Leitora: Tenho 24 anos e estou em um dilema: o professor da academia que frequento é um gato e está me dando mole. Seria tudo ótimo, porém, eu sou casada. Eu amo muito meu marido, muito mesmo. Nunca o trai e nunca senti atração forte por mais nenhum homem, até esse professor aparecer. Eu não estou apaixonada, é mais uma atração física. Ele apoia o corpo em cima do meu para me “mostrar” como faz os exercícios e eu fico louca, desesperada.
Outro detalhe. Ele também é casado, pois tem aliança, porém nunca mencionou a mulher dele.
Não sei o que está acontecendo comigo. Amo meu marido e, existindo esse amor todo, como posso estar desejando um outro alguém dessa forma? Mesmo que só de forma carnal? O que devo fazer?
Amiga, se tem uma coisa que a sociedade fala e que eu discordo completamente é que se você ama alguém, você nunca, jamais e em hipótese alguma sentirá atração por outra pessoa. Nem que seja daqui A 20 anos! Ao meu ver, isso acontece e é absolutamente normal. Porém, não confunda isso com ter o direito de fazer merda kkkkk.
Vou tentar explicar melhor: temos o lado animal e não existe apenas o seu marido de atraente no mundo. PORÉMMMM, muitas vezes, a fidelidade exigirá muito mais do seu lado racional do que do seu lado emocional e da periquita, entende?
É como disse nesse vídeo aqui (depois assista ele mil vezes): é muito fácil pagar de fielzona se nenhum capeta gostosão vem te tentar, kkk. Porém, você só mostra mesmo que é fiel quando um delicinha como o seu professor te provoca, te deixa maluca, ligada no 220, porém, mesmo assim você não cede, entende?
O segredo é você NÃO pensar apenas no AGORA. Ou seja, não pense nele se esfregando em você kkkk, porque aí sim seria muito difícil se manter mesmo. Você deve primeiro fazer o óbvio, ou seja, EVITAR que ele faça isso, ou melhor, evitá-lo! Do contrário, depois não valerá se fazer de “coitadinha que traiu porque caiu em tentação e não conseguiu se controlar”, porque você sabe que sempre existe a escolha!! A começar por parar de ficar alimentando as safadezas ocultas entre vocês kkkk.
Depois, você precisa pensar no seu AMANHÃ. Ou seja, se imagine pegando o cara, transando, fazendo altas coisas delícias e sapekudas.
Imaginou?
Bom, né? kkkk.
Agora acorde e pense um pouco mais a fundo:
Como você acordaria amanhã?
Você se considera fria o bastante pra continuar tratando o seu marido igual?
E mais do que isso, você acha que se arrependeria?
E se ele descobrisse que foi traído? Você acha que poderia causar algum trauma nele? E o pior, por culpa sua?
E se a “coitada” da esposa do professor, que não tem nada a ver com isso, descobrisse? Como você acha que ela se sentiria?
E em relação aos seus princípios? O que é mais importante pra você? Aliviar o tesão do momento? Ou viver com sua consciência tranquila pelo resto da vida?
Por fim, tanto faz se ele fala sobre a esposa ou não: ela existe e merece o respeito que você gostaria para si. E outra, mesmo se ela não existisse ou se o relacionamento deles fosse uma merda, o seu marido existe, e aí?
Pare de ficar arrumando justificativas para trair e seja mais madura: ou encare seu tesão e as consequência disso ou corra desse homem. E se precisar, até mesmo da academia kkkk.
Sem contar que meu, eu achei bem porco o cara nem te conhecer e já ficar se esfregando. Totalmente sem profissionalismo e eu já ficaria me perguntando se ele não faz isso com todas da academia! Sabemos que com certeza ele só quer sexo, e “ok” caso você queira apenas isso também, porém, não deixa de ser mais um motivo pra NÃO trair o seu marido por algo tão banal, e que apesar de ser um delicinha, não vale o risco.
Eu voto no seu marido, tô com ele e não abro mão!
Assista: