Olha que coincidência: ontem veio uma amiga me perguntar: “Luiza, por que será que quando eu fico por cima do homem muitas vezes o peru dele amolece?”, então eu logo perguntei o que ela estava fazendo com o peso do corpo dela. Se ela estava deixando todo nele ou equilibrando em outros lugares da cama. Também perguntei se ela estava sabendo se mexer e fazendo “o teste da cara”, ao averiguar se ele estava fazendo cara de quem estava comendo e gostando, ou tava ficando verde já, rs. Se a cara tivesse boa, era só continuar. Se não, era só mudar.
Parece uma dica óbvia, né? Mas pelo visto muita gente não está fazendo. Tanto é que, segundo o periódico britânico “The Independent”, a posição da “mulher dominando por cima” é a culpada pela metade das fraturas penianas. Os autores da pesquisa, publicada originalmente no jornal “Advances in Urology”, analisaram o caso de 44 pessoas em três hospitais de Campinas (SP) em um prazo de 13 anos.
A justificativa é que, fora o peso do corpo da mulher que citei acima, fica complicado interromper o processo caso algo aconteça fora do planejado.
Quando dá “BO”, a mulher costuma sair numa boa, já os homens nem sempre: cerca de metade ouve um estalo e sente dor após “o choque”. Nisso o próximo passo é parar no hospital. Imagina a vergonha do cidadão se ele for tímido?
O estudo ainda informou que a posição mais segura para o homem seria a oposta a que causa o problema, ou seja, ele por cima!
E aí minha gente, quem é que já quebrou uns pauzinhos? “Pauzinho” nada que homem não gosta que fale assim. Eu nunca, dá parabéns pra mim!