• Home
  • Dicas
  • Para homens e mulheres
    • Para homens
    • Para mulheres
  • Para pensar
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Vídeos
  • Saúde, Beleza
    • Saúde
    • Beleza
  • Pais e Filhos
  • Filmes, Livros etc
  • Tirinhas
Facebook Twitter Instagram
  • ANUNCIE
  • SOBRE
  • CONSULTAS/PERGUNTAS
  • SEJA UM COLABORADOR
Facebook Twitter Instagram
Pergunte a uma Mulher
  • Home
  • Dicas
  • Para homens e mulheres
    • Para homens
    • Para mulheres
  • Para pensar
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Vídeos
  • Saúde, Beleza
    • Saúde
    • Beleza
  • Pais e Filhos
  • Filmes, Livros etc
  • Tirinhas
Pergunte a uma Mulher
Home»Para homens e mulheres»Para mulheres»Ele me trai virtualmente e é viciado em pedir nudes para outras mulheres!
Para mulheres

Ele me trai virtualmente e é viciado em pedir nudes para outras mulheres!

Luiza CostaBy Luiza Costa4 fevereiro 2016Nenhum comentário3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Leitora: Tenho 25 anos e estou morando com uma pessoa há 3 anos. Desde o início tenho sofrido um problema terrível em meu relacionamento: traição virtual. Meu companheiro é maravilhoso pra mim, saímos juntos para qualquer lugar, só que ele toda vez que está sozinho, procura por mulheres na internet e eu já não aguento mais. Tenho sofrido bastante, pois sempre que brigamos por causa disso, ele pede perdão e diz que vai mudar e NUNCA muda! Já descobri traições virtuais umas 5 vezes, e com o whatsapp então, minha vida virou um inferno, pois ele é viciado em conversar e pedir fotos nuas de outras mulheres. Isso me magoa muito. Já não aguento mentiras. O que devo fazer? Briguei feio com ele por telefone e disse pra ele nunca mais me ligar, e tem 2 dias que ele não liga. Estou desesperada. Queria e preciso de uma solução. Por favor, me ajude. O que devo fazer?

Ele me trai virtualmente e é viciado em pedir nudes para outras mulheres!

Que não ligue nunca mais! E se ligar, frouxa do jeito que você tá sendo, só vai atrasar o triste fim 🙁

Amiga, se conforme: ele está doente. Sim, pra mim, vício em pornografia é doença! Ou melhor, qualquer coisa que a pessoa não tenha controle e tenha comportamentos repetitivos, é vício/doença. E se isso te afeta, não pense que ficar só de papinho furado e aceitando as desculpas dele vai adiantar de algo. Se fosse pra funcionar, já teria funcionado, concorda?

O que o moço precisa é de terapia de choque! Ou seja, ele precisa ter a noção REAL de que pode te perder, e aí sim, quem sabe, tomar uma atitude – que no caso seria procurar um tratamento, visto que ele sozinho não tá com muita cara de quem vai conseguir, né?! Ainda mais com a namorada que aceita tudo que ele tem, rs.

Só que assim, nem se iluda que ao terminar e ficar um tempo sem vê-lo (sim, não adianta nada terminar num dia e voltar no outro), ele necessariamente irá te procurar e/ou mudar. Nenhum vício é fácil de ser superado e, mais importante que isso, tudo dependerá da motivação dele, que será diretamente proporcional ao interesse/amor que ele sente por você, bem como reconhecer que tem SIM um problema.

Sempre existirá a hipótese de você terminar, ele simplesmente sumir da sua vida e nunca mais te procurar, só que aí minha amiga, vai de você ter amor próprio o suficiente pra ter certeza de que, do jeito que tava, também não dava, né? E sim, irá doer, como qualquer término dói, mas antes chorar e sofrer um mês do que anos a fio com um cara que só pede desculpas, mas nunca muda.

Por fim, é como sempre digo por aqui: enquanto você tiver os mesmos hábitos, ele terá os mesmos hábitos também!! E se o maior interesse é seu, fique esperta…

Pense nisso e leia o texto: Quais defeitos vale (ou não) a pena perdoar?

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Avatar photo
Luiza Costa
  • Website
  • Facebook
  • Twitter

Acompanhe dúvidas através do Youtube/Instagram - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]

Related Posts

Você não vai se apaixonar por ele, vai? Gente emocionada tentando se relacionar

29 janeiro 2025

Solte a resistência e siga o fluxo: deixe acontecer naturalmente!!!

22 janeiro 2025

Primeira vez dói, mas a segunda vez dói bem menos!

20 janeiro 2025
Social
Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Twitter!
Tem pressa? Marque sua consulta!
Consulte uma conselheira amorosa!
https://www.youtube.com/watch?v=v6NsrXbl8xM
Siga no Instagram!
Instagram pergunte a uma mulher
Meus E-Books
Guia da Boa Autoestima Desafie-se
Livro Miga, Sua Louca!
livro miga, sua louca!
Curta no Facebook
Últimos Comentários
[disqus-latest]
Categorias
  • Beleza
  • Dicas
  • Entrevistas
  • Filmes, Livros etc
  • Notícias
  • Pais e Filhos
  • Para homens
  • Para homens e mulheres
  • Para mulheres
  • Para pensar
  • Podcast
  • Publieditorial
  • Saúde
  • Saúde, Beleza
  • Sem categoria
  • Tirinhas
  • Vídeos
Posts mais vistos
  • Te conto como convenci minha mulher a transar com outro homem - Cuckold
  • O dia em que eu virei mulher e ela o homem
  • Minha primeira vez numa praia naturista + convencimento da esposa
  • Conto ou não conto pro meu marido que trai/fiz oral em outro?
  • Fazemos menage com minha mãe e tenho medo de futuramente isso me trazer problemas:
  • Adoro exibir minha mulher em praias de nudismo e ver os homens pirados nela!
  • Quis ver minha mulher transando com outro homem, mas me arrependi! - Relato Cuckold
  • Me casei virgem e agora sinto uma vontade danada de experimentar outros homens!
  • Sou mulher, comedora e dominadora. Qual é o problema nisso?
  • Estou afim do motorista do ônibus e não sei o que fazer!
Facebook Twitter Instagram Pinterest
Copyright © Pergunte a uma Mulher 2011 - 2014. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.