• Home
  • Dicas
  • Para homens e mulheres
    • Para homens
    • Para mulheres
  • Para pensar
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Vídeos
  • Saúde, Beleza
    • Saúde
    • Beleza
  • Pais e Filhos
  • Filmes, Livros etc
  • Tirinhas
Facebook Twitter Instagram
  • ANUNCIE
  • SOBRE
  • CONSULTAS/PERGUNTAS
  • SEJA UM COLABORADOR
Facebook Twitter Instagram
Pergunte a uma Mulher
  • Home
  • Dicas
  • Para homens e mulheres
    • Para homens
    • Para mulheres
  • Para pensar
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Vídeos
  • Saúde, Beleza
    • Saúde
    • Beleza
  • Pais e Filhos
  • Filmes, Livros etc
  • Tirinhas
Pergunte a uma Mulher
Home»Para homens e mulheres»Para mulheres»Estou grávida de um caso rápido e intenso, porém, ele não quer assumir a criança!
Para mulheres

Estou grávida de um caso rápido e intenso, porém, ele não quer assumir a criança!

Luiza CostaBy Luiza Costa18 julho 2016<span class="dsq-postid" data-dsqidentifier="12894 https://pergunteaumamulher.com/?p=12894">31 Comentários</span>5 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Leitora: Nos conhecemos em 2013, a partir do Facebook. Ele é moçambicano, tal como eu, porém,  vive há muitos anos na Turquia. Ele concluiu o curso de Medicina Geral recentemente e eu estou quase terminando o mesmo curso. Temos os dois 25 anos, ele sempre dizia ser solteiro e que queria algo sério comigo! Ele chegou a conhecer a minha família, porém, sempre colocava barreiras para eu conhecer os pais dele, tivemos uma relação de um mês.

Em Dezembro do ano passado, ele  veio a Moçambique passar férias, finalmente nos conhecemos pessoalmente, foi tudo muito rápido, nos envolvemos profundamente, até gerar um filho. Logo depois, no final de Janeiro, ele teve que voltar a Turquia, quando descobri que estava grávida dele,  foi aí que tudo começou: ele alegava que o filho não é dele..etc… Hoje não falamos um com o outro..

No fim, ele não quer nem a mim, nem a criança. Vivemos em Países diferentes, tentei falar com os pais, eles disseram-me que ele sempre teve uma namorada lá onde ele vive, há 7 anos.. Hoje nem nos falamos, estou chocada com a atitude dele! Ajude-me por favor!

gravideznaadolescencia

Eu sinceramente nunca entendi a relação entre o relacionamento intenso que muita gente vive com transar sem camisinha. Na verdade, esses dias uma leitora me abordou como se “todo mundo transasse sem camisinha” e quem disser que não, é hipócrita, e eu: WHAT? kkkkkk. Tô há anos na força e super acho que uma marca de camisinha tinha que me patrocinar kkkk.

Mas assim, agora não adianta te dar sermão, por que já foi né? Agora é só usar camisinha da próxima e saber que, por mais intenso que o relacionamento seja e por mais que você ache que o cara vai ficar contigo pra sempre, não dá pra ir arriscando fazer filho a torto e a direito, até porque um filho não nasce – ou ao menos não deveria nascer – só do amor. Mas sim de uma estabilidade, planejamento, depois de ambos se conhecerem muito bem, etc.

Enfim, tal como já sabemos, no fim, seu boy só tava de rabo quente e depois que conseguiu realizar a paixãozinha dele, o fogo se acabou e tals. Porém, vamos ser positivas e pensar juntas:

1- Nada acontece por acaso. Sendo assim, fora pegar a lição, eu criaria o meu filho sozinha mesmo.

2- Um pai ajuda? Ajuda, mas você não precisa dele pra ser feliz, nem pra fazer seu filho feliz.

3- Sei que agora você está assustada, que é tudo muito novo, etc. Mas tente pensar por um momento no futuro: 99% das mães que passaram pelo o que você está passando, depois se tornaram completamente apaixonadas – e gratas! – pela criança. É só dar o prazo de você respirar, viver e ela nascer. Aí você verá o que é amor de verdade – o que com certeza não será por esse boy. Podia ter sido diferente? Podia, mas não foi. Então, bola pra frente e assuma suas responsabilidades, no que inclui ser feliz apesar de tudo!

4- Pense na saúde do seu filho. Eu sou daquelas que acredita que o filho sente TUDO que a mãe sente durante a gravidez. E se for pensar bem, faz todo o sentido do mundo que ele sinta. Afinal de contas: ele está dentro de você! Procure ajuda familiar ou psicológica se precisar, mas fique forte.

5- Como são as leis do seu país? Procure-as. Procure também sobre as leis do país dele e veja o que você pode fazer em relação a isso. Ele não querer ser pai é uma coisa, as obrigações dele como pai dele são outras e devem ser cumpridas. Então, corra atrás dos seus direitos.

6- Ele acha que o filho não é dele? Ok, então fale que você está disposta a fazer o exame de DNA. Fale isso inclusive pros pais dele, já que você já se abriu com eles. Se ele se negar demais, fale que ele não tem saída: ou para de questionar e se aceita como pai, ou faça o exame de DNA.

Por fim, lembre-se de que ele está se preocupando BEM mais com ele do que contigo. Então, faça o mesmo: se preocupe mais com você e agradeça por ter se livrado de um baita de um traíra insensível (coitada é da atual dele que nem deve saber de nada! E mal sabe que ele trai sem camisinha). Tampouco chore pensando que seu relacionamento está acabado, porque se você for pensar bem, ele nunca existiu. Bem, ao menos não o real. E cá pra nós: te enrolar pra te apresentar pros pais foi só uma das várias pistas que ele deixou, né?

Porém e ao mesmo tempo, concentre-se em fazer apenas o que é urgente. De resto, deixe para “reclamar” apenas depois que seu filho tiver nascido. Como ele sente as coisas, não é bom que você chore, sofra ou se preocupe em demasia. E como você é da área da saúde, deve estar entendendo bem o que estou dizendo.

Cuide apenas do estritamente necessário, que de resto cuida Deus. E depois que o filhote nascer, a justiça cuida, rs.

Nos escreva depois que seu filho tiver nascido e não se humilhe, ok?

Boa sorte!

Assista ao vídeo: Como esquecer o ex

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Avatar photo
Luiza Costa
  • Website
  • Facebook
  • Twitter

Acompanhe dúvidas através do Youtube/Instagram - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]

Related Posts

Relacionamentos líquidos: 12 passos para o amor durar

20 maio 2023

Como ouvir a intuição? Sexto sentido de forma simples.

6 abril 2023

Como criar conexão em 11 passos simples

2 abril 2023
Social
Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Twitter!
Tem pressa? Marque sua consulta!
Consulte uma conselheira amorosa!
https://www.youtube.com/watch?v=v6NsrXbl8xM
Siga no Instagram!
instagram luiza costa
Novo EBOOK
Livro Miga, Sua Louca!
livro miga, sua louca!
Curta no Facebook
Últimos Comentários
  • MarceloMarcelo Eu entendo perfeitamente o leitor. Tenho 65 anos, sou casado com uma mulher de 43 anos sarada de academia, e adoro ve-la nua em praia de nudismo...

    Adoro exibir minha mulher em praias de nudismo e ver os homens pirados nela! ·  5 May 2023

  • Luiza Costa Luiza Costa Outro, pudim!

    Recomeçando a vida do zero pela segunda vez ·  29 April 2023

  • Pudim Pudim A Luiza desacelerada não deixou de ser uma simpatia e uma fofura. Um beijo enorme pra você.

    Recomeçando a vida do zero pela segunda vez ·  28 April 2023

  • Francisco Francisco Legal mesmo é ver a escritora aqui(mulher) normalizar isso e, como se não bastasse dar um jeito de fazer com que o cara seja o errado, chamando de...

    Minha esposa curtiu a foto de um gostosão na Internet e eu não sei como lidar com isso ·  21 April 2023

  • Luiza Costa Luiza Costa Acredito que deve depender do dia também, mas desacelerei bastante já faz um tempo.

    Recomeçando a vida do zero pela segunda vez ·  16 April 2023

Categorias
  • Beleza
  • Dicas
  • Entrevistas
  • Filmes, Livros etc
  • Notícias
  • Pais e Filhos
  • Para homens
  • Para homens e mulheres
  • Para mulheres
  • Para pensar
  • Podcast
  • Publieditorial
  • Saúde
  • Saúde, Beleza
  • Sem categoria
  • Tirinhas
  • Vídeos
Posts mais vistos
  • Te conto como convenci minha mulher a transar com outro homem - Cuckold
  • Conto ou não conto pro meu marido que trai/fiz oral em outro?
  • Por que tem mulheres que ficam olhando nosso "pipi" por fora da calça?
  • Fazemos menage com minha mãe e tenho medo de futuramente isso me trazer problemas:
  • Descobri que meu marido me traiu com travestis durante anos
  • Por que às vezes ele é legal, mas depois fica frio?
  • Como um homem enxerga a virgindade feminina?
  • Se eu não acho meu namorado bonito, isso significa que não estou apaixonada o suficiente por ele?
  • Casei com uma prostituta sem saber e estou traumatizado!
  • Minha mulher quer que eu fique usando calcinhas!
Facebook Twitter Instagram Pinterest
Copyright © Pergunte a uma Mulher 2011 - 2014. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.