A princípio, tinha feito esse vídeo para algumas mãe mostrarem aos filhos “como quem não quer nada”, já que como é uma minoria que conta o que está realmente acontecendo na escola/faculdade, é melhor ir pro “se colar colou”.
Depois pensei: e desde quando bullying tem idade? Contei minha experiência, mas que tento praticar a lógica até hoje, mesmo aos 28 anos de idade, mesmo fora da escola e da faculdade – até porque, sempre tem um fiduma pra foder a gente kkkkk
Vídeo Novo toda segunda, inscreva-se no canal e receba todos os vídeos em primeira mão!
Apareça no Instagram e Twitter!
64 Comentários
acho minha noçao de bullyng é bem diferente das pessoas hoje em dia, tipo resaltar algo que é ruim na pessoa sendo verdade pode ser desnecessario, mas se o fende quem quer, não saio xingando ninguem, contudo não curto garotas gordas assim como acho aparelho bizarro já cortei menina por causa disso e se ela se ofendeu paciencia, pra mim o bullyng quando inventasse historias mentirosas ou quer corrigir a pessoa de algo que ela faz ou falou estando certa
Algo do tipo chega numa roda cheia de caras e fala que viu a pessoa em questão no ponto dos travecos, lembrando que a pessoa nem sabe onde fica o lugar, ae um monte de dementes que sabem que é mentira ficam rindo e fazendo piada para ser engraçado essa seria a forma mais leve.
quando não se satisfazem cm isso evoluen para uma especie de tortura, transformando a pele de pessoa em arte abstrata feita por hematomas, muitas vezes levando tao a serio que chegam a quebrar membros ou mutilar é bem dificil esquecer seu tornozelo quebrado ou dedos, ou como num caso que fiquei sabendo de uma menina que queimaram os cabelos dela inteiro ou de outra que cortaram a lingua com uma tesoura
ae quando uma pessoa dessa entra na escola mandando todo mundo pro inferno é ela que não presta, recentemente um cara matou uma reporter e um outro cara e se matou ao vivo, e o motivo aparentemente foi constantes humilhacoes, será que se ninguem fosse engraçao ou preconceituoso não estariam todos vivos?
Uma ideia que sempre passo para as pessoas é que dificilmente alguem conhece alguem completamente, logo algo que pra alguem é engraçado pra outra é um ritual de invocaçao demonica e se vc chama o diabo nao pode chorar quando ele vier!
Mas assim, uma coisa é não gostar d aparelho ou gordinhas, outra é pegar pesado
eu acho que tudo tem um meio termo, que nem falei com a Mari, tem mt coisa que é mimimi, mas tem gente q vc vê na cara da pessoa que ela é ruim, ou frustrada
mas ainda bem q tem gosto pra tudo. tipo eu não ligo pra homem gordinho, mas tem gente q liga. Agora aparelho eu prefiro sem, só que aguento nos outros (já fiquei com meninos d aparelho), agora em mim eu queria morrer, chorei mt quando coloquei, dava um vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi sinistro o dia, mó mico pre adolescente
não é meu lance sair ofendendo ninguem até pq não faz diferença se a pessoa esta viva ou morta, o que acontece é que algumas pessoas acham impossivel alguem não homossesual solteiro rejeitar alguma mulher e é ai que mora o problema.
uma vez que eu perceba a intençao da menina o que ja vai demorar um tempo (sou absurdamente desligado) vou falar da forma mais simpatica possivel que não vai rolar, neste momento a pessoa em vez de aceitar, simplismente se autointitula representante de todas as mulheres do mundo e conclui que eu não gosto de mulher, como já acostumei logo nem vai me irritar, na maioria das vezes nem vou falar nada, mas a cidadã ainda não contente, passa a fazer algo que dificilmente vou deixar barato, que é ofender as pessoas que eu gosto, ae é se preparar pra sofrer, tudo que existir de ruim contra a pessoa será usado da pior maneira possivel
acho q vc tá falando d algum caso em específico ne? Me perdi um pouco na história
Está falando de rejeição, isto é, de um homem ou mulher não saberem lidar com a situação ou aceitarem quando recebe um não. Se homem não gosta de mim então ele é viado, martelo batido da juíza e caso encerrado! kkkkkk
Esse caso seu é tipo da mulher que se acha a ultima bolacha do pacote uma dos motivos que não curto essa politica de motivação feminina e exatamente por isso Sou a gostosa sou Deusa a top homem nenhum pode me rejeita cara isso é um saco por que a mulher é feia pra caralho se acha uma Deusa grega nem o capeta namoraria uma coisa feia dessas. =(
pior que acontece bastante, principalmente com meninas que tao acostumadas com pedreiros, ae acha alguem que não é e fica com graça, não forço ninguem a gostar de mim, mas eu tenha que aceitar uma menina com a cintura maior que a minha, apesar de errado tem gente que pede pra ser humilhado!
Pô…. mas não vão nem dar uma moral para a mulher? Tipo a boa ação do dia?
Tem razão. Nem tudo tem que ser desta forma, tem que haver o interesse das duas partes. Da mesma forma que o homem tem que lhe dar com um “não” que recebe de uma garota, a mulher também tem que saber aceitar o “não”. Mas claro, se perceber seja educado e agradeça a preferência dela.
Cara eu to rindo muito do salgado frito! Kkkkk kkkkkkkkkkk
Infelizmente qualquer diferença causa estranheza e o diferente incomoda. Discordo muito com o Paulo…uma coisa são as preferências pessoais, outra bem diferente é julgar e desfazer do próximo. Isso magoa e as vezes causa cicatrizes bem profundas.
Dentro das escolas (local comum do bullying) existem vários tipos de agressão e a que mais conhecemos é a verbal…apelidinhos é a característica mais leve disso. Teve o caso de uma menina que sofreu muito, pois o colega disse que ela tinha aids e todos acreditaram. Chega a ser cômico, mas qdo ela compartilhou a história dava pra ver o qto ainda doía.
Não pidendo esquecer das agressões físicas e o isolamento. Na minha opinião o bullying de isolamento é o pior e oq mais causa danos.
Há uns 3 anos participei de um projeto chamado sos bullying e depois de ouvir crianças e adolescentes sei que brincadeiras DEVEM ter limites.
Na minha época era mais natural, mas tanto pelo sobrenome qto pela estatura tive que procurar meios de defesa e reagir, mas não são todos que conseguem sair por cima.
As crianças são seres muito cruéis, não duvidem que são más, mentirosas e muito criativas!
Agora se um adulto me fala qqr merda, tipo “cheiro de fritura” mando tomar no cu e dou risada, pq qdo perdemos a vatagem de rir de si mesmo, a vida perde um pouco o sentido.
Eu tbm rio quando lembro do salgado frito kkkkkkkk
e o pior é q eu nunca fui muito d fritura, até hj não sou, o lance é que era numa cantina q de manhã mts vezes só tinha isso sabe? Acho que era oq ficava pronto mais rapido e tals, ai acaba cobrando uns kibes HAHAHAH
eu sei que hoje em dia tem muito o lance do politicamente correto, do mimimi, a gente que mexe com Internet ve muito isso. As vezes a gente nem imaginou que o lance tinha maldade, mas tem gente q tira maldade do cu só pra te encher o saco
POREM, isso q vc disse tb é muito real: tipo isso da aids foi apelação e foda pra caralho, não tem justificativa pra fazer isso, nem “humor que explique” e olha que eu gosto da zoeira. É coisa de gente retardadam ruim e que deve ter a vida uma bosta e depois não entende o pq: pq tudo q vai volta, eu acredito nisso, ai a pessoa pensa que zoando os outros vai fazer o peso da vida dela ficar “menor” e ela se sentir melhor, e nem ve que só ta piorando “o karma”
Muito bom!!!!
Melhor jeito que aprendi foi cola a mão na cara do filho da puta só através da força é o medo que conseguir meu espaço na escola já na faculdade já tava todo turnado não teve neuras kkkkkkkkk.
To achando que tu era do grupo dos que fazia bullying, ou nada a ver? kkk
a proposito, podia aparecer um que fazia bullying q assume aki, ia ser massa!!
errado eu já falei varias vezes aqui no Blog que eu era gordo anti social só virei o joão zoeira já na faculdade.
Mas na faculdade tu fazia bullying ou não? Pq tu tem uns amigos meio malas né kkkkkkkkkk
Ai que tá eu mesmo não fazia bullying mais eu era tipo do cara que não aceitava muito bem as ordens e normas da faculdade e outros lugares que estudei alguém tinha que liberta o povo oprimido junta essas questão que te falei mais a cachaça e os amigos insanos a merda estava feita.
Vc estudou paulo freire???
Não.
Eu fui tipo justiceiro na escola , tinha um lance de ser herói …defender os fracos ..
Sei lá , até hoje tenho um pouco disso..Uma vez vi um moleque da turma do mau , zuando um moleca tipo nerd , ai fui montei cavalinho nele e dei ins chutes na bunda , ai foi la , chamar a turma me pegar , eram aquela turminha do mau na escola , os que se acham os foda..
Veio oider um grandão mais velho , a escola toda veio atraz pra ver a briga…me encostaram na parede, aí o grandao disse , VC e folgado , bateu no fulano. Respondi , ele estava batendo e zuando o moleque..Aí eu disse na minha frente ninguém vai abusar de ninguém , quizerem bater , me matem porque depois vou pegar um por um …Aí me ameassaram e sairam fora…
Eu sempre fui grande , claro q era fácil intimidar ….os moleques maus
ahahahahahahaha eu só briguei de bater uma vez, qd tinha uns 12 anos sei lá com uma amiga no banheiro, briga de cabelo kkkkkk
Kkkkk , o engraçado e que na vdd , nunca precisei dar um soco…rsrs , tipo só.ameaça , dava uns empurrões , eu era bem maior que a maioria , não.precisa muito para intimidar ….qd tinha uns 13 anis ,vocesuma vez vi um tal de gordo de uma turminha folgado , provocando um moleque franzino..ai fui e mimtei cavalinho nele e disse , e bom provocar os coitados..não e vai vai anda e dava chute na bunda..
No.outro dia veio com a turma atraz de mim..a escola quase inteira atraz pra assistir..a briga..Aí o maior deles disse e aí , bateu no gordo..respondi , vcs são covardes , só provocam batem nos mais fracos e pra me enfrentar vem de turminha , podem vir , mesmo que perder pego um por vez depois….falaram um monte ..mas nada fizerem o medo de eu pegar eles sozinhos.. . Qd menor pra me defender dos mais velhos , usava esteling com bolinha de gude , com 11 anos botei cara de mais de vinte pra correr.. Rsrs
Só que uma vez apanhei de cinco , quebraram meu fente da crente..faz parte..rsrs
Gente q bate d turminha pra mim é que nem fake que xinga na internet: covarde pra caralho e ainda se acha
pra mim a pessoa tem q mostrar a cara e fazer tudo sozinha, pega mal pra caralho do mesmo jeito, mas pelo menos não é um covarde completo
Nossa mano… tinha uns cara que me enchiam o saco na escola… uma vez no ponto de busão… eu cuspi na cara de um deles…
Aí todos eles me encararam…
Eu disse : “E aí…. quem vem pra cima???” ( tava com o cu na mão ahuahauhauahuah)
Eles deram sinal e subiram no busão…. Odeio otário que mexe com os outros em grupinho… esses são os que mais tinham que voltar arrebentados pra casa…
Até que não Luiza… às vezes o mundo da testosterona resolve assuntos do modo primitivo mesmo…. Ser diferente provoca hostilidades monstruosas às vezes… e não tem outro jeito… Muitas vezes é preciso colocar as pessoas no lugar delas quando elas abusam a invasão do seu espaço.
Tinha que pegar alguns pirralhos que são perseguidos na escola, e ensinar um boxe, um muay thai, um boxe chinês, um karate kyokushin…
Uma vez que o cara revidar e bem revidado, funciona mil vezes do que a mãe ir reclamar na escola, do que diretora e esses escambal todo…
Me lembrou karate kit! Pense numa pessoa que ama esse filme s2 s2 s2 s2
Exato… esse filme ilustra bem isso…. tem uma releitura atual com MMA que chama quebrando as regras… e o do jackie chan. Já viu algum desses dois?? ^^
Não sei se já vi, to em dúvida agora
Cara tu fica me falando d pre estreia
hj vou ver a pre estreia aqui em Brasilia do férias frustradas kkkkkkkkk
muito gosto de infancia!!
Não dá nem pra acreditar que um mulherão gente boa como você sofreu bullying, Luiza.
E eu nem contei tudo, pq não falei muito sobre a escola, nem faculdade, nem quando era roqueira kkkkkkkkkkkkkkk Né fácil não! kkkk
Quando lembro da minha fase roqueira até eu faria bullying em mim kkkkkkkk
tu tbm era? IUAHIUAHIUAHUIAHIAUHUAIHA
oq tu fazia? auhauih
Nossa…meu cabelo ainda é longo, mas na época ia até quase o fim das costas, fio reto..era bem clichê. Roupas mais dark, make pesadinha e unhas escuras. Ouvia muito Evanescence, Pearl J., Linkin Park, Rolling Stones, Strokes e por aí vai…
Mas tbm amaaaaava Spice Girls..isso me denunciava muito!
denunciava pq? kkk
Denunciava que sou mto mais pop rock do que rock em si
Até você nessas frescuras de Rock usa roupa preta num calor de 42 graus kkkkkkk olha fala a verdade curto pouquíssimas bandas de Rock pra mim a maioria nem deveria existi mais sei como é adolescente tem cabeça de gente louca mesmo só faz merda atrás de merda.
Fala isso pro meu pai João. 58 anos nas costas e roqueiro coxinha. Difícil aguentar todo domingo os mesmos CDs
Eita igual os meus irmãos quando vou fim de semana na casa dos meus velhos as mesmas musicas MPB =(
Mas tem roupa preta de verão po, mó estilo!
Caaara… o rock fez uma evolução na tecnologia… e uma modificação em instrumentos modernos monstruosa…. depende de como são as bandas que você conhece… mas tanta coisa que foi importada do jazz, do blues, do contraponto da música renascentista e que foi apimentado com a estrutura de ganho dos amplificadores valvulados….
“nem quando era roqueira kkkkkkkkkkkkkkk Né fácil não! kkkk”
Isso desperta minha curiosidade epistemológica… vc tem foto da época??
Cara, pior que vc adivinhou um lance q to fazendo
to colhendo fotos de época prum vídeo q pretendo fazer só sobre “roqueiragem” da época kkkkkkkk
eu era MUITO doidinha, tava falando sobre isso com uma amiga ontem, não sei ocmo to viva kkkkkkkkk Só nunca fui bebada, nem drogada
e como estão as suas aulas? c ta dando aula do que?!
To dando aulas de guitarra e de musicalização ^_^…. Meus alunos estão felizes e estão se desenvolvendo bem ^^
“Só nunca fui bebada, nem drogada”
Nossa ainda bem… acho muito triste, a molecada bebe demais e muitas vezes é muito álcool pra pouca idade… farinha, erva, lança então nem se fala… Ainda bem que o meu amor por kung fu e pela minha família falaram mais forte que qualquer lapso de tentação…
fiquei bêbado poucas vezes e perto de gente muito confiável, porque em meio de rolê muito tenso eu num dava gole em nada que não fosse meu…
As roqueiras são as melhores. 😉
Eu já sofri e já pratiquei bullying, tava nem aí. Quando era criança isso era meio que comum, todo mundo fazia e recebia insultos, é bem provável que tenha um ou outro que se sentia ofendido, nunca saberei, sei que eu passei por essa fase tranquila. Enfim, uma coisa é você brincar e pegar no pé, outra é você ser cruel e maldoso e fica difícil estabelecer esse limite.
Saiba que pode ter estragado a vida de suas vítimas.
Meus colegas eram todos como eu, praticava e recebia, como eu disse é bem provável que alguém tenha se ofendido sim, mas acho que não cheguei ao ponto de estragar a vida de alguém.
Eu espero que não mesmo.
Essas coisas ficam na cabeça por toda a vida.
Como a moça do comentário lá em cima que mesmo após anos falava com dor sobre as mentiras que diziam sobre ela na escola.
Espero que não tenha estragado a vida de ninguém mesmo pois os agressores e agressoras fazem com que as vítimas passem a sentir raiva de vocês bullies, e se de alguma forma eles descobrirem que algo ruim aconteceu com vocês bullies uma mistura de sentimentos de satifasção e falta de empatia toma conta das vítimas, pelo menos eu não sinto nem um tipo de sentimento positivo em relação aos meus bullies e sim pelo contrario.
Um deles sei que não estava bem no hospital, não liguei nem um pouco, para mim é merecido e está pagando.
“Uma delas sei que não estava bem no hospital, não liguei nem um pouco, para mim é merecido e está pagando.”…
Blza, acho mega humano você se ressentir, guardar mágoa, raiva ou qualquer coisa do tipo… Mas independentemente do outro ter se fodido, qual a garantia de que hoje você está se dando bem?
To levantando esse questionamento contigo, não porque um bullie tem razão naquilo que faz… Realmente quem humilha, ofende, exclui segrega parece que nasceu de um programa sexual mau pago, onde se pressa é inimiga da perfeição, tal sujeito só pode ter sido fruto de ejaculação precoce.
Mas enfim, você ( eu e qualquer pessoa que leia isso, incluamos todos nós nesse raciocínio) tem responsabilidade da apropriação que faz das suas experiências ruins… Você pode buscar um caminho que te faça superar isso, melhorar sua vida e ser feliz…. Quanto mais sua vida caminhar nesse sentido, mais essas coisas que eram tão pesadas vão ficar distantes e mais distantes a cada dia…. A receita é uma mistura de buscar aquilo que te aprimora, aquilo que te motiva, aquilo que te faz bem, e dar tempo ao tempo…
Foium ótimo comentário, mas você parece estar esquecendo de um detalhe.
Os bullies não são algo que ficaram no passado, como se isso tivesse acontecido quando eu era criança e adolescente.
As mesma coisas que escutava quando criança e adolescente das mulheres ainda escuto hoje em dia das mulheres.
Diferente de vocês eu não posso deixar isso para trás porque é algo que acontece constantemente comigo, um bullying social por conta de minha aparência.
Para vocês é simples ou pelo menos mais simples por entre acertos e erros é mais fácil se concentrar nas coisas boas pois se algumas mulheres (mesmo que poucas) gostaram de você no passado é bem provável que isso vá acontecer de novo, você tem situações bem sucedidas para se concentrar e deixar para trás as ruins.
Eu não tenho isso, porque isso tudo ainda acontecendo, não é APENAS algo do passado que está de alguma forma e sim é algo do passado e do presente que continua acontecendo.
Agora tenta endender o mundo sob a minha perspectiva, sob a perspectiva de alguém que foi e ainda é constantemente humilhado por conta da aparência que é algo de extrema importância para as mulheres.
Você está certo eu e qualquer um na minha situação se setiria ressentido, magoado e com raiva e eu tenho toda razão, quem não se sentiria.
O seu conselho acho que serve para aquelas pessoas normais que são bonitas mas apenas não se arrumava direito que ouviram muita coisa quando criança e adolescente mas que hoje não escutam mais mas estão afetados com isso e não para pessoas como eu.
Quando soube que aquela mulher estava mal no hospital, não consegui evitar me sentir feliz porque ela e muitas outras estragaram minha vida e percebi que existe algum tipo de justiça nesse mundo.
Não me envergonho de ter me sentido feliz com isso.
Em nenhum momento eu te condeno em ter raiva nem ódio, ressentimento… eu bem te disse, ninguém é santo… é puramente humano… Mas eis aí que eu te perguntei, e você? As coisas melhoraram?
Perceba, não estou dizendo:”perdoe” ou “isso mesmo tenha mais raiva”. Porque em uma ou outra situação é o seu sentimento, são seus pensamentos, são suas cargas emocionais em relação a uma outra pessoa…
Mas e você em relação a você?? Isso não vai mudar… Ninguém mesmo vai te aprovar, ninguém mesmo vai te querer e ninguém mesmo vai te aceitar, enquanto você mesmo não se aceitar…
A maioria das pessoas (acho que todo mundo) acorda todo dia com as suas próprias sombras e com os seus demônios pessoais, e mal levantaria da cama se não fosse a coragem de continuar enfrentando a vida…
Eu não posso te garantir nenhuma solução que faça sua vida virar um mar de rosas, porque a minha não é… aliás a de ninguém é… Se você acreditar no que vê em fotos de facebook, instagram, ou em comerciais com slogan de “amo muito tudo isso”, nunca vai enxergar o mundo a sua volta como um todo… e ironicamente esses rótulos também são cegos a coisas muito belas da vida, reais tanto quanto as coisas torpes.
Essas pessoas bonitinhas que te falam merda… ligue um foda-se pra elas… o mundo a sua volta pode testar sua paciência uma duzia de vezes pra ver o quão você é convicto de si mesmo…
Eu não me visto de um jeito agradável pra média de pessoas mais conformistas, não digo coisas agradáveis o tempo todo, não vou pra tal lugar porque lá tem mais cocotinha, não demonstro adesão a algum tipo de fé ou sistema de crenças porque isso é socialmente mais aceitável, não puxo saco de gente ligada a vereador fulano de tal pra ter vaguinha de emprego…
Enfim cara… mandar um monte de gente otária tomar no olho do cu realmente vai fazer da sua vida uma espinheira santa, o que é muito longe de um mar de rosas… você terá menos amigos… terá um grupo reduzido de pessoas mais chegadas… Mas as pessoas que gostam de você, vão gostar de verdade… e vão gostar também do seu modo de mandar essas porras todas pra casa do caralho haahauhauhauahu
Gosto da sua sinceridade Jéssica, todos nós temos nossos santos e nossos monstros
Oi Luiza tudo jóia? Adorei seu vídeo, mostrei para meu filho,ele riu do seu jeito de falar foi divertido.Perguntei a opinião dele e ele concordou com a parte que você disse que temos que melhorar o que achamos que devemos e o resto manda se f*** kkkk
Acredito que estas agressoes fisicas e psicologicas começaram na casa destas crianças e as mesmas fazem igual fora,são tão vítimas quanto as que são agredidas por elas.
A responsabilidade de educar e principalmente amar estas crianças é sempre dos pais,independente da sua classe social.Quando você vê um bebê consegue imaginar que ele será ruim?Eu não!!!
kkkkkkkkkkkkk
tenho uma amiga da academia q sempre mostra meus vídeos pros filhos dela, ai eles falam
”mãe, essa sua amiga é muito doida, mas até que oq ela fala faz sentido” kkkkkkkkkkkkk
isso que é o legal do site: tem menina de 15 anos que tá sempre por aqui, gente de 40, 50, homens, mulheres, tudo. Acho isso um ponto super positivo pra trocar ideias e experiencias kkk
O tenso… é que existe também a questão de intolerância ao outro, que geram situações de agressão e perseguição constante… é um caso além do insulto e da chacota que ofende… é a questão da violência covarde que alguns fazem por abuso de vantagem de força, seja por estatura avantajada ou grupo mais numeroso… esse clipe mostra muito isso…
https://www.youtube.com/watch?v=1a3_S-2dA_I