Leitor: Eu (36) me relacionei durante meses, entre idas e vindas, com uma garota (32) q trabalha comigo. Td ia bem, menos o fato dela sempre dizer q eu era ogro. Eu nunca concordei, talvez pela minha timidez e por isso as poucas palavras, ela confundia com grosseria.
Qndo o filho dela (13) ficou internado por 2 semanas, ela preferiu dar um tempo, se dedicar aos filhos, ela tem uma menina tb (2). Eu entendi, mas como via ela sempre, ñ deixava de investir e algumas vezes funcionava. Mesmo nós não tendo voltado a ficar oficialmente, entre nós ficaram algumas brincadeiras de casal, como tapas e passadas de mão em alguns lugares, rs. Até q certo dia, eu dei um tapa na bunda dela, como vários outros e ela, ñ sei pq, se enfureceu, disse q nunca tinha me dado essa liberdade, etc… e ficou sem falar comigo por 2 semanas, até q fui tentar entender e ela disse q nem minha amizade queria.
Nesse momento eu já estava apaixonado por ela e qndo me vi perdendo, perdi a cabeça. Ñ agredi fisicamente, mas verbalmente, demais. Falei q ela estava se vingando dos ex em mim e mandei “tomar no c…”. Me arrependi no segundo seguinte q parei de gritar bobagens. Ela tinha ido embora, me bloqueado em tudo q eh rede social. Resolvi deixar o tempo trabalhar, ela acalmar… depois de um mês, resolvi por meio de uma carta dizer o qnto amo ela e o qnto estava arrependido e pedi perdão.
A resposta dela? Ela pediu pra trabalhar em outro lugar que ñ fosse comigo. Ainda a amo. O q faço? Obrigado.
Amigo, você levou um fora, sentiu uma dor imensa por isso e, como resultado, a xingou para ver se ela sentia ao menos um pouco da dor que você sentiu. Seu orgulho foi ferido, daí você partiu para a ofensa pessoal – coisa que e apesar de entender que foi apenas um reflexo do seu desespero, dou toda a razão por ela ter se afastado – conforme disse nesse vídeo aqui. O lado “bom” é que não foi “só” por isso que ela não quis mais: ela já não te queria mesmo. Porém, é claro que você não precisava deixar seus pontos como -1000 ao invés de apenas -100, né? kkkkkkkkkkkkkkkk.
Enfim, agora já passou e com certeza você aprendeu que isso não só não funciona, como piora a sua situação. E conselho que segue, rs:
Não sei porque você perdeu essa mulher, visto que certamente o tapa na bunda foi apenas uma consequência de mil coisas que você já tinha feito antes e que não foram citadas aqui. Mas de qualquer forma, você teria que ir para o “estudo da reconquista”, e isso seria apenas na consulta particular afim de ver todos os seus “erros” (os dela nem tanto, visto que o interesse é seu kkkk) para ver se, mesmo com os erros dela, valeria a pena para você “insistir”. Só que nessa você teria que investir não apenas dinheiro, como o seu tempo e você teria que ver “se ela vale tanto a pena assim”.
Mas na real? Tentando reconquistá-la ou não, de momento eu afirmo que, fora você precisar aprender as lições que serão ditas e que são óbvias, esse parece ser um bom momento pra você aprender a lidar com sua timidez e poucas palavras, visto que isso visivelmente está prejudicando sua vida social e amorosa. Sem contar que, depois dessa, por mais que você não reconquiste a sua atual, convenhamos que a lição servirá para você conquistar as próximas, concorda?
Nesse caso também existem vídeos gratuitos na internet, como os que fiz com 3 dicas para superar a timidez e o dica rápida para tímidos. Enquanto você estuda e tenta (se) compreender, não a pressione, não corra atrás, mas sim se preocupe em se tornar uma pessoa melhor depois de tudo isso que aconteceu. Você já fez o que pode, já correu atrás, já foi romântico e já pediu desculpas. Agora é ir pro lado do estudo e, se você se interessar, da consultoria. O que não dá é ficar forçando conversa com ela a partir da mesma lógica de sempre, visto que já vimos que a cada tentativa ela tem se irritado cada vez mais com você.
Boa sorte!