Leitor: Tenho 19 anos e sou virgem, mas ser virgem não é o motivo do email e sim o porquê de continuar virgem. Já tive chances de transar, mas sempre fujo por ter vergonha do tamanho do meu pênis, tenho medo da menina sair espalhando que é muito pequeno para as amigas dela e se meus amigos ficam sabendo então, eu morro. Não é paranoia, visito a casa de amigos e até irmãos deles de 14, 15 anos já têm o pênis maior que o meu. Só por isso já seria ruim, mas poderia resolver com prostitutas, mas fico pensando em casamento, é como se eu nunca pudesse ter uma esposa, não me sinto “homem” de verdade. Sem falar que esse pênis tão pequeno iria gerar ciúmes em mim por achar que ela iria querer um homem com pênis normal, fora a vergonha claro.
Quero transar e isso resolveria com uma prostituta que está fora do meu ciclo de amizades, mas quanto à família, quero casar, ter filhos, mas como fazer isso, se tenho vergonha de algo que é essencial pra relação já que tenho vergonha de transar com uma mulher que faça parte do meu meio social? Como superar isso pra conviver com minha “maldição” da melhor maneira possível?
Eu arrisco a dizer que 98% dos homens gostariam de ter o pênis maior, nem que fosse 2 cm, rs. Então, não se sinta tão fora da média. Porém, supondo que o seu pênis realmente seja muito, mas muitoooo pequeno, pense no óbvio: se não tem remédio, remediado está. Essa é a sua cruz, você não tem escolha e não adianta se lamentar por isso. Quer dizer, escolhas você até tem:
1- Morrer virgem e com vergonha de si mesmo
2- Superar isso
Eu voto na 2 e sei que no fundo esse é o seu voto também, tanto é que você me procurou. Não vou mentir em dizer “ah ninguém liga pra pau pequeno. Isso é bobagem!“. Se eu dissesse isso, estaria mentindo. Porém, também estaria mentindo se falasse que TODO MUNDO liga para SÓ isso e que ninguém namoraria contigo SÓ porque você tem o pênis pequeno, entende? Entendo que o seu problema é justamente o símbolo de masculinidade para a maioria dos homens e “não tê-lo” dói, porém, é o que vovó sempre dizia: ninguém carrega uma cruz maior do que pode suportar e todo mundo tem uma sombra para descansar. Você só não está conseguindo encontrar a sua porque está muito preocupado com a parte vazia do copo.
Pelo o que eu sei – mas os leitores e comentaristas podem me atualizar – é que não existe um método realmente eficaz para resolver esse problema. Já ouvi falar de uma cirurgia, mas que contém riscos. De qualquer forma, eu consultaria um médico só para confirmar se é isso mesmo e não teria mínima vergonha dele. Levaria uma listinha de perguntas, faria todas, e se sentisse vergonha, iria pensar “foda-se, não vou vê- lo nunca mais se eu não quiser“. Sem contar que se ele é médico, certamente já está careca de ouvir casos iguais e piores do que o seu. Procure um urologista.
Depois, eu te aconselho a procurar consultoria, livros e tudo mais que você puder fazer no que diz respeito a dicas de sexo, conquista e, fundamentalmente de autoestima. O cego não aprimora os outros sentidos? Pois é, você vai aprimorar a língua, o tato, etc rsrs. Ou seja, você irá aprender a fazer o melhor sexo oral possível, bem como usar os dedos e demais coisitas. Também pode caprichar no perfume, que só acrescenta! As mulheres que conheço que já transaram com homem de peru pequeno (pois é, eles tem pau pequeno e transam, sabia? rs. Só falta você!) (quase) sempre elogiam – e muito – as outras capacidades deles: são bons de sexo oral, massagem, dedos, etc. Sexo não é só pinto, é muito mais do que isso. É toque, cheiro, química, segurança, e um bom papo maroto no pé do ouvido também, rs. E se você continuar a pensar que tudo se resume a pinto, aí meu filho, você vai acabar morrendo virgem mesmo.
Outra coisa que posso te afirmar com toda a certeza do mundo, é que não adianta ter peru grande se o cara não sabe usar. Não é só tamanho, é saber mexê-lo lá dentro, é saber conduzir, tocar na mulher, entende? Sexo é um todo muito maior do que só o roça-roça que o povo fala. Todo mundo tem alguma deficiência: alguns tem na cabeça, outros no físico, e mesmo assim vivem! Tem gente sem sensibilidade na parte inferior do corpo, gente sem sensibilidade na parte exterior, e por aí vai. E nem por isso ficam trancados em casa. E você, que nem broxa é, fica aí querendo não usar o presente que Deus te deu? Tá, pode ser um presentinho, mas ele funciona, poxa!! Entendo perfeitamente que você gostaria que ele fosse maior, mas se não tem como, se vire nos 30. Sem chorar, porque aí sim você só terá mais um problema! E um só já está de bom tamanho, certo?
Se você se sentir mais à vontade, uma outra ideia é procurar conhecer as meninas mais a fundo ANTES de levá-las para a cama. Assim, quando você se sentir à vontade com alguma, você pode falar ANTES de ter a tão esperada relação sexual sobre seu problema com o pênis. Parece uma coisa meio besta eu falando assim, mas pode te aliviar na hora H, visto que se ela já souber, isso aliviaria um pouco a sua pressão interna. E a partir daí, se ela chegar até os finalmentes, é porque viu o todo em você e é isso que queremos, certo?
Quanto a ter medo dela sentir falta de um homem com peru maior, isso é bobagem. Ninguém pode ter tudo e se você arrumar uma mulher minimamente madura e inteligente, ela também saberá disso! Sem contar que ela também não terá tudo que você espera de uma mulher, pode acreditar.
Assista, “Pênis pequeno e vagina larga?”
227 Comentários
Sobre esse assunto, isso sim é um texto sincero escrito por uma mulher:
http://www.areah.com.br/colunas/comportamento/materia/47478/1/Pagina_1/o-que-as-mulheres-pensam-sobre-o-tamanho-do-documento.aspx
Poe sincero nisso!! hahahaah, ri muito lendo o texto, mas creio que nem todas pensam assim =)
se o cara da pergunta ler isso ele se mata kkkkkkkkkk
tambem não concordo, se vc pensar por etnias tem o grupo dos maiores e dos menores, se o que essa mulher do outro blog disse fosse tao verdade assim, o grupo dos menores ja teria sumido
apesar de achar q vc ta zuando o cara!
Amigo, não fui eu quem escreveu o texto.
eu sei, mas achei q concordava com o que foi dito!
Eu admiro sinceridade. Não foi minha intenção atacar a autoestima do rapaz.
não sei se ser extremo demais, é sinonimo de sinceridade, parece ser mais o outro lado da mesma moeda, pode ser que ela esteja sendo sincera, mas acredito q o foco dela foi ser polêmica!
Mas não deixa de ser verdade. Eu li esse texto na versão anterior deste site, quando tinha espaço para comentários, inclusive com a participação da autora. Os comentários eram logados pelo Facebook, e chegaram a ultrapassar os mil. E adivinha? 90% das mulheres concordaram, sem tirar nem por, com o texto. inclusive tiravam um sarro violento de qualquer homem que tentasse contrariar a autora.
Sabe o que eu penso? Algumas mulheres cospem no prato que comeram. Exemplifico: Fulana namora um rapaz. Ele não sabe escrever muito bem e comete muitos erros de português. Escreve ‘agente’, ‘ingnorante’, ‘esseção’ e ‘ancioso’. Mas a Fulana se diz tão, mas tão apaixonada que não se importa nem um pouco com isso. Até que… Eles terminam. Ah… Aí a Fulana divulga aos quatro ventos o quanto ele era ‘ignorante’, para não dizer que era burro mesmo. Eu digo isso porque eu tive essa impressão a respeito da autora do referido texto na AreaH.
bom sempre fui de boa com essas coisas inclusive vivo zuando falando q no frio tenho q mijar sentado ou quando estão distribuindo camisinha pergunto se tem pra menores de 12 anos, entretanto não soube de ninguem q reclamou e não fico vendo homem pelado pra ficar comparando kkkkkkk
quanto ao q vc disse pode ser isso tambem ou a velha polêmica de sempre!
Exatamente Natália eu já tive pessoas próximas que fizeram isso e não satisfeitas “deram a pala” de voltar com o sujeito! Patético!
Olhando por essa perspectiva, o texto pode soar um tanto tendencioso mesmo rsrsrs
Li o texto e ainda não cometi suicidio rs, algumas diz que faz diferença outras que não sendo virgem óbio não tenho como ter certeza,mas mesmo não fazendo diferença pra mulher não deixa de ser constangedor
Fazer diferença faz. Mas não são todas que admitem, essa é a questão.
Bom se for cogitar a hipótese use um carro bomba no senado e vire herói kkkkkkk, tem um monte de gente que fala que faz diferença, tem um monte que fala que não faz, a real é que gente apaixonada aumenta as coisas, por exemplo o que mais ouço é meu namorado é super inteligente quando vou conhecer o cara percebo que meu chimpanzé treinado tem mais habilidades que o dito cujo, ou seja se uma garota te curtir ela não vai falar de penis pequeno para as a amigas e nem pra vc, talves nem vai achar pequeno. Na duvida mude pro japâo e nao se relacione com ninguem que tenha ficado com um negro kkkkkkk
O suicidio realmente não está nos planos ,como falei não sou um sorumbático,nem lamento por isso 24 horas,mas a ideia do carro bomba no senado foi boa rs.
Acredite a diferença está na qualidade e não no tamanho. Experiência própria. Por isso deixe de besteira e surpreenda.
Os negros pintudos podem ser a maioria mas tb tem uns do membro pequeno viu kkkkkkkk!Minha cunhada ficou com um na época de solteira e disse que ficou desanimada pq não fazia jus a classe e que era tipo do tamanho de um batom hauhauhauaha
Não posso afirmar pois não sou negro, tava zuando de acordo com a “lenda”, mas agora que parei pra pensar deve rolar uma pressão extra sobre os negros devido a essa estoria! Tipo qualquer coisa menor que 2 litros de Coca cola retornável o cara já deve se sentir diminuido!
Acho que é bem por aí mesmo kkkk
para responder isso se faz diferença… bom, olhe pelo outro lado da moeda, nós homens, faz diferença se a mulher tiver peitos grandes, coxas e uma bunda bem definida? Para a maioria de nós faz, mas deixaríamos de ter tesão se uma mulher não é muito avantajada nesse ponto mas sabe fazer muito bem a parte dela? A MAIORIA DE NÓS teria tesão sim,,veria essas vantagens, mas para alguns, isso não pode faltar…
Brother meu pau é pequeno, não tenho vergonha de admitir isso. Mas essa parte não faz tanta diferença se vc usa a criatividade. Comi todo mundo que quis durante o Ensino médio já participei de surubas e outras coisas e a unica coisa que eu te digo é que visualmente pode não ser a coisa mais atraente, mas se vc fizer direito não vai te faltar mulher.
“Elas se sentem agredidas pela sorte, pelo destino.” Nossa… Sincero e meio maldoso né? =/
Concordo. Mas é aquele tipo de verdade que não se pode fazer nada a respeito.
Verdade… Verdade… Verdade… Verdade para quem? Para mim, nunca foi. Abrirei o jogo: já tive um namoradinho branco de pipi pequeno que deixou um negão no chinelo.
Omagnifico, só pra contrariar, vai dizer que levou rolada de um negão e adorou!
E com um daqueles que tem um pirocão batendo no joelho kkkkkkkkkkkkkkkkk!
Esse texto foi escrito por uma mulher que prefere pênis no nivel ‘africano’ rsrsrs. Uma informação curiosa é que os países africanos , que são onde os homens tem o maior tamanho de pênis são também os países onde há mais infidelidade por parte das mulheres! Alguém tem alguma explicação pra isso? Se tamanho é documento então porque elas não se contentam com um único documento? kkkk
Prezado, isto é uma verdade escondida a sete chaves. Ocorrem casos até que a mulher larga o companheiro por causa do tamanho do falo, e comenta com as amigas, alastrando a má fama do sujeito. Para a maioria, diz que foi incompatibilidade de gênio, mas entre as semelhantes, não exita em dizer que foi por causa do tamanho do membro.
Leitor use a tecnica da propaganda reversa, efeitos garantidos kkkkkk
Meu caro, serei bem honesta: não acredito ser o fim do mundo. Certa vez, tive um namorado. Ele tinha o pipi beeem pequeno também e era tranquilo quanto a isso. Na penetração, não tinha aqueeela sensação. Mas o oral, o toque e a química eram incríveis. Se algum dia senti falta de um pipi maior? Não. Sabe por quê? Porque depois da relação, eu sempre saía satisfeita. Ao contrário de alguns homens por aí com o pênis maior, ele sempre se preocupava comigo. Era uma alegria que só! Acho que a sua saída é relaxar. Obs.: Eu não contaria para a prometida antes da relação sexual. Pode mostrar que você se incomoda com isso. Você incomodado, incomodará a mocinha também. Boa sorte!
Agradeço pelo relato ,embora na minha mente parece queo medo de ser ridicularizado ainda é maior que a vontade de ter a experiencia que só por ser a primeira vez seria tensa ainda mais com esse agravante, ah e não contarei antecipadamente não se preocupe rs,obrigado .
Meu caro, provavelmente seu medo é do desconhecido. Porque ser virgem ainda é sua zona de conforto. Asseguro a você que o outro lado também é legal. Você parece esperar pela pessoa certa. Encontre alguém que também o faz. Porque daí sua prometida não irá supervalorizar seu ‘agravante’. Até encontrá-la, trabalhe seu medo e suas outras qualidades. Torço por você.
Não vejo como medo do desconhecido, a preocupação com o tamanho é tanta que nem sobra tempo pra pensar no nervosismo ,tensão e medo da primeira experiencia sexual .Agradeço e sei que pra mulher é difícil ver a dimensão disso para a o homem é como o peso e as celulites pra vcs rs .
>a preocupação com o tamanho é tanta que nem sobra tempo pra pensar no nervosismo ,tensão e medo da primeira experiencia sexual
E se eu mudasse a palavra tamanho por “medo de rejeição”? Dá no mesmo, eu entendo esse tipo de insegurança, eu também sofro com isso.
A parada é superar, e digo mais, a minha ferramenta também não é lá essas coisas e mesmo assim eu quero bota-la pra “brocar” pela primeira vez.
Não vejo como medo da rejeição, é mais um medo da ridicularização msmo,comentários desdenhosos ,etc, por isso tenho deixado essa área no pause ,e talvez continue sempre assim .
Mas é isso mesmo cara. Só tem medo de ser rejeitado quem também tem medo da ridicularização.
Autor da pergunta, procura um urologista de confiança pra te orientar. Se vc não tem muita grana, em geral nos núcleos de urologia de faculdades de medicina tem atendimento gratuito. Mulheres sempre vão ao ginecologista, nós tbm devemos ir ao urologista!
Tente superar isso, cada um tem/teve suas inseguranças – para mim foi ser gordinho durante a adolescência, para algumas mulheres é a celulite e pra ti é a neura com teu “júnior”. Tire algo de bom do seu caso em tese ruim (leia-se compense de outras formas). Torne-se mais seguro, as pessoas vão notar. Ficar se lamentando não vai levar a lugar nenhum, é mais fácil você deixar de transar por causa da sua neura do que com o tamanho do teu pênis de fato.
Já namorei um rapaz com o pênis pequeno por uns dois anos mais ou menos e eu era super apaixonada por ele,ter o pintão não é tudo na vida como a Luiza falou.E outra coisa,quando tu começar a vida sexual,procura ler alguns artigos de posições sexuais mais gostosas para quem tem o peru pequeno(vi em algum blog desses umas dicas a respeito),aí vc e sua futura namorada não terão problemas e aproveitarão bastante =D
Fique tranquilo o seu pênis é o menor de seus problemas, o maior é a insegurança.
É mesmo!Insegurança torna um problema administrável em um buraco negro,kkkkk
Pode crer, é o menor dor problemas mesmo. Literalmente.
Não contive o meu lado HUE HUE BR
Afffffffffffff… Essa foi maldade… Um trocadalho do Carilho… rs
E o mais incrível é que acho que fezo trocadilho sem querer rs.Mas não vivo me lamentando por isso ,não osu um sorumbático ,apenas me privo de sexo por essa insegurança.
Lamento mas foi por querer, kkkkkkkkkkk
Eu quis parecer sutil, pois já dei muita munição pra ser sacaneado aqui no blog.
Foi engraçado mesmo assim,tbm não sou um neurótico com isso ,vlw .
hauhauhuahauhauh a Luiza tambem mandou uma boa: “Sem chorar, porque aí sim você só terá mais um problema! E um só já está de bom tamanho, certo?” kkkkk
Putz! O resumo da história em uma frase. Por isso que tu é virgem, não sabe “enrolar”.kkkkkkk
Tenho que aprender a arte do “enrolation”, porque quando eu tento enrolar fica parecendo discurso de eliminação do Pedro Bial.
Agradeço aos conselhos Luiza,isso de conhecer mais intimamente a menina já pensei , a dúvida nem está em satisfazer ou não a mulher ,mesmo que isso não interfira no prazer dela, pra mim será chato e mesmo que o sexo fosse maravilhoso duvido que ela não comente do tamanho com alguém . Bom volto a agradecer sua atenção ,talvz o ideal seja o voto de celibato rs
vc poderia sair com mulheres fora do seu circulo de amizade, é muita neura para alguém que nunca transou.
Jé pensei nisso,mas o tipode mulher que sai transando rápido com alguém semi desconhecido ,nõa é bem o que procuro
Bom acho que vc esta se precipitando em avaliar uma mulher baseado no tempo para a primeira relação sexual, quando eu conheci minha mulher transei com ela no outro dia e estamos casados faz 8 anos. quanto mais tempo demora a primeira relação entre um casal maior é a expectativa.
Achei que se referiss a esse tipo de mulher que se conhece em balada ,etc
Amigo, reparei que você se preocupa bastante em querer que a sua primeira experiência seja da forma como você quer. Imagino isso por você não considerar coisa de “homem” pegar uma mulher fácil(incluindo aí a prostituta).
Como qualquer cara inexperiente, sugiro que deixe de lado todo esse orgulho e experimente transar com uma prostituta. Você é um “novato”. Como um “novato” comece por desafios mais fáceis e vai subindo gradativamente o nível de dificuldade, sendo pegar a mulher ideal o último nível.
Não tenha medo de se sentir o pior homem de fazer isso. Por mais que algumas mulheres não admitam(por repudiar homens que pagam por sexo), toda a experiência que você puder absorver com as prostitutas vai te ajudar, e muito, nas experiências futuras.
E não tenha medo de sucumbir pro sexo fácil oferecido por prostitutas. Você vai aprender a lidar com isso e focar na resolução do seu problema.
Outra dica, quanto mais neurótico você ficar, mais vai atrapalhar na transa, por mais segurança e preocupação pelos seus sentimentos a mulher te passar. Digo por que passei por isso.
Então te digo:
– Relaxe
– Pense fora da caixa
– Absorva toda experiência
Amigo, a autoconfiança tá lá no chinelo, hein?! Tá jogando a toalha antes de a luta começar!!! Como bem aconselhou a Luiza, aprenda a fazer mágica com essa varinha.
E concordo com o “A Ghoul Writer”… Escolha bem a moça com quem vai se relacionar. Uma mulher educada e inteligente nunca comenta com as amigas esse tipo de “particularidade” do namorado.
Só não concordo com uma coisa que a Lu escreveu. Acho que não deve contar pra moça antes da hora. Aliás, não deve contar nunca. Deixe que ela avalie seu desempenho. Por acaso um general, antes de ir pra batalha, confessa ao inimigo a estratégia e as armas que possui?
A pressão por desempenho sexual masculina é grande com esse receio do tamanho então, até que não perco tanto tempo me preocpando com isso,só vejo que prefiro deixar a vida sexual de lado o que não é bom,ma não deixo isso me abalar tanto no dia a dia ,é como se tivesse deixado de lado essa área da vida .
E que diferença faz na sua vida você não se deixar abalar no dia a dia? Você é uma pessoa íntegra, não um amontoado de partes distintas. Não vai ter paz na vida enquanto não resolver sua sexualidade. Você nem foi rejeitado ainda e já assumiu a postura do derrotado. Atire-se. Arrisque-se. Perca esse medo inicial e, aos poucos, novas experiências lhe trarão mais autoconfiança. Só precisa dar o primeiro passo…
Entre se arriscar a transar e ser ridizularizado e continuar virgem , a segunda opção está ganhando infelizmente ou felizmente,mas agradeço a atenção e conselho .
Cara a zoação por ter um documento pequeno é menor do que a por ser virgem, vai por mim.
Tira logo o peso das costas, nem que seja pra ficar contando histórias tristes aqui no blog que nem eu, kkkkkkkkkkkkkk
Na minha opinião, seria melhor perder a virgindade com uma namorada,ela vai saber lidar com isso e caso não fiquem juntos,te garanto que não vai ridicularizar você, por respeito.O importante é você tranzar,pois vai melhorar sua performance com o aumento da experiência, abuse das preliminares !
Se no futuro não ficarem juntos,corrigindo !Outra coisa, caso tenham bastante intimidade,usar brinquedos eróticos é uma boa,sai da rotina !
O que importa não é o tamanho da arma, mas sim a precisão do atirador.
E pense que tem gente pior, tem gente que nem tem oportunidade de conhecer alguma menina. E se por algum motivo alguém comentar o tamanho de seu documento é só mandar a clássica: “você que é um poço artesiano”. hahahaha
Kkkkkkkkkkkk tive que rir.
Será que alguma garota tem essa neura de ser “poço artesiano”?
Olha, Paulo… Confesso que nunca vi. Já vi um caso em que a mulher diz ter a vagina pequena demais. Daí, a relação sexual é bem dolorosa. O namorado parecia entender a situação… Mas eu tive uma amiga que dizia ter a vagina superelástica. Depois de um tempo de atrito, ela não sentia mais. Eu hein… =/
Pelo visto não é comum, perguntei pq meninas tem umas neuras pra la de imaginarias, tipo garota mais linda que eu ja vi na vida ficar 77 mil horas escolhendo roupa e falando q roupa x e y fica feio nela, apesar do fato dela enrolada em uma cortina, já estar incrivel
Humm… Que cheiro é esse? Senti cheiro de paixão no ar? rsrsrs
De quem esta falando exatamente? rsrsrs
O termo poço artesiano está colocado de forma equivocada. O problema feminino está na elasticidade da vagina (largura e não profundidade). Algumas mulheres possuem a vagina flácida e tanto elas quanto os parceiros podem não sentir muito prazer na penetração. Da mesma forma, os parceiros com bilau mais fino que o normal. Os muito longos também são ruins. O ideal seria o curto e grosso…
Até porque o ponto g está localizado nos primeiros 4cm da vagina. E, para o prazer a circunferência importa mais que o tamanho.
É a primeira vez que vejo essa frase sobre poço artesiano, rs. Mas acho muito importante as mulheres fortalecerem a musculatura e aprender a contrair a vagina, pois no momento da relação ela conseguirá se ajustar tanto à pênis finos ou grossos. O complicado mesmo eu acho somente se o pênis for muito curto.
Primeiro comentário e um comentário de muito bom senso, a contração da vagina. Toda mulher deveria saber isso. Tem até benefícios para a saúde genital da mesma. E não tem contraindicações. Agora aumento peniano ( cumprimento/largura ) ? De jeito nenhum, é uma roleta russa. ( E dizem que a melhor transa que um homem pode ter é quando a mulher sabe controlar a sua vagina, saiba contrai-lo e etc. ) E qualquer mulher de boa sensibilidade vai buscar essa solução em vez de fugir de um. ( cansei de ver mulheres buscando soluções para receber um grosso, porque não buscam soluções para um fino ? ) . homens costumam terem sensibilidade por mulheres de seios pequenos ( quem é insensível nesse assunto é um canalha ) e etc. Se tamanho a rigor fossem tão importante, como as lésbicas seriam felizes ? ( podem usar consolos ? claro que podem, mas de certo não é o foco de uma relação – ou não, nunca debati sobre isso com uma lésbica – e elimina isso da necessidade do tamanho do pênis em carne e etc ) .
Exato. Se alguém disser para o cara “nossa, como seu órgão é pequeno!” ele pode responder “também eu não sabia que ia tocar numa catedral!”
Mas caro Putin, você fala tanto em militaria, que se um dia você vier aqui todo feliz e disser: – Finalmente “matei uma”, eu vou logo perguntar: “Escondeu o corpo onde?”
Tá arriscado eu infartar na hora que estiver de frente pra “cara da gata”, de tanto nervosismo. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkk.
http://www.portalligg3.com/vejatudo/sexo/Aumente%20Seu%20Penis/ Está me ajudando!!!
Sempre vejo alguém aqui mencionar essa tal “zona de conforto”. O feio esta na zona de conforto, o virgem está na zona de conforto. Nao seria zona de DESconforto? Kkkkk
HAHAHAHAHAHAHAHA, se fosse confortável eu não reclamaria tanto.
E você, que nem broxa é, fica aí querendo não usar o presente que Deus te deu? Tá, pode ser um presentinho, mas ele funciona, poxa!! kkkkkkkkkkkkkkkkk porra ajudou legal
Tenho uma ideia original: arrume uma namorada com os seios bem pequenos, quase sem nada mesmo, entao ela nao terá moral para reclamar do seu pinto pequeno. Se ela debochar do seu pinto você debocha dos peitinhos dela e fica tudo resolvido. Só nao vale acabar os dois chorando!
Melhor ele arrumar uma com a bunda murcha kkkkkkk!!!Aqui no país é comum mulher do bundão e com quase nada de peito então pegar uma de peitinho talvez não afetasse tanto!Mas vai dizer pra uma mulher que a bunda dela é uma tábua de passar que dá uma depressão na hora kkkkk
Tá aí o conselho mais pragmático de todos, e perigoso também. Mas a chance dos dois se matarem juntos é grande. kkkkkkk
Em primeiro lugar acho que o autor da pergunta deveria
conhecer pessoas diferentes e sair com pessoas fora do circulo de amizade atual
se der merda ele não vai ser zuado, outra coisa ele deve parar de comparar
pênis com pessoas, acredito que ele deve ter visto pessoas com pênis flácido e
pênis mole não reflete o tamanho dele em ereção.
Há dois tipos de pênis. Aquele que cresce e aumenta
significantemente quando fica ereto (grower) e outro que já parece grande mesmo
flácido, e cresce pouco quando ereto (shower), resumindo vc pode encontrar um
amigo com o pênis de 12 cm mole e ereto fica 13 cm, e outra pessoa pode ter 7 cm
mole e ficar com 15 ereto, então é perda de tempo comparar pau mole.
Agora falando serio vou te contar uma historia interessante,
sou moreno e a maioria das minhas namoradas sempre foram loiras, xavecar mulher
morena ou negra sempre foi sinônimo de levar um fora pra mim, certa vez estava
com uma namorada saindo do cinema e ela esbarra com uma prima que também era
loira, cara vc não vai acreditar, a prima dela na saída do cinema na frente de
todos disse, — não acredito que vc está namorando com esse preto nojento! Como
vc tem coragem de ficar com uma coisa imunda dessas, agora imagina vc ouvindo
uma coisa dessas.
Espero que vc encare esse seu problema de frente e perceba
que pode fazer uma mulher feliz independente do tamanho do seu pênis, tem
muitos caras com ejaculação precoce, com impotência e muitos que não se preocupa
em fazer uma mulher gozar, para pessoas assim tamanho do pênis é algo
irrelevante.
Agora de uma coisa vc pode ter certeza, vc encontrara mulheres
que irão ficar insatisfeitas com seu pênis, sem duvida cabe a ela largar de vc
e ir procurar alguém com o negócio maior, o ideal é vc ter uma maturidade
mental para saber se sair de uma situação dessas sem se machucar.
Vou te contar outra historia para te animar, uns três anos atrás
conheci uma amiga do trabalho da minha mulher, a conheci por acaso visto que a
amizade para com minha mulher se baseava em pedir dinheiro emprestado, certa
vez cheguei em casa ela estava contando
sobre o AMANTE dela, dizendo que de quatro vezes que fazia sexo com ele três ele
broxava, como pau do cara não subia ele fazia o serviço no oral mesmo, e ela
continuou dizendo que o pau do marido era maior que do amante e o marido
raramente broxava, ouvindo essa conversa
eu tive que perguntar, se o seu marido tem o pau maior, não broxa, qual o
motivo de ter uma amante? Ainda mais de pau pequeno e broxa………segue a
resposta dela….—ele faz eu me sentir desejada me trata como mulher e não um
deposito de esperma igual meu marido…..depois disso eu me calei.
Clap clap!! Ótimas colocações!!!
kkkkkkkkkkkkk,
claro q ela mentiu pra tu.
se ela vivia pedindo dinheiro a sua mulher,
com certeza esse amante broxa dela, chegava junto nos pagamentos das contas dela,
ela não quis admitir isso pra vc.
se fosse pelo simples fato de ser tratada como uma mulher de verdade,
não existiria esses casos no mundo, onde a mulher troca aquele namorado/noivo/marido bom que trata ela bem, pra cair no pinto dos cafajestes, que as mulheres sabem que só querem comer elas mesma.
O futuro.
Noutro post eu especulava que o sexo vai acabar saindo da esfera privada e ir
parar na arena pública. Hoje já é corriqueiro os vídeos íntimos, mas projetando
um pouco… E se banalizar a prática de filmar o documento na sua plenitude e
distribuir? O que um cara vai dizer para justificar, neste mundo de exibicionismo
e competição exarcebada, que “o meu, eu não filmo”? Vai sofrer com a gritaria na
volta de que tem um pintinho…
Mulheres desde a mais tenra idade são avaliadas nas suas medidas por todos à
volta, na rua em casa, na escola, todos os dia. E tem para comparar, inúmeras
imagens de modelos de perfeição, em revistas, no cinema, nos outdoors. E não
adianta se cobrir com vestes, pois nossos scans naturais avaliam rapidamente o
tamanho dos seios, bunda, cintura. Mas o mundo é assim, e elas aproveitando ou
sofrendo com isso, viram-se do jeito que dá, ao longo da vida. É um curso
ministrado em doses homeopáticas desde o início da adolescência.
E os homens e seus poderosos membros? Ao contrário delas, esse atributo em
especial, é um segredo. Não dá para ter certeza pela altura, tamanho da mão, raça
ou olhando a calça, e nem pelado resolve, afinal como avaliar o quanto ele pode
crescer. Não temos o curso extensivo para lidar com o assunto, e então ficamos
como autor da pergunta, e agora? Abandonando a virgindade, quem é desfavorecido
pela natureza, de uma hora para outra, coloca o assunto na mesa, um legítimo
tratamento de choque. Compreendo a “crueldade” de muitas mulheres, afinal deve
tem um caráter libertador, poder dizer aos quatros ventos: Eu gosto de caralhão!
Nós, os homens, não fazemos o mesmo com as nossas preferências?
Mas eu sou apocalíptico, acredito que as coisas não são simétricas, e imagino a
seguinte cena num futuro nem tão distante.
A jovem descobre uma residência onde tem um solteiro de seu agrado e, com a
permissão dos pais do rapaz, adentra o quarto de seu alvo para efetuar o resgate.
No futuro homens não dormirão em camas, pois são muito devassadas e expostas,
teremos todos uma caixa bem protegida por outros móveis ao redor, e lá com uma
abertura que permite ver apenas o brilho de um par de olhos aterrorizados, a
pretendente vai te descobrir e proceder a colheita. As mais habilidosas farão
promessas melosas de que não contarão nada para ninguém…Bingo! Você foi pego.
Ficar alguns dias num feriado de carnaval, sem pensar, sem lembrar de sua rotina,
faz muito bem. Revigora a imaginação.
Amanhã volto ao plano B…
Concordo que essa frase é libertadora. Seria a nossa vingança aos séculos de abuso e “coisificação” da mulher. Que delícia abrir o Facebook e ver um festival de selfies masculinos… De frente e de ladinho, mostrando o bumbum trabalhado na academia. Um “antes de “depois” do tratamento de aumento peniano, com e sem cueca, no frio, no calor, tatuado, tortinho, molhado, depilado, pau com pau de selfie…
Só tem um porém: Na era da artificialidade até isso perdeu o sentido. Vocês também conhecem o Photoshop… :'(
No filme Ponto de mutação (da década de 80), uma personagem, a respeito da crescente participação feminina na sociedade, dizia o que era uma esperança daqueles tempos. Projetava-se que o mundo adquiriria mais equilíbrio ao trazer o feminino para a cena principal. Ano 2015… uma situação típica é o caso da infidelidade feminina. Logo começa um grande debate inquisitório, e lá surge uma mulher argumentando: “Vocês (homens) sempre tiveram o DIREITO…” Realmente foi utópico a ideia que nossas “santas” fossem nos redimir. Somos, todos, apenas seres humanos, e isso não é nenhum elogio.
Abuso e coisificação nada mais é que o resultado do poder do mais forte frente ao mais fraco, nada muito diferente do que foi feito com negros ou indios, tecnicamente servir e a zona de conforto do fraco, se gostar de civilizaçoes antigas vejo o estrago causado por nomes como Tamara, Enobia ou Elizabeth the first, leia um pouco da cultura espartana e veja quanto sucesso faria 50 tons de cinza entre as mulheres de lá.
Quanto a exposição do homem, durante o periodo grego/romano e parte do periodo vitoriano o corpo do homem era considerado sinonimo de beleza não tinha facebook, mas a maioria estatuas, esculturas e pinturas eram de homens, agora como vc acha que isso foi revertido?
Gostei muito das dicas da Luiza para o leitor e queria fazer uma sugestão de tema para o blog. Porque surgiu alguns comentários sobre as larguras de vaginas e acho que seria um ótimo tema para ser discutido também. Certa vez, vi um comentario que dizia que a menina era um poço e, sinceramente, eu não consegui entender (desculpe se é ignorância da minha parte, mas nunca tinha ouvido falar).
O passado.
E então seguindo os passos do exterior, começou no Brasil a produção própria de videos pornôs, e eu, sempre metido a original, tive uma brilhante ideia. Vou ser ator pornô! E nas portas da faculdade, decidi que ao invés de me graduar eu iria ganhar minha vida na maior diversão e de quebra, fama documentada em vídeo de grande pegador. E lá fui fazer um teste. Não foi tão fácil como eu imaginava, afinal transar com aquele monte de gente na volta não é das coisas mais
agradáveis, mas enfim, com um pouco de esforço cheguei lá. Então me reuni com o diretor para saber o resultado do teste. Ele sem me olhar direto nos olhos e mexendo nervosamente com as mão disse pausadamente:
– Olha… valeu pelo interesse, você foi bem, mas… sabe… aqui é uma industria e temos certas coisas… sabe…não vai rolar, lamento, não me leve a mal.
Como assim? Eu achei que tinha feito tudo o que pediram, indaguei.
– E que temos certas regras. Você não está no nível mínimo que exigimos.
– Mas foi a minha primeira vez, com o tempo, como tudo mundo que adquire experiência, eu vou crescer profissionalmente. Aleguei, já em tom de desespero.
– Para o que esperamos de um ator pornô, você não tem como crescer. Não é uma questão de tempo, e com um gesto com as mãos espalmadas e bem afastadas me fez entender do que falava. Eu sou um cara tranquilo e educado, mas perdi toda a pose naquela vez e chinguei:
– Vão se fude voceis tudo!
O diretor sem se abalar, não sei se por não entender o que eu disse, respondeu:
– Sim, faremos isso. Tem gravação daqui uns dez minutos…
Segui o plano B, enfiei o rabo (pequeno) entre as pernas e me formei anos depois.
Estava num grupo de colegas de trabalho, entre conhecidos e desconhecidos, quando surge o assunto: Importa o tamanho para a mulher?
E seguiu-se um debate animado, mas que não me interessava nenhum pouco. Para não ficar sem ter o que dizer, já que sou conhecido pelas tiradas originais, disse o que primeiro me passou pela cabeça:
– Mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobão.
Uma mulher, que eu não conhecia, e com uma malícia no olhar que me lembrava a Mona Lisa, retrucou de imediato:
– Um grande bobão pode ser ensinado a brincar, mas um pequeno brincalhão nunca irá crescer…
Sigo com o plano B.
O presente.
Caro perguntador, já que é de medidas que falamos, faltou dizer quantos centímetros tem o pequeno herói. Por que?
Vamos filosofar então. Afinal o que é pequeno e o que é grande?
Fiz uma breve pesquisa e cheguei aos seguintes números: A medida média do pinto
brasileiro é de 14,5cm, e apenas 2,5% da população tem medidas acima de 17,5cm ou
abaixo de 10,5cm.
Fonte: http://drandre.site.med.br/index.asp?PageName=tamanho-do-penis
Poderíamos categorizá-los, então, como pequenos, médios e grandes. A faixa média estaria entre 12,5 e 15,5 cm. Em termos percentuais, temos que os pequenos correspondem a 10%, os médios 65% e os grandes 25% respectivamente. Mas como se mede o bilau na vida cotidiana? Acho que, como aconteceu comigo lá no início da adolescência, em algum momento, nós homens, fazemos uma comparação com os colegas, mas depois… Que situação é essa em que você está de pau duro ao lado de outros homens na mesma condição, e apto a fazer avaliações métricas? Hummmm… Isso já é assunto de outro post, e acho que para estes homens a opinião ou as mulheres em si, não são exatamente o foco…
As mulheres, mais do que os urologistas, são as nossas referências mais confiáveis para estas avaliações. Afinal quem é que observa, e de uma posição privilegiada, os ditos cujos na sua máxima estatura, e além disso, tem a sua disposição as informações das “colegas” naquelas reuniões secretas em banheiros ou em rodas subversivas regadas a risinhos mal disfarçados. Aquele app criado para as mulheres avaliarem os parceiros tinha uma tag chamada #não_faz_nem_cócegas. E como elas medem as nossas preciosidades? Alguém pode relatar que na hora H ela puxou uma régua ou trena? Talvez a mais curiosa e com queda para a precisão, disfarçadamente use a própria mão para avaliar e depois converter em centímetros.
Acredito que maioria esmagadora use critérios subjetivos, aproximações. Então como se chega a conclusão de que é pequeno ou grande? Um personagem importante que entrou nesta história, décadas atrás, é o vídeo pornográfico! Ele é o maior (em todos os sentidos kkkk) referencial que temos, e lá estão os 20cm em close. Este é o grande! Consultem a tabela, e verão que estes dotados correspondem a uma parcela ínfima da população, mas como estamos falando de algo de grande valor simbólico, os exatos centímetros não importam tanto, mas interessa adjetivar com o subjetivo “grande”.
Pela tabela os que não são grandes, e portanto podemos considerar pequenos, correspondem a 75% dos homens, e estes números aumentam para mais de 90% se considerarmos como referência o ator pornô, enfim, abrange quase todos nós!
Pena que não lembro mais onde li, para citar, mas tinha um cara questionando um médico sobre o que fazer, já que considerava seu pênis pequeno. Ele disse que media 17cm! Pois é…
Calma lá pessoal! Menos histeria…
Olhá só…Um post do caralho!
Caro perguntador, apesar de ser pequeno, na verdade seu problema é grande. Vou discorrer em partes para não ficar gigante, afinal neste post, tamanho é documento e intimida.
Os conselhos.
Que a Luiza me perdoe, mas discordo frontalmente de uma parte específica dos conselhos que ela te deu, o de “contar antes”. Você é um poço sem fundo de medos e inseguranças. Falar de antemão, que tem pênis pequeno, é apresentar a certidão autenticada de que você é inseguro.
Por que omitir? Já que é de uma transa com uma mulher de que estamos falando, obrigatoriamente você tem que levar em conta uma coisa, o tesão dela por você. Faz parte do pacote “Homem” trazer para a cama o desejo intenso, até egoísta, e ele se manifesta explicitamente através da ereção e da ejaculação. Não sei exatamente o que as mulheres pensam e sentem sobre nós, mas somos fisicamente inaptos para fingir. Tá tudo ali, pra ver quando queremos e quando encerramos. Manifestar insegurança ou receio nesta hora é o oposto que uma mulher está esperando (se não for assim que alguma me corrija), soa como falta de desejo e aí a broxada do lado de lá pode ser inevitável.
Você, nas respostas ao pessoal, deixa claro que a sua principal preocupação é a repercussão no seu meio, do seu pequeno segredo. É óbvio que o lado social sempre existe em qualquer das nossas atividades, mas no seu caso, parece que inversamente proporcional ao tamanho de seu pinto, está a importância da opinião dos outros para você. Menos meu camarada!
A Luiza deixou bem claro. Você tem que conviver com o seu problema, desista de focar na zoação dos outros, ela é inevitável. A primeira vez, fora o fato de riscar “virgem” da sua ficha, como em quase todas as primeiras vezes de nossas vidas, costuma ser de média pra ruim. O tempo agrega…
Concentre-se em como lidar com seu dilema, e não em fugir dele. Ao contrário do seu pênis, com o tempo teus problemas tendem a crescer e muito.
Deixo a recomendação de um documentário de um homem que passou por esta situação
que você relata, mas de forma bem mais dramática.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/02/140224_penis_documentario_rp
“Ao contrário do seu pênis, com o tempo teus problemas tendem a crescer e muito”, excelente colocação.
Excelente colocação. Penso exatamente assim. Ele não deve contar. Homem inseguro é mesmo broxante.
Rapaz, pênis pequeno é ótimo pra anal. Relaxa e seja muito feliz.
Aí quando o cara tem uma rola de 1 metro elas dizem que ele não sabe meter. Quando mete muito, elas reclamam que o cara não sabe chupar. Quando o cara chupa bem, elas até se satisfazem, mas acham melhor trocar ele pelo vizinho/colega/desconhecido que ganha um salário maior. (Algumas) mulheres…
Tenho 27 anos. Namoro há 4, estou noivo e muito feliz. Em breve irei construir a minha família ao lado de uma mulher que amo muito. Somos um casal muito feliz. Viajamos, vamos na balada, festas de amigos, curtimos um filme no fim de semana só nós dois. Nossa vida sexual é plena, cheia de liberdade e satisfação. Ahh, antes que me esqueça de um pequeno (rsrs) detalhe: meu pênis é bem pequeno (7 cm ereto, pra ser mais exato).
Mas nem sempre foram flores.
Na idade deste jovem, estava emocionalmente no fundo do poço. Estas mesmas aflições me acompanhavam. Depressivo, pensava em suicídio o tempo todo. Via meus amigos namorando, vivendo a vida e meu coração ficava partido. Me trancava no quarto e chorava de tristeza. Eu não me permitia conhecer garotas, ter qualquer relacionamento porque me considerava um aleijado!!
Aos 21 anos fui morar fora pra estudar. Com mais liberdade, liguei para um destes sites de prostitutas e contratei uma para ir até meu AP. Era virgem, estava morrendo de vergonha. Tremia dos pés à cabeça. Quando tirei a roupa, a garota não pode conter seu espanto. Era visível que ela segurava o riso. Deitado ela começou a fazer carícias, e, depois de um tempo perguntou: Não vai ficar duro??? (Mas estava duro) Nunca me senti tão mal em toda minha vida. Meu chão sumiu, queria morrer, sumir, evaporar, não sabia o que fazer, comecei a gritar com ela, que revidou, exigiu o pagamento e foi embora.
Minha vida social acabou. Não tinha vontade de sair. Comecei a evitar as garotas, passei a ter fobia de mulher. Entrei em depressão profunda! Até que alguns meses depois uma moça me adicionou no facebook e puxou assunto. Era uma menina muito legal, de boa índole. Ela me conhecia de vista da faculdade e um dia nos cruzamos nos corredores, conversamos. Passei a me encontrar com ela. Um dia me dei conta que estava apaixonado. Aí começou o sofrimento. De fato estava gamado nela. Comecei a evitá-la. Certa feita ela me ligou triste e perguntou porque estava me afastando, desconversei, mas ela confessou que estava gostando de mim e pensava que eu estava a fim de outra. Disse que não, mas ela insistiu para nos encontrarmos e conversar a respeito. Quando cheguei no local do encontro, ela foi logo me abraçando e me beijando, não sabia o que era beijar uma mulher há séculos!!
A coisa foi ficando séria. Um dia, quando percebi, fomos parar em um motel. A coisa esquentou e num dado momento ela colocou a mão lá em baixo e… só isso?? Toda aquela sensação com a garota de programa veio a tona de novo. Foi então que entre um lamento e outro, ela disse a frase que mudou a minha vida: Você está com vergonha do próprio corpo? Deveria ter vergonha é de ser um fraco! “Vira” homem!
Neste dia eu chorei muito. Mas decidi uma coisa: O que pensam de mim não é problema meu. E se alguém souber que eu tenho um pau minúsculo? Foda-se. Estarão no direito se não quiserem transar comigo por causa do meu pinto. Vou entender, é o direito delas, Aliás, convenhamos, eu é que vou estar ganhando, afinal que tipo de pessoa fútil é essa, que pensa que sexo está só na genitália? Se assim fosse, homossexualidade não existiria e a gente não sentiria nada se masturbando, etc… Sexo é muito mais que isso, relacionamento então nem se fala.
Procurei a moça alguns dias depois. Pedi desculpas pelo ocorrido, ela entendeu numa boa. Mudamos de assunto e em alguns dias tudo estava numa boa. Daí o clima esquentou de novo… hoje, eu tenho uma aliança com o nome dela!
Bola pra frente meu caro! Você está com medo da rejeição, o dia que você não se importar mais com isso, será feliz e realizado. Já dizia o mestre Vinícius de Moraes: Enquanto houver língua e dedo, mulher nenhuma me mete medo.
Se for pra desistir, desista de ser fraco!!
Que relato massa parabens!
Show de bola, é isso aí cara!!
Parabéns, caso você queira experimentar ,poderá usar capa peniana de syber skin,traz outros estímulos a parceira,serve para sair da rotina,sou um cara casado a 14 anos e decidi sair da rotina,uma hora ela quer o meu mesmo,outras vou de capa,o que importa é o prazer dos dois !
Vou deixar os comentários para as mulheres..
apareceu o sumido!! tava fervendo no carnaval né? kkkkkkkkkkk
Opa! E 5 dias não é o suficiente tinha que ser uma semana hahaha
uma semana? tá doido menino!! eu gosto de carnaval mas moro numa cidade pequena onde não tem nada 🙁
Na minha também não tem muita coisa por isso sempre viajo vou para o carnaval de outras cidades.
aaa que coisa boa é ter dinheiro né? kkkkkkkkkkkkk
já foi para Salvador? sempre quis ir para o carnaval de lá
Já mas não achei nada de extraordinário. Tem muito carnaval aí de cidade pequena que é infinitamente melhor.
Leitor com esse pensamento você não ira mesmo arrumar mulher alguma e não isso não tem nada a ver com o tamanho do seu documento!
KKKKk Até que enfim voltaram os “tiroteios entre cegos”
O pessoal andava muito passifista esses tempos, tinha acabado com minha diversão…
Jovem da pergunta: Dane-se o mundo, não deixe outras pessoas decidirem como VOCÊ irá se sentir, se debocharem, deboche também e segue a vida, agora continuar nesse chororo é que é um pé no saco…
Tambem to tentando por fogo nessa lenha rsrsrsrs
O problema é que o que deveria ser duelo de condes acaba virando coisa to tipo “vc é um frustrado que nâo pega ninguem, (insira aqui sua palavra de baixo calão) não e a toa que é estuda (insira a faculdade e o curso q vc acha inferior ao seu) e coisas do tipo ae perde totalmente a graça
Menção honrosa para galera que vem parabenizar alguem que xingou o outro!
Pois é! Tem um pessal aqui com ótimos argumentos nas discussões, sempre me pego pensando ” não tinha pensado nisso ou não tinha visto por esse lado” .rsrs
Li o texto sugerido do areah e fiz algumas modificaçãoes a título de curiosidade:
Graças a Deus eu nasci Homem, e olha que eu gosto das
mulheres. Bastante. Para as favas os machistas, nós precisamos das mulheres! E
não é só pra Transar. Mas eu não gostaria de estar na pele da ala feminina que não gosta
muito desse esporte.
Esta é a verdadeira pegadinha que a genética pregou
nas “minas”, frieza aguda. Eu não tenho poderes mediúnicos, mas tenho absoluta
convicção de que quando uma mulher não tenha sido beneficiada pela divindade
mitológica Afrodite, quando sai do banho, vem junto com as gotas d’água
escorrendo pelo corpo a ojeriza de enfrentar o espelho, quase verde de raiva
daquelas (ainda que elas não existam) saliências gordurentas chamadas celulites.
É quando seus cromossomos femininos mergulham num abismo de desgosto.
Ela pode ter um chassi da Paola oliveira e a
habilidade de usar o corpo equiparada ao das melhores atrizes pornô, assim como
as estratégias acrobáticas de mexer como a Diane dos Santos, mas nem com alguma boa vontade ela
consegue fazer um Homem feliz na cama, acreditar nela!. Afinal, todos nós precisamos mais do que um
“preenchimento no croquete”. Desculpe a sinceridade, desculpe a crueldade, mas
a verdade é esta. E, se esta for sua assombração, minha cara, aprenda a
conviver com fantasmas. Não tem mais jeito. É o que eu chamo de azar
irreversível.
Comparado com uma mulher fria como uma mesa de necrotério, a
punheta é mais que uma alternativa, é uma verdadeira dramaturgia. É a fortuna
da Mega Sena acumulada depositada sem o desconto dos impostos na conta salário
do Bradesco.
A mulher se ajeita daqui e dali, mete 200 ml de
silicone nos peitos, enfia o botox nas rugas, faz a dieta da sopa, substitui o
jantar pelo shake da Luciana Gimenez, faz uma lipoaspiração na barriga e nada resolve. Ela até tenta mas… Ah!
Não tem célula tronco nem qualquer outra evolução
genética ou tecnológica ou científica que possa ajudá-la nesta vida. Também não
tem como recorrer à magia, nem prometendo amarração definitiva. Não é um
problema pequeno, é uma tragédia astronômica.
Eu não sei qual é a relação delas com a própria
sexualidade, mas deve ser algo lúdico. Já o homem dessa moça, que fala que está satisfeito com ela, é mais filho da mãe
que Renan Calheiros. Mais cara de pau que José Sarney. Mais cínico que Paulo
Maluf. Não confie em Homens que dizem que a “Mina é quente”. Eles nasceram
com falha de caráter, pois, se ela fosse mesmo, jamais denunciariam seu “tesouro”.
Quando um homem vai transar pela primeira vez com ela,
ele tem um estoque de sacanagem guardado na imaginação. O que ele espera é
uma ninfomaníaca em plena atividade. Imaginamos que dali alguns minutos nos
sentiremos a meio metro do chão. E quando chega o momento e nossos olhos de
rapina filmam seu super corpo, mas sem “modus operandi”, esperando tudo, vem a surpresa.
É um colapso tântrico ao contrário! É o assassinato
do tesão. Não dá pra fazer graça dessa tragédia, e o pior é que nós Homens não
podemos ser atores com a mulher, não da pra representar que está ou vai ficar
tudo bem, o bicho seja grande ou pequeno, não funciona, nem com um sorrisinho
de canto de boca dela. Se ela conseguir fazer alguma coisa de bom, é digna de
sucesso em Hollywood. Por favor, me passe o currículo dela que vou usar de
todas as minhas forças para que chegue às mãos firmes de Jhon Stagliano, no
mínimo.
Ao dar de cara com aquilo, aliás, com a falta
daquilo, sentimos um arrepio na espinha e uma vontade de sair correndo como os
participantes da maratona de Chicago. Não tem como verbalizar a sensação, não
tem como poetizar, sinto muito. Não somos psicólogos ou psicanalistas ao seu
dispor num consultório sentimental. É nesse momento que o encanto usa aquela
vala comprada no cemitério do Morumbi pelo nosso tataravô.
O seu conflito deixa de ser íntimo e dirige a 100
km/h aos ouvidos dos nossos amigos e inimigos também, porque desculpa, mas eles
precisam saber. Chamamos isso de delação premiada. Isso elas já sabem, a gente
conta mesmo. Massacramos sua autoestima como um serial killer. Homens não
perdoam a frigidez. Elas se sentem agredidas por nós, pelo destino.
Enquanto isso, a sua maior pretensão é ter comprado
um biquininho super legal, enterradão, para ir à praia ou postar no face fazendo biquinho. Que dó! A fantasia
desconhece a realidade.
Texto compilado a partir de um texto escrito por
Denise molinaro, jornalista
paulistana que cuida do conteúdo do Portal AreaH. Gosta de observar as pessoas
para escrever sobre elas.
Para
falar com ela escreva para [email protected] .
Ficou muito bom!
Obrigado! Na verdade tanto Homens quanto as mulheres vestem aqueles freios de burro, que só permitem ver à frente e simplesmente se esquecem de olhar para os lados muitas vezes perdendo alguém que poderia ser um ótimo(a) companheiro (a)
Fico imaginando quantas mulheres casadas, que hoje sofrem com violência masculina, não pensaram somente em ficar com cara de pênis grande, ou quantos homens que hoje não estão enterrados em dívidas de pensão por só terem visto peitos e bundas .
Até mais!
@Autor da pergunta, procura um urologista de confiança pra te orientar. Se vc não tem muita grana, em geral nos núcleos de urologia de faculdades de medicina tem atendimento gratuito. Mulheres sempre vão ao ginecologista, nós tbm devemos ir ao urologista!
Se tem casal homossexual (logo, ambas não tem pênis), porque você que tem um que é pequeno não conseguiria alguém?
Desencana, mano. Enquanto tiver língua e dedo, mulher nenhuma deve lhe meter medo.
Eu faço parte dos 2% dos homens que não se importam com o tamanho do seu pênis. Não porque é grande, muito menos porque é pequeno, é porque estou satisfeito com isso.
Enquanto ao sujeito da pergunta, na boa de homem pra homem, desencana com isso. A luiza já deu as dicas de que você precisa, “aguce” os seus demais sentidos, e você vai se dar bem.
Muito engraçado o texto da area H, dei muita risada, mas não é regra tem a Natalia aqui para salvar os menos providos. Sinceramente acredito que um mindinho deve ser desconcertante mas a rapaziada tem 14 a 16 e acha que é pequeno mas não é, se está pequeno troque a garota pq ela q está meio larguinha. A natureza não dá muita mancada, se o brasileiro tem essa média deve ser pq ela deve ser a boa para a brasileira. O maior problema está na cabeça do cara, vai e pronto se a garota gostar ótimo se ela não gostar arrume outra e pronto, cada panela tem uma tampa. O tamanho da ppk varia do mesmo jeito que o tamanho do penis do cara então não vá achando que pq vc tem 12 não vai encontrar alguém que goste nem vá achando q pq tem 20 vai satisfazer a todas, tem mulher que 20 não resolve a pegada. Desencana e segue a vida.
O cara posta email falando que se sente mal pelo tamanho do pênis e não fala qual o tamanho, assim fica dificil dizer se é realmente pequeno ¬¬, a area que fica o ponto G na mulher se não me engano está a uns 11~14 cm de ‘profundidade’ , de modo que se o seu pênis tiver esse tamanho e você ‘treinar bastante’ , pode dar orgasmos pra sua parceira normalmente rsrsrs. Mas pelo que ouço muita mulher dizer, é mais importante ‘a grossura’ do que o ‘tamanho’ rsrsrs, enfim, acho que tem umas bugigangas que vendem pra aumentar o tamanho, ou até cirurgia em ultimo caso rsrss
Desencana amigo…..o meu é pequeno tbem…14cm ereto. Já saí com varias meninas e nunca fui fiquei constrangido por isso. Já fui para cama com 2 garotas… Hj tenho 43 anos casado a 15 anos. No dia que rolou um clima pela primeira vez com minha atual esposa, fiquei excitado e ela pegou no meu p** sobre a calça…..ela até riu! kkkkkkkkkk….vc acha que fiquei preocupado? Que nada….rolou do mesmo jeito….e ainda tava morrendo de tesão….Atualmente para apimentar a relação, quando estamos fazendo amor, sussurro no ouvido dela , para imaginar uma rola bem grande entrando nela. Sabe o que ela fala? Muito grande machuca! Agora me diz…. pra que vou querer ter um p*** grande? Para machucá-la? Para ela nao sentir tesão? Deixa essa encanação de lado e seja feliz amigo!
Cara, vou comentar por experiência própria. No começo é foda!!! Nós evitamos vestiários, ficamos com vergonha do mundo todo, e é difícil de desabafar, entendo o porquê você chegou até aqui.
Só posso dizer para você, desencana!! Seu pau é pequeno? sabe que você vai encontrar por aí, mulher com clitóris parecendo alface, com clitóris maior do que o seu pau, com buceta apertada e buceta larga (no nosso caso mais largas do que apertadas), e os mais variados tipos.
Não é isso que vai imperar na hora H. No começo eu sofri como você, mas depois desencanei. Em geral eu aviso antes, de um modo brincalhão, dizendo que tenho bons dedos, etc. E se a garota se encuca com isso, já é descartada antes. Mas sabe o que acontece de verdade? Elas querem pagar para ver, e se toparem, desencana de vez, faz uma boa preliminar, usa muitos os dedos e a boca que o seu pau vai ser o de menos, literalmente.
PS1: Terás uma grande vantagem também, se a garota tem vontade de dar o cu, ela vai escolher você como cobaia.
PS2: Tinha um amigo que precisava comprar uma camisinha Extra G e mesmo assim ele dizia que ficava curta, ele também tinha problemas, perdeu algumas garotas que não toparam transar com ele pela segunda vez, saíram fudidas no pior sentido da palavra.
PS3: Compre camisinha você mesmo, pela internet você encontrará tamanhos especiais, pois camisinha com bainha pra fazer é uma merda.
PS4: quero comprar mas não tenho dinheiro.
PS5: a garota que gosta de fazer garganta profunda vai poder respirar.
Exatamente! É muito complicado fazer garganta profunda em pênis grande.
Já em pênis pequeno é muito bom e confortável.
Bem, essa é a primeira vez que participo.Tenho 37 anos, já tive alguns relacionamentos, tenho um filho de 17 anos, já fui casada, já tive amantes, já fui amante, hoje estou namorando. Só queria dizer o seguinte, pelo menos comigo, quando eu estava apaixonada, não importava o tamanho do pênis. Na primeira vez que fiquei com um homem de pênis pequeno (mas entendam pequeno mesmo,coisa de uns 6-7cm ereto), eu devo confessar que fiquei surpresa. Sério, surpresa, hahaha! Eu não sabia que isso ocorria, me casei bem nova e meu ex-marido foi meu primeiro namorado e parecia um cavalo, chegava a me machucar às vezes. Daí, eu com aquele rapaz pelo qual eu estava muito envolvida, pela primeira vez, olhando para aquele pênis minúsculo. Eu quis perguntar se isso era normal, mas me segurei rsrsrs e deixei rolar. E daí pra frente, foi sempre muito boa a nossa relação.Fiquei com ele ainda por um bom tempo, só nos separamos porque mudei de cidade. Depois dele, encontrei outros homens de pênis pequeno, entre eles um empresário do norte do país, bem fortão fisicamente, mas o pênis…. Beeeeem pequeno mesmo, mas ele era ótimo e não continuamos porque ele era casado, tinha uns dez filhos e morava em outro estado. Outro foi um professor universitário, separado, pai de três. Era o tipo durão, conservador, dono da razão, não sorria, não brincava, queria passar aquele aspecto de pessoa severa, sabe? Mas, quando foi pra cama, era bem pequenininho! Enfim, o que estou querendo dizer é que quando a mulher está envolvida emocionalmente, acredito que ela não se incomode tanto com o tamanho. Inclusive, o meu último homem do pênis pequeno foi que me iniciou no sexo anal, porque era melhor de suportar e tal. Com um grande, acho que eu nunca ia dar o pontapé inicial nesse tipo de sexo. Hoje, faço com meu namorado que tem pênis grande, mas se fosse pra começar do zero com ele, começava nada! Hahaha! Boa sorte, amigo! Desencuca e seja feliz!
Maravilhoso teu depoimento. Sou complexado com meu tamanho e nunca li nada tão bom sobre isso. Dá vontade de te dar um beijo!
Engracado essas pessoas que falam sem experiência . já sai com mais de 200 mulheres na vida..e posso dizer assim como os homens a maioria são medias ..com.elasticidade ..podendo receber pênis grossos mas nem.sempre suportam comprimento….algumas reclamam …existem as que apertam um lapis e outras que um garrafa de h2o fica folgada…meu amigo a única coisa que deve se preocupar e ser seletivo..claro que a maioria gostabde pênis médio grosso..mas a maioria dos homens preferem as apertada também… Procure seu numero pq tem…acredite conheci mulher que machucava qd entrava e ficava dolorida depois…e não sou super dotado…médio..também existe o fato que se todas mulheres ligasse tanto pra penis não colariam velcro e hoje está cheio disso..Cara tudo e relativo humanos eram separados por raças ….mistorou tudo..imagine um pequinês com um dog alemão… No sentido de genital..observe os tamanhos tem mulher de 1,90 e outras de 1,50..umas calsam 35 outras 42..então procure seu numero..porque pra sexo casual que se dane..kkkkk cada um por si se a mina for gulosa o problema não e seu…perguntasse o tamanho primeiro…kkkkk
Cara desemcuca tem pra todo.
Não pense que já não peguei minas largas .peguei de tudo largas justas .justas demais.pouco largas muito largas com muita ou pouca lubrificao..com cheiro de flor com cheiro de bacalhau..de todas as formas gostos sabores….vai lá e aprenda não to mandando ser promíscuo viu…leia estude.
Observe e desencuca..quando uma mulher dizer q o seu e pequeno VC pensa pequeno pra ela….algumas vão gostar..poucas .mas tem..alias seletividade em tudo e a chave..a única igual e que elas possuem elasticidade
Mas.nem todos também..como já disse e relativo.a maioria são parecidas sim ..então não desista de cara…vai procurando que VC acha seu numero.
Abracos e boa sorte espero que ache logo..pra não virar um puto
Kkkkk
PS..não tente compensar o tamanho com formas ridículas de agressividade como alguns fazem…nem compensar em outras coisas tenha atitude e caráter se garanta
Entenda que VC nao que ser igual a ninguem ..talvez melhor sim como pessoa…
eu tenho mais tesao por mulheres com bunda pequena ^^ ,entao com certeza deve existir mulheres que gostem de penis pequeno :3 mas se for menos que 10 cm ai e dureza kkk
esse assunto sempre foi algo preocupante no universo masculino ,concordo com a Luiza o homem sempre quer 2cm a mais ,
Eu tenho uma dúvida o que é considerado pequeno ou se já a partir de quantos cm ?
sei bem como e isso pois tenho micropenis (um dos casos raros), 4cm em ereçao e realmente nao da pra saber qual é a opniao feminina a respeito e qual a reaçao da mulher que se envolver
Te levaram a um urologista quando criança ou adolescente Roberto ?
Olá Frederico, apenas quando adulto, fui informado que tive deficit de crescimento hormonal e baixo nivel de testosterona…
Que idade tem hoje Roberto?Infelismente uma reposição hormonal teria resolvido o problema !Procura se relacionar com as mulheres ?
Viu o relato do anônimo que está noivo,tem que procurar a peça do quebra cabeça, olha, a lingua e os dedos são tão importantes quanto o pênis ,e hoje existem os brinquedos eróticos, então é procurar ,uma hora acha !
Infelismente a falta de acesso e informação dos pais,acredito eu,tenha te prejudicado!Tem que idade hoje?
Esse omagnifico deve se achar o maior dotado do universo pra defender a opnião dessa forma. Nesses links que ele enviou fica claro que a autora do texto/materia é fortemente contrariada pela maioria dos homens e tbm muitas mulheres nos comentarios. Claro que no conceito visual, assim como homens acham bunda grande algo bom, mulher tbm pode achar penis grande algo bom, mas nao necessariamente que olham para um cara ja esperando que seja um super dotado, assim como nao se interessamos por uma mulher apenas se ela tiver uma bunda enorme, as vezes a mulher é bem normal mas chama atenção por outra beleza, simpatia, etc.
O meu tem uns 23 cm ereto, mas do que adianta ter uma jiboia entre as pernas, se a mulher só vai descobrir isso quando tiver ido na cama com vc, entende o que quero dizer? Se andassemos nús como nossos ancestrais, talvez ter o pênis grande fosse realmente um atrativo, algo que fizesse com que as mulheres mais cobiçadas o procurassem, mas como a coísa não é assim, ter esse tipo de preocupação é besteira.
O meu pênis mede 11 cm ereto,é um problema sério pra mim tenho 25 anos e ainda sou virgem tenho muita vergonha do meu corpo,nem tenho auto estima,e mal consigo conversar com garotas,coloquei na cabeça que se não arrumar alguém ate o final desse ano irei me suicidar,não pedi pra nascer assim e essa cruz tá muito pesada pra mim,se alguém tiver um problema semelhante e queira conversar meu email é esse:[email protected]
[email protected] 14cm 25 anos moro em curitiba me mandem email 🙂
oi, se eu fo namora ou casa, qero q ele tenha menos d 15 cm, experincia propria, candidato me escrevam inbox…….rs
Oi, como faço para me inscrever? Tem taxa de inscrição? As provas serão feitas em quantas fases? Tem prova prática?
Nada a ver esse texto! Com 13 cm o cara come cu e buceta em um bocado de posições… Pegue uma régua e meça 13cm pra ver, depois pegue um maranhão nessa medida e enfie todinho na buça de vocês, quero ver só se não vão gemer…
Tenho 16cm de pau e sobra na hora do sexo, 3cm de diferença é pouca coisa. Mete a rola nessas minas e pronto, meu vey! Seu pau da pra ir fundo nessas mulheres que acham q tem uma cacimba no meio das pernas. Kkk
Recomendo o Livro
Prazeres Insanos, que aborda o tema pinto pequeno
Onde encontrar
(site Clube de Autores)
Vejam a sinopse:
Os meus amigos
nunca entenderam o porquê de eu ser tão tímido com as mulheres, porquanto me
consideravam um cara simpático, bem-afeiçoado e com uma boa situação financeira.
Na opinião deles, eu tinha todos os atributos que a mulherada tanto valorizava
em um homem e, desta forma, não havia motivo para tanta insegurança. A verdade,
no entanto, era que eu supervalorizava a minha inditosa condição de maldotado e
guardava este segredo a sete chaves.
Abordando temas
como: insegurança, complexo de inferioridade relacionado ao tamanho do pênis,
nudismo, exibicionismo, busca desenfreada do prazer, relacionamento aberto,
fetiches, comportamento cuckold, traição, sexo compulsivo e muitos outros, o
livro, escrito na primeira pessoa, discorre sobre as emoções, os prazeres e os
temores sentidos por quem viveu, na pele, esta história.
Título: Prazeres
Insanos
Autor: Alberto
Cunha Dantas
Preço: Dezoito
reais (versão e-book, em PDF)
Gênero: Não ficção
(História Real)
Quantidade de
páginas: 420
lustrações: Sim
Onde encontrar:
Site Clube de Autores
Indicação: Maiores
de 21 anos
Mas veja só… decidi “assumir” e tornar-me um escritor. Essa dica do clube de autores veio bem na hora. O que eu tinha encontrado até agora, não tinha me agradado, mas esse me parece ser o “lugar”. Valeu.
Num tindi nada
Não sei se entendi o q vc não entendeu, mas…
Depois de ouvir tanto que eu devo escrever, dito aqui e no mundo real, o surdo resolveu escutar…
Esse site, clube de autores, é uma maneira mais prática de dar o primeiro passo.
O que não se fala e que na verdade falam o contrário, é que não é possível aumentar o pênis com técnicas de faloculturismo. GARANTO: É POSSÍVEL AUMENTAR O PÊNIS CONSIDERAVELMENTE! Maior exemplo sou eu, com 27 anos tinha um penis de 11,5cm ereto, hoje aos 31, tenho 14,5 pressionados. Não é maior que a média, mas estou nela!
Uma verdade, elas preferem pênis grandes, fato! Aprenda a lidar com isso! Mas isso não é determinante. Assim como homens preferem uma panicat do bundão, não significa que não curtirão ficar com uma gordinha, ou até, acharão uma melhor!
Eu fiquei com uma prostituta uma vez e hoje ela fica louca me mandando áudios pedindo pra me ver, ir ao cinema, transar (de graça) Ela por mais que tenha visto pênis maiores, apaixonou-se por quem teve carinho, atenção, desejo… Isso conta muito mais…
Meu pênis e um pouco maior que um batom, mais pelo menos tenho um e isso me basta pra sentar a lenha na bagaça kkkkk
conheci uma massagista que disse preferir um pinto pequeno pois não dói ao fazer sexo anal!!!
tem tb kkkkkk
Respondendo ao autor da pergunta…já relacionei.me com 2 opostos…mas tal me fez reflectir,se tivesse que escolher,escolheria o de Pinto pequeno,não pelo tamanho em si….mas antes ficar c ele, porque o que o do Pinto maior, é um desequilíbrio moral,psicológico e emocional, imensuraveis….mas o do Pinto pequeno, a pequenez não é só no Pinto, mas também na alma, e caracter….isso p dizer que ninguém é perfeito, mas o que faltar no tamanho,haja compensação no carácter e alma…cuide da sua…o segredo *tb tá no jeito…encontre o seu….muaah
O tamanho do pinto não deve ser motivo de preocupação para nenhum homem. Sem dúvida alguma, o tamanho do pau não é documento. O importante é o homem saber comer a mulher de modo que ambos sintam prazer.
As partes mais sensíveis da boceta são o clitóris e os primeiros centímetros do canal da boceta. Algumas posições ajudam a mulher sentir melhor a pica entrando, e o movimento de vai e vem da rola dentro da boceta (“papai e mamãe”, “de quatro”, “a profunda”, etc.).
Pegada firme, com carinho, sempre dá prazer e faz feliz, independente do tamanho do piru!
Mulher não se preocupa com o tamanho do caralho. Essa é uma preocupação exclusivamente masculina. E é uma preocupação supérflua, desnecessária.
“O importante não é o tamanho da varinha, mas a mágica que ela faz!”
Terei um imenso prazer em te ensinar posições Mara para quem tem pênis pequeno e pegadas que fará de vc um cara bom de cama e fazer qualquer mulher gozar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seu conselho parece até que
é dia primeiro de abril .
Boa tarde pessoal.
Respeito a sua opinião de cada um de vcs.
Também tenho o P pequeno.
Sofri muito com isto por 38 anos da minha vida.
Só faltando mesmo me suicidar de tanto desgosto e neurose.
Graças a deus consegui trabalhar isto na minha cabeça, depois de ir buscar ajuda com profissionais.
E hj graças a Deus lido muito bem com isto, numa boa mesmo.
Nossa passaria horas e horas digitando tentando descrever por tudo o que ´passei.
Aos PPS que lerem esta minha mensagem e comentário, por favor procuram viverem felizes e aprendam a lidar com o que vocês tem.
Pois isto não ira mudar a condição de cada um de vocês.
Caso queiram falar sobre o assunto numa boa e sem brincadeiras podem entrar em contato comigo.
Vocês não imaginam as inúmeras vantagens que temos por ter o P pequeno, ou abaixo do que se dizem normal.
Abraços.
Meu E-mail caso queiram conversar mais sobre este assunto e como consegui me superar.
[email protected]
Nunca vi um ser humano entender melhor a cabeça de um home igual essa mulher, KKKKK. Cara, se estiver lendo esse comentário, conselho de amigo, passei pelo mesmo problema que você. Desde os 16 anos, sempre foram surgindo oportunidades de transar e eu sempre fugia, por causa desse ”problema’. Algumas até perguntaram qual era o meu defeito, ou se eu era gay 🙁 Resumindo, perdi minha virgindade com 23 anos, (se isso é difícil pra uma mulher, imagine pra um homem) e, sabe o que funcionou comigo? Exatamente o que Luiza disse, conhecer melhor a garota em questão, antes de ir pros “finalmente”. Vá com calma, converse bastante, tente criar uma maior intimidade com ela, uma relação de confiança, até chegar ao ponto de vc se sentir totalmente à vontade pra contar o que tira tanto seu sono. Depois disso, caberá a ela decidir se quer continuar ou não, mas vá por mim, desde que você a trate com respeito, admiração e carinho dificilmente, mas muito dificilmente mesmo, ela vai desistir da empreitada, haha. A minha (garota) na época, por exemplo até riu, e disse que não acreditava que era por isso que eu tava enrolando ela a tanto tempo. Outra dica que Luiza tbm já deu e volto a repetir pq funcionou comigo. Capriche nas outras modalidades, vc tem o maior aliado do homem atualmente: a internet. Pesquise, veja vídeos, exemplos de outros caras, dicas de outras mulheres, vc tem um verdadeiro buffet ao seu dispôr. Nascemos com um membro um pouco abaixo da média, kkkk, mas temos língua e dedo, vc ficará surpreso com o que pode fazer com eles, aproveite amigo. Espero ter ajudado!
PS: Se ainda assim tiver receio de começar uma empreitada tão grande, a ideia da prostituta não é ruim (desde que você tome os cuidados necessários, obviamente), elas são muito pacientes, e acostumadas a ouvir de tudo. Diga como se sente, peça pra ela ter paciência contigo e vá em frente, finja que é um treinamento pra grande batalha final. Boa sorte. 🙂
https://uploads.disquscdn.com/images/5d9dbde1406e24d7e65979522f8cb3fd079e3bc2f09e5bd929a385b062898b8d.jpg
Tem um jeito que eu conheço pra aumentar o pênis e eu falo com base no meu marido, ele ficou bem mais dotado depois que ele fez esse treinamento
aqui http://bit.ly/GuiadoAumentoPeniano
Pra ser sincero, minha ex namorada (com quem já abordei outros assuntos aqui), pra me rebaixar disse isso pra mim também… (disse que não satisfaço ninguém)
O que me deixa intrigado é que já fiz ela gozar tanto na penetração quanto no oral e ela disse que eu sou muito bom no oral, eu não tenho “nojinho” nem nada!
Mas a verdade é que me senti mal por isso.
Por causa das brigas, ela disse que nunca vou arrumar ninguém por causa disso. Será que pra ser feliz com um homem, a mulher precisa que o pau dele seja grande?
e as outras qualidades?
ps: Ela é evangélica, e sim, ela é larga porque já transou com muitos caras… o mais “mirradinho” no caso, seria eu.
Pra te intrigar mais ainda… Ela deixou de casar com um cara do pau supostamente “maior”, pra voltar pra mim. O cara era o ex dela… e aí, ela tem 17 anos. Será que seria imaturidade dela? Pois antes de me aprofundar no relacionamento eu me abri com ela e perguntei se esse era um defeito, se ela se importava com isso. Ela disse que não, e que era feliz daquele jeito, que eu satisfazia ela.
Existe alguma complementação? sendo que uma hora ela fala que gostava, e depois que não?
Meu jovem garoto, acho que seria melhor uma menina te responder, mas mesmo assim vou responder baseado no meu conhecimento.
Pense assim, mulheres homossexuais conseguem sentir prazer uma com a outra não é? E nem sempre usam consolos, então só isso já nos faz pensar qual a importância do tamanho do pinto em si.
Não vou dizer que tamanho não importa, mas que existe uma fechadura para cada chave, entende?
Já conheci garotas que eram mais “apertadas”, como também algumas mais “largas”, então cabe a você achar uma que combine com você. Não precisa achar o fim do mundo só porque o seu pinto não tem 20cm, rs
Além disso, como você mesmo comentou, existe sexo oral, anal, fetiches e diversas outras coisas que servem para dar prazer para ambos. Não é só meteção que da prazer, e para muita mulher, as preliminares são MUITO importantes, senão mais.
“Será que seria imaturidade dela?”
Ela tem 17 anos como você mesmo disse, então claro que ela deve ser um pouco imatura.
Meu conselho para você é que não fique encanado com isso, normalmente quem faz essas ameaças é porque tem mais insegurança do que você de ficar sozinho, ou que não vai achar ninguém legal. Siga sua vida e procure alguém mais companheiro, mais amigo e que sinta tesão por você da mesma forma que você sinta por ela.
Muito obrigado, parceiro. Suas palavras foram muito valiosas! Irei levar isso pra minha vida. O importante mesmo é como você mesmo disse: Ficar com alguém que sinta não só o sentimento, mas o “tesão” que é algo importante também em um relacionamento. Desde já agradeço seu comentário!
Sim. É importante ter o sentimento, companheirismo, mas também é muito importante o tesão. Com o sexo que nós conseguimos aumentar nossa intimidade com a pessoa, além do prazer em si.
De nada e boa sorte ai man!
Eu prefiro penis pequeno pois da muito mais prazer sem dor , mas claro para uma mulher é complicado a maioria sente se mais satisfeita com penis normais ou grandes .