Leitor: Bom meu caso e bem complicado ,namorei com uma garota 2 anos e 1 mês so que com tempo aquilo foi virando rotina e eu já não sabia mais o que fazer ,até que ela por fim venho terminar ,nossa sofri muito com isso mais com tempo eu fui me acostumando so que após 1 ano a gente se encontrou em uma festa ela queria ficar comigo e eu queria ficar com ela ,em fim no dia 26 fevereiro a gente ficou so que ela deixou bem claro que queria curtir o momento de começo eu levei na boa so que eu gosto muito dela ,agete se via raramente ela estava saindo de mais eu estava começando a me machucar sozinho ontem dia 15/04 eu chamei ela no radio e fui sincero disse que não dava mais porque eu estava gostando dela ela disse que não me prometeu nada que queria curtir mesmo eu disse voce esta certa eu que estou me machucando sozinho e por eu gostar tanto de voce resolvi não ficarmos mais juntos por que eu quero uma coisa seria ,ela disse que da minha parte foi bonito e ficou por isso mesmo estou triste voces que e mulher o que fazer nessa ocasiao ? obrigado
Depois os homens que levam a fama de não querer nada sério e as mulheres de sempre querer casar e ter filhos! Com perguntas como essa que a gente vê que isso de levar ou não um namoro a sério depende muito mais da realidade e da circunstância que a pessoa se encontra, do que do gênero sexual em si.
O que tenho a dizer é: independente de ser homem ou mulher, quando a pessoa quer curtir ninguém segura! Geralmente, o homem que leva a fama de macho viril que sempre precisa de ter uma fêmea por perto, mas, o que muita gente se esquece, é que a fêmea tem o direito de escolher o macho e, nem sempre ela é passiva – pelo menos não do jeito que leva a fama!! Eu acredito que, no momento, a sua garota está curtindo o sex appeal dela e tudo de sensualidade que ela pode oferecer pelo simples fato de que é isso que as pessoas que não querem nada a sério e dizem que só querem curtir costumam fazer (em breve pretendo escrever sobre os motivos que levam algumas pessoas a nunca levarem alguém a sério e sempre quererem curtir, que são os famosos pegadores, sejam eles momentâneos ou não). Se ela quer aproveitar a vida, certamente que não é com um só e isso não é nada legal para você que está apaixonado (mas claro que é legal para ela, que não é obrigada a pagar de santa só porque o mundo (ainda) é machista!). Então, meu conselho é: se conforme porque enquanto ela quiser curtir não sobrará muito espaço para você. No entanto, sempre há uma esperança e, a sua eu acredito que seja levar em consideração que, por mais que a pessoa queira periguetear loucamente, SE ela encontrar alguém que realmente vale a pena, só se ela for muito burra para largar isso de mão.
O que você pode fazer é se mostrar um bom partido e, isso significa que você tem que mostrar o que você tem de melhor. Nisso vale mostrar absolutamente tudo que você tem de positivo para o seu lado: se você sabe cozinhar, se é um bom companheiro para filmes (e se ela gosta de filmes, claro), se é um bom ouvinte, se é bom de cama, ou se é bom em tudo isso e sei lá mais o que que você seja, acredito ser essa a hora de colocar toda essa bonança no ventilador para que ela veja e perceba o quão bom você pode ser para ela! Pretendente costuma ser que nem produto: se ele não mostra nenhuma utilidade, ninguém compra!! Se você não se mostrar um chato, que fica no pé dela falando que ama e não é correspondido e que quer coisa séria e ela não quer (do tipo coitadinho – mesmo que sua intenção não seja parecer isso, acaba parecendo) e, mais do que isso, conseguir mostrar que você faz falta, suas chances de chamar a atenção dela aumentam consideravelmente!!!
Mulheres, ou melhor, pessoas, gostam de ser surpreendidas e geralmente gostam daquilo que elas percebem que fez toda a diferença na vida delas, do tipo conseguir provar pela primeira vez o chocolate e descobrir que, o doce de manga que até então ela pensava ser o melhor do mundo, nem era tão bom assim e que, na verdade, ela não conseguiria viver é longe do pretinho! Isso significa que, se você conseguir se mostrar um bom chocolate, daqueles de qualidade que não seja somente açúcar e melação, mas que também contenha bastante cacau, ela pode começar a perceber que a manga (que no caso dela seria a periguetagem!) estava a enganando o tempo e que, apesar de também ser boa, não chega aos pés de um BOM chocolate.
Nem precisa falar que essa mudança não seria nada forçosa para ela, já que estaria mudando para melhor e, o forçoso seria ter que mudar para algo só pela insistência, caso que não aconteceria se você se mostrasse bom de fato. Nisso, ela viria naturalmente e de vontade própria para você, sem precisar de maiores propagandas que não fossem o seu o próprio potencial.
Assim, te sugiro que sua preocupação de agora tem que ser apenas a de poder mostrar o seu melhor e, se mesmo assim ela preferir o doce de manga, é porque chocolate realmente não é o forte dela, pelo menos não o da qualidade que você oferece (seria triste, mas também seria a verdade…). Lembre-se sempre que oferecer um produto não é forçá-lo ao consumidor, mas sim apresentá-lo e dar um tempo para que a pessoa resolva se quer levá-lo ou não.
Sem pressão, ok?!
Boa sorte!