Leitor: Oi Luiza e colaboradores, tudo bem? Tenho 30 anos, mestrado em arquitetura, músico do rock n roll e ilustrador nas horas vagas.
Minha pergunta é simples, mas complexa, pois não consigo encontrar uma resposta racional ou uma resposta comum mesmo: como faço para que uma garota que estou afim se torne uma “garota possível” e não uma “impossível”?
Explicando melhor: as garotas que não me importo ou apenas sinto uma atração física, consigo conversar tranquilamente sem pretensões e, se o papo levar para “aquele” lado e rolar algo, acaba acontecendo de forma tranquila e natural, diria assim. Porém, aquelas que despertam algo a mais, dão vontade de conhecer melhor, causam aquela paixão intensa instantânea, também afinidades no jeito de ser/ver a vida, acabam depois de um tempo de conversa / aproximação ou até convivência me levando apenas à foras ou amizades, já que não consegui gerar “a(s)” oportunidade(s).
Em algumas ocasiões com essas “impossíveis”, pude até tentar algo diferente e ser direto dizendo que estava afim delas antes de cair na friendzone (imagino eu), mas, não sei se por falta de tato, de momento certo, ou às vezes de ansiedade, acabei também não tendo resultados positivos. E pra finalizar, meus relacionamentos sérios até agora aconteceram por conveniência ou influência de amigos (sabe aquele “vc tá solteiro, fulana tá solteira, vai dar certinho!”), relacionamentos que fui levando meio mornos, bons, mas acomodados no dia a dia, porém que chegaram a seu fim por não serem com alguém que realmente me despertou aquele “Q” a mais. É isso. Como essas impossíveis se tornam possíveis?
Abraços, e obrigado pelo trabalho do site, é muito bom poder ler e me espelhar nas situações que as pessoas estão passando e ver suas respostas e opiniões aclarando nossas dúvidas e inseguranças. Até!
Vamos começar pelo óbvio de que tem mulher que você jamais ficará e pouco importa se você é tímido, se não é, se tem medo ou se não tem: não rolou a química e ela morrerá sendo impossível. Porém, ao mesmo tempo, também entendo o que você quis dizer “que às vezes parece que só o fato de você estar apaixonado já a distancia demais das “comuns”, né?
Nesse caso, preste muita, mas muita atenção nas dicas da Lu e anote todos os erros básicos, que praticamente 80% dos homens que estão muito interessados em uma mulher comentem:
Vocês não conseguem criar um vínculo natural com ela
Vocês pensam tanto no que ela vai achar e ou não sobre vocês que, como resultado disso, PENSAM DEMAIS e estragam tudo. Escrevem emails e não mandam. Escrevem mensagens de bom dia e não mandam. Ficam mudando “abacaxi pra abacate” porque acham “que assim parecerá fácil demais, ou assado parecerá mais fácil ainda”. E nisso o que acontece? Fica tudo muito artificial e o pior: vocês não criam vínculos, porque mal conseguem conversar! E mais importante ainda, manter contato com ela.
Quer que uma mulher se apaixone por você? Crie vínculos com ela. Só que aí que tá: esse vínculo não é ser puxa-saco, mas ser presente, entende? É tipo o papo que estávamos tendo aqui nos comentários nessa semana mesmo….
Sabe aquilo que você faz lindamente com as que você não é afim e que muitas vezes acabam é ficando afim de você? Então, faça isso com ela!
“Mas Luiza, como fazer isso se tô muito afim dela e qualquer coisa acho que irei perdê-la?”
Amigo, simplesmente não pense, porque é o pensar demais que, por muitas vezes, te faz perdê-la, entendeu? Faça e não espere resposta “x ou y” dela, porque isso aumenta as expectativas = medo de fazer de novo da próxima, caso a resposta não seja exatamente a que você esperava. Só vai fazendo o que você acha ser o certo (essa parte ficará mais clara ao decorrer do texto).
Não tenha medo de demonstrar interesse
Só cuidado com duas coisas:
1 – Tem que ser no momento certo (isso seu sexto sentido dirá, ou quando acontecer você me procura para uma consultoria pra gente avaliar se está em um bom momento).
2 – Não pode ser invasivo demais. Do contrário, a mulher vai ter que se fazer de louca. E isso não acontecerá por falsidade, mas por constrangimento.
Alguns exemplos relativamente comuns que, sei lá o que se passa na cabeça de vocês, mas vocês fazem kkkk:
Tem cara que quer conversar sobre sentimentos, mas já chega falando que reparou que você não para de olhar pra ele OU perguntando se você pensa muito nele, OU até perguntando se você já se masturbou pensando nele! Em qualquer uma dessas hipóteses: A MULHER VAI RESPONDER O QUÊ, SEM ÔR? KKKK
Você tem que dizer os seus sentimentos e/ou interesses e, sem perguntar nada sobre os dela, deixe rolar. O resultado é óbvio: se ela tiver interesse, acabará falando algo mais cedo ou mais tarde. Agora, se você emparedá-la ou bancar o gostosão que já sabe que ela está toda melada (kkkk), ela só poderá fugir, concorda?
Não demore muito para nadar
Essa parte é sensível, exige muito bom senso e como a maioria dos homens não tem, consultoria com a Lu aqui. Porém, se você conseguir essa parte sozinho, nem precisará me procurar.
Ao mesmo tempo em que tudo tem o momento certo e você não pode sair metralhando, se você demorar DEMAIS, a mulher pensará que você não quer nada com ela e que foi apenas uma impressão/ilusão, entende? O resultado natural disso é que com o tempo ela acabará se desvinculando e isso tornará as coisas ainda mais difíceis pra você.
Chame-a para sair. Sozinho, com os amigos de vocês, dê seu jeito, mas chame-a. Tá com vontade de enviar uma mensagem? Envie, não pense demais. É claro que não pode ser nada constrangedor como nos exemplos citados acima (rs), mas mande.
Enfim, se coce. Não fique que nem um cachorrinho com medo dos seus sentimentos, até porque a vida é feita pra quebrar a cara e viver intensamente mesmo – quer a gente queira ou não! Do contrário, fica tudo muito sem graça, entramos em depressão, sentimos vazios e coisas ruins que não entendemos, mas ao mesmo tempo sabemos exatamente os motivos que as fazem acontecer….
É como a música do Projota que em breve citarei em um vídeo: “Vivendo nesse mundo louco. Só quero me entregar um pouco. E permitir, sentir”.
Se interesse pela vida dela
Tem homem que fala tanto de si, quer tanto mostrar que é um bom partido, que se esquece de simplesmente FAZER.
Pergunte como foi a faculdade, ofereça ajuda sem ela precisar te pedir, seja bacana. Aqui exige bom senso de novo, porque ser bacana não é ser bobão nem anular a sua vida por ela. Ou seja, sobrou um tempo no seu dia e não te prejudicará em nada? Mostre a que veio.
Faça surpresas
Não precisa envolver dinheiro, pode envolver atenção, mas gosto de dar exemplos que envolvam dinheiro (nem que seja um valor irrisório) porque ficam mais fáceis de entender.
Ela tá com sede? Pegue uma água. Só que não fique se tremendo todo querendo ser o príncipe do ano. Converse numa boa como se fosse qualquer outra amiga mesmo. A ideia é ser legal, paceiro, não príncipe boneco perfeito, sabe?
Por fim e talvez a dica mais importante de todas:
NÃO – TENHA – MEDO – DELA.
Essa seria um copilado de todas as outras, mas resumindo o resumão:
Não tenha medo de falar com ela.
Não tenha medo de respirar perto dela.
Lembre-se que ela mija, caga, peida e às vezes manda mal na cama: que nem você!
Não tenha medo de falar demais ou de menos. Fale o que você sente que deve ser falado, simples assim e não complique.
Não tenha medo de perdê-la, até porque se você perdê-la, se matar é que você não vai né? E tal como eu disse: o medo de perder que te faz pensar demais e acabar perdendo de fato.
Se não se pode ganhar tudo, temos de concordar que SE for pra ganhar, ser natural e fazer as coisas no momento que você está afim de fazer tendem a te fazer mais ganhar, do que perder: afinal de contas, naturalidade a gente sente de longe. E todos nós gostamos dela!
Nada deu certo e nada que você faça pega a atenção dela? Então provavelmente você perdeu o tato (tarde demais ou você precisará de acompanhamento para tentar reverter), ou ela simplesmente não estava afim de você. E convenhamos que, quando a mulher não tá afim, a gente não força.
Ah, tem mulher/homem também que não gosta de gente bacana, mas aí fica naquela, né? Você quer viver um romance sadio ou um amor impossível? Se ela não valorizar, de novo, não force e mande pastar. TUDO tem que ter bom senso e equilíbrio e é aí que muito homem peca.
111 Comentários
Como fazer uma mulher impossível parecer possível?
Feche os olhos e descabele o malaquias pensando nela…
Já já dou meu comentário definitivo e aprofundado (só li a chamada).
Quem é tu e o que fez com a Mariana?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estava indo pro almoço e li muito por cima, mas não pude deixar de dar a primeira resposta que veio a cabeça kkkkk
Cara, não sei se estou errada, mas o seu questionamento soou tão superficial que eu mesma te colocaria na zona fantasma pq nem friend você seria.
Primeiro você mostra seu currículo como se isso importasse muito, segundo diz que ficar com as “normalzonas” é ok, o difícil é ficar com as impossíveis (de certo são beldades que até podem ter afinidades?).
Foi isso que li e interpretei, me perdoe se eu estiver errada e me corrija se for esse o caso.
Mas qdo vc inicia um contato somente com interesses sexuais (“paixão intensa instantânea”), nós sabemos e logo os colocamos na friend zone MESMO e sabe pq? Pq a sua superficialidade pode ser detectada com muita facilidade e quem quer um relacionamento ou sabe o próprio valor não vai se submeter a ser realizadora de desejo alheio ou o lanche da meia noite.
Não é feio ser superficial, só admita isso para si e para o mundo que as coisas ficam menos esquisitas. (Vá ler o manual do cafajeste para mulheres e aprenda algo de bom com o Cafa).
Uma dica? Comece uma amizade sem grandes interesses e seja autêntico. Não adianta fingir que é amigo, que se importa ou que escuta. Fingimento é temporário e uma hora ou outra as máscaras caem.
Enquanto você SÓ estiver querendo comer, nenhuma vai querer DAR.
Sei não, hein, porque ele disse que por essas ele tinha interesse de ter um relacionamento sério. Eu também acho que essas por quem ele se interessa são beldades. Quando se é beldade e vc tem uma beleza mediana não adianta. Se ferra msm, essas garotas são mega seletivas e ou ficam com caras do mesmo nível que elas ou então com rapazes que, de alguma forma, demonstrem ter um certo poder ou status.
Urubu voa com urubu, pombo voa com pombo.
Se ele é superficial, o nicho dele será superficial…aí está o problema.
Eu me pergunto, como alguém procura sentir o tal Q se ele mesmo não foi o crush das Ex’s e tinha relacionamentos mornos…
Relacionamento é via de mão dupla…enquanto um abana outro joga lenha.
Acho que o que vc falou tem a ver mais ou menos com o que o Carlos falou. Só que o Carlos foi … acho que… ingênuo. Falou em “confiar no próprio taco”, só que, como vc deve ter percebido, quando a guria é superficial não adianta… se o cara não for o que falei lá em cima ela não estará nem aí pra ele. Nesse ponto acho que é autossabotagem pelo nicho dele, talvez, ser composto por pessoas superficiais. É muito difícil uma beldade não ser superficial. Conheci pouquíssimas, de contar nos dedos. A maioria é fútil.
Eu não sei se o leitor se interessa apenas pelas bonitas, mas sim que quando ele se interessa, automaticamente elas ficam impossíveis pq ele começa a se cagar todo kkkkkkkkkkk
Na vdd oq ele falou acontece mt – inclusive com homens bonitos q se apaixonam por mulheres “menos bonitas”! Eu atendo homens com esse problema DIRETO, inclusive muitos deles me falam coisas do tipo:
“Lu, ela nem era das mais bonitas, podia ter uma bem melhor inclusive, mas foi essa que me encantou” (e esse é um q atendo e é bonitão de rosto e de corpo e xonou numa “socialmente marromeno” – como não posso expor (obvio), vou ate ver se um dia ele não quer falar algo aqui). Duvido, mas ovu tentar kkkkk
No fim, o que intimida não é a beleza do outro, é o encantamento que é provocado (não necessariamente pela aparência) q enlouquece um pouco.
Na escola tbm tinha um menino bem popular q era apaixonado por uma amiga minha, e penseeeee numa menina feia e meio chatinha (pro povo em geral) kkkkkkk.
Tem química, física, destino? a porra toda. Não é só oq o olho consegue ver não.
Quando li “paixão intensa instantânea”, fiquei me perguntando “como assim?”. Não tinha levado para o lado sexual.
Infelizmente, as mulheres que têm o estilo difícil são as que mais interessam a nós.Mas vale lembrar que na maioria das vezes elas não são realmente difíceis, o que está faltando é apenas que tenhamos um jeitinho especial de lidar com elas.
É normal que as mulheres pareçam intocáveis em um primeiro momento, ainda mais se para elas nós somos desconhecidos, pois essa é a forma que elas tem de se proteger, podendo ficar receosas em dar trela para um homem qualquer. Por isso, na hora de conquistar uma mulher difícil, o segredo está em passar segurança a ela.
Li o comentário maravilhoso do Carlos, e agora esse seu
Ah nem, só os entendidões vou dar o texto pra vcs kkkk
Mas é isso mesmo, vc arrasou com suas poucas palavras
Leitor, para mim tua questão complexa mais parece uma
questiúncula, rs.
Tu tens mais facilidade de conversar com quem não te
desperta interesse pela ausência de risco emocional, enquanto as moças para
quem pretendes mostrar quem tu realmente é e teus reais sentimentos, apresentam
o risco de te decepcionar.
Considero importante ter amizade antes do amor e do tesão,
sobretudo porque este último pode sumir com a mesma facilidade que apareceu,
como tu bem sabes; entretanto, penso que tu tenta manter tannta distância, a
fim de não parecer desesperado demais, apaixonado demais ou disponível demais,
e quando eventualmente revela algum sentimento a mais, acaba parecendo algo
forçado ou decorrente de carência, até porque poucas pessoas pensam como eu sobre namoro.
Outro aspecto subjacente que pode estar te incomodando é
talvez não saber o que procura em uma parceira de vida e não só de cama e conveniência,
afinal, por estar acostumado a relacionamentos casuais, por pressão de amigos
ou por conveniência, tu simplesmente não
aprendeu como agir em situações com objetivos de médio ou longo prazo.
É por isso que sou contra relacionamentos sem objetivos,
como um fim em si mesmos; eles não ensinam nada sobre como formar uma equipe para
a vida, e ainda suscitam o sentimento que trocar de parceiro é fácil e
necessário.
Por fim, saliento que teu histórico deve incomodar ou
afugentar algumas dessas, ainda que se propague a lenda que mulher não se importa
com o passado do homem, porque, um cara que, provavelmente desde adolescente,
troca de parceira com frequência e
facilidade, não parece capaz de oferecer a estabilidade e fidelidade
necessárias em um relacionamento sério de verdade, daqueles em que se pensa em
construir algo junto, e não essas brincadeiras de casinha que tu denominaste
como “relacionamento sério” só por ter apresentado a moças a família.
É bem isso, tem que tacar o foda-se.
É o aparente paradoxo que explica a atratividade dos ditos cafajestes. Quando a gente não se importa muito com alguém, não tem grandes desejos, nem fez projeções, tende a relaxar, ser mais natural e não se inferiorizar. Não tendo nada a perder, arriscamos.
Só petisca quem…
No fundo quem tem este tipo de problema do perguntador é porque não confia no próprio taco, são problemas de auto estima, às vezes bem disfarçados.
O que consegue não excita e o impossível atrai. É uma auto sabotagem, a fórmula perfeita para quem tem medo de ser feliz.
Nossa, eu não escreveria melhor. Se um dia tiver inspirado, daria um ótimo texto daqueles seus.
Neste ultimo mês, sobrou inspiração e faltou transpiração, mas acho que já passou.
Pois é, deveria voltar a escrever como colaborador, eu gosto e tenho inciado vários textos, só que estou muito procrastinador.
Não entendi. Vc então acha que se ele tivesse uma boa autoestima ele deveria não se interessar por essas garotas que ele diz ser impossíveis? Foi o que interpretei pelo fato de vc falar em autossabotagem. Porque, se for isso, acho meio complicado mandar assim nos sentimentos. Tenho uma leve suspeita que o que faz esse garoto se apaixonar por essas garotas seja a beleza física. Se é assim, não importa se a pessoa tem ou não a ver com vc, pelo menos no início, se ela for extremamente bela aos seus olhos, vc vai acabar se interessando. É inevitável e não tem muito a ver com autoestima.
“não confia no próprio taco” Olha me desculpa, mas às vezes a pessoa tem razão de não confiar no próprio taco. Chama-se desconfiomêtro. Se o cara é bem fora do padrão e ele quer uma beldade, não interessa, a garota vai dar um fora msm.
Se a tua hipótese estiver correta, que o fator de atração do perguntador é a beleza e ele é feio, confirmaria o que eu penso: ele quer o que imagina não ter condições de alcançar. Uma pessoa que faz isso, mas não é algo consciente, está praticando autossabotagem. Não acredito que a atração seja algo aleatória. É claro que não podemos olhar alguém e determinar: eu vou gostar desse! Mas a construção de nossa personalidade ao longo da vida é que vai determinando o nosso “foco”. No linguajar dos psicólogos a causa é o subconsciente. O problema, que mudar é algo difícil e lento,só a minoria das pessoas consegue. Por isso existem expressões do tipo “dedo podre”. A probabilidade de nos repetirmos é grande, afinal somos sempre os mesmos.
Entendi. No meu caso, eu sinto mais atração por pessoas que sinto que tenham mais a ver comigo, por quem sinto uma espécie de identificação. O psicanalista Flávio Gikovate falou que as escolhas amorosas trabalham muito com a questão da autoestima. Pessoas de baixa autoestima são autodepreciativas e, por isso, costumam admirar pessoas com características diferentes das que elas têm. Isso tem uma repercussão significativa nas escolhas amorosas dessas pessoas porque, por conta disso, em geral, pessoas de baixa autoestima se encantam e se apaixonam por pessoas que nada tem a ver com elas. Daí a autossabotagem. Claro que há exceções, mas me lembro que ele disse isso. Fora outros critérios de autossabotagem. Quando se procura inconscientemente pessoas problemáticas, loucas, maníacas, inseguras ou com algum tipo de transtorno porque isso as deixa mais seguras e as faz se sentir mais úteis. Tudo necessidade de autoafirmação, justamente, por odiarem quem são. Tudo autossabotagem, como vc disse. Daí o dedo podre. Acho que agora entendi porque vc falou em autoestima.
Caro perguntador, acredito que o problema está em vc, todas as mulheres (homem também) tem essa auto defesa inicial, mais por vc não ligar muito com algumas leva a coisa naturalmente e aquela que vc realmente quer não consegue conversar. caro amigo isso não é normal.
eu não sou nenhum modelo ou algo parecido, mais antigamente antes de casar, fiz almas brincadeiras legais com todos os tipo de mulheres, mais sempre estava nervoso mais nunca transparecia, o resultado sempre era prazeroso. uma das historias. uma bela sexta feira, final do período no curso da faculdade, algumas pessoas foram em um bar para descontrair e comemorar, eu cheguei no bar com um amigo, era onde a galera se reunia. lá o meu amigo que era tímido queria conhecer uma mulher linda que todos ficavam babando. eu com o objetivo de ajudar fui na mesa onde eles estavam e me apresentei praticamente me convidei para sentar e rolou uma conversa boa e bacana, a mulher que o meu amigo estava afim era casada e não estava interessada em conhecer pessoas novas. Fiquei fascinado pela postura dela e consequentemente quis ficar com ela e não sei exatamente o momento como começou mais acordei no outro dia com ela no motel.
Então vc ta dizendo q toda mulher trai, que é só bater um papo com ela no boteco do jeito certo q ela cai na rede?
Se é isso, qual seria esse jeito certo q to querendo saber kkkkkkk
Tirei boa parte da tarde só pra ficar aqui escrevendo textos e lendo comentários e tem valido a pena kkkkkk
Lu, não é isso não. eu sempre fiquei nervoso mais não transparecia, o que me encantou nela foi o jeito, mais nunca tive medo ou vergonha de falar com nenhuma mulher, mais isso não quer dizer que eu não estava nervoso. eu utilizei esse fato, porque ela parecia o tipo de mulher que os pessoas se assustam hahahaha. mais não é nada de outro mundo. foi só mais um desafio que a vida as vezes te coloca hahaahah
mas será q ela era tão desafio assim? Pq já foi pro motel na primeira noite e nem te conhecia anteriormente. Sei não, as vezes ela só tinha a cara de cu, mas embaixo tava aberto kkkkkkkkk
E se vc acha q não, oq vc acha q fez para que ela mudasse d ideia tão repentinamente por vc?
Por acaso calhou dela estar depilada, usando uma lingerie nova e de cabelo arrumado no salão, rsrs
to brincando um pouco, mas que nem a Lu disse, talvez não fosse um desafio tão grande assim, só parecia. Mulher normalmente sabe quando vai transar ou não.
Sem contar que se era casada e só voltar no outro dia, é meio estranho……a menos que tenha dado BO depois, rs
uai, mas mulher não pode estar depilada, bem arrumada e sem esperar sexo não? kkkkkkkkkkkkkkk
Mas concordo, acho que o Gomes pensou q ela era mais difícil do que de fato era. Ainda mais pra levar tudo em uma noite só, sem nenhum esforço
o lado bom é q ele tem autoestima kkk
(Gomes tô te esperando contar o babado!)
Não to falando que não pode, foi só modo de dizer..rs
Tipo, ela já estava toda preparada. Que nem quando um cara vai fazer uma surpresa para a namorada, e aluga um quarto de motel e enche de petalas de rosas bem antes de chegar com ela. O quarto não estava preparado ao acaso, rs
Mas uma coisa…. vai dizer que as pessoas em geral (até homens) quando existe a minima chance de rolar algo, não se preparam?
Eu mesmo levo camisinha, dou um trato na barba e aparo os pelos do corpo na duvida. Nem sempre acontece algo, mas só pela possibilidade. Fora a depilação, quem vai de lingerie para a faculdade senão achasse que tinha a possibilidade de mostrar para alguém?
Fato importante, ela não voltou para casa no dia, então o marido devia estar em viagem e não estava em casa. A menos que ela deu “gato” mesmo, ai gerou toda uma dor de cabeça depois
hahahahahahahahahaahahaha
tem casamentos que também não entendo
Lu, só vi agora, tenho que fazer o cadastro para receber a notificação hahahahaha
o ponto da questão foi que nós colocamos como impossível e as vezes não é isso tudo não, nossa mente que cria o obstaculo.
ela me contou que a desculpa foi que dormiu na casa da irmã, não sei que tipo de casamento era esse, sai com ela mais algumas vezes e depois perdemos o contato.
Sim, se nao ativar vc irá perder um monte kkkkkkk
“E quantos segredos traz
O coração de uma mulher?”
Meninas são uma caixinha de surpresa mais que no final não podemos nem queremos fica sem elas, vejo pela lista tenho um longo caminho pela frente mais como dizem vale tudo pela pessoa que amamos aprendi com alguém muito especial que tem muitas mulheres guerreiras amazonas merecer achar um Homem com essas qualidades ou até mais qualidades do mesmo não tem dinheiro que compre essas Rainhas.
melhor foto e comentário João!!
Estou aprendendo com a melhor do Brasil, S2
o joãozinho e fofinho uma bolinha todo gordinho toda sexta vem passa o fim de semana na casa da vovó ver o tio doido dele kkkk chorei quando abracei ele lembrei dos 5 pequenos que morreram queimados =,( mais isso ai bola para frente Deus está cuidando deles agora /l bom fim de semana Luluzinha.
Crianças s2
beijo no gordinho s2
Logo vc tbm vai ter seu filhotinho Lu pequenininho igual a vc, fofinha vontade aperta essas bochechas suas. xD
já pensei em adotar um tbm, vamos ver
bom findi João!!
Um filho adotivo tbm é bença pura seja vindo de vc ou adotivo essa criança vai te uma mãezona coruja Lu tem mulheres que é visível sonho delas em ser mãe vc percebe que ela nasceu para receber essa bença o tempo vai chega logo vc vai esta correndo na casa atrás do peladinho kkk criança figura. Bom FIM e INICIO de semana para tbm.
Depois de ler alguns comentários fica aqui algumas dicas, algumas verdades.
Seu currículo importa sim, e também se exerce sua profissão. A maioria das minhas amigas não sairia com um homem que não tenha pelo menos um curso superior, e algumas colocam um patamar mais alto, e se não for médico ou empresário nem mesmo dão chance para o cara. Você tem que ver se não está tratando com essa faixa do público feminino, porque não se engane: nós mulheres sabemos pesar muito bem o valor que a sociedade nos dá, e imagino que os homens podem realizar a mesma tarefa. O problema pode ser a forma como você deixa suas informações virem à tona.
Você quer o que? Compromisso, ou sexo logo de cara? Porque funciona mais ou menos assim: se for compromisso e souber se comportar como um homem maduro, suas chances vão crescer e muito! Mas se for só sexo vai depender de quão bom partido você é, e de quão bonito você é também, entre outras qualidades que só ficam evidentes quando conversamos com a pessoa. Muitas das mulheres mais belas, ficariam com você na primeira noite, mas se está patinando aí é bom prestar bem atenção se você está dentro das aspirações das suas pretendentes.
Se for meloso, grudento, indeciso, ou que não passa segurança e firmeza, complica muito.
Mas os homens mais disputados, mesmo quando não se comportam tão bem, não ficam na friend zone não! Tenho irmãos e sei como isso funciona. Então é só abrir os olhos, não se iludir, e saber se portar bem nas diferentes ocasiões com diferentes pessoas.
Não digo que é certo como as coisas acontecem no mundo, mas precisamos mandar a real para nós mesmos, de vez em quando…
As vezes o cara quer ficar com alguém tipo a Gisele Bundchen, por exemplo, mas se ele não for como o Tom Brady (marido dela) é muito dificil
Não precisa ser tão bonito como, mas se ele não tiver outra característica marcante como ser muito inteligente, experiente de vida, culto ou algo assim é quase impossível acontecer
Todo mundo tem seu valor, mas…..é justo alguém que treina, faz dieta, trabalha, estuda ficar com alguém relaxado, acomodado e que não tem objetivos na vida?
Que nem você disse, ele precisa ver como ele se mostra para as “impossíveis” e ver se ele realmente atende as aspirações.
Essa está entrando em contradição com sua resposta ao meu comentário em outro post, nessa vc foi mais sincero,n é ?rs .
Na verdade não, rs
É que não detalhei muito, mas quando digo Gisele Bundchen não falo só da beleza dela, mas que ela é a modelo mais bem paga do mundo até hoje, atingiu o ápice da sua carreira, é conhecida pelo mundo inteiro, empresária, faz alguns trabalhos sociais, ativismo.
Ele não fica só no rosto bonito. Tem diversas outros qualidades que complementam.
Eu até comento “Não precisa ser tão bonito como, mas se ele não tiver outra característica marcante como ser muito inteligente, experiente de vida, culto ou algo assim é quase impossível acontecer”
Os homens se apegam no dinheiro, mas esquecem que existe outras qualidades muito importantes. Fora que muitos caras ficam bravos, porque a menina do colegio não quer ficar com eles, mas eles mesmos não tem nada para mostrar, enquanto que a garota se arruma, faz dieta, estuda e etc.
Muito fácil culpar a mulher e não olhar para o próprio umbigo.
Não sei se você sabe, mas a Angelina Jolie já foi casada com o ator Billy Bob Thornton e ele mesmo fala que o motivo da separação, foi porque ele não aguentou a pressão da midia. Por ela, eles não teriam se separado, talvez? Depois procura as fotos desse ator, e mesmo sendo um ator conceituado na época, ela estava em ascensão já.
O que vc quer dizer é que um cara feio não deveria tentar nada com as mulheres muitos bonitas, mas pegaria mal, e vc entraria em contradição com oq falou antes .
Oxe, nem vi que você tinha respondido na época, rs
Mas antes tarde do que nunca…
Não, eu disse que uma pessoa feia, gorda e que é desleixado e acomodado na vida pode tentar, mas é dificil conseguir ficar com uma mulher bonita.
Agora se o cara é feio, mas cuida do corpo, se esforça na vida profissional (não precisa ser rico, só ser esforçado), tem um bom papo, tenta abrir a mente com estudos ai sim tem chance. Ele tem algo a oferecer.
E quando digo oferecer, é algo como um boa companhia, boas conversas, apoio e não coisas materiais.
O problema é que algumas pessoas quando não estão no padrão de beleza, preferem culpar os outros do que assumir alguma responsabilidade. Assim, além não de não ter o fisico desejado ou o rosto, a pessoa fica chata, julgadora “porque o mundo ta errado”, não se esforça para compensar com roupas melhores, ou corte de cabelo……as vezes não cuida da higiente própria, ai não tem como né?
Fora que a gente fala uma mulher bonita, mas sera que ela não tem mais qualidades do que só isso?
Tem muita mulher bonita que é esforçada na vida, treina para manter o corpo, estuda. Nada mais justo ela querer ficar com alguém que tem objetivos e garra como ela.
Na sociedade brasileira o que dita o que uma pessoa é a profissão, nós somos profissão fora do trabalho, em todo lugar, o povo taxa se um a pessoa é legal por ela, isso se trata das pessoas que vivem no automático e com baixa evolução de espírito ainda, apegadas com coisas materiais e isso vale para homem e mulher no geral.
Posso te afirmar que boa parte das mulheres escolhem um homem por atributos como profissão, carro, roupa que usa, sapato, tênis de marca, aparência de playboy e a profissão é a que mais impacta para elas, gostam de dizer umas para outras: “Fiquei com fulano que tem profissão X, outro cicrano que tem profissão Y, beltrano que era popular na época do colégio”, mas para elas não importa se era feio que dói, mal caráter, malandro e sim que elas poderiam competir entre si e dizer uma para outras que ficaram com ele também.
Existem também muitos homens que se encostam em mulheres mais velhas para evoluir sua carreira profissional, são uns verdadeiros bananas que estão onde estão bancado pela mulher e com interesse.
Falando novamente em mulheres existem também as que escolhem o homem pelos valores dele, companheirismo, a pessoa que ele é, aquela mulher que começa com o cara desde a época de dificuldade financeira até o ponto em que estão estabilizados financeiramente e com boas profissões, mas nenhum cobra do outro a profissão, mas sim o amor e companheirismo.
Existem mulheres que escolhem homens para se sentirem dominadas, mas se arrependem no convívio depois de saber que o cara é arrogante, quer ela presa dentro de casa, trai ela com qualquer mulher na rua, mas ela ainda prefere tudo isso do que o homem que dê amor de verdade, carinho, atenção, é um bom namorado / marido, está com ela nos momentos que precisa, romântico, protetor, estudioso, inteligente, trabalhador, mas um cara com esses atributos todos sempre cai nas armadilhas de mulheres manipuladoras até encontrarem sua alma gêmea.
Você acredita mesmo em almas gêmeas? Se sim, parabéns! É raro mas existe.
Existe sim e quem encontra é melhor segurar, pois hoje em dia é raríssimo achar uma mulher que não queira o cara por profissão e atributos materiais.
Acho alma gêmea faz parecer que só existe uma pessoa para gente em todo mundo. Nisso não acredito, rs
Mas acho que existem sim pessoas “certas”, mas depende muito do estado da pessoa e o que cada um está passando no momento.
As vezes encontramos alguém que seria perfeito, mas naquele momento a pessoa não quer algo sério, ou a gente não quer e não da certo. Pode ser que no futuro de, pode ser que com o tempo achemos outra pessoa.
“não adianta ninguém ser hipócrita e negar isso pois é apenas a verdade que muita gente não tem coragem de dizer.”
A real é que todo mundo fala isso. Não é um segredo, a questão é que algumas pessoas argumentam que isso é só uma parte da população, não é regra.
Quantas meninas sustentam ou ganham mais que o parceiro? Muitas.
“ela ainda prefere tudo isso do que o homem que dê amor de verdade, carinho, atenção, é um bom namorado / marido, está com ela nos momentos que precisa, romântico, protetor, estudioso, inteligente, trabalhador, fiel,”
Como ela vai saber se o cara vai ser um bom marido/namorado, ser fiel e metade do que disse?
99% só quer comer ela a primeira vista, então ela decide pelo que tem a melhor “apresentação”. Essa sim é a realidade.
Mas sim, a profissão tem muita relevância hoje em dia tanto para homens quanto para mulheres. Concordo.
Se te perguntarem com quem você quer namorar, entre um(a) faxineiro(a) e um(a) advogado(a), quantos vão dizer faxineiro(a)?
O importante é nunca desistir de encontrar um parceiro certo para gente.
Boa parte das mulheres escolhem o melhor macho pela profissão que é, isso é fato, nada de opinião, mas também existem muitos homens que se aproximam de mulheres mais velhas por interesse, as vezes em alavancar sua carreira profissional ou ficar encostado nela, sei que cada caso é um caso, mas existe uma boa parcela da sociedade que age dessa maneira, é fato, nada de opinião, são valores culturais, sociais, familiares agregados em toda essa personalidade generalizada de boa parte da sociedade, que na verdade se formos analisar a maioria das pessoas vivem doentes, buscando a felicidade no dinheiro, profissão ou em algo que a sociedade taxa com positivo ou o correto que tem que ser feito, desculpe-me por afirmar verdades.
Eu creio que sexo logo de cara tanto o homem quanto a mulher sabem o que estão fazendo e no fundo por mais que se iludam, os dois sabem que ali está mais para trepar, prazer carnal do que outra coisa, levar algo a sério nenhum dos dois quer, não aditam se iludirem.
Sabia q hoje em dia existem mais mulheres empreendedoras do que homens? E tem muita, mas muita mulher q ganha mais do que o homem da casa?
Isso aí tá virando passado, graças a Deus kkkk
O empreendedorismo no Brasil não devia ser visto com bons olhos, pois denunciam a falta de oportunidades no mercado de trabalho formal…aí oq acontece?
Empreendedorismo por necessidade.
Mulheres viram cabeleireiras, vendedoras, doceiras, donas de bares e restaurantes e tals.
É o jeito que encontram para sustentar a família….ontem mesmo fui almoçar num restaurante (prato feito) que uma amiga abriu justamente pra dar forças pra alguém que lutou tanto pra conseguir um trabalho registrado que desistiu e foi tentar a sorte.
Aí pra conseguir pequenas linhas de crédito, maquininhas de cartão…precisam do IMEI.
Empreendedorismo por necessidade é diferente do empreendedorismo por opção ou por habilidade em determinado negócio.
Nossa Mari, discordo tanto, mas tanto d vc q não sei nem por onde começar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas claro q tem gente por necessidade né, assim como tem muito, mas muito funcionário público q detesta oq faz e faz por necessidade (eu que vim de Brasília sei bem disso kkkk). E tem “empregado comum” também q detesta oq faz. Enfim, empreendedor ou não, no Brasil raramente alguém ama o próprio emprego justamente pq não sabe empreender ou lutar para fazer algo que realmente gosta (ou “encontrar pronto” caso alguém goste de uma “área já pronta”, tipo policial, delegado, médico, professor, sei lá kkk).
No Brasil rola muito a cultura do “se tem dinheiro roubou ou fez algo errado”. Resquícios comunistas que davam um textão. E tbm de que o trabalho “tem que ser suado, tem que sofrer”. “Se gostar do que faz, não é trabalho” (a propósito, será por isso que pedem tantos livros de graça para escritores, desenhos para desenhistas, etc? kkk).
Na minha humilde opinião, brasileiro pensa mt coisa de forma errada, por isso vive frustrado e com inveja de quem tem algo. Eu tento ver diferente, vejo gente que tem mais do que eu e me inspiro. Penso, “poxa é possível, se fulano conseguiu, vou conseguir tb”. “To na merda hoje, amanhã sairei”, e por aí vai kkkkk
E até isso d ver “Nossa coitada abriu um restaurante pq não conseguiu um emprego melhor” pra mim é pensamento de pessimista, ou até mesmo de gente “que quer algo pronto e sempre quer saber quanto ganha ao final do mês pra não ter q se coçar por algo além” (salvo se ela gostar do que faz, óbvio e de novo, claro kkk).
Ao meu ver, ela teria que pensar “Deus me deu a oportunidade de sair do emprego, agora eu vou lacrar nesse restaurante, fazer a melhor comida da região e, com isso, ganhar 10 vezes mais do que no emprego que não consegui” kkkk. “Vou chorar? Vou! Mas sei que vou conseguir”.
Sem contar que, mesmo se começar na merda, o empreendedor pode ficar rico, o funcionário comum? Jamais. Mas claro, antes feliz do que rico, ai como disse, se ele gostar de algo tradicional e que pague o bastante para uma vida digna, é maravilhoso tb.
Acho que eu me expressei mal, pois supus que você saberia que o termo empreendedorismo por necessidade nada tem a ver com gostar ou não do trabalho, mas é diretamente relacionado ao motivo pelo qual a pessoa empreendeu.
https://g1.globo.com/economia/pme/noticia/crise-faz-empreendedorismo-por-necessidade-voltar-a-crescer-no-brasil.ghtml
Dá uma lida na matéria e depois comenta de novo…
“Na minha humilde opinião, brasileiro pensa mt coisa de forma errada, por isso vive frustrado e com inveja de quem tem algo.” Discordo profundamente.
E até isso d ver “Nossa coitada abriu um restaurante pq não conseguiu um emprego melhor” pra mim é pensamento de pessimista
Foi o que a Isabel me disse ontem. Ela abriu por necessidade, por não conseguir um emprego com carteira assinada..aí ela e mais duas amigas colocaram a cara a tapa.
Com mais de 11 milhões de pequenos empreendedores, vc há de concordar comigo que uma parcela muito pequena vai conseguir enricar e que o restante vai lutar pra conseguir colocar o pão de cada dia na mesa. Muito diferente daquele empreendedor que tem um diferencial e investe no próprio potencial.
Eu entendi tudo q vc disse, Mari. Só não concordei mesmo kkkk
E quanto ao q vc disse sobre a sua amiga, foi oq tinha entendido tb. E de novo, acho esse pensamento errado.
Mas isso eu, né.
“Com mais de 11 milhões de pequenos empreendedores, vc há de concordar comigo que uma parcela muito pequena vai conseguir enricar e que o restante vai lutar pra conseguir colocar o pão de cada dia na mesa. Muito diferente daquele empreendedor que tem um diferencial e investe no próprio potencial.”
Eu tbm falei sobre isso, tu achando que não entendi oq vc disse e agora eu q to achando q vc não entendeu oq eu disse kkkkk.
Mas tá tudo bem, sua amiga encontrando algo positivo nisso aí, eu já fico feliz. Tente não entrar nessa vibe dela de “ai que coitadinha”. “Nossa é muito difícil ficar rico”. “A maioria só se fode”. “Coitada ela não tem saída, por isso vende marmitas”.
Sim, mas? Enfim, eu tenho medo d pensar assim e acabar frustrada, daí prefiro pensar no lado positivo que TUDO tem. Mas de novo, isso eu né? kkkk
Sim tem mulheres que ganham muito bem e bem sucedidas em todas as áreas, mas infelizmente tem muitas ainda que ainda tem interesse mesmo é na profissão do cara ou se ele é tipo playboy, se veste bem, carro bom etc.
Sabe oq eu acho? Que as pessoas sempre vão reclamar de algo kkkkkk
Quando conheci o Thiago, a gente era “pau a pau”. Crescemos juntos
Depois falaram que ele estava comigo querendo alguma coisa (se esqueceram que já fazem mais de 7 anos e do item acima. Ou seja, que nos conhecemos “na merda”)
Tb já disseram que “ele é muito bonzinho” (sempre dependendo da época) e por isso estou com ele (“para que eu possa mandar, ou me “sentir superior a ele”). OUUU que ele está comigo para “levar alguma vantagem. Sendo que de novo: item um + mal sabem o quanto ele “manda em mim” tb kkkkkkkkkkkk
Em paralelo a tudo isso, tb me lembro que, no começo do namoro, o Thi tinha ganhado como “o mais bonito do trabalho dele” (sim coisa besta “de mulheres sem oq fazer” kkkk, mas fizeram e minha amiga q trabalhava com ele me contou kkk). E eu tava em uma das minhas épocas “mais feias”, daí já imagino o que não deviam comentar a meu respeito, né? (Tão bonito com aquela mocoronga kkk).
E depois q terminei com ele e ele vinha atrás de mim? E eu ainda era mocoronga e ele “o bonito” kkk ? Deviam ter falado q ele era meio burrinho,s ó pode kkkkkkk
Já meu ex era o oposto do Thiago em muitos pontos , mas pra variar, tb enchiam o saco. Só mudavam os motivos kkk
Dai se arrumasse um cara “mais rico” do que eu, falariam que é golpe.
Nada tá bom. Sempre tem q haver um motivo por trás. Nisso cansei de ouvir as pessoas nesse ponto kkk
O que mais atrapalha relacionamento é escutar pitaco de gente de fora , principalmente amigas que se dizem amigas, mas na realidade não são.
Já tentou se relacionar com alguém e esquecer o meio externo? Viu como o que eu disse nos outros comentários é verdade? A maioria das pessoas se importa com o que a sociedade vai achar e deixam de ser felizes, seguindo um padrão para agradar pessoas de terceiros.
Namoro sério, casamento, união estável tudo os dois tem que se combinar, viver a vida a dois, esquecer opiniões de parentes, colegas, amigos, o que interessa é a vida do casal e só a vocês diz respeito.
Migo, se eu me importasse com o que os outros pensam já seria casada no papel, inclusive por causa do meu trabalho ( tbm dariam muitas frases a respeito, tipo as que fiz acima kkkkkkkkkkkkk).
E tbm não teria saido de casa na loka tão jovem pra passar necessidade por um tempo.
Na verdade, acho muito triste quem vive assim, pq o preço é alto. Brinco que acabo ganhando dinheiro com isso, mas não gostaria de ganhar em muitos casos simplesmente pq dava pra evitar, sabe?
É claro q em uma coisa ou outra a gente se importa ocm a opinião alheia sim, somos humanos, massssss, as vezes penso se não sou meio “Porra loka” como dizem mesmo kkkk
Ou não, só quero ser feliz mesmo? kkkk
A maioria das pessoas pensam que casar no papel e morar junto é a solução, o que importa é o amor dos dois, fod*-se o resto o casal é quem sabe da vida deles.
“…aquela mocoronga kkk).”
Kkkkkk
A quanto tempo não ouvia essa. Mocoronga…
Vou dar um jeito de fazer um personagem do meu livro chamar alguém de mocoronga. Aí eu te dedico, pela inspiração. A “mocoronga Luiza”
Kkkkkk
Que horrível!
É meu amigo, passei poucas e boas nessa vida kkkk
Outra coisa: não ache que vc é especial e por isso merece algo da garota. Muitos homens que usam o termo friendzone precisam entender que não se escolhe de quem gostar, isso é algo que acontece e que nenhuma mulher tem a obrigação de gostar de um cara só pq ele foi legal com ela (e se descobrir que ele se fez de amigo só para ficar com ela, menos ainda! Ninguém gosta de ter amigos falsos)
Encare a friendzone como ela realmente é: interesse/amor não recíproco e não há nada que os envolvidos possam fazer
Agora, se tem tanta garota assim que decide não querer nada com vc, vc deve estar fazendo algo muito errado. Seja se julgar um partidão, não ter pegada, beijar mal, não ter assunto… se vc tiver um contato amigável com alguma dessas moças, acho que vale perguntar. Ou então a alguma amiga. É sério, não adianta ser bonito/bem de vida e ser chato
Esse artigo parece que foi feito prá mim!!! Minha profissão é de risco! Risco de ficar desempregado a qualquer momento! Eu não sou feio! Sou horrível! Até barrigudo eu sou! Eu até ganho bem! Comparando com o salário de um faxineiro eu ganho bem bágaraio! E não tenho dificuldades nenhuma como mulher alguma! Claro, algumas são difíceis mesmo e demoram mais. O Caso da Lady Gaga por exemplo, ela foi desleal comigo! Simplesmente não veio! E a Angelina Jolie até rolou um papo interessante, mas não avançou por causa dos 30 filhos que ela tem! Imagino como a casa dela deve ser zoada com 30 ‘demôinzinhos’ morando lá!
WHAT???? uahuahuahuahuahua
eu ri ALTO AUIHAIUHAIUHAUIHAIUHAA
melhor comentário esse dele kkkkkkkkkkk
Cara, na boa, esqueça as mulheres e aprenda a ser feliz sozinho.
A tendência, infelizmente, é que as mulheres estão cada vez mais seletivas, mais impossíveis e os homens que não corresponderem/atenderem aos requisitos INSANOS delas, serão cada vez mais privados de saberem o que é amar e ser amado. Eu sei que isso é algo triste de se ver, mas não há um jeito de nós homens invertemos essa situação caótica, só um milagre divino vindo dos céus…
Não adianta ficar quebrando a cara e esquentando a cabeça por causa delas, elas nunca admitirão que estão erradas, ainda mais com essa “onda” feminista que assola esse mundo, elas ficam cada vez mais arrogantes e com a ideia de que 99,99% dos homens são “machos escrotos”, “estupradores” em potencial, etc…
A única saída que restou para nós e encontrar força e felicidade na solidão, virar as costas pra essa sociedade moderna de merda e mandar um belo dum foda-se pra tudo e todos…
Olha, um texto que resume um pouco o que tenho passado nos últimos anos hahhaa
Acho que passei tanto tempo sem querer ngm que hoje em dia perdi o feeling de como criar oportunidades com as mulheres que me atraem mais do q fisicamente.
com dedicação vc chegará lá de novo Douglas
É só “chegar chegando”, seja firme e não demonstre qualquer sinal de você está com medo de falar com ela, não gagueje e também não demonstre ser o tipo de pessoa que ficaria triste se tomar um fora dela. Se fizer isso, com certeza vai ter mais chances com ela. E mesmo se tomar um fora dela, aja como se isso não fosse nada, como se quem tivesse saído perdendo fosse ela e não você.
Eu não gosto da rede globo e fim de papo. Da mesma forma q vc não gosta de n coisas.
Não perco meu tempo com nada do q eles produzem, pois usam e abusam de verbas públicas pra quê? Encutir valores deturpados numa sociedade q já é bem bosta?
Mari, oq pegou não é vc “gostar ou não gostar da globo”, mas sim q vc fez um comentário clichê que não agregou em nada ao que queria mostrar (leia esse texto até o final q vc vai entender kkk)
Não é só a Globo que faz isso. Alienação e abuso está em todo lugar. Só que no Brasil só falam em rede Globo. E MESMOOO se “só a globo fizesse isso no Brasil”, elas ainda sim podem dar uma informação que preste (por ex o Bem Estar já me ajudou muito, mas muito mesmo kkk). Sabe essas suas dicas caseiras? O bem estar dá aos montes e são maravilhosas como as suas!
Não me acho das mais inteligentes, mas algumas vezes me perguntaram como consigo falar sobre tantas coisas e assuntos, mesmo” sendo tão nova” (me perguntam isso desde anos atrás pq tô ficando véia kkkk), e sempre dava a mesma resposta que dou para quem me pede dicas para escrever.
1- Se quiser ficar calado ok, mas se quiser se pronunciar, leia/ assista sobre tudo, inclusive sobre oq vc “não gosta” (caso queira falar sobre aquilo, claro kkk). O motivo é muito simples: vc precisa ter argumentos e saber falar “sobre oq vc não gosta” também. Até pq, mesmo na Veja ou na Globo, (por ex) cada matéria é uma matéria e precisa ser analisada como tal ou claro, ignorada (= sem ter como emitir opinião).
3- Mesmo estudando, lendo, etc, falamos muitas, mas muitas bostas. Já fiz mt disso, e ai me pergunto: e se não tivesse nem lido/visto? Seria bem pior kkkk
4- Uma coisa interessante q alguns inscritos fizeram (mas aí é só uma opinião pessoal) foi ter visto “o além” que sempre busco. Ou seja, “não pararam no “ai rede Globo lixo que merda cu”, mas sim ouviram oq tinha a dizer (e que independia da novela na lição geral). No fim, eu só usei algo atual como pretexto, que por sinal, depois q vc assistiu, tbm disse q achou alguns pontos interessantes. Era isso que queria. Pronto, esqueça a globo
No fim, eu preferia mil vezes q vc tivesse falado q nao gostou do video (q nem vc já fiz e concordei q poderia ter melhorado mesmo kkk), do que “ter limitado todo o conteúdo do vídeo, só pq a base era uma novela da Globo”. Pq poxa, pensei em altos conselhos maiores kkkk
E sim, vc tem o direito de não gostar da Globo, assim como eu não gosto de outras coisas. Mas nunca, jamais, afirme algo sem ter visto pq isso tumultua o post, sabe?
Tipo penso em altas coisas, acho q vc não tinha assistido quando comentou e só falou “culto a bandidagem e acabou” kkkk
Magoa a pessoa q fez tão bonitinho kkk
4 coisas que aprendemos com “Bibi Perigosa” – de “A Força do Querer”
Antes de mais nada nunca comentei um vídeo seu sem antes assisti-lo e qdo o faço digo “achei isso do título, mas estou no 3g, depois assisto e falo”… sendo assim, o título do seu vídeo é sobre a novela.
Não preciso assisti-la diariamente para saber o que se passa, quais são as tramas, núcleos, personagens e histórias. Afinal, o Brasil inteiro assiste essa novela e as conversas giram em torno dela.
O que aprendemos com a Bibi perigosa? ABSOLUTAMENTE NADA.
Não critiquei seu vídeo, pois o mesmo foi bem feito e trás bons conceitos que poderiam ser aprendidos com tudo, menos com o glamour que a rede globo passa sobre ser bandido.
Quem tumultuou acabou sendo vc, era só ter lido que não gosto da novela, respeitado a minha opinião de uma linha e segue a vida.
Não preciso amar todo o tema que vc gere e vc sabe disso, assim como vc não precisa ouvir todos meus comentários.
E em nenhum momento no comentário do vídeo eu usei palavreado “merda, cu, bosta”.
Disse: A única coisa que essa novela faz é glamorizar a bandidagem, nada além.
Vc que partiu pra diversas interpretações e quer pq quer dizer que existe algo de bom nisso.
Veja, rede globo, jornais associados e a mídia aberta brasileira é tendenciosa. Contudo, a rede globo deve BILHÕES para os cofres públicos e só produz conteúdo duvidável com um bando de artistas pseudo esquerdistas.
Novamente digo: gostei do vídeo. Estava bem produzido, boas falas, engraçado, boa iluminação e tempo adequado, mas tudo o q vc disse poderia ter vindo de uma fonte menos horrível.
Estamos num tempo esquisito Luíza, onde bandidos são louvados, polícia é malvado e assim segue o bonde da favela. Não perco, não perderei e me recuso a achar que exista algo de bom produzido nesse canal.
https://images2.memedroid.com/images/UPLOADED37/520827b836b3c.jpeg