Meu conselho é: FICA COM O PRÍNCIPE!! como assim você ainda pensa em voltar com o outro que pelo visto te traía e ainda é mentiroso? imagina você ficar com um cara desses a vida inteira, você nunca teria paz e ficaria sempre pensando se o que ele disse dessa ou daquela vez é verdade ou não! Não posso dizer se ele te traiu ou não, porém, quando MUITA GENTE fala uma mesma coisa, é bom parar para pensar. Um invejoso tudo bem, mas vários invejosos é difícil, né? Nesse caso, é mais fácil você estar sendo cega do que sofrendo com calúnia alheia.
Você pensa em ter filhos, constituir família e essa coisarada toda? se pensa é mais um motivo para esquecer o seu ex. Mentiroso é mentiroso, não tem essa de dizer que “mentia só para sair”. Por que ele não virava homem e falava que tava afim de sair e ia? não que isso ia ser super legal, porque ia doer, mas pelo menos você saberia que ele é sincero e diz as coisas na sua cara.
Você mesma disse que está feliz com o tal do príncipe, então, nada mais natural do que eu te aconselhar a não mexer em time que está ganhando, ainda mais quando o time é bom!! Dê valor nesse homem que você diz ter te tratado como nenhum outro jamais te tratou (no que consequentemente inclui o seu ex) e pare para pensar que o que está em jogo aqui é o seu bem estar. Você quer ser tratada como princesa ou como uma mulher lubridiada? acredito que você responderia a primeira opção (afinal, quem quer ser mal tratada ou enganada que seja?). É triste dizer, mas uma grande quantidade de mulheres ainda optam por correr atras dos vulgo malandrões (te aconselho a depois dar uma lida no post “só gosto de malandros”) pensando que com elas será diferente e, no fim, acabam quebrando a cara.
É normal você ainda pensar no seu ex, até porque sempre acontece aquelas comparações entre um homem e outro, e certamente o seu príncipe também não é perfeito e não tem algo que o ex tinha, o que acaba fazendo você pensar mais naquele que te enganou. Porém, a questão não é essa: é claro que o seu ex tem qualidades que o seu atual não tem e que pode fazer com que você sinta falta dele, porém, vale a pena também lembrar que a recíproca é verdadeira. Assim, você tem que se decidir levando em consideração quem te faria mais feliz a pequeno, médio e longo prazo (sim, é legal fazer a média desses três tempos) e ficar com aquele que é melhor PARA VOCÊ. Se você só gostasse do ex e não gostasse nadinha do atual eu até faria um post diferente, mas, se como você mesma disse, você também gosta bastante desse, que vença o príncipe, né?
Boa sorte!