentir intimidados quando uma mulher banca a “poderosa”
Sim, tem muito cara que tem essa cabeça do homem ser o provedor, então se a mulher que ganha mais, ele é menos homem. Eu acho bobagem, no final se o casal pensa num futuro junto, não existe “Meu dinheiro” e “dinheiro dela”. Aprendi com meus pais, que o dinheiro é um só e a gente usa para fazer as coisas em conjunto, mas claro falo de casais juntos a um tempo já, que estão noivos ou casados.
Jps, não tenho esse pensamento de ser provedor, pois no mundo que vivemos hoje, isso se tornou sem sentido, já que a mulher quer ganhar como homem, deve contribuir igualmente, mas não vejo problema em pagar a conta. Sai com uma mulher para um barzinho, não bebo, mas ela pediu cerveja, comemos e paguei a conta sozinho, sem problema, num outro dia saímos pra comer e ela pediu pra pagar e mais uma vez, sem nenhum problema. Como disse a Mika o mais importante de pagar ou não a conta é ter uma boa companhia. Quanto a fazer sexo só por quê pagou a conta é coisa de mané.
Só um detalhe Valdeci “já que a mulher quer ganhar como homem, deve contribuir igualmente”.
Não é que a mulher queira ganhar como um homem…é mais uma questão de igualdade mesmo…a partir do momento que pessoas desenvolvem a mesma função com salários diferentes não é mais um problema de querer, mas sim uma busca por justiça.
Pense e se coloque no lugar: vc trabalhando com um colega homem, desenvolvendo a mesma função, com mesmo tempo de serviço e capacidade técnica e ganhar a menos só pq o seu colega é amigo de churrascada do seu chefe. É certo?
Mariana, acho que me expressei mal e concordo com você. Essa discrepância não pode acontecer de forma alguma, nem com mulher nem com homem, pois se fazem a mesma coisa, devem ganhar a mesma coisa.
É então, também não tenho, mas não da para negar que muitas caras tem esse pensamento. Alguns ficam até mais engessados nos padrões de antigamente, não deixando nem a mulher trabalhar e buscam mulheres puras, rs
Brincadeiras a parte, eu sempre pago a conta no primeiro encontro que eu tenha com uma garota, porque acho que é uma cortesia, sei la…….. e não peço nada em troca. Só não faço, quando a menina faz questão de rachar a conta.
“num outro dia saímos pra comer e ela pediu pra pagar e mais uma vez, sem nenhum problema”
O único problema, é se você começa a sair bastante com a menina e ela nunca nem oferece para rachar a conta, tipo depois de 2 meses. Na minha opinião ai já complica um pouco, porque não é minha obrigação pagar sempre, então por mais que a gente faça, a menina não deveria supor isso.
Jps se em dois meses a garota não se manisfestar em ajudar foge que é cilada kkkkkkkkk
hahahahah, Sim
Concordo Mika, pois o combinado nunca sai caro! Gosto de mulheres independentes, mas se quiser pagar a conta, pago sem problema nenhum.
Eu sempre me ofereço para pagar a minha parte da conta, até pq nunca presumo que querem pagar para mim. E se for um encontro fico ainda mais ressabida de aceitar pq é como vc disse, tem muito homem que acha que ao pagor a conta merece algo a mais da nossa parte
Mano vou fala real se não rolo nem vai rola, mulher inventa muita desculpa tbm para não se envolver ai vem com papo furando agora muito provável ela não curtiu algo em vc sua pegada seu halito o problema é quer mulher implica com 1001 detalhes fica difícil até para saber obvio kkkk se fosse vc excluiria da sua vida essa mulher, não faz bem fica com tentativas fracassadas no seu Facebook ou na sua roda de amizade não rolou corta o contato parte pra outra se fica nessa de ser carta de baralho dela vai arrasta atraso pro seu lado.
Glorias é louvoressssssssss estou vendo uma luz Igrejaaaaaa que nem tudo está perdido indo contra a tribo das feminazis kkkkkkkkkkkkk parabéns use colete.
Acho engraçado que muitos homens dizem que as mulheres são muito românticas, que se apegam muito fácil, mas quando rola o contrário, a menina só ficou por ficar, os caras fica atordoado, rs
Como já foi falado pela Lu e muitos comentaristas, a moça já foi muito clara. Pode ter sido algo que você fez, ou foi simplesmente a falta de quimica, mas ela não pensa em você como futuro namorado.
Meu conselho para você, para ir um pouco além de analisar o que foi do encontro, é conversar com alguma amiga sua que você confie bastante. Peça para ela ser direta e te analisar. Ver se você faz alguma coisa, ou está deixando de fazer algo que está te deixando menos atraente. As vezes é falta de cortar o cabelo, uma barba mal feita, corpo um pouco fora de forma, você é muito ogro para conversar, ou pessimista sei lá.
Isso pode te alertar de algo que você não tinha reparado ainda.
Fora isso, siga em frente e procure outras garotas. Não fique se remoendo por alguém que você conheceu a 1 semana.
carinho, amizade, atração ,paixão não pode ser forçado acontece ou não ,ou ate demora para acontecer
Amigo leitor dê graças a Deus ela é sincera e franca não é carente de ficar com alguém só para não ficar sozinha moço a conexão tem que acontecer dá um “clique” chamamos tbm de ATRAÇÃO isso não se fabrica acontece ou não acontece questão de ENERGIA mesmo. Toda sua esfera deve acontecer sim conexão física, intelectual, mental, psicológica, espiritual entre um casal homem e mulher quando vc bate olho tem certeza essa pessoa mexe contigo de maneira especial/diferente não consegue mensurar a conversa flui quase sempre esse cara tem conteúdo( inteligência) e bom humor inteligente (não cara bobão) não fica aquele clima no encontro de silêncio tendo buracos no papo o beijo de língua é a confirmação se existe conexão entre essas duas pessoas ou não é decisivo. OBS: Porque eu falo de inteligência?
Eu sou geminiana com ascendente em escorpião(eu tenho que ter conexão/atração física, psicológica, mental com a outra pessoa) e tenho mercúrio em gêmeos na casa 7(casa do amor que é libra) ( Gêmeos é a casa da mente e todo tipo de inteligência e sabedoria não se resume ter diploma tem pessoas que vc conversa tem faculdade vc não acredita pensa até que a criatura comprou o diploma aff. O cara desatualizado um alienado que acontece no seu país e no mundo e na política em todas as áreas. Olha quer jogar água fria em mim um rapaz/homem falar que não gosta de lê e tem preguiça que ele detesta acha um saco passa longe de uma livraria ou sebo só falo assim obrigado por me informar acabou o que nem começou já era kkkkkkkkkkkkkkk. É por isso vc deve fazer primeiro amizade primeiro com o cara que vc tá de olho pra vê se ele tem características que combina contigo e que vc procura.
Agora na questão de trocar os fluídos o encontro das bocas tem que encaixar o beijo tem que fluir a energia tem que bater com a outra pessoa que ambos óbvio olhos fechados(detalhe que as meninas prestar atenção se o cara fecha os olhos na hora do beijo rs) até esquecem o ambiente quem tá do lado pode acontecer uma nova guerra mundial não quer saber de nada faz vc viajar o beijo ui. Quem já leu livro o segredo sobre a Lei da atração ou física quântica a ENERGIA é tudo ou é nada tem que acontecer não dá para ignorar seja você acredita ou não.
Não dê moral para essa mulher não! Foque suas energias em outra mulher que mereça sua atenção! A pior coisa é homem baba ovo de mulher, ou que se apaixona sem ter o mesmo em troca! Vou te dizer, mulher não gosta de homem muito fácil não! Principalmente se não tiver pegada, e muita personalidade! Arruma outra paquera, e mostre para você mesmo que não precisa mendigar atenção de mulher nenhuma! Costuma dar muito certo.
Ela te xavecou, te conheceu pessoalmente e não rolou química da parte dela, só isso. Sem química não há atração. Procure outra.
Estou começando a achar que ela não te beijou, que apenas aceitou seu convite sem nenhum compromisso. E outra, possa ser que vc seja feio e ela não se atraiu por vc né? Hoje o mundo das relações tem muito disso.
Resumindo, ela te achou feio, ou ruim de boca, ou também não curtiu o beijo.
Esse migué de “não rolou química” é mais antigo que cagar pra baixo no buraco escuro.
Ela poderia ter dito também que tem um ex na jogada, ou que achou que estivesse preparada pra um relacionamento, o famoso dicionário de foras clássicos de mulheres.
E putz, todo mundo tem paixão platônica pela Luiza, hahahahahhaa.
Acho que ela podia capitalizar isso