Aqui vão algumas pistas que podem te ajudar a descobrir se o homem que você está afim está mais para sapo do que para príncipe:
– Ele te chama pra sair em dia de semana e nunca ou quase nunca em final de semana (claro, final de semana é para lazer mais demorado: será com a oficial?!).
– Te liga tarde da noite: será que ele já voltou da balada? ou a patroa dormiu?! kkk
– Te chama pra sair sempre tarde da noite: nem precisa dizer que quem está realmente interessado já garante horário antes, e não em cima da hora.
– Deixa o celular desligado constantemente: humm, vai que o seu número chama, qual historinha ele vai contar para não atender o telefone de número suspeito em caso da outra estar bem na frente dele?! Melhor deixar desligado, né?! haha
– Não atende chamadas misteriosas ou sai de perto de um jeito estranho pra atender um telefonema: nem precisa dizer que essa tem ligação com o item acima e pode acontecer quando ele se esquece de desligar o telefone e por algum motivo se sente obrigado a atender.
– Não te passa o telefone de casa: aguenta firme coração que esse pode ser até casado! kk
– Fala que não tem facebook, ou qualquer outra rede social: convenhamos que hoje em dia é muito RARO alguém não ter conta em nenhuma rede pública. Se por sua vez ele passar facilmente o msn (ops que hoje em dia é Skype!) e demais itens privados, mais um ponto para desconfiar. É claro que tem raras pessoas que realmente não tem conta e estão sendo sinceras, mas aí você vê se ele não faz demais itens aqui citados.
– Fala “não me liga, deixa que eu te ligo” (hum, garoto esperto!).
– Evita lugares públicos quando está contigo: vai que ele encontra um conhecido? Aí ele vai dizer que está treinando beijo com uma estranha?
– Muda de temperamento facilmente (às vezes fica todo apaixonado, e outras parece que mal te conhece). Pode ser que ele esteja melhor com a outra …
– Desmarca compromissos de última hora: será que a outra ligou, desconfiou, ou apareceu uma proposta melhor do que a sua?!
– Some por alguns dias para depois voltar como se nada tivesse acontecido: quem some não merece atenção nem se for solteiro…
– Inventa provas, viagens, hora extra no trabalho só para ganhar tempo: tempo para sair com a outra?!
– Tem pouco interesse sexual: provavelmente porque já está gastando as energias com a outra. Ô tristeza ficar só com a rapa…
– Não te apresenta para os amigos, e se apresenta, é como amiga: claro, e ele vai querer queimar cartucho a toa?! A não ser que ele tenha uns amigos bem malandrinhos que nem ele, aí sim ele pode contar que você é peguete e te apresentar para eles, porque afinal de contas, eles seriam cúmplices.
– Te trata com indiferença em lugares estratégicos: ele não pode dar bandeira, né?
– Nunca te leva para a casa dele: se ele morar com a família que conhece a outra ele pode mesmo não te levar, MAS se ele morar sozinho nada impede de você conhecer a casa dele e nem desconfiar que ele tem outra, porque ninguém vai ver mesmo. Bem, só se uma encontrar o sutien da outra por lá: penseeee no ódio, rs!!
– Fala que talvez saia mas que vai ficar em casa e no fim acaba saindo: Confuso ele? Mais ou menos, isso é só o tempo para ele decidir o que fazer da vida e analisar os pros e contras de sair ou não contigo. Se no fim ele não saiu contigo nem precisa dizer que “o contra” venceu.
– Inventa desculpas sem pé nem cabeça, do tipo que ficou com dor de cabeça minutos antes de vocês saírem: essa dá vontade de falar que vai ir lá cuidar dele só para ver o desespero do garoto, haha!
– E, por fim, não tira/tem fotos contigo: suspeito, heim?
E aí: será que o seu bofe tem outra?!
Aconselho também a leitura do post “Por que a amante nunca é levada a sério?!