Gente, sem querer postar duas notícias sobre estupro uma seguida da outra, mas já postando, olhem só essa novidade vinda da Índia, achei muito interessante e não teve como não postar por aqui:
*************************************
Empresas de tecnologia de Bangalore, na Índia, resolveram usar da tecnologia para tentar diminuir os casos de estupros no país.
Um anel foi lançado para ser usado como arma de defesa das mulheres, este apelidado de Women Sting (em português “Picada Feminina”). O anel tem uma microagulha e um compartimento com uma substância chamada capsaicina, que é um componente ativo da pimenta e que causa grande desconforto físico no agressor.
Essa ideia faz parte da campanha “Save my Sister” (em português “salve minha irmã”), criada na tentativa de diminuir o alto índice de estupros na Índia.
Fonte: Economia Estadão
************************************************
Demorou, mas finalmente algum país está usando a tecnologia a favor da diminuição de casos como esses. Cadê meu anel!? Quero um bem bonito para ajudar a compor meu look enquanto me protejo, por favor! Se bem que não sei não, do jeito que estuprador é raça ruim, não duvido nada que eles já observem antes se a vítima tem o objeto, coloca uma arma na cabeça dela e manda tirar o anel antes de ele cometer o ato. Antes isso do que nada, mas acho que o que falta mesmo é fazer uma conscientização igual fazem para diminuir a mortalidade infantil, doenças e cia. Por que não fazer esse tipo de programa para tentar diminuir os casos de estupros? Aposto que tentar iluminar a cabeça de alguns homens perturbados poderia ajudar a diminuir esse problema de forma considerável.
10 Comentários
Antes era spray de pimenta, agora é anel de pimenta!
Existe também (ou existia) tipo uma camisinha feminina para uso interno, com uns dentes, uns serrilhados. Ao introduzir o pênis, o estrago tava feito. Não pega. Como falado aí, tem que haver conscientização, mudanças culturais e punição severa. Sem isso, é só blábláblá…
Mas essa camisinha não tira sangue do peru do cara não? Tomara que não, se não lá vem DST kkkk. Não sei bem como ela funciona…
Pelo que vi, é fechada, como uma camisinha comum: http://www.e-farsas.com/inventora-cria-o-rapex-preservativo-feminino-antiestupro.html
Também vou querer um anel desses! Rsrs
Mas sera que a substancia chega a paralisar o homem? Pq as vezes pode deixar ele mais nervoso ainda por ter sido agredido, e aí sim tacar o cacete na mulher, sei la… :S
é isso ai os doidos querem meter a pica….pica os doidos pena que não tem veneno na ponta da picada…..para matar de vez o picudo
Remédio e conscientização de pra estuprador é ter as mãos amputadas, língua cortada, pênis e saco cortados e uma tatuagem na testa em vermelho escrito “ESTUPRADOR”, que isso aconteça com os 50 primeiros e vire notícia, ai sim vamos ver se diminui, fora a justiça do povo mesmo que é pegar e matar.
que legal essa ideia do anel, deveria ter uma substancia muito mais forte. esse anel deveria ter em varios países e aqui no brasil tambem.
Se tivesse veneno nesse anel ai que seria mais perfeito ainda
Mané anel, pra mim ter que ser castração!