Uma pesquisa realizada com mulheres acima de 18 anos e que usam iPhone mostrou os hábitos sexuais da mulher brasileira moderna. As respostas foram colhidas através de um aplicativo no celular e foi feita pela empresa Hibou, especializada em pesquisa e monitoramento de consumo.
Veja alguns números da pesquisa com os meus respectivos pitacos, rsrs.:
73% das mulheres se masturbam – E tem gente que se ilude que mulher “não tem saco” para essas coisas, kkk.
81% atingem o orgasmo se masturbando – Faz sentido. Um dedo costuma ser melhor do que muito homem que gosta de fazer tudo estilo cachorrinho com pressa, rs.
71% praticam sexo oral – Depende em quem. Se for com um desconhecido que você não sabe a procedência, recomendo que você entre para os 29% restantes. Antes ser uma chata saudável, do que uma metida a boa de cama cheia das DSTs.
75% não praticam sexo anal – Se você assistiu a esse vídeo aqui e ficou com medo, com certeza você está nos 25% restantes. Eu confesso que me assustei um pouco, rsrs.
75% já fingiram um orgasmo para acabar logo – Foi o principal motivo citado. Se você for um pouco mais dominadora, certeza que você entra para os 25% restantes! Cavalga no bicho e vamos que vamos, rumo à felicidade!
40% têm dificuldade em chegar ao orgasmo – Já entendeu o que disse acima, né? Você pode ler o post com dicas para chegar ao orgasmo e ser mais feliz ainda!!
36% das mulheres abaixo de 35 anos tiveram o primeiro orgasmo no mesmo ano em que iniciaram sua vida sexual.
48% perderam a virgindade entre os 15 e os 17 anos – Cuidado com os filhos de vocês. A criançada hoje está fogo e se você deixar, eles ainda perdem com o coleguinha de turma. Olho na meninada: não é só o filho do outro que é “o capeta”, o seu pode ser também!! Mas como pai e mãe geralmente nascem bobos, vocês nem se tocam disso e pensam que só os filhos dos outros que corrompem os filhos de vocês rsrs.
25% já beijaram outra mulher na boca – A proporção muda quando dividimos nas faixas etárias, sendo 32% entre as mais jovens e 14% entre as mais maduras.
57% estão plenamente satisfeitas com a sua relação.
75% gostam de ouvir obscenidades no ouvidinho – Na minha humilde opinião, isso só é bom depois que já ficamos íntimos, senão parece coisa de tarado e assusta.
77% gostam da “pegada de jeito” e mais 20% acham que ela tem que ser feita com classe – Apenas 3% não curtem quando o parceiro pega de jeito ou agarra com força. Precisava de pesquisa para saber disso?
60% das mulheres já leu algum livro erótico – Esse número cai para 36% quando o tema é BDSM. Essa foi uma surpresa! Na entrevista sobre BDSM que fizemos aqui, as mulheres nem participaram tanto =(
23% gostariam de fazer sexo a três – Meninas, vocês gostariam? Eu vejo os dados das pesquisas, mas a mulherada que curte nunca aparece. Vocês estão escondidas aonde? Se apresentem! Eu mesma não tenho a mínima vontade. Só se eu fosse solteira e com o homem de outra e olhe lá. No meu não, jacaré kkkkk)
48% já fizeram fotos eróticas – Desative o Whatsapp agora!! Sua mãe não vai gostar de ver isso! E seu pai eu não vou nem dizer…
*******************************************************************
Acho que faltou a lista de presentes que mais gostamos de ganhar, bem como habilidades que mais admiramos nos homens: eu mesma adoro homem que sabe cozinhar, “diliça”!!!
Assista: 08 curiosidades sobre o orgasmo!
17 Comentários
“75% não praticam sexo anal”- seria um motivo para algumas infidelidades que rolam por aí?10 entre 10 homens ( praticamente ) possuem um fetiche e tesão muito grande por essa prática,as vezes é complicado a mulher não ceder e o cara ficar nessa “seca” o resto da vida,rs.A porcentagem do sexo oral me surpreendeu,vejo tanta mulher fresca ainda,que não se permite/se esforça para dar esse prazer ao marido/namorado.
Mulher, eu bundei muito quando assisti aquele vídeo do sexo anal. Sei que a moça era religiosa, etc, mas ela tem umas explicações que independem de religião e que me assustam pouco
snif =( (Luiza, A bundona) kkk
É…algumas explicações orgânicas que ela deu fazem sentido,mas se a gente for observar os males que tudo relacionado ao sexo podem causar,então nem voltaremos mais a dar um beijo na boca,levando em consideração que podemos pegar herpes e outras bactérias também.Um exemplo hipotético:Se um casal vai transar no “papai e mamãe” mesmo,e o cara não tomou um bendito banho e o pinto está lá fedidinho e até com um restinho de urina “na cabeça”(levando em consideração que alguns não se enxugam direito após urinar),claro que a mulher está correndo um risco relativamente grande de pegar infecção urinária e outros problemas decorrentes da quantidade de germes envolvida nisso,rsrrsr.Para mim,achei aquela palestra coisa de uma fundamentalista religiosa, e certas questões que ela abordou não há muito embasamento científico não,exemplificando o caso da endocardite bacteriana,que é muito frequente e comum em situações no qual a pessoa está com uma infecção no dente,boca ou gengiva e não trata de maneira adequada,ocasionando um agravamento do quadro infeccioso e talvez acarretando esse problema aí.Vou citar dois links mais esclarecedores,inclusive esse primeiro link faz uma explicação detalhada desse problema e compara-o com o vídeo da religiosa palestrante,dá uma conferida:
http://babadocerto.com/tag/endocardite-bacteriana/
http://www.mdsaude.com/2009/08/endocardite.html
Meninas, vamos ser honestas… Com tanta liberalidade e gravidez adolescente acontecendo por aí, não é por medo de DST’s que a mulherada não libera o fiofó… A verdade é que sexo anal, quando não é bem feito, dói pra burro. Se ele fosse tão fácil e gostoso quanto o vaginal, o dado estatístico seria o inverso – mais de 75% seria adepta. E outra: Os homens não entendem a nossa resistência, porque eles sentem muito mais prazer com sexo anal do que nós (seja ele ativo ou passivo).
É verdade,Mika…Mas também há mulheres que curtem mesmo a prática,sentem prazer com isso e os casais que se dão bem nesse aspecto,conseguem encontrar uma posição gostosa que beneficie os dois etc.O problema maior,acredito eu,é que muitos marmanjos por aí querem mandar ver atrás como se fosse na frente,aí destrói qualquer mulher.Na minha opinião,esse é um tipo de prática que fica bem mais confortável quando o casal tem bastante intimidade,por que aí há mais respeito e zelo pelo bem estar do outro.Enfim…é uma coisa de comum acordo mesmo,não vale a mulher também fazer só para agradar o parceiro.
Dói pra burro mesmo, ainda mais quando a gente não deu muito e o treco “não afrouxou” ainda kkkkkkkkkk
Agora vou te dizer,nem todo gay é feliz dando o rabicó não viu,rsrrsrrsr.Conheço dois que são apenas ativos por que dizem que “fornecer a retaguarda” dói muito e não vale a pena o esforço,rsrrsrrs.
Cu não se pede, se conquista. Antes de pedir o cu o cara tem que fazer a mulher querer dar e sentir-se tão na vontade que relaxa ao ponto de gozar.
E não vem que não tem, se não for feito direito dói e muito o pau do cara tbm, ENTORTA que falta quebrar, rasga tudo que se tiver fimose arranca na hora. Então tem que ser bem feito para ambos sentirem prazer.
Mas vale ressaltar que todo homem deve sim ter o maior cuidado com o cuzinho afinal ele é mais delicado quanto a buceta, e se souber usar da muito prazer ao ponto de levar as damas ao orgasmo.
“rasga tudo que se tiver fimose arranca na hora. ”
kkkkkkkkkkk
só assim pra se livrarem da fimose
Eu nunca sofri desse problema, se sofri arranquei na punheta dos 12 anos. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu faço muito mais pra satisfazer meu namorado do que por mim mesma. Sinto prazer de saber que eu estou dando muito prazer pra ele, mas chegar ao orgasmo com anal pra mim é algo impossível!!
E eu também acho que tem homem que pensa que atrás é igual na frente e sai arrebentando tudo, causando trauma na mulher.
Marina, eu aprendi a gozar com sexo anal. Não vou mentir dizendo que todas as vezes, mas na maioria. Primeiro o cara tem que saber fazer. E você tem que conduzir tudo, inclusive a intensidade, por isso VOCÊ tem que pegar no pau dele e ir controlando. Se ele não te obedecer, você para tudo e manda ele pra pqp. Sem dó. …
Das 15 questões, respondi SIM para 11.
E eu respondi SIM para 9,rsrrsrrsr :p
Eu respondi para 7,5 kkkkkkkkkkkkkkk
Também respondi sim para 11! rs
75% já fingiram o orgasmo…Essa coisa da mulher dissimular é que nos torna, às vezes, tão refratários. Tantas desconfianças…