Gostaram do título estilo revista de macho alfa comedor? rsrs. Um dos emails que mais recebo são de homens que querem levar uma mulher, que até então eles nunca transaram, para a cama. Pensando nisso, resolvi bolar algumas dicas para ajudar nessa tarefa nem sempre tão simples:
PS: Homens, eu sei que vocês querem ler que será tudo rápido, prático e fácil, mas infelizmente terei que acabar com parte do sonho de vocês. Sexo fácil é só com o que muitos chamam de “mulher fácil” ou com as que não estão nem aí e querem mais é aproveitar o momento quando der na telha. Se a mulher não for dessas, sinto muito mas vocês terão que se esforçar um pouco mais. O bom é que ainda que não seja esse mel na chupeta todo, as dicas existem:
Conquiste a confiança dela: Se você está lendo esse post é porque certamente a mulher que você deseja não pretende entregar o jogo tão facilmente. Mulheres assim gostam de construir laços afetivos antes da intimidade, mas calma: muitas não querem ser sua namorada ou o seu grande amor, mas querem sim ter o mínimo de confiança em você, coisa que convenhamos, necessita de um mínimo de intimidade. Se é assim, você precisa criar momentos que não envolvam apenas sexo e putaria, por exemplo perguntar como está a vida dela, o que ela gosta de fazer e se mostrar realmente interessado em partes que não sejam a periquita dela. Porém, não minta: só se mostre interessado se você realmente estiver interessado, se você só quiser comer mesmo, acho válido deixar claro que você não quer nada sério por enquanto, até porque você não vai querer ninguém te odiando e nem te chamando de cafajeste pelos 4 cantos do mundo. “Ah, mas como conquistar a confiança se só quero comê-la?”. Bem, dizer que não quer nada sério não deixa de ser um jeito de passar confiança ao mostrar que você não está disposto a mentir para transar com ela. Nisso, fica a critério dela decidir se quer ou não um sexo casual e cabe a você a maturidade de já saber desde já que nem todas querem o mesmo que você. Saiba conversar, porém…
Sem golpe baixo: Tem homem que adora dar indiretinha baixa e boba do estilo: “você já está grandinha demais para agir assim”, ou “eu sei que você também quer”, só para ver se a mulher não libera de vez. Sério, nos poupe desse detalhe: mesmo que vocês achem isso, guardem isso para vocês. Agir assim, fora ser chato e inconveniente, parece pura pentelhação para conseguir o que vocês querem.
Não vá para a casa dela achando que terá sexo: Sei que é difícil para vocês acreditarem, mas nem toda mulher que te chama para a casa dela é porque quer transar contigo (pelo menos não necessariamente naquele dia, hehe). Muitas vezes a mulher quer apenas um ambiente aconchegante para assistir um filme, ouvir uma música, comer algo, e claro, ter uma pegação privativa, o que não necessariamente envolverá sexo. Porém, é claro que você poderá aproveitar esse momento para conseguir algo a mais: quem sabe você não pode fazer uma massagem (sem necessariamente tirar a roupa dela e nem ir direto para a cama, pelo menos não de início para não parecer um taradão e espantar a doce princesa, hã). Enfim, você pode fazer muitas coisas bacanas sentadinho no sofá mesmo, isso se não tiver mais gente em casa. Enquanto isso …
Aproveite o beijo, mas não use apenas a boca como forma de carinho: Beijar é bom, mas usar as mãos enquanto beija é melhor ainda: calma aí safado, ninguém está falando de mão na bunda ou nos peitos, mas sim mão na cintura, um carinho pelas costas e nos cabelos… Êta coisa boa!! Eu sei que a vontade que vocês têm é de já ir colocando a mão lá embaixo de uma vez, mas se acalmem: para excitar uma mulher você não precisa necessariamente sair colocando a mão nas partes íntimas dela, até porque nós também temos regiões que ao serem tocadas geram grande prazer ao mesmo tempo que você não corre o risco de parecer ofensivo. Mas calma, você não vai ficar a vida toda pegando apenas nos cabelos dela e com o tempo você poderá abaixar a mão. Mas como saber a hora certa para isso? Bem, se ela mesma não tiver gostado tanto dos seus carinhos que te atacou antes mesmo de você chegar nessa etapa, você terá que contar com a sensibilidade masculina, que ainda que vocês digam que não têm, quando convêm vocês têm sim: repare em como a mulher está reagindo aos toques, se você sentir que ela está aceitando bem, você pode ir descendo aos poucos até ela falar não (ou não falar nada, para a sua alegria kkkk). Atenção: se ela falar “não”, não insista, até porque você deve colocar na sua cabeça que…
Homem nenhum colhe bons frutos por insistência: Sabemos que existem muitas mulheres que cedem à pressão, porém, não tenha orgulho de ser um homem que só consegue transar com mulheres dessa forma. Na hora ela pode até ceder e você ficar feliz, mas acredite: depois ela irá te achar um chato forção e terá grandes chances de ela se arrepender de ter transado contigo. Você pode ser melhor do que isso, não acha?
Por fim, tenha calma: Sei que essa é a parte mais difícil, porque chega uma hora em que vocês não querem mais esperar e querem ver logo o corpinho dela nu. Porém, aí entra o grande desafio, porque quanto mais apressado você parece, mais você tende a assustar a mulher, que poderá estranhar o seu comportamento e interpretá-lo como pressão. E sem reclamar: ou você quer ver tudo ir por água abaixo?! “Ah, mas meu alvo faz doce demais, já estou de saco cheio”: se isso está acontecendo contigo, ou desista ou siga as dicas, porque apressado come frio. “Ah mas que saco essa frescura toda para conseguir uma fodinha”. Pois é amigo, bem vindo ao mundo das mulheres difíceis!
Se ela não ficar interessada em você mesmo depois de tanto empenho, só te resta nascer de novo. Porém, o bom é que seguindo essas dicas no mínimo você parecerá uma pessoa mais agradável e isso é fato. Lembrando que homens que têm noção costumam ser mais convincentes e automaticamente conseguem o que querem mais facilmente.
Já leu o post Dicas para levar uma mulher para a cama e fazê-la gozar de verdade?
Será que me esqueci de mais alguma dica?!
Boa sorte!