Leitora: Olá Luiza tudo bem? Então, é o seguinte, eu cresci sendo o patinho feio da escola onde todos os garotos fugiam de mim, não era o tipo menina bonita, até por falta de condições financeiras… Mas enfim, eu acabei saindo muito cedo de casa e mudei para outra cidade, daí comecei a namorar com 16 anos um rapaz no qual já fazem 7 anos que estamos juntos, inclusive há um ano morando juntos. Não preciso dizer que foi ele que tirou minha virgindade e aí que mora o problema: hoje, com 24 anos, morro de vontade de conhecer outros homens e inclusive ao longo deste período apareceram alguns candidatos, mas é obvio que nunca traí meu companheiro… Esqueci de mencionar que o tamanho do bilau dele tbm é pequeno e que ultimamente não está mais me dando prazer…. O que eu faço???
Bem, sua situação se resume em basicamente duas possibilidades: você ama ou não ama seu parceiro?
Se você ama, considere que tudo na vida é uma questão de escolha e que não vale a pena largar um amor pra experimentar outros pintos (óbvio!). Porém, existe uma grande chance de você estar com ele porque foi ele que te “aceitou” e era “o que tinha pra hoje” lááá no seu passado. Daí minha amiga, se for essa sua realidade, é tomar coragem pra terminar, não só por você, como por ele também: afinal de contas, nem precisaria querer dar pra outros pra cogitar terminar com um cara que você está há 7 anos, mas não pretende ficar a vida inteira, né? Sairia mais barato pagar um psicólogo e uns produtinhos de beleza, do que ficar com ele por medo da solidão e por carência!
Sem contar que feiura nem é (só) uma questão de falta de dinheiro, mas de desleixo e falta de atenção com coisas simples e baratas (tal como escolher um bom corte de cabelo, ou quando for escolher roupas, pegar as que combinem com seu tipo físico, etc). Ou seja, coisas que, com a idade que você tem agora, certamente você tem muito mais noção pra não errar mais. E mais dinheiro também, rs.
Por fim, o lance do peru pequeno não tem o que fazer amiga, só se você trocasse de bofe mesmo kkkk. Sem contar que não acredito que o bilau dele “ultimamente não tem mais te dado prazer porque ele é pequeno”. Se fosse isso mesmo, você nunca teria sentido prazer com ele na vida. Ou seja, isso tá com mais cara de falta de amor e/ou rotina mesmo! E outra, lembre-se que, diferentemente do que muitas mulheres pensam, pra chegar ao orgasmo não é só coisa do homem e do tamanho do pinto não, vai muito de você saber se virar também.
Assista ao vídeo “como chegar ao orgasmo”:
Considere tudo que te falei e boa sorte!