Leitor: Olá boa noite. Achei sua página no facebook e achei bem bacana a maneira que relata e comenta os assuntos.
Sou solteiro, me meti numa enrascada, eu admito, mas tomou uma proporção inesperada. Transo com uma mulher casada há 1 ano. Sabemos que é só sexo casual e quando dá nos encontramos uma vez por semana. Porém, ela mantém vários outros contatos virtuais e se encontra com outro cara: se transam, realmente não sei. Perguntei uma vez e disse que não transava. Mas num desses encontros ela disse que o encontrou num hotel. O cara é de outro estado e casado também.
Não sei dizer se fui traído ou se é uma situação normal entre os amantes. Eu nunca vivi um experiência dessas com mulher casada. Tenho 45 anos e realmente fiquei surpreso, sabemos como andam as relações por aí, mas acho q me meti numa fria…
É uma delícia nossa transa, ela não quer parar e nem eu…mas sei lá! Abraços.
*** Quer conversar sobre sua dúvida em específico? Agende uma consultoria particular através do e-mail [email protected]
Uma mulher casada que trai, sai sozinha com um terceiro cara e você não sabe se eles transam? kkkk, pelamor! Nem parece que você tem 45 anos. Bora voltar pro mundo real, porque jogando bolinha de gude com ele enquanto esperava comida no hotel com certeza ela não estava kkkkk. Até porque eles não tem trabalho nem nada em comum pra justificarem o encontro isolado em um hotel, certo?
Na verdade, você está sendo ingênuo mil vezes. Primeiro porque, se você é secundário (o primário seria o marido), como seria isso de estar sendo traído? Depois que, quem está sendo traído é o esposo dela: o resto é só o comis que já sabe que ela é casada e come porque quer. É tipo milho de galinheiro kkkk.
Outra coisa que me chamou atenção foi que você disse que “sabemos como andam as relações por aí”, enquanto pareceu se esquecer que você está alimentando – e muito – esse mundão doido que você critica, rs.
“Ok”, sabemos que a maior culpada é ela, visto que é ela que é casada e mimimi. Porém, você nem pra ajudar a colocar juízo na cabeça da moça, né? Porque claro, prefere ficar caladinho comendo a periquita de boas kkkk. Bem brasileiro que não enxerga o próprio reflexo mesmo 🙁
Se tivesse rolando uma paixãozinha, eu até teria um pouco mais de pena (não muita, mas enfim kkkk). Porém, se é só sexo e com tanta mulher pra comer por aí, tem que ser logo a de outro cara que, por sua vez, tá mais rodada do que saia de baiana e ainda arrisca sua saúde? Ou nem oral ela faz nos outros? Sem machismo, até porque isso vale para homens também.
É isso que você quer pra sua vida? Se for, vai pro puteiro que você não correrá o risco de apanhar e não estará ajudando a destruir o relacionamento alheio. Muito menos estará fomentando o trauma do corno (você gostaria que comessem sua mulher?). Sem contar que sairá muitoo mais barato kkkk.
Eu acho assim: se você quer ver um mundo melhor, comece por fazer a sua parte. Não se esqueça que, às vezes, o mundo nos coloca em prova para testar o nosso caráter, já que em teoria todo mundo sabe o certo, né? Lembrando que é muito fácil fazer o certo quando ninguém tenta te corromper do contrário ou a mulher não faz um sexo tão gostoso, rs. Difícil mesmo é levar a galera “errada” pro seu lado da força kkkk.
Essa mulher é fria e egoísta. Ela não só trai, como alimenta vários casos com o intuito de preencher um vazio que existe nela mesma, e ela acha que serão mil pirocas que darão jeito, rs. Sem contar minha teoria que diz que, quem muito procura por “amor” (de todos), é porque não consegue se amar e precisa se autoafirmar o tempo inteiro. Veja minha teoria sobre cafajestes, que acho que funciona muito para as mulheres também!
Mas enfim, isso seria um debate para outro texto: o que importa por agora é que você saiba que a baixa autoestima aliada ao egoísmo dela faz com que ela fique com mil caras, sem se envolver direito com nenhum deles, enquanto não resolve os problemas dela – e claro, nem os seus! kkkkk.
Pense pelo óbvio: quer fidelidade? Procure uma mulher que não traia. Quer exigir algo? Tenha um relacionamento. É claro que você também poderá tentar negociar com ela algo do tipo: “Olha, dê só pra mim e pro seu marido. De resto vira bagunça”, kkkk. Mas né? A história já está uma bagunça kkkk.
Finalizo com o horóscopo da Lu:
Aproveite seu tempo de solteiro e encontre outra solteira. Lembre-se que, quem muito quer, nada tem. Se você quiser uma companheira aos 60 anos, é bom já começar a investir nisso por agora, enquanto deixa o resto pra quem quer o resto. Do contrário, acostume-se em ser “o tal do resto” enquanto se ilude que estará levando alguma vantagem nisso.
Boa sorte!
*** Quer conversar sobre sua dúvida em específico? Agende uma consultoria particular através do e-mail [email protected]
44 Comentários
“Uma mulher casada que trai, sai sozinha com um terceiro cara e você não sabe se eles transam? kkkk, pelamor! Nem parece que você tem 45 anos.” essa foi a melhor mesmo kkkkkkkkkkkk
O amante não é a pessoa traída, quem pode ser traído é só quem era pra ser exclusivo, no caso, o marido. Se a mulher do cara ta saindo com você e com mais pessoas, é o cara que está sendo traído, não você. Se você quer exclusividade, vire marido, mas não dela rrsrs.
É mesmo de estarrecer a decadência dos costumes…
“Ricardo” com ciuminho de adúltera é de lascar…
Tá apaixonadinho, tá?
Estes amadores…
Quando a gente pensa que algo surreal vai aparecer aqui no site da Lú. Chega uma dessa bizarro esse caso parece até mentira kkkkkkkkkkkkkk.
por isso q falo q nessa brincadeira d amante mt gente se apaixona, só não assumem kkk
“Porém, você nem pra ajudar a colocar juízo na cabeça da moça, né? Porque claro, prefere ficar caladinho comendo a periquita de boas kkkk. ”
hahauhaahuahauahuahuahaua
kkkkkkkkkkkkkkkkk mas num é dindim?
Beijo luluzinha boa semana pra vc!!!!!!
beijo sua linda, tô aqui assistindo Faustão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas eu assisto sem assistir pq to no PC kkk
Você mandou logo a real! O pior é que é isso mesmo! hahahahahahahaha
45 anos, solteiro e com esse tipo de dúvida…
O que é isso afinal? Uma nova seção do pergunte?
Para rir (ou chorar)?
Olha, caro perguntador, realmente é o cúmulo, uma adúltera te enganar desse jeito. A solução é você casar com a própria mão, porque você tem sérios problemas no quesito avaliação de parceiras, e pelo tempo de vida, as chances de aprender são pequenas.
Só pode ser brincadeira, mas não teve graça.
o caso dele é simples: pimenta no cu dos outros é refresco, mas qd é nele ….
lkk cara voce e uma comedia. ..
desculpe mas e pra rir , vc preocupado em ser traido por uma mulher casada com outro , fala serio … se liga meu irmao , ta maluco …!!!!
A Lu arrasou com esse puxão de orelha. Caia na realidade cara, mds larga essa mulher ! Tenho pena é do marido dela O.o kkk coitado
pois é,s e ele se sente corno, quem dirá o marido caso descubra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus homem, como vc é tão bizonho!
Vc está arriscando seu pescoço pra ser terceira opção? Ah não colega…tá faltando auto estima aí na sua casa!
Quantos casos observamos diariamente que acabam em tragédia?
Nem preciso dizer que a mulher é sacana, traíra e com caráter/preceitos morais lá no chão e ainda vc quer que ela respeite vc… kkkkkkkkkk só rindo mesmo.
No mais, segue um conselho: 8
8 é sua senha, entre na fila, que a brusqueta tá requisitada!
Leitor não dá nem para acreditar que vc um homem de 45 ANOS o seu caso tão esdrúxulo kkk. Putz hoje nem rapaz de 18 anos é ingênuo e bobão fala sério se a sua história é verdadeira só posso te dizer estou com peninha de você ciúme da amante? ahahaha.
Ô coroa acorda pra vida vc deve se achar um cara muito desinteressante, sem graça, sem sal, sem tempero para conquistar uma mulher bonita e solteira quem tem valores e princípios, morais, éticos resumo tú acha que o cocozinho do cavalo para se submeter a ser amante de mulher casada(comprometida) se expondo dessa maneira e correndo risco do marido dela descobrir acontecer uma “tragédia” acontecer o cara matar vc a esposa traidora e logo em seguida se suicidar e tirar a própria vida por não suportar tamanha humilhação e vergonha de ser um corno. Na boa se você tem amor a sua vida em primeiro lugar termine o CASO com essa mulher casada de o fim nessa aventura para o bem de todos os envolvidos.
Resumo pra vc amiguinho procure uma ajuda de psicólogo(a) para resgatar te ajudar a sua auto estima, valor, amor próprio, dignidade e recomendo que vc passe no neurologista para avaliar seu cérebro não é normal com essa idade você estar com pensamento e atitude diante disso tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Boa Sorte!!!!!!!!
Como existem pessoas ingênuas nesse mundo…
Leitor, para não ser repetitiva, vou fazer um exercício que tem me rendido bastantes likes aqui, reescrevendo teu relato sem eufemismos:
“Sou solteiro, decidi procurar por sexo com uma casada, porque, sabemos que todas as casadas que traem estão insatisfeitas, o que me colocaria sempre “por cima” na relação.
Entretanto, encontrei uma mulher mais egoísta e bemresolvida a trair do que eu esperava, e agora estou me sentindo um idiota por achar que teria o controle emocional dela.
Eu pretendia ser desonesto, fingindo interesse por ela, caso ela demonstrasse carência, só pra ter o prazer de dispensar caso ela se apegasse, mas ela se adiantou a mim, e não revelou os vários rolos em que estava metida.
Gostaria de saber se existe alguma forma de eu reparar meu égo ferido.”
Minha resposta, sim, conscientizando-se que quem usa também é usado, independente do nome ou status da relação em curso.
Resolveu seguir meu conselho, né Franciele?! Huahauhaha.
Acho que ele se doeu por seguir a premissa de que a mulher trai o marido pq está insatisfeita sexualmente, psicologicamente e todos os mentes…Ele entra nessa história para suprir uma falta e quando descobre que tem mais um, vê que ele não tá suprindo merda nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É só mais um otário na lista de contatos na vida da traíra.
Foi por isto que o chamei de amador, @disqus_rbyO6Bh8z4:disqus. Para ser um “Ricardo”, que escapa intacto das armadilhas deste meio (o do adultério), é preciso uma certa disposição de espírito e o nosso amigo aí obviamente desconhece isto.
Em suma, o malandro demais virou bicho.
Como eu ando de muito bom humor, vão aí algumas dicas para ele, caso o nosso colega de blog queira prosseguir na ”ricardice”:
a) basicamente há dois tipos de mulheres que traem, as que cometem o adultério por vingança e as que não têm um pingo de vergonha na cara;
b) as vingativas, no geral, não são más pessoas e por isto mesmo vão querer distância do “Ricardo” assim que os rolos delas, com os seus respectivos cornos, terminarem. Tenha sempre em mente, aspirante à ”ricardice”, de que você é um objeto (e, portanto, é perfeitamente descartável) usado para um fim, a vingança.Você terá sido parte de algo muito negativo na trajetória dela e assim que a dita cuja começar a a reconstruir a sua vida, é ululantemente óbvio que não haverá lugar para você nela;
c) as sem um pingo de vergonha na cara, quase sempre, são mesmo desprezíveis do ponto de vista moral. Basta pensar na quantidade de juramentos que foram quebrados para que ela esteja ali com você, se forem casadas no religioso, até a sua fé traem, isto é, concedendo o benefício da dúvida de que estavam diante daquele altar de forma sincera e não apenas como parte do seu dia de estrela. Ou seja, o mais provável é que sejam pilantras até do ponto de vista religioso. Portanto, como uma criatura que é infiel com seu companheiro e até mesmo com a sua (pretensa) fé poderá ser fiel com você?
Portanto, ou você desenvolve a frieza necessária e a indispensável capacidade de desprezar ou abandona o mundo ”ricardiano”.
Atenciosamente, sem mais.
KK, quem te viu quem te vê, rs.
Sobre teu comentário, até compreendo que alguém possa desenvolver essa frieza da qual falaste, mas não de forma absoluta; afora o clichê de em algum momento encontrar alguém que o torne vítima da própria torpeza, o resto das pessoas mantém a distância emocional a custa de muita disciplina mental ou mesmo certa repulsa pelo sexo oposto, e mesmo nesses casos, o sentimento negativo precisa ser constantemente alimentado.
Amigo, sim, ela trai você.
Mas Eros, ela é casada e eu sou o amante dela?
Eu sei disso, mas no teu caso existem 2 mundos:
– Mundo Real : Ela é casada e trai o marido com você e com outros.
– Mundo do teu Imaginário Sexual: Ela é “muito ocupada”, mas 1 vez por semana consegue um tempinho para fazer amor contigo. Porém a safadona não se contenta apenas com você e o relacionamento só existe na sua cabeça.
Mas Eros, as nossas transas são uma delícia.
Lógico, ela é uma mulher “transona”, e transando aqui e ali ela ficou boa de cama.
Eros, me ajuda, o que eu faço?
Rapaz, você terá que deixá-la insegura. Diga que está namorando outra pessoa mas não conte quem é. Será um namoro imaginário para criar ciúmes no seu relacionamento imaginário kkkkkkkkkkkkkk
Ih, com esse dedo podre que ele tem, a ponto de fazer o feitiço virar contra o feiticeiro, não sei se essa tua dica “funciona””, kkkkkkk. Pode ter justamente o efeito contrário, rs.
Franciele, realmente está complicada a vida do nosso amigo. Eu até tentei dar uma dica mas não sei não, é um relacionamento ardiloso demais, melhor ele engolir o orgulho e deixar a amada transar feito loucaaaaaaa kkkkkkk
Dois “erros”:
“Lógico, ela é uma mulher “transona”, e transando aqui e ali ela ficou boa de cama.”
“Eros, me ajuda, o que eu faço?
Rapaz,
você terá que deixá-la insegura. Diga que está namorando outra pessoa
mas não conte quem é. Será um namoro imaginário para criar ciúmes no seu
relacionamento imaginário”
1º Achar que mulher fica boa de cama porque é “transona”. O que quer dizer transona? Mulher que transa muito? Se assim fosse, prostitutas seriam imbatíveis e haveria fila pra ficar com elas… rs
2º Uma mulher dessas não se satisfaz com um homem só. Além disso, ela sabe que tem muito homem bom de cama por aí e os usa da mesma forma que alguns homens usam as mulheres. Se ele começar a encher muito o saco, ela faz a fila andar. Tão simples como comprar um par de sapatos.
Oi Mikinha rsrs, tudo bem com vc ?
Digamos que transar é parecido com dirigir um carro. Você vê pessoas que mesmo fazendo N aulas não conseguem tirar carteira. Você vê também pessoas “barbeirando” por ai. Eu já estive em cima de algumas motoristas e vou ti contar, de 50, só umas 3 ou 4 eram feras.
Uma dessas motoristas era uma jovem prostituta que esteve comigo recentemente. Um dia eu fui conferir como ela dirigia e “Nossa, como faz zig zag essa mulher”, não parecia que estávamos dirigindo, parecia que eu estava encima de um touro mecânico kkkkkkkkkkkk
Sobre a minha dica, realmente a possibilidade dela dar certo é ínfima, mas não podemos jogar a verdade na cara do coitado. Veja só, ele adora viver na ilusão rsrsrs
Meu caro, você é o lanchinho da tarde!
Tem horas em que eu me divirto nesse blog… kkkkkkkkk
Uai, o cara consegue uma “merenda” grátis, mas ele é o “lanchinho”. Ah, o feminismo… Desde de sempre, “empoderando” as mulheres…
Cabrón (digo, Pablon), o sujeito levou uma Chave de B…* tão bem dada que tá até agora de perna bamba, e você vem aqui discutir semântica, meu querido?
Merenda, lanchinho, marmita, Mac-lanche feliz, chame como quiser… hoje foi o dia da caça. kkkkk
E lá vai uma liçãozinha de casa: Primeiro, ingenuidade sua achar que essa “merenda” sai de graça. E, segundo, não é o Feminismo que empodera as mulheres… são vocês, “Cabrones muy expertos”, que empoderam as vadias quando correm atrás delas feito abutres esfomeados atrás de uma carniça… kkkk
Cara feminista, “Chave de B,,,”, “Dia da caça”? Isso Non Ecxiste!
É um fato!
Se tivesse se dado ao trabalho de ler o texto do leitor, da Luiza e dos demais comentaristas, teria percebido que todos aqui têm mais ou menos a mesma opinião sobre o caso. Mas sua “preguiça mental”, o câncer dessa geração mal instruída e iletrada, o impediu. Foi direto nos textinhos de duas linhas, como o meu, por exemplo. Daí, seu “Machismo de Papagaio” (já que nem opinião formada você tem) foi incapaz de perceber a minha ironia. O termo pejorativo “lanchinho da tarde” “deveria(?)” ser usado apenas para as mulheres. E como esses 4 bilhões de neurônios a mais não trabalham realmente, pra você as amantes nunca são espertas e nunca fazem os ricardões de otários… rs.
Cabrón, continue assim que você vai longe! kkkkkkk
Querida feminista “letrada”, me perdoe por lembrá-la que o termo “lanchinho da tarde” é deveras “pejorativo”, mas, infelizmente, devido a racionalidade e a biologia, “deve” sim, ser usado apenas para mulheres, na verdade, para algumas mulheres ditas “empoderadas”. Outra questão, tentativas vãs de intimidação verbal, denotam descontrole emocional “disruptivo”. Sugiro uma consulta com um médico psiquiatra.
Desejo-lhe sorte em suas empreitadas.
Querida feminista “letrada”, devo lembrá-la que o termo “lanchinho” deve sim ser usado em referência às mulheres “empoderadas”. Deve-se tal fato ao conhecimento da biologia e a racionalidade.
O fato do cidadão, autor da pergunta, estar embaraçado com a situação colocada, não se traduz de modo algum em um tipo de vantagem competitiva para a a adúltera em questão.
Sendo assim, despeço-me, desejando-lhe uma ótima tarde!
“pode isso?” rs claro que pode, a não ser que vc exija ser o único a sacanear o marido dela.
Vc até tentou disfarçar, mas está apaixonado…transam há 1 ano e se veem uma vez por semana…quase namorados, da sua parte rs
ela é a única a estar com vc exclusivamente por sexo…até deve gostar da sua companhia, mas apaixonada ela não está, se não ela não iria atrás de mais homem.
Láá no fundo vc deve ter a esperança dela querer ser só sua…mas isso parece que não vai acontecer, a não ser que o mundo dê uma volta de 1824847º.
seu relato pareceu em muito com as histórias que lemos e vemos por aí, só que aqui o usado é um homem, não uma mulher…não é muito comum, mas já não é raro.
Tenho uma conhecida que é parecida com vc nesse quesito…não se importa com os relacionamentos dos outros e se o cara casado quiser ficar com ela, ela fica sem nem pensar por meio segundo…não se preocupa com a namorada/esposa, e quando arruma uma foda fixa tenta convecer às amigas que é só casual…mas no fundo fica apaixonada e não engata com ninguém….
Valorize-se, sua auto estima talvez esteja em frangalhos e vc não dá o devido valor a isso. Estar apaixonado por quem tb está pela gente é bom demais. E fazer um esforço pra se colocar no lugar do outro tb é recompensador….Respeite o marido dela…e se respeite. Se está apaixonado abra o jogo. Se ela quiser só vc, bem…se não, amém…extingua qualquer tipo de contato. Do contrário, perderá seu tempo, que é precioso… E lá na frente se arrependerá, além de perder oportunidades de encontrar alguém bacana e honesta.
Engraçado que muita gente manda perguntas aqui, e mesmo sabendo que estão anônimos, ainda assim têm vergonha de admitir o que eles sentem.
tbm já pensei mt nisso kkkkk
Acho que convém fazer um post pra incentivar esse povo a expressar os reais sentimentos em suas perguntas! Assim é melhor pra todo mundo!
Isso não é aqui, é em qualquer lugar, provavelmente até vc faz isso
ninguém se conhece 100%, as vezes a pessoa acha q está sendo sincera, mas nao está
mas claro, outras conseguem ser sinceras
enfim, só quero dizer q nao é tao simples kkk
pois é, não é simples mesmo rsrs, mas um post sobre isso poderia tentar ao menos aumentar a quantidade de pessoas sinceras nas perguntas rsrs
Pois é…e acabam perdendo a oportunidade de receber conselhos mais pontuais, tanto da Luiza como do pessoal que comenta… Vai entender rs…Talvez seja vergonha de serem descobertos, ou não querem assumir nem pra si mesmos o que sentem, quem dirá para outros.
pois é, tambem acho isso rsrs
PQP,
esse cara q enviou o post.
é mais sem vergonha do que um corno manso q perdoa chifres.
a mulher não é dele e ele está com ciúminhos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é cada comédia q surge nesse mundo