Leitora: Tenho 21 anos e meu namorado 38. Sou apaixonada por ele e ele se mostra um homem muito carinhoso e apaixonado. Mas ele não tem tanto apetite sexual como eu achava que tivesse. Ele é um homem alto, é forte, faz academia. Antes de transarmos, eu achava que ele tinha um grande apetite e agora vi que ele não tem. Nunca transamos 2 vezes seguidas no mesmo dia. Ele compensa sendo carinhoso, mas eu sinto falta do sexo. Transamos menos do que eu gostaria, afinal eu tenho 21 anos! Ele é um cara muito tranquilo e focado no trabalho (cirurgião), será que é por isso que ele não liga tanto pra sexo?
Cola aqui que vou te contar um segredo que já aprendi ha alguns anos sobre os homens: RARAMENTE eles aguentam duas seguidas kkkkkk. Muitos dizem que aguentam, mas na verdade estão mentindo na cara dura e nem rosados ficam. Acho que é porque querem acreditar nisso, tadinhos rs.
Existe exceção? Existe. Porém, a regra é essa aí. Existe no máximo um boost no início do namoro, e olhe lá!
Porém, isso não acontece por algo necessariamente negativo, mas sim porque, como eles sempre gozam, é normal já ficarem satisfeitinhos e felizes com mais facilidade mesmo. Afinal de contas, a ideia final é essa, né? Por outro lado, quando a mulher não chega ao orgasmo tão facilmente, aí sim ela tende a se incomodar com o cara, ainda mais se você precisar justamente “dessa segunda vez” para ficar realmente alegre, se é que você me entende, rs.
Aconselho que você assista a vídeos sobre como chegar ao orgasmo mais facilmente e sobre mulheres que não conseguem chegar ao orgasmo. Porém, se você me disser que esse não é o seu caso e que você chega lá todas as vezes sim, então a meu ver não teria muito o que fazer em relação a seu namorado. Tudo bem que médicos cirurgiões trabalham muito mesmo, mas não acho que esse seja o motivo. Nem mesmo a idade dele. Tudo bem que, com o passar dos anos, o fogo de muitos diminuem, mas mesmo assim, ainda acho que é o que disse ao início desse texto.
Vou torcer que o problema seja contigo e que você precise apenas conhecer mais sobre o seu próprio corpo (e olhe pelo lado bom: essa situação estaria te ajudando com isso kkk!), gozar com mais felicidade e assim ficar acabada com mais facilidade também, rs. Porém, se o problema for com ele, aí minha amiga, ou você começa a fazer meditação e busca prazer em outras coisas, ou é arrumar um boy mais compatível mesmo. Afinal de contas, essa parece ser uma característica dele muito difícil de ser mudada. Sem contar que o tempo não volta e ele continuaria sendo cirurgião (estatisticamente falando) de qualquer forma e até se aposentar, rs.
*** Quer conversar sobre sua dúvida em específico? Agende uma consultoria particular através do e-mail [email protected]
Beijos
Lu