Leitor: Olá,
Primeiro que ninguém é obrigado a nada, e depois, supondo que você conseguisse convencê-la de realizar as suas fantasias, já pensou se ela faz, fica triste, insatisfeita, e só você fica bem? Você ficaria feliz com isso? Não sei que graça teria convencer alguém de fazer o que a gente quer, e esse alguém fazer apenas por amor ou cansaço. Sinceramente no seu lugar preferiria não realizar a minha fantasia e pronto, porque fora ninguém ser obrigado a fazer algo, acho que você está desrespeitando o lado dela.
Se disse que ninguém é obrigado a nada, você também não é obrigado a ficar com ela. Se isso é realmente importante para você e ela não quer, acho que é melhor trocar de namorada do que ficar forçando uma situação desconfortável. Ninguém consegue nada na imposição, e convencer pode até ser uma boa saída para outros casos que não o seu. Uma coisa é você convencer sua mulher de comer mais verduras e se exercitar mais porque você tem certeza que faria bem para ela, outra coisa completamente diferente seria pedir para ela realizar uma fantasia sexual que só seria bem vinda para você, e que sabe-se lá se ela não se sentiria péssima depois.
Ela deve ter seus motivos para não querer fazer fetiches que ela fazia no passado, primeiro porque nem tudo que a gente fez em uma fase a gente quer repetir em outra, segundo que as vezes o que ela fez não foi bom o suficiente para querer repetir, terceiro que ela pode ter algum receio quanto a isso e as vezes nem ela mesma sabe, pelo menos não de forma consciente. Sem contar que ela pode não querer essas “inovações” por se sentir satisfeita com você do jeito que está, a ponto de não querer mais nada por agora. No fim, pouco importa os motivos para ela não querer realizar a suas fantasias: ela não quer e ponto. Forçá-la pode inclusive fazer com que ela se afaste cada vez mais de você, te achando desrespeitoso, e até mesmo um egoísta sem noção que não sabe ouvir um “não” e fica insistindo. Chato isso, você não acha?
Você não é o primeiro homem que aparece por aqui falando que acha que só por ser namorada ou esposa ela tem a obrigação de satisfazer vocês. Mas vocês realmente acham que isso faz sentido? Que graça tem ganhar um jogo roubando, com adversários desanimados e vencidos pelo cansaço, e até mesmo pelo medo de perder vocês? Acho que essa atitude não só é covarde, como também boba: ninguém compra uma ideia imposta, mas sim uma ideia que faz sentido e que a gente deseja colocar em prática. Se não faz sentido para ela realizar essa fantasia agora, o máximo que você conseguirá fazer é saturá-la com os seus desejos sexuais e convencê-la de fazer algo que ela não quer, para no fim gostar inclusive menos de você. Acho que um homem esperto não força ninguém a nada, mas sim respeita e seduz, dando tempo ao tempo. Se vocês já conversaram e ela não quer, troque de namorada ou respeite a vontade dela. Acho que mulher nenhuma merece um homem que a obrigue fazer algo só porque ele quer e porque ela é a “mulher dele”. Peralá, né?!
Boa sorte!