Leitora: Olá…Adoorooooo suas postagens, e teria uma duvida…
História estranha essa sua!! Tem certeza que você realmente confia no seu namorando e, mais do que isso, que você realmente confia no seu taco?! Porque se o seu parceiro não tem maldade nenhuma e você confia na relação de vocês, acredito que não teria o porquê você se preocupar com uma outra mulher que só fala com ele a distância, ou seja, através de um bate papo virtual!!!
Acredito ser uma realidade em toda relação o fato de que SEMPREEE terá alguém atrás de quem a gente ama!! Mesmo se o nosso namorado for aquele feiozinho, tímido, mixuruca, sempre terá alguém querendo! Se ele for um gato, simpático ou tudo isso nem se fale a pior ainda!!!! Enfim, ter gente desejando o parceiro é normal, o que seria relevante nesse caso seria equilibrar até que ponto você realmente se importa com isso. Ao contrário do que você disse, acredito que você está bastante insegura e não confia tanto assim no seu taco, e isso não tem nada a ver com o relacionamento de vocês estar às mil maravilhas ou não: insegurança tem pouco ou nada a ver com beleza, estabilidade no relacionamento, ou qualquer outra coisa que teoricamente seria positiva e não teria o porquê se preocupar – ela está dentro da pessoa e pouco importa em que mundo ela vive (se é um mundo estável e feliz ou não).
Eu sinceramente não entendi a relação que tem entre ele trabalhar com o público e ter que ficar dando assunto para essa menina. Ela é a chefe dele? Paga o salário dele ou algo do tipo? Porque se não for, o fato dele trabalhar com pessoas não tem nada a ver com isso: se fosse assim todo mundo que trabalha nessa área viveria para ser simpático até com quem não merece, o que não acontece (quem trabalha na TV então poderia dar adeus à vida!)!! Uma coisa não tem nada a ver com a outra e, não dar muito assunto não tem nada a ver com ser grosseiro. Com isso quero dizer que, desde que ela não seja a chefe dele ou alguém que ele precise no final do mês, no fundo no fundo o seu namorado conversa com ela porque quer ou de ingenuidade. É triste pensar nisso, mas muitas vezes a pessoa só continua puxando papo porque o outro dá corda! Não estou querendo dizer que o seu namorado está afim dela, que quer ficar com ela ou algo do tipo, mas sim que ele não tem obrigação nenhuma de ficar batendo papo com essa mulher. Para evitar isso, bastaria dar algumas desculpas, tal como falar que está ocupado, e até mesmo te meter na conversa! Duvido que se como “quem não quer nada” ele falasse que ama muito a namorada dele e que teve um final de semana maravilhoso se essa mulher não se tocava! Enfim, a fórmula para ele se livrar dessa mulher é muito simples, e pode ser inclusive muito clássica e educada, basta ele querer!
Por fim, outra coisa que não pareceu fazer sentido é você falar que tem medo DELA e não dele. Se ele nunca faria nada, por quê você estaria com medo dela? além do mais, ela não te deve nada, não namora contigo e, ao contrário disso, o seu parceiro te “deve” respeito e cumplicidade. Se vocês combinaram que o namoro seria sério, então que seja sério. Isso significa que é ele que tem que cortar ela e não o contrário!!! Você está cometendo um erro muito comum que grande parte das mulheres costumam cometer, que é jogar a culpa em quem está de fora, como se essa pessoa que não tem nada a ver com vocês fosse a víbora, e o namorado que está de dentro fosse “o coitado”! As coisas não funcionam assim: se a mulher é uma periguete, se traía o marido ou qualquer outra coisa que não soa bem o problema é dela, e o seu problema seria com o seu namorado e não com ela!! Você quer resolver as coisas a partir de uma pessoa que é justamente quem não te deve satisfação e, o seu namorado que é quem mais poderia te ajudar nesse momento você ignora a ajuda, como se você entendesse o porquê de ele falar com ela, mas não entendesse o contrário (fala sério, né?!)!
Duas pessoas só se falam por vontade de ambos em manter a conversa, bem como só se envolvem o quanto ambas desejam. Assim, sugiro que você fale com o seu namorado que se ele não deseja o mesmo que ela, que corte essa conversa de maneira educada e superior o quanto antes. Ninguém precisa fazer barraco ou ser grosseiro para cortar uma relação, que tal como dito anteriormente, só prossegue se for o desejo de ambos!
Boa sorte!!