Leitor: Tem que se tomar cuidado quando se transa pela primeira vez com a pessoa, por conta dos DST’s.
Porém, isso trás alguns problemas, como a impossibilidade de se aplicar o sexo oral na parceira, no meu caso que sou homem.
Mas a primeira transa também é assás importante.
Como oferecer uma boa transa à mulher, porém, com segurança?
Adorei a pergunta, ainda mais vinda de um homem, que não raramente faz de tudo para não usar proteção. Sexo seguro é fundamental e, não tem essa de ter que ser sem camisinha para ser bom. Hoje em dia todo mundo sabe que quem cuida bem do corpo pode inclusive ganhar uns pontos a mais na hora da conquista.
Se você acabou de ir para a cama com a menina e ela já sai fazendo de tudo e mais um pouco você não desconfia não? Não pensa que ela faz isso com todo mundo e até mesmo (ainda que possa ser injustamente) fica com a impressão de que ela “não tem muita seletividade e cuidado com si mesma”? O mesmo acontece com a mulher que se cuida: hoje em dia, o homem bom de cama não é aquele que mal a conhece e já sai fazendo de tudo e mais um pouco, mas sim aquele que também cuida da saúde do corpo, já que não precisa ser muito inteligente para saber que a pessoa que cuida da própria saúde consequentemente preserva a saúde do parceiro, seja ele um parceiro de noite ou não. Levando em consideração que é a sua primeira noite de sexo com a menina, você pode usar e abusar dos dedos (se você for meio neuróco com doenças, sugiro ver se não tem nenhum corte neles, etc) porque a masturbação pode ser uma ótima fonte de prazer. Depois, você pode utilizar da boca, sem necessariamente chegar ao ponto, mas sim passeando pelo pescoço, costas, nádegas, pernas e demais locais que não fornecem nenhum perigo a sua saúde.
A massagem e a alimentação aliada a uma boa música também pode funcionar como algo fatal e instigante: você pode escolher uma boa canção para fazer aquela massagem deliciosa, encostar o seu corpo no dela, com a companhia de algumas frutinhas (algo leve porque comida demais dá vontade de dormir haha). É claro que (quase) todo mundo gosta do bom e velho sexo oral, porém, não é porque ele não está presente que tudo irá por água abaixo e você será o tal do ruim de cama. Já ouviu falar que “quem não tem cão, caça com gato?”. Pois é, você não precisa sacrificar a sua saúde – nem que seja a mental, já que caso você faça algo “perigoso” poderá ficar neurando por um bom tempo – para dar prazer a ela, mesmo porque isso nem é o fundamental na transa.
Fora tudo que foi citado anteriormente, a transa também é clima e química, e isso já tem que estar presente muito antes do ato em si e é o ingrediente básico de qualquer boa relação.É sempre bom lembrar que muitas mulheres nem são grandes fans do sexo oral, ainda mais com alguém que elas não tem intimidade. Geralmente, o homem sente muito mais falta dessa parte do que a mulher e, por sentir tanta falta, muitas vezes acaba achando que a recíproca é verdadeira, o que nem sempre é verdade!! Às vezes você está se preocupando à toa e, não raramente, irá acontecer da menina nem querer que você a chupe, mesmo você querendo! (depois da intimidade, certo? não vá arriscar, vai que ela aceita o seu bom grado enquanto você só estava blefando?! haha)! Afim de garantir o que acabei de dizer, perguntei para algumas amigas e leitoras se elas gostam de sexo oral na primeira noite e/ou no início do relacionamento e, para a sua felicidade, a grande maioria disse se sentir incomodada com alguém chegando tão perto em tão pouco tempo. Muitas disseram preferir ficar só “no básico” enquanto não tem intimidade suficiente e, outras falaram que não gostam muito de sexo oral nem mesmo com o próprio namorado!! Resultados legais para você , não é mesmo?! Relaxe, curta sua vida a dois e o sexo seguro, até porque agora você já sabe que sexo bom não precisa necessariamente do tão famoso oral. Porém, depois que você arrumar alguém de confiança, não seria nada ruim mostrar para ela os prazeres dessa área, até porque ouso a falar que muita mulher não gosta disso porque nunca encontrou alguém que faça bem feito!
Por fim, te sugiro ler o post Como fazer com que meu parceiro faça um exame de DST?, que é bom ser levado em consideração para que, assim que possível, você possa pedir inclusive um exame desses, coisa que muita gente acha absurdo mas que eu particularmente acho que já deveria fazer parte da rotina sexual de todo mundo há muito tempo. Sexo é bom, mas boa saúde é melhor ainda!