• Home
  • Dicas
  • Para homens e mulheres
    • Para homens
    • Para mulheres
  • Para pensar
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Vídeos
  • Saúde, Beleza
    • Saúde
    • Beleza
  • Pais e Filhos
  • Filmes, Livros etc
  • Tirinhas
Facebook Twitter Instagram
  • ANUNCIE
  • SOBRE
  • CONSULTAS/PERGUNTAS
  • SEJA UM COLABORADOR
Facebook Twitter Instagram
Pergunte a uma Mulher
  • Home
  • Dicas
  • Para homens e mulheres
    • Para homens
    • Para mulheres
  • Para pensar
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Vídeos
  • Saúde, Beleza
    • Saúde
    • Beleza
  • Pais e Filhos
  • Filmes, Livros etc
  • Tirinhas
Pergunte a uma Mulher
Home»Para homens e mulheres»Para mulheres»Ele quer namorar comigo, porém, não tem grana nem tempo e ainda tem filho com outra!
Para mulheres

Ele quer namorar comigo, porém, não tem grana nem tempo e ainda tem filho com outra!

Luiza CostaBy Luiza Costa5 junho 2016Nenhum comentário3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Leitora: minha dúvida é: tem um cara que conheci pela internet há quase 2 anos. Ele mora em outro bairro e diz querer me namorar sério, porém, atualmente encontra-se desempregado, faz faculdade e ainda tem um filho que pega aos finais de semana. Ou seja, para me ver é um perrengue, ou está ocupado com provas e trabalhos ou está com o filho. Ele alega que é falta de grana pra me levar pra sair e eu acho que quando quer, dá um jeito… mas ele só promete e, ao me ver, não se esforça o suficiente. Espero as coisas estabilizarem ou desisto e parto para outra?

homem pobre falido

Nesse seu caso em específico, pra esperar as coisas se estabilizarem, tem que estar amando muito ou ser muito trouxa mesmo. Pensa só amiga: o cara é desempregado, com filho, não se esforça pra te ver e “a melhor” coisa que ele tem é apenas a promessa em te namorar sério. Por que de atitude tá mais falido do que porta de boate na crise, né?

Nada contra o cara não ter emprego, DESDE que ele tenha outras qualidades que compensem isso: como por exemplo o esforço, coisa que ele visivelmente não tem e que concordo contigo: quem quer dá um jeito! Depois que, se a grana tá pouca, o pouco que ele tem irá pro filho. E ele está certíssimo, visto que pai tem que colocar a família em primeiro lugar mesmo. Porém, me colocando no seu lugar, você também não é obrigada a pegar um galo depenado, né?

“Ai Luiza, que fútil! Só quer saber de dinheiro!!”.

Não é isso povoréu! Como disse, o maior problema não é a falta de dinheiro: é a falta de esforço, acumulada com mais uma porrada de OUTROS problemas que o cara tem. Sem contar que assim, não acho justo, caso você tenha dinheiro pro busão e pro hotdog, ter que “sustentar” ou aguentar o constrangimento de sair com um cara que não tem dinheiro nem pra comprar o papel higiênico pra limpar a bunda. Sem contar que, posso ser maldosa, mas não sei nem se quando ele fica avisando que não tem dinheiro não é jogação de verde pra ver se tu paga algo (para enfim poder sair com ele?) kkkkk. O que não teria problema nenhum, DESDE que mais uma vez, o cara tivesse esforço, valesse a pena e não fosse folgado. Ou seja, isso não poderia se repetir sempre.

E por falar nisso: como tá esse lance do emprego dele? Ele tá procurando pelo menos? Fala pro bofe vender docinho, comida, sei lá, qualquer coisa. Aqui no prédio mesmo tem um tio que vende esfirras maravilhosas e eu mesma vivo comprando! E ele nem sabe fazer *pn! No caso, ele se juntou com a esposa que faz e ele vende. Porém, no caso do seu boy, ele poderia se juntar com a mãe, tia ou qualquer pessoa que possa dividir o trabalho que ele não sabe fazer! Ou dependendo da água batendo na bunda, aprende e se vira nos 30 sozinho mesmo, né? rs.

Fala pra ele: menos mimimi e mais mão na massa! Teve peru pra fazer filho e agora não tem nem dedo pra atualizar currículo, aprender algo ou procurar emprego?

Boa sorte, você vai precisar!

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Avatar photo
Luiza Costa
  • Website
  • Facebook
  • Twitter

Acompanhe dúvidas através do Youtube/Instagram - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]

Related Posts

Você não vai se apaixonar por ele, vai? Gente emocionada tentando se relacionar

29 janeiro 2025

Solte a resistência e siga o fluxo: deixe acontecer naturalmente!!!

22 janeiro 2025

Primeira vez dói, mas a segunda vez dói bem menos!

20 janeiro 2025
Social
Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Twitter!
Tem pressa? Marque sua consulta!
Consulte uma conselheira amorosa!
https://www.youtube.com/watch?v=v6NsrXbl8xM
Siga no Instagram!
Instagram pergunte a uma mulher
Meus E-Books
Guia da Boa Autoestima Desafie-se
Livro Miga, Sua Louca!
livro miga, sua louca!
Curta no Facebook
Últimos Comentários
[disqus-latest]
Categorias
  • Beleza
  • Dicas
  • Entrevistas
  • Filmes, Livros etc
  • Notícias
  • Pais e Filhos
  • Para homens
  • Para homens e mulheres
  • Para mulheres
  • Para pensar
  • Podcast
  • Publieditorial
  • Saúde
  • Saúde, Beleza
  • Sem categoria
  • Tirinhas
  • Vídeos
Posts mais vistos
  • Te conto como convenci minha mulher a transar com outro homem - Cuckold
  • O dia em que eu virei mulher e ela o homem
  • Quis ver minha mulher transando com outro homem, mas me arrependi! - Relato Cuckold
  • Fazemos menage com minha mãe e tenho medo de futuramente isso me trazer problemas:
  • Quero muito ver minha mulher na cama com outro, mas sempre dou para trás.
  • Minha mulher quer que eu fique usando calcinhas!
  • Desejo ver minha mulher transando com outros homens - Cuckold
  • Amo meu namorado, porém, sou viciada em trair e acabei ficando grávida de outro!
  • Tenho ciúmes da profissão da minha mulher
  • Entrevista com um homem hétero que pratica inversão:
Facebook Twitter Instagram Pinterest
Copyright © Pergunte a uma Mulher 2011 - 2014. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.